POSITIVOFez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá! Começando a contribuir de volta ao Gp que me guiou a entrar no mundo da putaria

De passagem por recife, resolvi começar atacando um custo beneficio melhor, do que me arriscar naquelas de 300 paus com frescuras.
Depois de ler boa parte dos tds da Tamires, resolvi ligar. Foi normal no telefone, falou preço (2 onças + taxi) e acertamos pra 1 hora.
Com a chuva que caia, ela foi bem profissional ao ligar avisando que ia demorar um pouco mais. Sem stress.
Chegou, abri a porta e sinceramente foi bem melhor do que eu esperava. Colocar a expectativa no nível mais realista é bom,.
Beleza: 7, e aumenta por ser simpatica, sem ppp etc.
simpatia: 10
Seios: pequenos, mamilos pequenos 7
Bunda: 7 (tem uma ligeira barriguinha, nada que prejudique )
Oral...11 (sabe muito, vai até o fim!)
Anal...10 ( pede pra meter com força )
Vaginal : Não comi, mas não resisti e chupei um pouco, cheirosa, lisinha.
Primeiro começou com uma chupada fenomenal. Repito o que foi dito aqui: ela sabe o que faz MESMO. Vale o TD. Pedi a bundinha, ela atendeu prontamente, encapou o garoto, colocol gel e ficou de 4 arrebitando o rabinho. Bombei, mas como não tinha gozado na chupada, enchi o latex rápido.
Papo, tranquilo, ela é desenrolada, vc não fica com aquela sensação de "ca*** cala boa" que o PPP causa. Pronto pro segundo round, vou pra cima dela, e ganhou uma outra chupada, dessa vez até o final. Engoliu com maestria puxando a cabeça com uma força na medida. PQP.
Batemos mais um papo esperando o taxi dela chegar, não cobrou adiantado, e conseguiu agradar em cheio. Atendeu o telefone só nesse momento de esperar o taxi, o que não prejudicou em nada. Nem sie quanto tempo ela ficou, mas parecia que não tava esquentando com o tempo, e deixou o celular no silencioso durante todo programa.
Custo : 100 legais + taxi.
Repeteco? Bem possível.
Custo benefício? Como primeiro TD não posso opinar, não sei qual nível normal na faixa dos 100, mas me surpreendeu. Pra pagar 200 vai ter que ser gata pra cacete e muito safada.