Lara Soares / Laís / Laís Alencar / Camila Soares
R$ 250,00 - Telefone: 85330495 / 82542982

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 9 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 7
Oral Sem:Sim 2Não 7
Beija:Sim 8Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hordinario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lara Soares / Laís / Laís Alencar / Camila Soares

#1 Mensagem por hordinario » 25 Jan 2010, 14:40

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
BOM , GALERA ACABO DE ME MUDAR PRA BRASILIA E COMO ESTAVA NA SECA DEI UMA REVIRARADA NOS SITES DA CIDADE, PERFEITO ME DEPAREI COM UMA GATA LOIRA DELICIOSA E COM A VOZ MACIA... http://www.acompanhantesdebrasilia.com.br/bsb/lais PRONTO GATA SELECIONADA ENCONTRO MARCADO, PARTI PARA O SEU FLAT NO SUDOCA LOCAL DISCRETO E BEM AGRADAVEL, A PORTARIA NAO PEDIU INDETIFICACAO MAS PRA MIM ISSO NAO TEM PROBLEMA NENHUM.AO ABRIR A PORTA ME DEPARO COM UMA GATA LOIRA DE 1,55 ESTILO MINHONSINHO, ESTAVA DE LINGERIE E COM UM SALTO DE RESPEITO TODA CHEIROSA COM UM SORRISO ENCANTADOR MUITO SIMPATICA , ME OFERECEU UM BANHO COM TOALHA LIMPA E SABONETE LIQUIDO, AO SAIR DO BANHO A GATA ESTAVA DEITADA NA CAMA REBOLANDO E ME CHAMANDO.
AO ME APROXIMAR DA CAMA A GATA FOI TIRANDO MINHA TOALHA E PAGANDO UM DELICIOSO BOQUETE, FIQUEI MALUCO... ELA TIROU A SUA ROUPA ME DEIXANDO LOUCO ,APRECIEI AQUELE CORPINHO DELICIOSO E FUI AO ENCONTRO, CAINDO DE BOCA NA XANINHA .....A GATA PARTIU PARA UM 69 MELHOR DA MINHA VIDA ENCAIXE PERFEITO, A GATA GOSTA E FAZ BEM......SEMPRE TE OLHANDO COM CARA DE SAFADA......DELICIA TOTAL, DEPOIS VEIO POR CIMA, CALVAGANDO COMO UMA MESTRE, FODA DELICIOSA, A GATA É INCANSÁVEL, QUEM FOR MEIA BOCA NAO AGUENTA..... DAI PEGUEI D4, NOSSA, XANINHA APERTADINHA MUITO GOSTOSA, SOQUEI, SOQUEI.....ELA PEDIA, E PEDE MESMO, SOCA, SOCA......A GATA É FODA MESMO.....DEPOIS DE AGUENTAR BEM, ME ENTREGUEI....GOZADA.....

RESUMO DA OPERA
CONJUNTO TOTAL 7
ROSTO 9
PEITOLAS 8,5 MEDIOS E FIRME( GOSTOSO DE CHUPAR)
BUCETA 9 APERTADINHA DEPILADINHA NA MEDIDA CERTA
BUNDA 7 PEQUENA MAIS FIRME
AMBIENTE MUITO BOM, MUITO ACIMA DA MEDIA...( AR, TOALHAS LIMPAS,ROUPAS DE CAMA LIMPAS, SABONETE LQ,)
ENFIM 150,, MALANDROS MUITO BEM PAGOS, COM CERTEZA VOLTAREI ATE MSM PRA FAZER COMPLETINHO COM ELA...
LombardiDF escreveu:Devidamente revigorado após passar 20 dias na ilha de CARAS, estarei tomando "pé" da situação aos poucos, entretanto, vou logo avisar aos incautos.
Esta gp já tem tópico aberto aqui no fórum.
É das antigas.
Anuncia sempre com várias identidades e múltiplos números de celular.
Já anunciou em tudo quando é site, mas tem cadeira cativa no Sedução e Elite.
Como Lais 8455-9573 http://www.acompanhantesdebrasilia.com.br/bsb/lais
Sedução Laís Danadinha 8624-1886 :roll:

Inclui o link com o outro fone e acrescentei o fone ao titulo
LombardiDF 06/03/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Candeeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Laís (acompanhantesdebrasilia)

#2 Mensagem por Candeeiro » 05 Mar 2010, 12:27

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Como não está disponível a pesquisa pelo número do tel., posto nesse tópico. Se já houver outro aberto da mesma GP, por favor modera envia para o lugar certo.
Vamos ao TD:

Vi as fotos no site e gostei. Liguei para combinar hora e valores. Simpática ao telefone, deu-me o endereço e o valor. Fui até o local e liguei novamente para receber o número do Ap. Fica num prédio de kits chamado Multiparque - muito organizado e limpo. Necessidade de identificação na portaria... Após a identificação e a autorização da GP via interfone, subi até a kit dela. Quando ela abriu a porta confesso que fiquei meio assim... :? esperava outra coisa (após vi as fotos no site e conclui que era ela mesmo, mas o fotógrafo era uma espécie de gênio... :-Coelho-: :-Coelho-: ). Baixinha (menos de 1,60), bonitinha de rosto (vá lá, 6) e magrinha. Não tinha barriga mas o corpo não tem cintura e também não tem bunda. Os peitinhos são o ponto forte e a pele é lisinha e com marcas de biquini. Ela é simpática e te deixa à vontade. Beija, chupou de capote e tem disposição. Não apressou, apesar de uns gemidos e palavras "à la nota de três" (fakes). Dois relax sem pressa, mas o tempo acordado foi 1 hora. Não fiz anal mas creio que faz pois é dedilhável... :?: :?: Enfim, foi um bom programa, mas o custo (150) não foi bom. De qualquer forma, valeu a pena pois ela foi muito agradável.
O ambiente é muito bom, limpo, split, banho quente, toalha limpa e sabonete líquido.
Apesar da simpatia e do esforço, vou neutralizá-la pelo custo/benefício e porque meu nível de exigência aumentou.

Notas:
Rosto: 6
Corpo: 5
Peitos: 8
Simpatia: 8
Limpeza: 8
Ambiente: 9
Custo: 150,00

É isso! Saudações a todos

Candeeiro

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Laís (Belas61)

#3 Mensagem por Mister Farinha » 10 Mar 2010, 11:08

NEUTRO
Caros brothers:

No dia 27 Fev 2010, tive uma desagradável experiência que preciso compartilhar com vocês, pois a lealdade deve ser a marca registrada do nosso fórum e não ficaria contente em omitir a decepção e frustração que tive com a GP Laís. Essa é a finalidade do GPGuia!

Após conversar com um confrade do GPGuia sobre as fotos da GP Laís, resolvi telefonar para ela e marcar um TD. Tinha gostado do que vi no site Belas61 (embora ela omita a idade, a altura e o peso) :? , não observei se ela possuía tópico aberto no fórum e fiquei “ansioso” para conhecê-la.
Como foi difícil e tortuosa essa etapa! Estava envolvida com o conserto de seu carro, pediu-me um tempo (entendo, é claro, concordei!) e esperei pacientemente por ela. Como estava sem previsão, fiz um lanchinho de “bosta”, pra não ficar com o estômago cheio na hora do TD, porque achava que seria a “trepada do milênio”... Passei 4 horas envolvido nesses “preparativos”.
Às 16 horas, quando chegou ao local, me avisou e parti para o Sudoeste, aonde ela atende no Condomínio Multiparque, na CMSW5. Fui vestido com meu uniforme de atleta, pois cancelei minha musculação por causa dela.

Autorizado a subir, ainda esperei 5 minutos em frente à porta do apartamento (e andando pelo corredor...). De repente a porta se abre: uma moça com rosto mediano, cabelos loiros tingidos (bem amarelado e esquisito), abaixo dos ombros, corpo franzino, trajando lingerie preta, avalio uns 25 anos de idade, no máximo 1,55m de altura, compensada por uma sandália de salto bem alto (e de gosto duvidoso). Suas fotos no site foram benevolentes com a realidade... você imagina uma coisa e encontra outra MUITO diferente... Levei um grande susto! :shock:
Mesmo assim, como sempre, entrei alegre e comunicativo, não me entreguei e cheguei a pegá-la no colo! Não sei se para compensar o meu “trauma”...
Confesso-lhes que depois que o Fluminense deixou de ser rebaixado à série B em 2009 passei a acreditar que reverter um quadro adverso é sempre possível...

Tomei minha ducha (sabão líquido + toalha + chinelo) e fui apreciar na cama os detalhes da GP.
Seios pequenos, coxas e pernas finas, peitoral reduzido, sem cintura definida, bumbum inexpressivo, xoxota pequena, algumas tatuagens e marquinhas de biquini no corpo deixadas pelo sol. Fiquei indignado com a propaganda enganosa, mas não podia sair correndo! :evil:

Dei-lhe uns beijos na boca, avancei para os peitinhos e chupei... meu pau continuava quieto (sentiu o choque também!)... desci para a xoxota e dei uma “geral” (nem vou lhes contar o que foi feito)... a essa altura “ele” tinha acordado por saber que o “patrão” adora dar prazer às GPs...me entreguei mesmo... pra valer...fiz o Melhor Possível para lhe agradar e para me motivar... queria reverter a situação... DUVIDO que ela possa discordar ou se queixar... acredito que deva ter gozado mesmo e muito!... e isso sempre me deixa excitado e realizado como Macho!

Encosto na cama e me preparo para receber um oral dela... e me surpreendo com a colocação de uma camisinha “verde” no careca. “Não faço sem camisinha”, me disse.
Quando estou tentando me recuperar da decepção que tive na chegada, recebo uma segunda “paulada”. :evil: Por que ela não me disse antes?... a culpa foi MINHA, por não ter lhe perguntado... podia ter evitado essa surpresa... pela minha “lógica masculina”, se recebeu um oral nos moldes acima achava que ela iria corresponder... sem frescura.
:arrow: Fiz de tudo para que mudasse de ideia e cedesse... mas ela foi intransigente e insensível... não teve a artimanha das mulheres (GPs) que sabem tratar bem um homem (cliente)... até por fingimento, é verdade... mas atingem seu objetivo... chupam até de modo “burocrático”... superficialmente... sem qualquer criatividade... “enrolam”, disfarçam e dão somente umas lambidinhas... o homem se sente valorizado... se acha o “gostosão” e fica excitado... ela parece desconhecer tudo isso... deve ter nojo de homens higiênicos... não sabe “separar o joio do trigo”... tem vergonha do que faz... não conhece a reciprocidade na confiança depositada... a relação cliente/GP é de cumplicidade... perdeu um e talvez deixe de ganhar muitos clientes... pois essa atividade exige a reformulação de alguns conceitos... e esse, em especial, não está incluído na relação dos que afetam a dignidade de uma GP que se propõe a dar prazer...
:arrow: A partir desse momento, a trepada acabou... e mal tinha começado. A irredutibilidade ou a inflexibilidade dela me decepcionou e desanimou. Só me restava, pelo menos, esporrar na região de sua bunda por mera necessidade orgânica... e foi o que fiz!
Foi um vexame! Que encontro de merda! Quanto tempo de espera, de expectativa, de gasto sem retorno e de descanso perdido! :evil:

Pedi que telefonasse para a GP Duda (que atende com ela... e com quem realizei um bem-sucedido TD em 04 Jan 2010), para que subisse e diminuísse o mal-estar que tinha se apoderado de mim. Com a GP Duda (um belo porte, gostosa, atraente e simpática) conversei, enquanto me vestia para zarpar dali o mais rápido possível.
Paguei (lamentando minha infeliz escolha) e saí em silêncio.
Mais tarde, a companhia de amigos do GPGuia, em um jogo de sinuca, me fez esquecer em parte esse aborrecimento. :evil:

Seguem meus conceitos do TD realizado:
- Acesso ao local = Muito Bom (estacionamento em frente ao condomínio; não sei se é o habitual);
- Local de atendimento = Muito Bom (condomínio com excelente aspecto, apartamento e quarto em ótimas condições, com televisão e ventilador, ambiente tranquilo e banheiro nota 10);
- Simpatia da GP = Bom (atenciosa: conversou antes da foda, que não houve...);
- Educação da GP = Muito Bom (desde o contato telefônico até o contato pessoal);
- Sexo oral = Nada a declarar;
- Sexo vaginal = Não houve;
- Sexo anal = Não houve;
- Quantia jogada na lixeira = R$ 150,00 :!: (prefiro não comentar...) por um período de 50 minutos, contando com o papo pós-“foda” (???) com a outra GP.

Outras informações:
- Não atendeu celular durante o TD (ficou no silencioso);
- Não cobrou antecipadamente o cachê;
- Manifestei a ela (olho no olho!) minha insatisfação com o que aconteceu.

Passei um final de semana (27/28 Fev) muito “puto”, :( “dei um tempo” pra esfriar a cabeça, pensei muuuito, me senti culpado também por ter me equivocado de forma tão bisonha e resolvi conceituar o TD como NEUTRO.

Peço desculpas ao forista Candeeiro por não ter postado antes e evitado o que aconteceu com ele.
Parabenizo o forista Hordinario pelo TD positivo com ela no mesmo dia em que se inscreveu no fórum.

Normalmente meus TDs são bem descontraídos. Desculpem-me pelo baixo-astral.

Site visitado: http://www.belas61.com.br/individual.php?id=111

Link:
🔗

p.sevensix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4 Mensagem por p.sevensix » 13 Mar 2010, 16:44

POSITIVO
Notas:

Rosto: 7
Corpo: 7
Peitos: 8
Simpatia: 8
Limpeza: 8
Ambiente: 9
Custo: 150,00.

Vi as fotos da Lais no site http://www.belas61.com.br/individual.php?id=111
As fotos valorizam a acompanhante, mas não fogem muito da realidade. Claro que as fotos dão uma valorizada nos pontos menos exuberantes da moça, como a bunda. Contudo, tais observações não a impedem de ser chamada de gostosa. Na minha opinião o destaque fica para os seios que são médios e bem bons, heheheh.
Atendeu-me de lingerie preta e bem cheirosa.
Simpática, a transa rolou bem, não ficou com não me toques e não me reles, dá umas gemidas meio forçadas mas beleza, rssss.
Oral com camisa, o que, descordando da imensa maioria, prefiro no caso de gps.
O visual de quatro é excelente.
Senti aquela indireta de: olha o encontro é de 1h, ok?
Ambiente no Sudoeste, muito bom, banheiro legal, cama e arcondicionado.
Enfim, no geral o encontro foi legal, havendo futuramente uma reprise.

Link:
🔗

cnjabor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por cnjabor » 18 Abr 2010, 12:26

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Vi as fotos da menina, achei bacana e resolvi fazer o programa. Tomei um chá de cadeira de 2 horas porque ela dizia estar ocupada em Taguatinga acompanhando uma amiga no médico, sei. Mas relevei porque tinha ligado para outras e nenhuma deu certo.

O ambiente, no Sudoeste, é bem bacana, limpo e agradável. A menina de rosto é bonitinha, dá pra passar como namoradinha. É simpática e tudo. Porém, por outro lado, ela é bem baixinha, estilo atarradinha, sem cintura, pernas finas, bem diferente das fotos do site. Pra mim, que sou um pouco exigente, é do tipo que vale a pena comer pra ver qual é, mas descartável.

A transa foi bem mecânica e previsível. Tenho um sexo garantido muito melhor em casa, realmente estava procurando algo mais emocionante. Não beija, não chupa sem camisinha, negociou que daria o rabito mas na hora foi irredutível com aquela velha conversa de que é muito grande, que vou rasgar ela toda... não deixa gozar na boca... Nada mais decepcionante que ficar tomando negativas na hora rala e rola. Todas minhas ex-namoradas me tomavam como um grande amante, sair como uma GP pra ficar com a moral baixa e ainda pagar por isso é foda com f minúsculo...

Ela é bem rígida na cama e só faz as coisas do jeito dela. Afinal, ela se amarrou e gozou subindo em mim, mas eu me senti o "comido" da história e fiquei pensando se não era ela quem deveria me pagar.

Resumo:

Rosto: 7,5 (dá pra sair como namoradinha)
Corpo: 5 (não é feio mas é meio barrilzinho)
Seios: 8 (gostosos)
Bunda: 5 (meio reta)
Oral: 7 (com camisinha e sem gozada na boca)
Vaginal: 8,5 (limpinha e apertadinha)
Anal: 0 (fugiu da responsabilidade)
Ambiente: 10 (bem aconchegante e limpo, rolou até de tomar um banho)
Prejuízo: 150 pila. Pra mim, uma bronha era melhor.

Link:
🔗

RafaLampiao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Laís (AcompanhantesdeBrasilia)

#6 Mensagem por RafaLampiao » 26 Abr 2010, 00:04

POSITIVO
TD realizado no final de março...
Era mais ou menos meio dia. Perguntei se ela estava ocupada, disse que nao q eu podia ir numa boa. Pedi uma meia hora, tomei um banho passei no banco e fui.
Sudoeste, nao lembro o nome do condominio, mas eh bem legal, limpinho e confortavel. Cobrou 150,00.
Ela eh bem bonita de rosto e nao eh feia de corpo, soh ta um pouco sem cintura mas disse que ia fazer uma lipo... :roll: Se o médico for bom, futuramente ela vai estar TOP. :twisted:
Ela eh pequena, magra, pernas finas, sem mta bunda mas eh lindinha. Simpatica, divertida... O santo dela bateu com o meu!
Fode mto... Fez tudo certo, de todo jeito! Quimica eh foda... Bom pra caralho!
Celular nao tocou, nao apressou nada, nao pediu adiantado... Pra mim foi otimo, sem problema algum. Assim que acabar o periodo de recuperação eu volto... vou ate ligar antes pra saber se foi tudo bem... aiuheiuaehiuaheiuhae

Link:
🔗

edubrasilia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Laís (AcompanhantesDeBrasilia, CapitalSexy, PontoDoPrazer) / Laís Alencar (StudioBelas) / Camila Soares (SeduçaoBsb)

#7 Mensagem por edubrasilia » 12 Fev 2011, 07:36

POSITIVO
Salve putanheiros...

Ontem, na gala seca total, alvará de "sortura"curto, resolvi dar só uma espiada no GP GUIA... Pronto, me ferrei, desesperei e liguei para a tal Lais...

http://www.belas61.com.br/individual.php?id=278

Cobrou R$ 200,00 mas após breve negociação, deixou por R$ 150,00 e parti para o ambiente da menina...

Fui recebedi por uma menina "um pouco" diferente da menina das fotos, as fotos sao dela sim mas o PHOTOXOTA atuou ali "com força".
Foi simpática, deu uma chupada encapada (nada de mais) e partimos para o finalmente... nao negou posição e pediu poucas vezes para eu gozar...

RESUMO DA ÓPERA:
ROSTO: 05 - FRACA
CORPO: 06 - NADA DE MAIS MAS TAMBEM NAO FALTA NEM UM PEDAÇO
XOTS: 06 - TAVA LISINHA E NAO FEDIA NEM CHEIRAVA....

RESUMO, NAO VOLTO E ACHO QUE NAO PODIA SER MAIS QUE r$ 100,00.........

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Laís (GatasDaCapital, ProfissionaisDoSexo, AcompanhantesDaqui) / Camila Soares (SeduçaoBsb)

#8 Mensagem por Mister Farinha » 16 Jun 2011, 01:35

POSITIVO
Caros piranhos:

:arrow: A N T E C E D E N T E S

Se estiverem sem “saco”, pulem essa “chatice” e partam pros “finalmente”... ou leiam TDs mais resumidos... ou vejam o jogo Santos x Peñarol. Aqui você escolhe o que mais lhe atrai para ler. Exceto cumprir as regras do fórum, nada lhe é imposto...

Diariamente acesso as novidades dos sites de acompanhantes do DF e dessa vez me chamou a atenção o anúncio da GP Laís, no Gatas da Capital, que está retornando às atividades “puteirais”. :o

Fiz um “flash-back” e me recordei de um TD realizado com ela, em 27 Fev 2010, que, em função da enorme expectativa que o cercou, acabou criando uma situação desastrosa para nós, gerando ressentimentos. :cry: Nesse dia deu tudo errado! Cancelei compromissos, esperei (porque quis) 4 horas para o nosso encontro, houve um mal-entendido durante a foda quanto ao oral sem capote... e para agravar ainda mais houve “fofoca” de uma puta colocando “lenha na fogueira”! ::VSF::Tudo isso no mesmo dia! Parecia uma “Sexta-Feira 13”! :evil:

Durante algum tempo, essa “ocorrência” me incomodou, o que me levou a tomar a seguinte decisão nessa semana (por achar que valeria a pena): telefonei pra GP Laís e a convidei para um encontro em um bar, às 21h, depois do seu último atendimento, para conversar e tentar “quebrar” a hostilidade que ficou depois do nosso único TD. De início, ela resistiu,... fui beeem incisivo e ela acabou concordando. Batemos um papo, tomamos “umas”, desarmamos nossos espíritos, sentimos um clima favorável... :) e resolvemos marcar um “TD da pacificação” para o dia seguinte, quando retornasse do seu cursinho. Confesso-lhes que jamais, repito JAMAIS passou pela minha cabeça divulgar essa situação, postando um TD, por ser um “problema“ de natureza pessoal.

:arrow: :arrow: R E L A T O

Ás 13h, perto da portaria do Top Master, no Sudoca, lhe avisei da minha chegada, subi e fui recebido pela guria de pele clara (queimadinha de sol), porte “mignon”, rosto razoável (dentes com bom aspecto), cabelos loiros tingidos (bem tratados), compridos até altura do sutiã, trajando lingerie preta, avalio ter uns 26 anos e em torno de 1,55m de altura. :) Entrei com “garra de finalista de competição”, nos abraçamos, nos beijamos,... mas “no ar” pairava aquela dúvida: “será que vai dar certo?”... 8-[

Após minha higiene rotineira, voltei ao quarto, nos acariciamos na cama e passei a observar a “baixinha” pelada. Tem seios pequenos (naturais e consistentes), auréolas médias, mamilos bicudinhos, barriga sarada, cintura e quadris estreitos (em harmoniosa relação), pernas curtas (bem feitas), coxas pequenas (torneadas), bumbum pequeno (redondinho e durinho), xoxota pequena (depilada), grelo pequeno e embutido, não tem piercings, mas possui tattos nas costas e no ilíaco. :) Não é um açougue repleto de carnes, mas o conjunto é bem interessante.

Não me intimidei: “passei uma borracha” no TD anterior e parti para a ação. Beijei-lhe a boca, sem restrições, ela não refugou... saboreei seus bonitos peitinhos, alternadamente,... desci até a xoxotinha, me concentrei, queria fazer o melhor possível e tive sucesso... ela se contorceu, deu uns saculejos... e encharcou minha Boca & adjacências com o suco vaginal produzido por ela,... que foi todo engolido por mim! :roll:

Jontex no mastro, KY é fundamental, pois a xota é bem fechadinha (ela me fez sentir proprietário de uma megapica,... uma sucuri do Pantanal!). :shock: Cavalgou nele... subia e descia... e tinha seus peitinhos mamados... pedi que parasse, pois tava quase perdendo o controle da minha “tropa de herdeiros”... :roll:

Chegou a minha vez... papai&mamãe, de cócoras, de lado, de bruços, de 4 na beirada da cama... fuc-fuc-fuc... camisinha expulsa... urros assustadores do MF... leite integral Piracanjuba jorrado nos peitinhos e no abdômen da moça. Gozei “mucho”! :roll:

Tomei minha ducha saideira, acertei o cachê, nos despedimos e saí extremamente satisfeito com esse repeteco. Valeu a “experiência de risco”! =D>

:arrow: :arrow: :arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Acesso ao local = Muito Bom (do lado oposto ao Pão de Açúcar, consegui estacionar em frente ao condomínio);
- Local de atendimento = Muito Bom (apê em ótimas condições, quarto claro e arejado, roupa de cama limpa, me disse que o colchão será trocado pela D. Vilma,... tem som, mas senti falta de um “espelho pornô”,... banheiro nota 10, com kit completo para o putão);
- Simpatia da GP = Muito Bom (atenciosa, de bom relacionamento e procura agradar);
- Educação da GP = Muito Bom (pelo telefone e pessoalmente,... uma garota de alto nível e comportamento discreto);
- Sexo oral = Não houve (a meu pedido, porque ela não faz sem a “toquinha”);
- Sexo vaginal = Muito bom (buça apertadinha, com lubrificação natural, mas o KY não pode ficar de fora);
- Sexo anal = Disse-me que não faz;
- Gastos com lazer sexual = R$ 150 (um relax oral/vaginal... fiquei em torno de 1 hora no ambiente).

Outras informações:
- Deixou o celular no silencioso, não cobrou antecipadamente e não apressou;
- Já atendeu em clínicas de massagens... e mantém os mesmos nicks e o celular há algum tempo (no meu entendimento, isso é um fator de confiabilidade).

Quero tê-la novamente... e recomendo, desde que valorizem seu biótipo (é uma GP “mignon”, não é cavalona, tudo INHO, nada ÃO)... e não se importem com suas restrições quanto ao sexo oral e anal. :-positivo-:

Muito obrigado pela atenção!

==========================================================================
Links das fotos:

http://www.gatasdacapital.com/modelos/lais/index.html (Laís)

http://www.profissionaisdosexo.com.br/m ... index.html (Laís)

http://www.acompanhantesdaqui.com/acomp ... -lais.html (Laís)

http://www.seducaobsb.com/camilasoares/index.html (Camila Soares)

Link:
🔗

Fullback
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Laís (AcompanhantesDeBrasilia, CapitalSexy, PontoDoPrazer) / Laís Alencar (StudioBelas) / Camila Soares (SeduçaoBsb)

#9 Mensagem por Fullback » 01 Jul 2011, 18:02

POSITIVO
Retornando depois de muito tempo sem TD, apesar de ter feito pouquíssimos. Leio muito os TDs aqui antes de ir a luta. Li a respeito da Camila, e vi que parecia ser minha praia, gosto de garotas que procuram se preservar, como oral com camisinha, mas isso foi totalmente irrelevante por conta da minha atuação (verão mais adiante). Confesso que sou muito encagaçado por fazer programas e trazer alguma coisa errada pra casa, seria muita sacanagem com a patroa.

Liguei durante a tarde e fui muito bem atendido, pergunto muito pouca coisa também. Combinamos no mesmo horário um TD por R$ 150. Parti pro Top Master em frente ao Pão de Açucar no Sudoeste, liguei e deu caixa postal. Pensei, ela furou, que merda. Mas imediatamente recebi uma ligação dela a cobrar, retornei, me passou o ap e fui. O porteiro pede que a gente escreva nossos dados (nome e rg), fui "totalmente honesto", ele interfona, me tratou com todo respeito e subi.

A Camila é uma garota bonita, simpática, bem cuidada, loira artificial, magra, me atendeu de lingerie e salto, calculo no máximo 1,60m, mas em cima do salto toda mulher fica muito deliciosa. Ela possui seios pequenos mas gostosos de pegar e chupar, deixa sem frescura. Bunda pequena, pernas e barriga torneadas.

Já me olhou com cara de quem tinha gostado e parti pros beijos, ela permitiu mas com um pouco de restrição, não foram aqueles puta beijos com língua, mas procurei chegar sempre naquela boquinha gostosa e ela me procurava também. Rala e rola de preliminares, esfregações, ficou de 4 pra eu curtir seu rabo e parti pra algo inédito pra mim. Mister Farinha é um péssimo exemplo pra quem mencionou no 1o parágrafo que tem cagaço de pegar alguma coisa e levar pra patroa. Pois bem, me inspirando em seus TDs parti prum oral nela que foi muito bom. Chupar buceta é fundamental numa foda, isso levanta meu pau na hora. Fiquei muito tempo ali, curtindo seu grelinho um pouco protuberante, até que ela pediu pra parar. Não curto oral sem camisinha (vai entender o contrassenso...), acho que ela não iria fazer mesmo, e parti direto pra foda. Antes de inicar o oral nela percebi que já tava molhadinha, mas ela ainda quis passar um KY. Começamos no ppmm, depois conchinha e pedi a ela que cavalgasse pra finalizar, mamando seus peitos deliciosos (gosto dos grandes, mas o dela é muito bom de brincar). É uma visão gostosa, ela sempre com cara de quem tava gostando e terminei por ali mesmo. Se aconchegou em mim despois da foda e disse que curtiu muito, que gostou da transa e só não gozou no oral e durante a foda pois ia sair com um namoradinho a noite, sendo assim não ia conseguir gozar fácil com o cara se tivesse deixado comigo. Da próxima vez perguntarei se vai sair com ele antes de ir....rsrs.

Continuou sendo muito simpática, me beijando e me abraçando, me deu toalha limpa, sabonete líquido, esse porém com um pouco de perfume. Aliás ela tem um perfume que fica impregnado (cuidado os que necessitam de alvará pois vão sair com certeza com o cheiro dela), não é ruim, mas denuncia com toda a certeza. Esqueci de mencionar isso pra ela. Conversamos um pouco pois o alvará tava curto, paguei e parti.

Positivaço pra mim. Muito bom.

Rosto: 7 (gosto é gosto, ela tem uma boa apresentação)
Corpo: 7 (magrinha, não faz o estilo gostosona, bundinha média pra pequena, mas é gostosa! em cima do salto como mecionado fica melhor ainda)
Peitos: 8 (pros pequenos daria nota baixa, mas nesses eu me diverti muito)
Simpatia: 9 (sempre com um bom astral e curtindo o que tava fazendo)
Foda: 9 (te acompanha gostoso, geme, fala umas sacanagenzinhas leves e gostosas, mexe o quadril gostoso, deixa vc bem a vontade)
Limpeza: 9
Ambiente: 9 (kits padrões do sudoeste, porteiro pede que escreva o nome e rg, escreve o certo quem quer)

Não atendeu o celular, deixou um som ligado na sala. Após a foda ainda arrumou minha roupa em cima da cama. Ela gosta de agradar.

Custo: 150,00 (pra mim, muito bem gastos, excelente custo/benefício)

link: http://www.seducaobsb.com/camilasoares/index.html

Retorno na certa.

Abraço!

Link:
🔗

GekkoDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Lara Soares / Laís

#10 Mensagem por GekkoDF » 22 Dez 2011, 10:10

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Ontem à tarde, fui conhecer a maranhense (sem sotaque) Lara Soares / Laís, cujos links de anúncio são:

http://www.asacompanhantesbrasilia.com/ ... s/149.html
http://webcache.googleusercontent.com/s ... clnk&gl=br

Esta GP disse que atende há quase dois anos em Brasília. Deve haver tópico aberto em algum lugar. Se não houver, lá se vai um biênio de sonegação da galera. :roll:

Liguei e foi simpática. Pedi os detalhes. Tomei um susto :shock: com o cachê pedido: R$ 250 por uma hora (é o fenômeno da buceta de ouro, que inflaciona os preços). Ao perceber que eu não tinha gostado do valor, a garota disse que faria R$ 200 se fosse um relax de, no máximo, meia hora (era só o que me faltava: pagar valor de serviço completo por uma rapidinha). Falei que costumava ficar uma hora, e ela respondeu: “– Faço você gozar em dez minutos, você vai ver”. Imediatamente comecei a pensar em todos os truques do manual das GPs para fazer o cliente gozar rápido, o que me deixou ainda mais desanimado. Para amenizar as consequências de um possível TD mal sucedido, fechei o seguinte acordo: se eu encerrasse os trabalhos em meia hora, pagaria R$ 200; se passasse disso, pagaria R$ 250.

Houve, ainda, um desentendimento que quase virou uma pisada na bola. Perguntei-lhe sobre a sua disponibilidade imediata, para AGORA (com ênfase no AGORA). Ela respondeu que eu poderia ir, sim, pois estava livre e desimpedida. Quando finalmente cheguei ao bloco e já estava de frente para o interfone, pediu-me mais meia hora para tomar um banho, porque tinha acabado de atender outro cliente. Senti-me enganado, fiquei impaciente (com cara de palhaço) e cancelei expressamente o TD. :evil:

Após transcorrida a tal meia hora, ela ligou de volta no meu celular (isso não se faz; uma GP só pode ligar de volta se o cliente autorizar, para não lhe criar problemas em seu convívio social. No meu caso, tudo bem, pois estava com um putãofone exclusivo, mas nem todo cliente tem um celular só para isso). Falou que já tinha tomado o banho e que estava me esperando. Emendou que precisava mesmo daquele banho porque tinha chegado da rua. Aí retruquei: “– Ué, você não disse que estava atendendo outro cliente? – Não, meu bem, eu não disse isso. Acabei de chegar da rua”. Fiquei cismado, pensando quais outras mentiras :^o poderiam vir pela frente (por sorte, não vieram). Como ainda estava por perto, resolvi arriscar. Assim que me encontrou, pediu desculpas pelo ocorrido. Deixei para lá, porque gostei muito do visual e da recepção. Segue então a avaliação:

ROSTO: muito bonito. Achei-a gatinha. Rosto mais ou menos quadrado e anguloso, de pele oleosa. Olhos castanhos esverdeados, bem expressivos e maquiados. Nariz aquilino proeminente. Gota nasal estreita. Boca bonita, de lábios carnudos. Dentes bonitos (não usa aparelho). Cabelos castanhos escuros, lisos, até a altura do busto, tingidos de loiro quase claro (não tão claro quanto nas fotos). Expressão simpática e sorridente. O rosto é bem fiel às fotos. O ensaio do site Belas61 levou muito Photoshop (como era de se esperar), mas não desfigurou o rosto.

CORPO: avalio ter 1,55m, 45kg e 24 anos. Baixinha de porte pequeno, toda mignon. Pele branca bronzeada, bem cheirosa, com marquinha natural de topless. Seios médios, firmes, redondos e siliconados (com cicatrizes da operação). Mamilos saltados e duros. Cintura fina e barriga sarada. Bunda média, firme e de formato atraente. Vulva pequena, com ânus quase invisível. Coxas médias e roliças. Tem tatuagens pequenas. Sem flacidez, estrias, manchas, marcas nem gorduras aparentes. Corpo bem fiel às fotos. Assim como no rosto, o ensaio do site Belas61 levou muito Photoshop no corpo, mas não chegou a comprometê-lo: é muito atraente ao vivo.

BEIJOS: beijou bastante o TD inteiro, com salivação média e lábios macios, de modo bem sensual, mas a língua participou muito pouco da festa.

ORAL: no couro, babado, com boa pressão e técnica razoável. Contato visual uma ou duas vezes. Duração razoável. Boca quente e macia. Não usou a língua, a não ser para lamber o saco. Chupou também depois do vaginal. Fez 69 (porém, nessa posição, ela mais punhetou do que chupou). Pedi para finalizar na boquinha e ela respondeu que só se eu pagasse R$ 100 adicionais (ô gozada cara!). Obviamente, não aceitei.

VAGINAL: apertada, com boa embocadura. Praticamente não se mexeu durante a foda (com exceção de um ou dois minutos por cima), delegando-me todos os movimentos (achei-a um tanto passiva). Gemeu falso durante um terço do tempo. Não refugou posição. Não apressou em nenhum momento. A lubrificação natural não foi suficiente, mas o maior problema foi que não havia lubrificante disponível (se soubesse, teria levado um ::ky:: ). À medida que a camisinha foi secando, o atrito com a vagina fez com que a garota se sentisse bem desconfortável e, consequentemente, desanimada (e eu também fiquei desanimado com isso). Também faltaram camisinhas (ainda bem que eu tinha levado). Achei que faltou um pouco de ânimo no geral. :|

ANAL: disse que não faz. Não deixou introduzir nem o dedo mínimo.

ATENDIMENTO: mostrou-se simpática e sempre sorridente. Não me apressou e deixou-me à vontade. Não é de falar muito. Elogiou bastante meu físico no início e no fim do TD: “- Hummm, que gatão... todo sarado... mas está muito em forma pro meu gosto” (esse deve ter sido um recado para eu tomar mais chopp). Falou várias vezes que eu era muito safado. Havia mais duas GPs no ambiente, que não quiseram me conhecer (hábito curioso esse, que algumas delas têm, de não querer encarar um potencial cliente).

Tivemos um desentendimento, quanto ao horário, que quase virou uma pisada na bola (vide início do relato). Além disso, depois que gozei, a garota não me ofereceu papel, levantou-se rápido e foi tomar banho antes de mim. Após a minha ducha, tinha sumido: “- Estava conversando com as meninas e esqueci que tinha cliente (eu) me esperando”. Na hora lembrei-me muito – mas muito mesmo – das GPs de R$ 100 que ficam mais de uma hora abraçadas com o cliente após a gozada, rindo gostoso, como se fossem namoradas. :roll:

AMBIENTE: apartamento duplex, de um quarto, na quadra 300A do Sudoeste. Local espaçoso, arrumado, de muito bom nível. Estacionamento fácil. Cama box de casal. O quarto é escuro, porque não tem janela e, como fica no subsolo, a varanda é fechada com parede até dois terços do pé direito, enquanto o terço restante é de “cobogó” (achei muito feio e esquisito, mas são coisas de Brasília). Não tinha sabonete líquido no banheiro.

TEMPO e CACHÊ: fiquei aproximadamente uma hora, por R$ 250. Quanto ao custo-benefício, cabe aqui o seguinte:

ESCLARECIMENTO:

Ponderei bastante antes de realizar este TD, e também depois, na hora de escrever o relato. O motivo foi o cachê elevado, pedido pela garota: R$ 250 por uma hora, sem anal. Ora, esse é o mesmo valor de uma coelhinha da Playboy ou de uma atriz pornô. E ela não é nenhuma das duas.

:arrow: Por um lado, entendo que não é possível avaliar uma GP de R$ 250 do mesmo modo e com os mesmos critérios utilizados para uma de R$ 150. Devemos ser bem mais rígidos. A primeira garota deve oferecer um ou mais diferenciais que justifiquem uma facada 67% maior do que a da segunda. Esses diferenciais podem ser:

a) fama, como a de uma modelo de capa de revista ou de filme;
b) uma beleza extraordinária, acompanhada de uma postura exemplar, de tal forma que você possa até, um dia, vir a contratá-la como acompanhante em eventos ou reuniões de negócios;
c) um atendimento e um sexo totalmente diferenciados, que as outras não oferecem;
d) um ambiente TOP, de alto luxo, como uma mansão ou um flat muito bem decorado e equipado na região mais nobre da cidade; ou
e) todas as anteriores (nesse caso, o valor fica consideravelmente maior).

Por outro lado, se a GP pediu um cachê elevado e cumpriu com todas as “cláusulas” do contrato, combinadas previamente e de comum acordo, alguém pode alegar que o forista aceitou o pacote do jeito que lhe foi oferecido. Concordo, mas sempre há uma margem de avaliação, em comparação a outras GPs disponíveis no mesmo preço.

Portanto, em vista dos critérios acima, considerando que: a) esta GP não é famosa; b) não tem uma beleza de miss (apesar de ser bonita); c) mostrou um atendimento comum (simpático, mas comum), não fez um sexo espetacular (mesmo tendo cumprido com o combinado); e d) seu ambiente (que é muito bom) não pode ser considerado um hotel cinco estrelas; avalio esta experiência como um:

TD NEUTRO, simplesmente porque não encontrei justificativas suficientes para um cachê de R$ 250. Se o preço pedido fosse menor, certamente levaria um POSITIVO. Mas, por esse valor que a GP cobrou, só voltaria se fosse acrescentado um “plus a mais” no pacote, como, por exemplo, sexo anal. E, de preferência, um pouco mais animado. :|

Outro link: http://www.acompanhantesdaqui.com/acomp ... -lais.html

Devidamente Juntado

Prossegue o Cortejo - kiiller 28/12/11

Link:
🔗

puladordecerca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Lara Soares / Laís / Laís Alencar / Camila Soares

#11 Mensagem por puladordecerca » 14 Mar 2012, 20:52

POSITIVO
Mais um telefone: 8533-0495

Rumo ao setor putanheiro do sudoeste, com RG na entrada, fluxo intenso de moradores, pediu para que eu esperasse 15min antes de entrar. Do pátio do condomínio, vi saindo o colega putanheiro anterior (e fiquei preocupado com a cara de insatisfeito do sujeito) e depois de uns minutos vi saindo uma GP morena, já conhecida de outros tempos - logo recebi o aviso de que já poderia subir: tudo me leva a crer que divide o batlocal com a amiguinha, o que explica as diversas mentirinhas de "acabei de chegar da rua" ou "dá um tempo para eu tomar banho" relatados acima. Melhor seria deixar claro que divide as contas e tem que revesar a cama.

Kit limpa, arrumadinha, não vi ar-condicionado (mas não se precisa nessa época do ano), chuveiro meia-boca com sabonete líquido meia-boca e toalha seca e aparentemente limpa porém surrada. A gp já me atendeu de lingerie, cabelo arrumado e maquiagem - pontos positivos! É bonita de rosto, sem ser miss, e corpo como nas fotos (considerando os photoshops que seriam até dispensáveis no caso dela). 1,55m, marca de biquini, tatuagens de bom gosto, seios turbinados à perfeição, nada de flacidez ou sobra na barriga, bunda firme, mas bem pequena (as fotos supervalorizaram essa parte).

Oral com capote e com direito a cara de safada, cavalgada por cima nas velocidades 1,2 e 3. Velocidades 4 e 5 foram por minha conta. Depois PPMM, D4 e lá se vão litros na borracha. Nada de espetacular na performance. Beija selinho com jogo de cena, mas não sei se isso fica mais francês, não tentei nada além.

Vamos às notas:

Resumo:
- Acesso = 7 - fácil de achar e estacionar, mas tem RG e caminhada longa entre os moradores até a kit.
- Local de atendimento = limpeza nota 8. Só dou 10 quando a GP também troca a roupa de cama.
- Simpatia da GP = 10.
- Peitos = biturbo perfeito;
- Rosto = 8 - bonita!
- Bunda = 7, pra quem gosta de bundão, não vale. Eu priorizo a firmeza, mas mesmo assim gostaria de um pouco mais de curva.
- Sexo oral = 7, ruim por causa do capote e da curta duração, mas excelente safadeza no ato;
- Sexo vaginal = 8, normal (o que não é ruim);
- Sexo anal = não sei se faz.

- Custo = R$250 (não negociei desconto) e fiquei por lá cerca de 40min.
- Site: http://www.acompanhantesdebrasilia.com.br (Laís) / www.asacompanhantesbrasilia.com (Lara Soares)

Recomendo para quem quer peitos perfeitos e rosto bonito, sem se importar com falta de volume bundal.

Valeu!

Link:
🔗

Aprendizputão1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Lara Soares / Laís / Laís Alencar / Camila Soares/ Gabriela

#12 Mensagem por Aprendizputão1 » 20 Nov 2012, 15:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Saí com esta GP em agosto / 2012, na época com o nome da Gabriela. Alèm dos nomes acima anuncia como Gabriela.
O que tenho a dizer que foi positivaço.
Recebi um chá de buceta de primeira. Daquelas que dá saudade.
Ambiente é no Sudoeste Top Master, nome e Rg pro porteiro. Procedimento de praxe.
Cheguei já fim de noite, e ela tava de lingerie, salto, maquiada, cheirosa por inteiro, o que foi muito positivo.
Recebe na porta, olha com ar de desejo, e se envolve no seu corpo e beijou muito.
Aí, não deu outra, a química foi forte. Ela regulou mais de um relax, então parti para uma foda gourmet chupa, mete, beija, tira sarro e vai controlando o gozo enquanto for possível.
Não apressou a foda por ser um relax, e quando começava a pulsar no limite, mudava de posição e dava um banho de lingua nela, que ela pegou o meu tempo e já se prontificava a ser chupada.
Demonstrou muito prazer em ser chupada na buça, peitos, e mordidas de leve na nuca. Sabe lá se era verdade.
Sem falsos gritinhos, mas gemidos gostosos e palavras de incentivo.
Gosto é gosto, mas a GP tinha meu n., RG, e tudo mais.
Posições, todas que o manual te apresenta, não refuga nenhuma, e ainda rola estilo namoradinha se contorcendo para receber beijo na nuca e boca.
Oral ela faz com capote, pressão, garganta, babado.
Pra sair, abraçou, beijou, fez afago.
Kit padrão, limpa, banheiro limpo, toalha limpa, sabonete líquido.
Estilo mingon.
Rosto: talvez a média dos putões seja 8 pra ela. Tem traços do Maranhão de maneira fina, sei que tem putões que só enchergam a beleza em gaúchas e catarinenses.Mas pra mim é um belíssimo 9,
olhos verdes ou castanhos claros, cabelos tingidos de loiros - bonitos.
peitos: 9 siliconados, muito gostosos.
barriga: 9
pernas: 9
simpatia: telefone padrão, pessoalmente 10. muito atenciosa, querendo agradar em tudo, no final ofereceu até lanche. Educadíssima. Sabe qual o seu papel e o faz com maestria.
oral: 8 foi extremamente prazeroso, mas foi de capote e faltou valorizar as bolas.
Vagina: 10, uma sobremesa para se chupar. e ela demonstrou muito prazer em ser chupada. Prefiro acreditar que sim, risos.
bunda pequena, para quem aprecia bunda de mingnonzinho é dez. para quem não vai achar que ficou devendo.
tinha um brinco/piercing na orelha bonito, mas que ao pegar pela cabeça e puxá-la, a incomodava, fiz umas 3 vezes sem querer. Talvez ela tenha que rever tal acessório.
Anal disse que faria por mais 50.
Como disse, tinha meu número. Com 20 anos há menos teria me apaixonado com o chá de buceta.
Até hoje quando lembro da mina, o pau pulsa.
Poucas mulheres me foi tão prazeroso.
Nota é 10 com certeza.
Já teria voltado uma vez por mês o ano todo, mas por princípio não volto em quem cobra alto. E pra manter o meu vício, 250 pila é alto - foi o que paguei. Mas acho que vou voltar.
Espero que aqueles que forem com ela saiam satisfeitos igual a mim.
http://www.brmodels.com/index.php?optio ... cle&id=329
fotos com muito pouco fotoshop.

Link:
🔗

Magrelo22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Lara Soares / Laís / Laís Alencar / Camila Soares

#13 Mensagem por Magrelo22 » 10 Dez 2012, 13:05

POSITIVO
Mais outra confissão para os colegas, um pouco atrasado, mais esta valendo.

Estive com a Gabriela (http://www.coelhinhasbsb.com.br/compone ... riela.html) talvez há 1 mês, após garimpar um pouco pelos sites, no intuito de torrar uma graninha e gastar uma testosterona... Liguei para o cel, atendimento padrão, sem gerúndio, e combinamos a farra no sudoca com avaliação previa para o anal. Local com necessidade de RG, mas tranquilo.

Bato na porta e abre uma mocinha bem baixinha, somente com roupas intimas e bem recortada a penumbra. Cabelos abaixo do pescoço, meio ondulados, loira e com um rosto de safada, que estava querendo... Fui pra ducha, sem traumas. Saio e ela esta na cama, esperando...

Ela tira a toalha e fica pegando nele, com uma autoridade que me pegou de surpresa (como os colegas falaram, é maranhense, entao não tem medo de cobra...). Quando acho que vai abocanhar de vez, pega a camisola e põe, num movimento só e com a boca... Ficou chupando, dedicada, mas sem muito efeito pois estava com película... Mesmo assim valeu, pois deixou o bicho no ponto. Coloquei ela de 4, tem uma bunda boa de pegar, de ver e de comer, mas ela já tinha me negado - eu acho que esse negocio de só combinar na hora esta começando a incomodar, pois quem chega no fim da tarde já pega tudo ardido (vou andar com um hipoglos no bolso agora)... Como ia ficar só no bucetal, fui aproveitar, e como ela eh pequenina, da pra fazer o que quiser... Bom, da pra dizer que vale muito a pena, meti muito. Depois de uma asseada e papo padrão, comecei a me animar de novo, mas aí veio a grande decepção e bobeira minha: o que havíamos combinado (eu mesmo não assinei nada...), era apenas uminha com a perspectiva de anal... Brochante... Mas sai contente e, se ela topar anal, eu volto...

Parecer:

Ambiente 8: normal
Rosto 9: cara de safada, sorriso de safada, só aumenta a paudurescencia... Cara de filme porno...
Corpo 9: pequena, parece um Hobbit de pé pequeno, bem feito, canela fina, ótimo de se ver - pegava tranquilo em trajes civis
Seios 9: siliconados, se impõe logo de cara, pesados, bom de chupar e pegar...
Oral 8: nada excepcional, não ia gozar nunca ali...
Vaginal 9: ela gosta do esporte, quica bem, agüenta bem, fala sacanagem o tempo todo (em maranhes inclusive), geme direitinho, ótima no quesito
Anal: ficou devendo, mas deve ser o paraíso... Tem um traseiro que se destaca, não pelo tamanho, mas pelo relevo, bom amortecimento.
Simpatia 10: essas profissas estão cada vez melhores na arte do envolvimento... Se bobear te viram a cabeça (o cabeção, já era...). Voce sai achado que arregaça todo mundo... Aí, a patroa é que sofre as consequências depois...

Enfim, vale a pena apesar do preco pra apenas uma... Vou voltar até ela me dar o quer quero... (ela esta precisando falar com as mais experientes... Hellen, Glenda, Luana...)

Abc

Link:
🔗

Responder