Carol

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 8Não 0
Beija:Sim 7Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
little dick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1 Mensagem por little dick » 13 Jan 2009, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
bom amigos,
mais um TD que vou, rapidamente, relatar,
dessa vez foi com Carol, uma moreninha baixinha muuito simpática e bonitinha, aparência de uns 24 anos, tem um papo super legal (se deixar vai lonnnnnge), e um sorriso lindo. Diz ela q é universitária (naum sei, mas pela conversa tem um bom nível cultural, nota-se rapidamente). Quanto ao sexo, confesso que eu, nesse dia, naum estava na minha melhor performance, por isso não aproveitei tanto quanto devia, mas ela é bem esforçada, geme gostoso, e tem um corpinho muito bom de se pegar. Sem falar no rabo q é uma maravilha. A imagem dela de 4 é quase a visão do paraíso. Não regulou o tempo, até jantamos. no total (janta e tudo mais) umas 3 horas, sem estresse.
Resumo da ópera:

Rosto: 8
Seios: 9
Pernas: 9
Bunda: 9,5
Oral: 9 (a chupada que ela dá no saco é ótima!)
Vaginal: 8,5
Anal: Não faz.

Valor: R$ 70,00 (2hs) (ótimo custo benefício)

MSN: ******
Fone: 9159-6217

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DON VITTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Carol Chat UOL

#2 Mensagem por DON VITTO » 14 Jan 2009, 18:32

POSITIVO

TD fresquinho, conheci a perva no bate papo do UOL e após combinar via messenger fui para o abate.

Encontrei a dita cuja em petrópolis e de lá fomos a um motel na regiao da praia do meio (custo de 37 lascas).

Características da vagaba:

Morena aparenta ter uns 24/25 anos, chassis razoável com destaque para a bundinha bem feita e bucetinha rosadinha.

Se esforça para deixar você bem a vontade, simpática, fala bastante, PPP moderado ou tolerável, iniciou com um boquete razoável com algumas tentativas de deep throat, alguns beijos tímidos no inicio mas depois se soltou mais e ficou a vontade.
Cavalgada, depois de ladinho e finalmente finalizei com ela de quatro. A danada até que tem um view interessante quando fica de 4 patas.

Como estava com alvará super curto, não rolou segundo round, mas ela deu a entender que não encana muito com horário e rolaria sem problemas.

O telefone tocou algumas vezes e não atendeu e nem desviou a atenção. PONTO POSITIVO.

Resumão:

Shape: 6
Beleza : 6
Oral : 7
Vaginal: 8 (apertadinha, sem odores e boa lubricação natural)
Anal : não faz
Atendimento: 8 (ponto forte, parece que voce esta comendo aquela amiga da faculdade, te deixando bem a vontade)

Repeteco: Pode ser considerado, porém a lista é grande.
Pre$entinho: 50 cruzeiros por 1/2 hora.

contato via msn: ******

e tenho dito.

Link:
🔗

O Barão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Carol

#3 Mensagem por O Barão » 16 Jan 2009, 11:15

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Diante de alguns relatos positivos sobre a GP, resolvi também provar da fruta. A garota é muito simpática, baixinha das pernas grossas, faz um bom oral e lhe deixa à vontade. Dei duas gozadas muito boas, apesar de ter ficado menos de 01 hora com a garota. Considerando o custo x benefício e os preços exorbitantes e fora da realidade de Natal, que as garotas dos sites estão pedindo, é uma ótima pedida, pois a jovem só tem restrição ao sexo anal. A única coisa que eu não gostei, foi o fato da GP fumar. Quando ela entrou no carro, eu já senti o odor do cigarro e isso fez com que eu não me empolgasse muito no fight.

Rosto - 7
Corpo - 7
Pernas - 9
Bunda - 7
Oral - 8
Fight - 8

Cachê - R$ 50,00 a hora (não regula tempo)

Para quem quer evitar as profissionais, que visam unicamente o dinheiro e na maioria não valem o que cobram, é uma boa pedida.

Link:
🔗

lujana2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Carol

#4 Mensagem por lujana2009 » 19 Jan 2009, 08:33

POSITIVO

Caros amigos,

Estou agora por Natal, e como esqueci meu usuário e senha antigos abri um novo.

Tenho algumas passagens com as primas desta cidade e entre elas tenho a Carol, realmente é uma menina muito simpática, universitária, trata super bem.

Quanto ao shape está dentro das dimensões minímas estabelecidas, mas muito perto do limite.....
Foda muito boa, gosta da coisa e se empolga, chupa muito bem sem camisola e tem um rebolado muito bom.

O melhor é pegar ela de 4 onde a visão daquele rabão te coloca em ponto de bala.

Para quem quer uma foda honesta tá ai a pedida.

Segue score para facilitar...

Shape 07
Rosto 08
Oral 08
Bucetal 07
Anal não faz de jeito nenhum

Resumão 08 pela simpatia
Contatos conforme relatos anteriores.

Em breve trago mais relatos de outras primas.

Abs.

Link:
🔗

inforRN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

CAROL

#5 Mensagem por inforRN » 08 Fev 2009, 11:59

POSITIVO

Td atrasado porem não sonegado...

carol, uma simpatia em pessoa... a principio não tinha o tel da garota add ela no msn dps de ver alguns comentarios por aqui e um dia deu certo dela entrar na hora q estava a caça... moreninha baixinha do sorriso belo, um bom papo sem PP... vmos ao q interessa: banho antes p ficar tudo zerado!!! toda limpinha comecou a pegação no chuveiro fomos p cama e chupada vai chupada vem camisola nele e tome sexo gostoso com varia posições e geme legal a gatinha... segundo tempo foi basicamente a mesma coisa... vale a pena conferir OTIMO custo beneficio... a gatinha so atende no horario comercial pois a noite divide o tempo entre o namorado e a faculdade.

Rosto: 8
Seios: 9
Bunda: 9,5
Oral: 8
Vaginal: 8,5

Valor: R$ 70,00 (2hs) sem regular tempo

Link:
🔗

lascador_rn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#6 Mensagem por lascador_rn » 21 Out 2009, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Já saí com a Carol umas 3 vezes. Tudo perfeito!

Fode gostoso. Beija na boca, chupa sem capote. Só não dá o zé de obrá. E tem que pedir pra ela não fumar.

Discreta, de bom nível, bom papo. Não controla tempo, desliga o cel, faz tudo pra agradar o cliente. Pode confiar, vale a pena.

Pegando ela de 4 vc ver um rabão gostoso... pense!

Rosto: 7
Seios: 8
Bunda: 9,0
Oral: 9
Vaginal: 8,0

Valor: R$ 100,00 (2hs) (ótimo custo benefício)

Link:
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Carol ******

#7 Mensagem por MotociclerJ » 16 Mar 2010, 07:14

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois de tanto ouvir falar nesta garota, resolvo conferir, passo mais ou mens uns 4 meses, isso mesmo, 4 meses tentando sair com ela, ela foi muito esguia, toda cuidadosa, marcamos umas 3 vezes ate conseguirmos sair, blz, nao tenho muito o q falar apenas como meu amigo barao falou, a perva fuma e fumou uns cinco cigarros entre eu entrar no e sair, fala muito parece uma antiga amiga, mas mesmo assim e gente fina, começa o first round, nao é feia mas tambem nao e nenhuma miss, nao é nenhuma profissional mas da pra o gasto, começou a chupada meio sem graça, depois vestiu o menino coloquei pra cavalgar depois de quatro e finalizei, não tentei beija-la ja q sao poucas q faço isso, anal nem pensar ela detesta, fomos para o banho juntos saimos jantamos e começamos o second round, essa sim diria ser uma TRANSA BUROCRATICA, tipo, uma namoradinha saca, gozei nos vestimos e fui deixa-la, enfim, para quem procura sair um pouco dos riscos vale a pena, nao vai levar um negativo pois e gente fina na conversa, mas nao repetiria, pouquissimas o fiz:

Vamos para as notas:

Nome da Safa (SAFADA) - CAROL
Beleza - 6,0 (é muito simpatica)
Corpo - 7,5 (moreninha toda durinha)
Oral - 6,0
Anal - 0,0
Programa - R$ 60,00
Taxi - 0,0 (fui pegar)
Motel - R$ 33,0 (HOTEL ROMA PRAIA - PRAIA DO MEIO)

Esta ai, ao estilo do meu anjo loiro q flechou o meu motor (coraçao). :doubt:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Não sei

A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2012.

Link:
🔗

Marlboroo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#8 Mensagem por Marlboroo » 07 Abr 2010, 17:49

MANCADA
Nome da Garota:

Entro no msn hoje a tarde e a carol tá online. Falo com ela, e combinamos em 2 horas por 70 reais. Ela fala pra pega-la perto do atheneu, e, pouco antes de chegar la, ligo p/ ela pra confirmar e avisar que to chegando, minha surpresa: quando falo quem sou ela desliga o telefone na minha cara. Ligo mais umas 3 vezes e ela não atende.. chegando em casa abro o msn e ela não tá mais online pra dar satisfações :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

ps: coloquei o valor 35 reias pois tinha lá valor por hora, não sei se o certo seria 70.. é meu primeiro TD aqui, desculpem qq erro hehe

Abs

Link:
🔗

cebolinha2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Carol ******

#9 Mensagem por cebolinha2010 » 11 Abr 2010, 14:04

MANCADA
Nome da Garota:

Amigos floristas.

Marquei de sair com essa perva, desmarquei alguns compromissos, e fui ao encontro dela no lugar e na hra combinados.
Amigos, pense, num bolo. Fiquei mais ou menos uns 40mim, :( só ligando pro cel dela e ela sem atender, sem me retornar e eu bobo com cara de mane, esperando por ela.
Desisti de tanto esperar, fui pro meu escritorio qdo entro na net ela esta la no msn. Amigos nempra ela me dar uma satisfação o pq me deixou esperando. Nem um " desculpa" "Sinto muito" ou pelo menos "foi mal" Ela poderia ter tido os motivos dela, mas não escutei nada dela. Tentei falar com ela no msn mas ela nem me respondeu e pelo jeito ate me bloqueou. :|
Poxa!!! Não acreditei que desmarquei alguns compromissos pra ficar no carro no lugar combinado so esperando por ela.
Mas sem problemas.
È bom pra gente aprender. :evil:
Um dia eu pego ela!!! :lol:

Mas pra nao ficar pro prejuizo ou ficar batendo uma. fui procurar outra!
e encontrei uma morena de mais ou menos uns 25anos
mas ela nao tem site e nao tem nenhum contato.
Ela estava na praia e eu dei em cima e disse q pagava ela na hra aceitou.
Fomos ao motel e amigos menina legal.
gostosinha, gente fina. ela ficou com meu cel e eu pedi pra ela me ligar na semana q vem.
Se eu conseguir algum tel dela passo aos amigos confrades.
ate mais.

Link:
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por MotociclerJ » 12 Abr 2010, 19:28

:lol: :lol: :lol: Ela fez isso comigo umas duas vezes, mas consegui desbrava-la, sei como vc se sentiu, pois no dia liguei pra minha agenciadora de pervitas :twisted: e pedi uma ela me indicou a ELAINE q postei uns dias atraz, nao me decepcionei, ela coitada foi quem pagou o pato, kkkkk, desiste nao carol e boa de fuder, so e muito cabreira nao faz muito meu genero mas e um otimo custo benificio. abraçao.

Link:
🔗

SCREAM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#11 Mensagem por SCREAM » 15 Abr 2010, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:

A Carol é o melhor custo benefício de Natal. Ponto.

Tá com dúvida? Ligue para ela e saia.
Ela nunca me deu bolo.

DESTAQUES:
1) Gostosa. Tem realmente um belo rabo.
2) Chupa com vontade...Sem frescura.
3) Adora foder. ADORA.
4) Discreta DEMAIS. Não tem cara de Puta.
5) O PREÇO. VARIA DE 50 A 120. VAI DEPENDER DO TEMPO.

DESVANTAGEM:
1) Tem dia que some. E some muito. Quando não tá afim não dá certo.
2) Não faz anal.

DICA: O melhor momento que conseguir vantagens com ela é em véspera de festas e shows. Ela adora e
sempre precisa de mais grana. Aí ela faz de tudo pra não perder um programa.

Ela sempre está próximo a praça cívida e colégio a atheneu em petropolis.

Tenho indicado a vários amigos com sucesso total.

Espero ter ajudado.

SCREAM

Link:
🔗

taradinhorn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#12 Mensagem por taradinhorn » 25 Abr 2010, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
A Carol pede para avisar que mudou de número: para 8806-1775, mas o msn continua o mesmo: ******

Pede para os Coordenadores do Fórum para atualizar no Tópico o telefone dela.

Já sai duas vezes com ela e foram muito boas as duas vezes.....ela é pequenininha e é uma delicia, recomendo para quem estiver afim.

TaradinhoRN.

Link:
🔗

taradinhorn
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por taradinhorn » 25 Abr 2010, 20:16

taradinhorn escreveu:A Carol pede para avisar que mudou de número: para 8806-1775, mas o msn continua o mesmo: ******

Pede para os Coordenadores do Fórum para atualizar no Tópico o telefone dela.

Já sai duas vezes com ela e foram muito boas as duas vezes.....ela é pequenininha e é uma delicia, recomendo para quem estiver afim.

TaradinhoRN.
Desculpa.....o msn é ******

Link:
🔗

Macvity
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Macvity » 14 Mai 2010, 18:56

MANCADA
Nome da Garota:

Acabo de chegar fustradíssimo de mais uma pisada de bola dessa menina.

Eu sou carioca, vim para Natal a Trabalho, e estou aqui há tres meses, devendo permanecer nessa cidade maravilhosa por mais um ano. Sou casado e trouxe a família. no Rio tinha muita facilidade para encontrar tempo para as moças... Aqui em Natal a vigilância é 24 horas, e o carro fica com a Dona Maria... mas mesmo assim, usando todos os recursos possíveis, consegui um tempinho para ver a Carol...

Sabendo do seu histórico de pisadas de bola, mas motivado pelos TDs positivos, liguei para ela desde quarta agendando o encontro para hoje a tarde... voltei a ligar na quinta e hoje na hora do almoço... no telefone ela dizia: "tudo certo"... até comentei que li aqui no GPGuia as pisadas de bola dela... ela riu e me garantiu que isso não aconteceria, e que ela já tinha pedido de desculpas aos foristas que relataram seus vacilos.

Percebi que estava correndo riscos quando por volta de 16h00, 30 minutos antes do horário combinado, o celular dela tocava e ela não atendia... mas sou brasileiro, não desisto nunca... liguei ínumeras vezes para ela, até ela perceber o quanto sou chato e que não daria sossego até ela me responder... atendeu finalmente a ligação, teve a cara de pau de fingir que não sabia quem tava ligando, recuperei a memória da moça, e ainda assim, mesmo eu dizendo para ela que já estava em Petrópolis, ela fingiu que me atenderia me pedindo para ligar em 5 minutos...

Depois de 5 minutos fiquei em mais uma sessão de 20 minutos de ligações frustradas, quando ela deve ter pensado: "melhor atender esse pentelho, ele não se entrega"... atendeu por fim dando a desculpa mais esfarrapada do mundo... algo sobre a família estar alí... tava na cara que era mentira.

Ou seja, depois de três meses gramando, consegui um brecha, abri o portal temporal da putaria e.... desperdicei um tempo valiosíssimo com essa garota...o portal se fechou e fiquei literalmente na mão.

Nunca mais a procurarei... pode até ser que esteja ignorando uma super foda... mais para mim acabou qualquer tesão por ela... no meu modo de ver, Pisada de Bola é pior que TD Negativo, pois acho o sexo ruim muito melhor que o sexo não feito...

Infelizmente, por causa dessa Pisada de Bola, continuo "virgem" em Natal....rsrs

Link:
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#15 Mensagem por QtoQrer » 12 Nov 2010, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Atualizando as informações desta jovem, a quem possa interessar :

Marcamos e nos encontramos, seguimos para o ambiente reservado .
Gostei do que vi, com roupa e sem, ela ainda que pequenininha é muito gostosa, jogou uns saltos altos e mais alta, pronto: Ficou na medida !!!
Após primeiros diálogos e banho entramos de boa nos trabalhos-que-alegram-a-vida-do-peão . . .
Muito carinhosa, deu show na mamadinha eficiente e gostosa . Tem um corpo ótimo de ser degustado e após o aquecimento, cópula ! Copulamos, copulamos, copulamos e até pulamos . . .

Ela é empolgada e eu fiquei mais do que já sou, resultado: Camisinha cheia.

Pausa, conveeee . . . eersa e banho !

2º tempo, muito tempo, muito bom também, ela merece as positivadas que já deram ! Poucas ressalvas quanto todas às posições e o cu, o qual não comi mas dedilhando, fiquei com umas idéias perversas . . .

Não vou chover no molhado do que já foi dito sobre a gata, realmente confere a descrição dos confrades, inclusive comportamental e de novidade, apenas atualizo o número pra marcar com a perva !
Notas:
BEIJO: 3,0 (fumante, não curto)
CORPO: 9,5 (É estilo mignon, mas é totalmente gostosa ao natural, sem estrias/celulites, os seios bem gostosinhos, etc)
VAGINAL: 9,0, ótimo, mas certas posições não rolam. Tem um ótimo sincronismo.
ANAL: Não fiz .
ROSTO: 7,5, não é miss, mas anima o cabra pra pegar com vontade.
ENVOLVIMENTO: 10,0, Ela é muito simpática e atenciosa.
CELULAR: Tocou, relevável pois é educada .
TEMPO: 2H30MIN, Bem a vontade estivemos .

Enfim, o fim e tchau .

Link:
🔗

Responder