Swing Bar - Próximo ao Motel Afrodite
R$ 200,00 - Telefone: 00000000

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Goiania.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 18 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 5Não 16
Oral Sem:Sim 16Não 5
Beija:Sim 13Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
piquigo
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 26 Mai 2006, 13:31
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Swing Bar - Próximo ao Motel Afrodite

#16 Mensagem por piquigo » 11 Mar 2010, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Diuly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aoooo Cha Cha!!! Tava sumidaço daqui a algum tempo, mais ontem ex que me aparece uma oportunidade de um alvará na hora do meu almoço, então resolvi ir conhecer o Swing Bar, ainda não havia ido la, bom chegando no local, muito agradável por sinal, ambiente muito bonito e aconchegante, como o tempo era curto escolhi uma pervinha linda, tipo menina mesmo, loirinha baixinha e bonitinha, peitos pequenos mais a bundinha tipo médio pra grande, dado o tamanho da criatura..
Bom quando ela foi tirando a roupa eu vejo uma bucetinha depiladinha lisinha mesmo, não fiz cerimônia cai de boca e olha que a criatura gosta de uma chupada forte, aproveito e dou uma apertada no drive-c dela, ela recua, disso que não curte, blz não gosta vamos respeitar né mais a vontade era de chupar o cuzinho dela e cravar a rola nela, bem depois q ela já estava bem molhadinha veio dar uma bela chupada no meu pau e que boquinha mais gostosa chupa ate o fim dava uma engasgadas mais não desistia, bem molhado do jeito que eu gosto, nisso e meu pau já estava latejando de dor encapei o cacete e mandei ver na bucetinha dela, foi no ppmm depois ela de 4x4 cara vendo aquela bundinha redondinha quase que gozo em menos de 15 minutos, então mudamos de posição ou eu ira encher a borracha rápido, fomos para uma posição que eu não sou muito fã de ladinho, mais estava tão bom metendo nela e beijando a boca, ficou bom mesmo depois de algum tempo a cachorrinha começa a gemer mais alto e a lubrificação dela já estava escorrendo perna abaixo kkkk , pedi pra ela voltar pra de 4x4 meti vara nela com muita força e a cachorra gemendo mas alto ainda, daí ela vira com a cara mais safada do mundo e pede pra dar uns tapinhas na bunda dela e a mulher começa a rebolar e eu não agüento mais, enchi a borracha e as minhas pernas ficaram muito bambas quase caiu no chão deitei na cama e vem ela com a cara mais lerda e pede pra ficar do lado...ficamos conversando por algum tempo então o zezim começa dar a sinal de vida, ela voltar a chupar com força quase arrancando meu pau com a boca...mete uma capa e volta pra cima dele e como cavalga gostoso ela, ficamos um bom tempo nessa posição borracha cheia de novo, bem depois disso meu horário de almoço já tinha acabado a muito, sai vazado, mais vai ter repeteco!

Peito 5 (Gostos dos grande)
Rosto 9 (da pra passear no shoppinhg)
Bunda 10 (Pena que não ela)
Boca 10 (muito gostas de beija e chupar)
Buceta 10 (lubrificação fenomenal)

Valor 150

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guerrinha_jr
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Fev 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Que Bosta!

#17 Mensagem por guerrinha_jr » 22 Abr 2010, 14:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Diuly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá galera infelizmente tenho que afirmar q sou um dos maiores sonegadores do site, mais quando entramos em umas latadas desse acho que por obrigação vir a publico dizer....

Alguns dias atraz estive nesse local muito bonito e agradável, bem chegando la fUi recepcionado e conheci as garotas, mais uma loirinha magrinha me chamou atenção, então fui para o quarto com ela, la fui tomar uma banho chamei pra acompanhar ela disse que ja havia se higienizado, pense blz, então volto tento dar um beijo ela se esquiva, achei estranho e perguntei se ela não beija disse que ''NÃO'' pensem fudeu, então deixa eu te beija o corpo a contra gosta ela deixa mais quando estou quase chegando na buceta dela ela fecha as pernas dizendo que não aceita que chupem ela, PORRA então que eu posso fazer, ela levanta e fala vou te chupar e depois fazemos, eu pensei fazemos o que, acho q nem buceta dela vou poder comer, dai vem a maior merda diz que não chupa sem preservativo CARALHO como não chupa, se no site disse q ela chupa, depois q ele colocou o preservativo ele começa o PIOR ORAL q ja tinha recebido na minha vida muito ruim mesmo, com muito custo vara pra cima, e vamos ver no que da, tentei no PPMM mais com a cara de nojo dela mandei logo que ficasse de 4 e vara dentro, depois de algum tempo bombando encho a capa, e vou me lavar, acho q é maldição a mulher ja estava vestida e pronta pra sair do quarto quando eu voltei, cara fiquei puto da vida e sai!

Nunca fui tão mal atendido por uma PUTA como essa, isso é so um resumo do que aconteceu!
O pior e ter que pagar 150 reais por uma PUTA que deveria esta no DERGO e olhe la!

Rosto:5 (Ja tem rugas)
Peitos:2 (pequenos e muchos)
Bunda:7 (ate que dava pra comer, mais ela disse que so o namorada que come, que acordo mais sem noção esse!
Buceta:3 (não lubrifica nem a custo de reza!

Resumo não rola mais nunca na minha vida de putero!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pakitao1970
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 01 Dez 2009, 08:18
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Que Bosta!

#18 Mensagem por pakitao1970 » 25 Abr 2010, 10:36

você sabe o nome da gata?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2009, 09:00
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Que Bosta!

#19 Mensagem por CUTIERO » 25 Abr 2010, 11:11

pakitao1970 escreveu:você sabe o nome da gata?



Garota: Diuly TD: Negativo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MasterOfDibuieixon
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 26 Ago 2009, 19:36
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Pétola - gatasgyn

#20 Mensagem por MasterOfDibuieixon » 16 Mai 2010, 04:02

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem,tava o maior tempo afim de chupar as tetas dessa pétola,cara,pelas fotos,ela deveria ser uma mulher muiiito gata,pqp.Peitos biquinhos rosados,boca massa,e faz strip e banho de lingua ainda.Fechou então,mas como essa perva não tinha nenhum td pensei eu mesmo em ir desbravá-la.Liguei para a gatinha,e perguntei para ela,exatas 3 vezes se era ela a mesma mulher das fotos.E ela disse que sim as 3 vezes que perguntei.Daí,para não tomar um bolo,maquei para mais tarde,e disse que iria ligar confirmando o programa um pouquinho antes.Mais tarde,liguei para confirmar o programa com essa gata,a Pétola,e ela disse que tava tudo ok,que chegando no motel,eu deveria ligar para ela q ela iria.Combinamos o preço,ela não tirou nem um real.E tbm não fazia anal.Beleza.Fui pro motel Vison,pq segundo a gatinha,ela mora perto deste motel.Cheguei no quarto, e liguei para ela.Depois de algum tempo,um motorista a levou,ela bate na porta e talz.E daí,quando eu abro a porta,meu amigo,vou te falar,era uma mulher loira,dos cabelos (só os cabelos) iguais aos da foto,mas o resto,de nada.SE desse um machado de combate duplo p ela,essa gp ficaria parecendo um orc do senhor dos anéis.pqp.Aff,mas tipo,beleza,perguntei p ela:
-vc é a pétola?
_sim
-certeza?

Tá bom,ela entrou no quarto,e tal,trocamos umas idéias,eu e a orc.Mulher boa de papo e talz,mas só isso.Passou um pouco o celular dela tocou,e dai eu fiquei antenado.Um companheiro(cliente) ligou perguntanto p rata se ela era uma outra gp (e nao a pétola) e ela disse q sim.A rata achou q eu nao tava ouvindo,mas eu saquei.Daí pensei,velho,que merda (pop the duce) paguei um preço salgado,pedi pizza de calabreza,p vir uma de peperoni,afff.No quarto,perguntei p ela mais uma porrada de vezes se ela era a pétola das fotos e ela disse sim (denovo) daí,ao despir a rata,peitos de bico marrom,e caidos,com estria no peito esquerdo.e ela tinha uma tatoo na cintura,do lado esquerdo.Aff,Pô,mas que merda,a rata é fake.Pessoal,sério mesmo,tava esperando algo melhor,tipo uma brastemp. Papei duas vezes,e só consegui encher a borracha pondo ela de 4.Gp gordinha e talz.Me senti enganado,sério mesmo.Só não mandei embora na hora,pq fiquei na esperança de quando ela tirasse a roupa,as tetas maravilhosas e rosadas dela surgiriam...e não surgiram.A perva não beija na boca e chupa balinha,não paga o guloso no couro.Bem pessoal,fica o aviso:
-Não vão nessa rata,pq é furada.Não é a mesma garota das fotos.
Notas:
Personalidade:7,5
Rosto:5,5
Peitos:3,0 (caidos e estriados)
Corpo:4,0 (gordinha,orc-zinha)
Xana:nem sei,preferi não olhar (ahuahuahuahauhauah)
Grana torrada: 170 da perva (muito caro,ela valeria 80)+28 do motel.
É isso aí.p mim,essa gp eu passo.Recomendo o mesmo a vô-6
Propaganda enganosa.
Um abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MasterOfDibuieixon
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 26 Ago 2009, 19:36
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Swing Bar - Próximo ao Motel Afrodite

#21 Mensagem por MasterOfDibuieixon » 03 Jun 2010, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Fez Anal:SIM
Bem,olá galera,seguinte,na minha saga atrás da pétola/paola olivira fui la no swing bar.cheguei lá e p variar a rata não tava.Dai,como tava com um alvará bom,decidi pegar uma gp lá,tal de cibele.Bem,o local lá é bom,pq os preços de todas as gp's la são tabelados,150 pila com o quarto incluido.Essa cibele é uma morena,tocantinense de 170cm de altura.papo bom,chupa no couro,e o melhor,o theibis dela é incluido no programa.O tempo,1h30m,nao mais q isso.O fraco é nesse ponto.meti com ela sentada,depois de quatro e eu por cima.E ela aceita leitinho na boca e não chupa balinha,hupa no couro.
O custo beneficio é bom,mas oq to grilado,é q novamente eu não encontrei a pétola.hauhau.Mas o td é da Cibele.Pois é,tipo,ela é morena,a pele e os cabelos.150 pila com o theibis e leitinho na boca e quarto.Eu curti.A cibele é muito boa de papo,e é educada,é uma otima companhia.Não é uma Ágatha da vida,mas serve saca.A cibele tem lá pelos seus 25 anos (mentiu p mim,dizendo q tinha 18,ahuahau) corpo de mulher,boa vista de 4,tem pokim de celulite.é isso aí galera,abraço.
Notas:
rosto 6
corpo 6
personalidade 8
peitos 7
bunda 7
pernas 8
cuzim 8 (apertadinho)
vagina 7 (se fizesse pompoarismo seria 8)
abraço.
Hum,só deixando de engate aqui,conheçi uma gp lá muito gata,mas a vi quando tava indo embora.vou voltar lá,pegar o nome dela e telefone,fazer td e ´postar aki.
bem falando só um pokim do swing bar,seguinte,são umas 12 mina lá p quem nao conheçe, no geral sao tudo marromenu,mas a petola,umas duas loiras lá e essa gp morena q conheci q nao sei o nome sao gatas.abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

driver_2008
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 01 Set 2008, 20:36
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Swing Bar - Próximo ao Motel Afrodite

#22 Mensagem por driver_2008 » 18 Jun 2010, 11:12

Esse Swing é a maior fria. A tal da Pétola deve ser uma lenda de pega trouxa. Faz uns 2 meses, liguei apra o local perguntando da dita me disseram que ela estava no local e estava atendendo. Cheguei uma 10:30 e não havia ninguem, beleza, pensei. Quando pergunto onde estão as meninas aparece apenas 1. A tal de Diuly, perguntei da Petola e disseram que não havia chegado....

Como estava meiio seco fomos para o quarto. A "moça" é muito fraca, sem bunda, sem peito, burocrática, etc. (tinha fotos no Gatasgyn) Dei uma rápida e fui embora.

Custo 150,00.

Nunca mais vou lá nem recomendo ninguém ir. Acho que é fria com isca para pegar besta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2009, 09:00
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Swing Bar - Próximo ao Motel Afrodite

#23 Mensagem por CUTIERO » 20 Jun 2010, 18:09

CLASSIFICAÇAO DE TD RETIRADA.
TD FEITO COM OUTRA PUTA DEVE SER POSTADO NO TOPICO CORRETO.
A MSG FICA POIS É RELEVANTE, JÁ QUE QUASE NINGUEM CONSEGUE ACHAR A VERDADEIRA PÉTOLA.

ATT
CUTIERO
COORDENAÇAO DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stuntman
Forista
Forista
Mensagens: 562
Registrado em: 28 Out 2005, 08:25
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Swing Bar - Próximo ao Motel Afrodite

#24 Mensagem por Stuntman » 15 Jul 2010, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:P?tola

Beijou na Boca:SIM
"AMANHECER NO PARAÍSO" / "CAFÉ DA MANHÃ DOS DEUSES"

PARTE 2. (parte 1 viewtopic.php?f=107&t=80145&p=1344707#p1344707 )

APÓS DEIXAR A OUTRA MOÇA EM CASA, O COMPARSA LIGOU PERGUNTANDO SE EU VOLTAVA, TINHA UMAS 3 HORAS DE MOTEL AINDA, PQ NÃO VOLTAR.
RESOLVI ARRISCAR UMA VISITA NO SWING BAR, JÁ TINHA IDO NO LOCAL ANTES, MAS NUNCA DEI SORTE DE ACHAR ALGO QUE PRESTE.
PORÉM NESSE DIA MINHA SORTE MUDOU, TINHA 1 MOCINHA, APENAS 1 E ERA ELA, CACAU/PÉTOLA, UMA LOIRA LINDA E DELICIOSA.

VEIO SORRIDENTE, ME COMPRIMENTOU, CONVERSOU, SIMPÁTICA E INTIMEI PARA IRMOS VISITAR O "CASAL DE AMIGOS".

PEDIDO ACEITO, MAS EU TINHA QUE IR 1º, LIGAR DO MOTEL E ELA IRIA ME ENCONTRAR.
COMO SÓ TINHA ELA LÁ NÃO TINHA COMO ME MANDAR OUTRA :lol: :lol:
VOLTEI PRO MOTEL, LIGUEI E EM 5 MINUTOS ELA APARECE.

CHEGOU MAIS LINDA AINDA, SMPÁTICA, SORRIDENTE, SEDUTORA E DELICIOSAMENTE DELICIOSA (?) :shock:

SENTOU COM A GENTE, TOMOU UMAS ANTARCTICAS, CONVERSAMOS FIADO E LOGO FOMOS SER FELIZES JUNTOS.

FOMOS PRO QUARTO QUE ANDA ESTAVA INTACTO (AINDA BEM QUE FOMOS NA TRIPLEX, SOBROU UM QUARTO LIMPINHO, SEM VESTÍGIOS SEXUAIS.... :lol: )

NO QUARTO CONVERSAMOS MAIS UM POUCO E ELA COMEÇOU A ME PROVOCAR, DANÇAR, TIRANDO A ROUPA DEVAGAR, UM 1/2 STREAP..... :lol:
ELA É MUITO SEDUTORA, ME DEIXOU DOIDÃO, EU DEITADO NA CAMA ELA VEIO E TIROU MINHA ROUPA, ME BEIJOU COM INTENSIDADE E CAIU DE BOCA NA CRIANÇA, CHUPA MUIIITTTOOOOO ::oral:: QUE BOQUINHA DELICIOSA, MACIA, MOLHADA, FICOU ALI UM TEMPO E FOI MINHA VEZ DE ATACAR AQUELE MONUMENTO, QUE TANTÃO DE MULHER....
MAIS BEIJOS, FUI MAMAR UM DOS SEIOS SILICONADOS MAIS BELOS QUE JÁ VI, QUE PERFEIÇÃO, PARABÉNS AO CIRURGIÃO... :lol:

FUI DESCENDO E CHEGUEI NA XANINHA, LINDA, DEPILADINHA, CHEIROSA, FIQUEI ALI UM BOM TEMPO, ELA MOLHADINHA NÃO RESISTIU E PEDIU VARA.

CAPA E "PAU NA MÁQUINA" LITERALMENTE, A MULHER É UMA FERRARI. ::bop::

SEXO MUITO BOM, VÁRIAS POSIÇÕES, GEMIDINHO DELA ME DEIXAVA MAIS EXCITADO AINDA, FODA BRUTA, VIGOROSA, DEPOIS DE UM TEMPO NÃO AGUENTAVA MAIS, COLOQUEI ELA DE 4, AQUELA BUNDA PARECIA DESENHADA A MÃO, ESTOQUEI COM FORÇA, DEDILHEI O DRIVE C E ENCHI A VBORRACHA, MUITA PORRA PRA HOMENAGEAR ESA BELA MULHER . . . :lol: :lol:

DESFALECEMOS, CONVERSAMOS, TOMAMOS MAIS UMAS ANTARCTICAS, TOMAMOS UM MAGNÍFICO BANHO A 2 E LÁ VEM ELA TODA SEDUTORA ME PROVOCAR, TIVE QUE "IR PRO SACRIFÍCIO" DE NOVO.... :lol: :lol:

CHUPOU DE NOVO, POR MAIS TEMPO DESSA VEZ, ESSA GOSTA DE CHUPAR, NEM DEU TEMPO DE CHUPAR SUA XANINHA, ELA MESMO ENCAPOU O JR. E COMEÇOU A CAVALGAR, QUE CENA LINDA AQUELES BELOS SEIOS BALANÇANDO, AQUELE ROSTO LINDO SORRINDO, SÓ DE LEMBRAR JÁ FICO COM "PAUDURECÊNCIA" . . . :lol: :lol:
CAVALGOU POR UM BOM TEMPO, INTERCALANDO MOVIMENTOS RÁPIDOS E LENTOS, ME DEIXANDO MAIS DOIDO AINDA, MANOBREI ELA RAPIDAMENTE E JÁ ESTAVA NUM PPMM "FRENÉTICO", COM FORÇA, COLOQUEI AQUELAS PERNAS BEM TORNEADAS PRA CIMA E O PAU ENTROU COM MAIS GOSTO AINDA, ELA GEMIA CADA VEZ MAIS.... VARIAMOS ALGUMAS POSIÇÕES E QD NÃO AGUENTÁVAMOS MAIS VOLTAMOS NO PPMM COM AS "PERNINHAS" DA MOÇA PRA CIMA E DEPOIS DE ESTOCADAS VIGOROSAS CHEGAMOS AO DELEITE SEXUAL E DESFALECEMOS JUNTOS.

NEM VI O TEMPO PASSAR.

TOMAMOS MAIS UMAS ANTARCTICAS DE SAIDERA E TIVE QUE ME DESPEDIR DE UMA DAS LOIRAS MAIS EDIFICANTES QUE JÁ CONHECI.

REPETECO EM BREV, MAS DESSA VEZ COM O POLE DANCE QUE ELA TANTO FALOU, FIQUEI MUITO CURIOSO POR ISSO...
MAS ISSO SERÁ NUM PRÓXIMO CAÍTULO....

CACAU / PÉTOLA: R$ 170,00 (FRETE INCLUSO)

http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=903
(POR INCRÍVEL QUE PAREÇA AS FOTOS SÃO REALMENTE DA MOÇA, ELA EXISTE... :lol: :lol: EU COMPROVEI, AINDA SINTO O AROMA DO SEXO NO AR.... :lol: :lol: )

::gostosa:: ::gostosa::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PASTOR TARADO
Forista
Forista
Mensagens: 275
Registrado em: 26 Jan 2006, 18:27
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: Swing Bar - Próximo ao Motel Afrodite

#25 Mensagem por PASTOR TARADO » 28 Jul 2010, 18:36

NEGATIVO
Nome da Garota:P?tola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
SEGUNDA A TARDE LIGUEI PRA GP 'PETULA" ELA ME DISSE QUE ESTAVA DISPONIVEL NO SWING-BAR E ENTAO DESCI PRA LÁ,CHEGUEI EM 30MIN.
APARENTEMENTE NÃO GOSTEI DO QUE VI ESPERAVA UMA GATA OU UMA ÁGATA. SABENDO QUE O P.R.O SERIA 150,00 JÁ ESTAVA ACHANDO MEIO CARO, MAS FIZ UM CALCULO ECONOMISANDO O MTL E O DESLOCAMENTO DA GP ENTAO O TD SAIRIA POR 100ZAO NA MEDIA DA CAMPANHA
SUBIMOS PRA SUITE,LOCAL LIMPO E CONFORTAVEL.COMO EU JÁ TINHA NOTADO ALGUNS SINAIS DE FLACIDES NA GP AO TIRAR AS ROUPAS APERTADAS PERCEBI QUE O CORPO DELA ERA FRACO MESMO,APARENTEMENTE ELA TEM 30ANOS,PEITOS CAIDOS,UMA BARRIGUINHA COM 4 DEDOS DE FOLGA,BUNDINHA QUADRADA,EM FIM UM CORPO BEM FLACIDO,PRA NÃO FALAR SÓ A PARTE RUIM ELA TEM UM LINDO CABELO E UMA BOCA BONITA,O ROSTO É RASOAVEL
NO RALA E ROLA,A GP NÃO BEIJA APENAS SELINHOS,CHUPA BEM PRA CARAMBA NO COURO, MAS COM A CAMISINHA NA MAO LOUCA PRA ENCAPAR E ACABAR LOGO O SERVIÇO,NÃO DEIXA SER XUPADA,ENTAO FAZER O QUE,ENCAPEI O PAU E COMEÇOU UMA CAVALGADA E LOGO COLOQUEI ELA D4 BOMBEI E GOZEI RAPIDAMENTE,NÃO TINHA CLIMA A GP É MECANICA ENTÃO PAGUEI E VAZEI
P.R.O 150,00 INCLUSO QUARTO E PRESERVATIVO
TEMPO 1HRS
NOTA 5 NÃO GOSTO DE COMPARAR MAS ESTA ABAIXO DE TODAS Q ESTÃO NO MEU CURRICULON
REPETECO...JAMAIS
NÃO RECOMENDO
OBS; DIZ Q FAZ ANAL MAS NA HORA CORREU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
Mensagens: 3056
Registrado em: 20 Out 2009, 09:00
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Swing Bar - Próximo ao Motel Afrodite

#26 Mensagem por CUTIERO » 29 Jul 2010, 16:13

PASTOR, PELO VISTO LEVOU GATO POR LEBRE.
COM TODA CERTEZA VC NAO COMEU A VERDADEIRA PÉTOLA NAO.

SDS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stuntman
Forista
Forista
Mensagens: 562
Registrado em: 28 Out 2005, 08:25
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Re: Swing Bar - Próximo ao Motel Afrodite

#27 Mensagem por Stuntman » 30 Jul 2010, 08:50

CUTIERO escreveu:PASTOR, PELO VISTO LEVOU GATO POR LEBRE.
COM TODA CERTEZA VC NAO COMEU A VERDADEIRA PÉTOLA NAO.

SDS

COM TODA CERTEZA MESMO. . . 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SummerMan
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 10 Jun 2010, 17:33
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Pétola

#28 Mensagem por SummerMan » 11 Ago 2010, 18:01

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Alguém já saiu com essa "Pétola"???
Há um tempo atrás estava em gyn e liguei para ela me atender
Nas fotos ela eh a mulher do sonho de qq homem.
Loira, seios fartos, boca linda, etc
Quando chegou .. pelamordedeus ...
Os seios sao grandes mesmo, porém tem cicatriz do silicone bem grande e forte .. aquilo jah deu uma balancada
Depois, olhei na barriga e vi uma cicatriz de fora a fora ...
Perguntei (fui cafra de pau kkkk) e ela confirmou ter feito uma abdominoplastia (cirurgia que abre o abdome e puxa a pele inteira para baixo)
Resultado: BROCHEI !!! rs
Ahhh e tem mais: Tava com um halito nao muito agradavel ... rss

Bom, se alguem ainda assim quiser encarar ela diz gostar de dar a rabeta ... rssss

Tao diferente das fotos ...
Alguem jah saiu com ela ? Eh isso mesmo q eu vi ? rssssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bixogrilo
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 28 Out 2008, 14:40
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Swing Bar - Próximo ao Motel Afrodite

#29 Mensagem por bixogrilo » 13 Ago 2010, 12:59

Caro summerman, a Pétola não é essa quie vc saiu. Essa é a Duda. Essa mulher é feia, bocuda e tem mal hálito. Tem cicatriz nos peitos e um corte de fora a fora na barriga.
A Pétola é bonita, parece namorada. É gostosa, peito de silicone com corte na axila e não no peito.
Ela nunca tá lá, pois ela dá o tempo todo. Deve fazer uns 20 programas por dia.
Lá no swing só ela que presta.
Ao inves de telefonar, vai lá na casa. Chega lá e pergunta cadê a Petola? Finje que conhece ela. Daí nenhuma vai fingir que é ela. Se ela tiver lá, come lá mesmo que é mais barato.


Ass: Serviço de Utilidade Pública.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: Swing Bar - Próximo ao Motel Afrodite

#30 Mensagem por Caifás » 21 Set 2010, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia Ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
96249786 - Patricia Ferraz (casa swing)

Cheguei lá no recinto e queria comer um cu.
Verifiquei as disponibilidades e combinei com a Patricia Ferraz.
Morena siliconada, rosto mediano, pernas lisinhas, corpinho bacana.
Entramos e tomamos um banho.
Chupou intensamente, bem molhadinho e tentando fazer garganta profunda, muito bom o boquete, alguns minutos ali e camisetinha no pau.
Iniicei no ppmm, depois coloque ela D4, depois ela cavalgou, depois ela ficou de ladinho e novamente coloquei ela D4, tirei da buceta
e fui enfiando no seu cuzinho roxo, entrou tranquilamente até o talo, meti muito gostoso naquele cuzinho, várias posições.
Tirei a camisetinha e solicitei uma chupada, fui atendido e porra na boquinha.
Banho tomado voltamos a pegação. Pau duro, ponto de bala, camisetinha e praticamente repeti a primeira phoda, contudo
comi ela em pé, segundo-a com os braços, até minhas pernas quase dar cãimbras, joguei ela na cama e gozei comendo seu cu.

Custo R$ 150,00 (total)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Afrodite
    0 Respostas
    1957 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Afrodite - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    347 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Afrodite da lushness
    por 23luke » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1546 Exibições
    Última mensagem por Sirius
  • Afrodite/Lillith
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    2505 Exibições
    Última mensagem por Barbalonga
  • AFRODITE - Freelancer em SP
    2 Respostas
    811 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+

Voltar para “Goiânia / Privês e Clínicas”