Prive "Doce Beijo"- R. Luiz Góis, 820 - Santa Cruz
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5072-6100 - (11) 2883-6104

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 150 Positivos: 893 Negativos: 88 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 152Não 334
Oral Sem:Sim 552Não 514
Beija:Sim 651Não 359
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eisenmann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Privê Abbacate - R. Luiz Góis, 810 - Santa Cruz

#1006 Mensagem por Eisenmann » 02 Abr 2010, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fernanda - De volta ao Abbacate, perguntei sobre a Fernanda que eu ja tinha visto na ultima vez... essa mina é realmete muito show. Tem cara de brava, mas é mto gente boa e safada tb. Corpo mto bom, mete sem miséria e é realmente uma ótima opção. Morena, uma bunda super deliciosa, durinha, gostosa de pegar, uma bucetinha mto "quente", peitos medios. Ótima recomendação para uma boa trepada.
Notas
Rosto: 8 - Bonita, cara de brava.
Corpo: 8 - Corpo durinho, bunda gostosa, seios bonitos, mto boa de corpo.
Oral: 9 - Muito bom.
Vaginal: 10 - Delicia, cheirosinha, super molhada, muito gostosa...
Anal: Não sei se faz...
Custo: R$65,00 - padrão da casa (meia-hora no cartao)

Resumindo, nota: 8,75.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eisenmann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#1007 Mensagem por Eisenmann » 02 Abr 2010, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Cristal - segundo round, comi essa mina que a meu ver, é a mais gata de todas do Abbacate, inclusive fui la exclusivamente pra trepar com ela. Ela é paranaense, mete gostosinho bem calminha, é em minha opinião, a mais gata do Abbacate. Ruiva, branquinha, um rabao maravilhoso lindo, peitinhos desenhados, perfeitos, rosto de menina, linda. Em suma, quem quer trepar gostosinho, tipo namoradinha, é essa.
Notas
Rosto: 9 - Linda, rosto super harmonioso, olhos claros.
Corpo: 9 - Deliciosa, corpo muito certinho, bunda arrebitada e redondinha, pernão, seios excelentes, perfeita.
Oral: 8 - Muito bom, mas podia ser sem capote.
Vaginal: 10 - Que buceta é essa, linda, parecia até de mina da Playboy, cheirosinha, gostosa de meter...
Anal: Não faz (eu acho)
Custo: R$65,00 - padrão da casa (meia-hora no cartao)

Resumindo, nota: 9. Vale revivals com certeza, mina mto boa mesmo.

Link:
🔗

gui.gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1008 Mensagem por gui.gp » 05 Abr 2010, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Beijou na Boca:NÃO
PASSADINHA RÁPIDA...NA APRESENTAÇÃO VIERAM UMAS 3 GP, FUI COM A FERNANDA.
MORENA, CABELOS LISOS, ROSTO SIMPÁTICO, CORPO EM FORMA, COMEÇOU LAMBENDO MEU PAU,
ENCAPOU O MENINO E MANDOU VER NUM ORAL FANTÁSTICO.
FICANDO DE QUATRO, BONBEI POR ALGUNS, MINUTOS, DAI FOMOS PARA UM FA, PPMM E ENFIM GOZEI...GAROTA RECOMENDADA!

60$/30min

Link:
🔗

Barbarian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#1009 Mensagem por Barbarian » 05 Abr 2010, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Passada no Abacatão. A Sônia, gerente, continua lá chutando os clientes. Enfim, vieram várias candangas. Dentre elas a Paola, caiçarinha, que era a melhor da vez.
Subimos. Corpão legal, sem barriga. Peitos pequenos, ligeiramente caidos e com algumas estrías. Sem muito papo, botou a camisinha, chupou e depois botou dentro da buceta. Sem gemidos, mas beijou um monte, com direito a língua e tudo. Não é a xana mais apertada do mundo (já teve filho), mas eu gosei gostoso...

65 (cartão) em 30 minutos

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re:

#1010 Mensagem por Carnage » 06 Abr 2010, 23:18

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole

Velha de casa, bonita de rosto. Tenho certeza que já trabalhou lá com outro nome.

Estava com um vestidinho preto, e de roupa parecia bem melhor do que é pelada. Peitos grandes, mas caídos e um pouco moles, ainda bonitos, mas não era o que eu esperava. Corpo todo não muito firme, com várias marcas de estrias bem fortes.

Pior que gostei do jeito da garota. Bem simpática e de boa conversa, só que o atendimento em si fo absolutamente mais ou menos. Sem empolgação, sem vontade. Não fez nada de diferente. A chupeta com capote foi bem sem graça. Mas até que meter nela foi gostoso.

Uma pena, pois mesmo o corpo não sendo dos melhores, gostei mesmo do jeito da garota. Se o atendimento fosse bom, teria repeteco. Do jeito que foi. sem chance. Vale um neutro

Resumo:

Preço: R$90 por 1 h
Rosto: bem bonitinho, morena de cabelos pretos curtos. um belo sorriso
Bunda: quadril médio, cinturada, bunda até que bonita mas meio mole, com muitas estrias
Peitos: bonitos, mas caídos e meio moles.
Pele: cor bronzeada com leve marca de biquine, lisinha mas bem marcada de estrias
Buceta: pelos raspados, muito bonita, lábios médios, bom encaixe, lubrificação natural até que boa

Simpatia: bastante simpática, coversa agradável, nada carinhosa
Beijos: não beijou
Chupeta: comm capote, sem muita graça
Posições: boa variação, sem regulagem
Empenho: não muito empenhada, não se esforçar muito, mas não apressa

Custo & Benefício: regular

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
🔗

HUDY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Michele

#1011 Mensagem por HUDY » 08 Abr 2010, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Anal:SIM
Garota baixinha, baiana com pouco sotaque, quadril largo (um pouco menor do que das outras vezes) seios médios, faladeira, simpática.

Já faz umas três semanas, fiquei meia hora com a Michele. Como ela me atende bem, dei uma passadinha na casa para um repeteco. Ela se queixou por eu ter sumido, fez um oral sem muito bom, com garganta profunda, ficamos uns quinze minutos metendo em diversas posições e enchi a borracha com ela de quatro. Aliás, ela emagreceu um pouco, a xana estava mais apertada, lembro que das outras vezes meu pau ficava mais solto lá dentro :badgrin: :badgrin: li em algum lugar que a profundidade de uma mulher é diretamente proporcional a circunferência do quadril, assim, se a bunda diminui a parte interna deve acompanhar... se bem que há magrinhas que fogem a esta regra.

Link:
🔗

Shadow®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1012 Mensagem por Shadow® » 10 Abr 2010, 14:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Fabiana

Com certeza essa é a pior biscate que tem no Abbacate, vamos a os fatos, passei por la ontem, sexta-feira (09/04) a gerente como sempre muito simpatica, acho que e Leny o nome dela, tinha varias garotas interessantes na casa, mas fiz a besteira de escolher a Fabiana, morena de cabelo curto avermelhado, se acha a rainha da cocada, tem que nascer pelo menos mais umas 10 vezes para virar ser humano, cheia de frescura e so fala em dinheiro para tudo, fica o tempo todo pedindo dinheiro para isso e dinheiro para aquilo, conselho fujam dessa nojenta, a casa tem meninas mais interessantes e legais:

ORAL : 2 (queria dinheiro para fazer sem)

ATENDIMENTO : 1 (ate para ser puta e preciso um pouco de talento, coisa que ela não tem)

VAGINA :2 (o buraco e largo é frio)

NOTA GERAL :1,6 (e acho que estou sendo legal ainda)

ROUBADA E FUJAM DESSA BISCATE,ALEM DO QUE TEM UM BAFÃO DE ONÇA...

Link:
🔗

Bouncer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1013 Mensagem por Bouncer » 12 Abr 2010, 18:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Anal:NÃO
Cristal a mina é realmente mto gata mas tb é mto fresca só vale pra uma foda rapida

Apos meia foda conversei com ela e descobri o lance.Gp de flat que cobrava mai$$$$$ ficou sem grana e agora tá ai juntando grana pro flat e o pior é que ela sabe que o progarma é ruim pq eu questionei po essa grana por esse programa devia ter mta reclamação.... ai puta disse
que no flat ela fazia tudo oral sem e anal !!!!!

Link:
🔗

Bouncer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1014 Mensagem por Bouncer » 12 Abr 2010, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:angelica

TD atrasado mas não sonegado 5.04 fui no abacate as 11h da noite peguei a angelica loira magra bonita com peitos turbinados mas cara de cansada da vida.....

oral. nota 8 fiquei só ai a mina caiu de boca com mta vontade otimo msm fiquei na cadeira ela boqueteando de 4 tomou o primeiro jato e mirou os ouros nos peitos

pra quem gosta de oral vai fundo

r$60,00 meia hora

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#1015 Mensagem por komekomegatas » 12 Abr 2010, 19:20

Bouncer escreveu:Cristal a mina é realmente mto gata mas tb é mto fresca só vale pra uma foda rapida

Apos meia foda conversei com ela e descobri o lance.Gp de flat que cobrava mai$$$$$ ficou sem grana e agora tá ai juntando grana pro flat e o pior é que ela sabe que o progarma é ruim pq eu questionei po essa grana por esse programa devia ter mta reclamação.... ai puta disse
que no flat ela fazia tudo oral sem e anal !!!!!
Engraçado né, essa Cristal deve ser super brochante, não faço nada aqui, mas lá faço tudo!! :roll: :roll: :roll:
Meu, manda esse GP se fud#r, opsssss. nem para isso ela serve rsrsrsrsr :badgrin: :badgrin:

Cordialmente
Rubro Verde
12/04/2010

Link:
🔗

Kurata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#1016 Mensagem por Kurata » 15 Abr 2010, 09:24

NEUTRO
Nome da Garota:Sarah

Primeira vez na casa. Fui à noite, depois das 22h, a recepcionista era a gordinha simpática. A recepeção é agradável, os quartos
com marcas de umidade, um pouco barulhento (a janela dava pra Luis Góes), mas era suíte.

Havia 2 garotas disponíveis, escolhi a Sarah. Loira, olhos verdes, rosto vermelho de maquiagem, de normal para bonita, 1.60m, bunda grande, peitos médios. Gostosa.

Começou chupando sem camisinha, mas foi rápido, infelizmente. Logo pôs ky, começou a cavalgar, ficou de ladinho e pediu pra ficar de quatro.

Apesar dela conversar e ser simpática, a transa foi bem mecânica, sem emoção.

$60/30min.

TD neutro.

Kurata

Link:
🔗

fenris
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1017 Mensagem por fenris » 24 Abr 2010, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:michele

Assunto michele

Td realizado dia 16/04/10 sexta feira a tarde.(atrasado porém não sonegado)
Chego no ´rive mais ou menos umas 4 da tarde, peço pra gerente fazer uma apresentação, haviam várias garotas o plantel estava cheio baseado no que já li aqui escolhi a Michele.
Ela é uma baiana muito falante, pequenina (+-1,50m) bem simpática diz ter 25 anos, o corpo está em cima, nada que comprometa, os seios merecem destaque.
A foda foi muito boa, beijou de lingua. Estava bem lubrificada foi uma otima gozada, ela tb gozou , passei bons momentos com ela, fiquei uma hora, ela disse que faz anal mas tem taxa extra (eu não estava a fim de gastar mais)
Paguei 90 reais no cartão por uma hora.
A tal gerente que tanto falam estava lá mas foi bem simpática comigo.
Certamente terá volta.

Link:
🔗

gpguiabahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1018 Mensagem por gpguiabahia » 26 Abr 2010, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Peguei a Paloma no início de janeiro, na apresentação vestidinho colado bem sensual, loira oxigenada com aparelho nos dentes.
No quarto, adequado para o valor, colchão no chão e lençol aparentemente limpo.
Dispensei a ducha e a safada caiu de boca no pau infelizmente após encapotá-lo (por que putas baratas fazem isso e as caras chupam no pelo? ainda não entendi a lógica mas...). Parti então pro PPMM bem gostoso com direito a beijinhos de língua bem tímidos, em seguida colequei ela por cima que protamente iniciou uma cavalgada bem ritmada. Aí percebi que ela é boa pra comer sem tirar a roupa (peitos médios, flácidos e caídos; barriguinha bem mole e proeminente). Coloquei ela de 4 e soquei até gozar. Aproveitei pra perguntar sobre o cuzinho e ela me pediu 100 pilas a mais (aonde?). Desisti e fui lavar o cacete pra o segundo round na bucetinha mesmo, não sei se era pela fome que eu tava mas até que curti a bucetinha dela. Comecei de ladinho e depois na posição de cachirrinho pra finalizar.
Custo benefício razoável (90/h)
Rosto: 6
Seios: 5
Bunda 5
Chupeta 6
Bucetinha 7
Se voltar não será com ela.

Link:
🔗

Boy.Brooksfield
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Kenia (Moreninha)

#1019 Mensagem por Boy.Brooksfield » 26 Abr 2010, 16:00

Alguem sabe me dizer se a Kenya que ta na casa, é uma moreninha gostosa, cabelinho liso, que tem pircing na lingua?

Me ajudem ai, preciso saber dessa info com certa URGENCIA!

Valeu galera!

:D

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#1020 Mensagem por Carnage » 02 Mai 2010, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Muito simpática na apresentação. A outra opção que eu queria se mostrou com pouca boa vontade pra me atender, então não tive dúvida e escolhi ela.

Magrinha, baixa, bundinha bem bonitinha, apesar de não muito cheia, cinturada, com cicartriz de cesárea. Os peitos, pequenos, não são muito bonitos, mas são bem gostosos de pegar e chupar. Rosto simático, sempre sorridente. Cabelos pretos ondulados e compridos.

Bem animada e simpática. Se envolveu na transa, chupei muito a bucetinha, que é muito linda, e ela demonstrou gostar. Oral sem, suave, gostosinho, mas breve. Bejios timidos, mas liberados durante a trepada.

Trepou com vontade, buceta bem molhada de ter sido chupada.

Uma boa foda

Resumo:

Preço: R$90 por 1 h
Rosto: simpático, uma beleza simples, sorridente
Bunda: quadril pequeno, cinturada, bunda bonitinha, não muito cheia
Peitos: não muito bonitos, bicos grandes e marcados, mas gostosos ao toque
Pele: cor bronzeada com leve marca de biquine, lisinha com, algumas marcas
Buceta: pelos raspados já crescendo, muito bonita, lábios pequenos e delicados, muito bom encaixe, lubrificação natural até que boa

Simpatia: bastante simpática, coversa agradável, bem carinhosa
Beijos: alguns, de língua
Chupeta: sem capote, suave e rápida
Posições: boa variação, sem regulagem, trepa com vontade
Empenho: empenhada em dar prazer, não apressa

Custo & Benefício: bom

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
🔗

Trancado