Sexto sentido putanhísitco!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Sexto sentido putanhísitco!

#16 Mensagem por MR. PETRUCCI » 10 Abr 2010, 19:49

E as putas? Fodam-se as putas!
Belo comentario...Afinal elas estão lá pra isso! :D
O que será que Ezequiel pensaria sobre isso? :lol:
Enfim...

Estranho nao ter acontecido contigo Mulato Leiteiro...Foste o unico que nao relatou uma experiencia com isso que postou aqui.. :doubt:
No fundo, no fundo,o nosso confrade Dan Horse ta certo, elas nao tem que "querer" nada alem do dinheiro,e isso é obvio...Perguntei sobre as putas, pois tambem sao humanas (nao em todos os sentidos, as vezes) e estão sujeitas a esse procedimento mental de seleção do que vale a pena ou não!
Elas podem, por exemplo, enquanto free lancers, antes de chegar no motel, pressentir que um cliente pode ser um serial killer, um estuprador de marca maior :lol: ..
Isso seria uma manifestação de sexto sentido putanhísitico aliado a auto-defesa mental perante a situação
Ou não! :mrgreen:
É, Asturias consegui marcar o gol! :D
Ja que vc entrou na conversa, aquela loira mequetrefe da Buena Vista foi um episodio em que senti que tinha algo estranho e insisti! ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#17 Mensagem por Mulato Roqueiro » 12 Abr 2010, 19:20

Estranho nao ter acontecido contigo Mulato Leiteiro...Foste o unico que nao relatou uma experiencia com isso que postou aqui..

O pior MR. PETRUCCI foi que nunca aconteceu mesmo.Toda vez que me fudi com uma GP ela prometeu e não entregou.Mesmo com anos de putaria,não tenho este faro para saber quando estou me metendo numa roubada.
O máximo que consegui foi não ser mais enganado por uma GP que promete anal e na hora corre da raia.A GP pode não fazer anal só que não vou mais na expectativa de algo que não vai acontecer

Link:
🔗

DAN HORSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#18 Mensagem por DAN HORSE » 15 Abr 2010, 19:35

MR. PETRUCCI escreveu:
E as putas? Fodam-se as putas!
No fundo, no fundo,o nosso confrade Dan Horse ta certo, elas nao tem que "querer" nada alem do dinheiro,e isso é obvio...
RE- POSTANDO UM COMENTÁRIO QUE JÁ FIZ EM OUTRA OPORTUNIDADE:

Em meu humilde entendimento putanhístico, acho que as pervas, assemelham-se a um ator, quando sobe ao palco, ou seja: despoja-se do seu lado particular e incorpora o personagem, com um único objetivo: agradar ao público que o assiste, fazendo jus ao que se propôs a fazer, quando veiculou o seu espetáculo no cartaz.

Trazendo a comparação para o mundo das pervas, a conduta delas em nada deveria mudar, ou seja: independentemente de sua vida particular, estado emocional, TPM e o raio que o parta, a perva tem que despojar-se de tudo o que não é peculiar ao "seu palco" e prestar um atendimento de excelêcnia a seu cliente.

Com relação às interpéries, indisposições e tudo o mais que possam acometê-las (também não somos intransigentes) é facilmente contornável. Basta a perva avisar com antecedência.
Contudo, o que não se aceita, ainda mais pagando-se altos cachês, são atendimentos de baixa qualidade que causam a insatisfação do cliente, diante da espectativa gerada.

É por aí.

Valeu :!:

Estamos juntos :!: :-maosdadas-:

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#19 Mensagem por Aderball » 23 Abr 2010, 10:24

Particularmente , eu não tenho esta capacidade , este sexto sentido, ou este sentido aranha, e invejo os que o tem, e são capazes de ver através da beleza ou das promessas. Infelizmente , preciso meter o piru e as vezes quebrar a cara. Se bem que com as dicas do forum .....da pra fugir das furadas

Minto, na verdade quando estou no puteiro, na agência, ou no privê. Todos os meus sentidos me avisam que todas aquelas filhas da puta que estam ali comigo NÃO VALEM NADA,E QUE SÓ ESTAM trepando comigo por dinheiro. A única coisa que as fará feliz será eu gozar rápido e ir embora. Para pegarem o próximo.

PLAGIANDO UMA FRASE DE UM CONFRADE, "PUTA GOZA DUAS VEZES COM VC , UMA QDO VC .PAGA E A OUTRA QDO VC VAI EMBORA"

Resumindo elas não valem nada mas eu gosto de trepar com elas.

O único e real sentido de aranha para mim seriam os tds do forum que dão uma ajuda e realmente procuro seguir.Não só as dicas dos locais aos quais frequento , todos foram conseguidos graças a este forum.

Se bem que o ânimo das piranhas varia muito eu mesmo já tive programas memoráveis, e depois com a mesma puta foram uma merda....Não sei se eu é que fui cego e não vi com clareza que a puta era uma merda, ou se ela estava marrenta só naquele dia. Varia de acordo com o ânimo ou estado de espírito da puta.

Porém existem gps que são incrivelmente profissionais e te passam um atendimento sem frescuras a cada td.

Parabéns pelo tópico
Eu tb gostaria de " I SEE FUCK PEOPLE"

Link:
🔗

20cmdiRola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#20 Mensagem por 20cmdiRola » 26 Abr 2010, 10:55

Olha, não sei se é sexto sentido ou não, mas ja aconteceu mais de uma vez de chegar uma puta, e ali na porta mesmo, na hora em que olho a safada, não rola vontade de ficar c/ ela. Normalmente é dragão, rs,rs,rs, então não deve ser coisa de outro mundo, não.

Agora, outro dia aconteceu uma coisa muito estranha. Eu tava tentando marcar um repeteco c/ uma GP que eu gostei, mas durante semanas só dava caixa postal. Então eu SONHEI que tava ligando pra dita cuja e atende uma voz de velha dizendo pra eu parar de ligar que a garota tinha morrido num acidente de carro num dia chuvoso! Acordei assustado pra caralho! Não liguei mais. rs,rs,rs. Semana passada resolvi parar com essa frescura e tentei de novo. Só deu caixa postal. Eu, hein!

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por MR. PETRUCCI » 26 Abr 2010, 17:47

KKKKKKK pro comentario do 20cmdirola! :D :lol:

Bem tu teve mais ou menos o que eu disse aqui no topico....vai treinando, é por aí! 8)

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#22 Mensagem por Rodrig0 » 02 Mai 2010, 15:58

Domingão de bobeira em casa, patroa viajando, pensei em esvaziar o saco...

Ligo para uma agência, pergunto quem está disponível e faço as perguntas de sempre:

Faz anal? Sim, mas cobra uma taxa entre R$ 30 e R$ 50;
Chupa sem camisinha? Depende da higiene do cliente;
Beija na boca? Depende da higiene do cliente.

O "sexto sentido putanhístico" entrou em ação, procurei no fórum e não achei relato sobre a GP. Acabei desistindo... Melhor bater uma punheta, pedir um rango e assistir um futebol na TV.

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por MR. PETRUCCI » 03 Mai 2010, 02:52

Boa garotão!