Chegando lá falei direto com a Debóra peguei as dicas mas ela mandou uma baranga me mostrar os quartos ... fui educamente mas assim que voltei deixei a baranga no balção e avistei uma morena gostosa com um minivestido vermelho tipo fluflu ... Pedi uma cerveja dei uma boa secada nos fartos seios da gostosa e fui pró sofá ... Não deu 2 minutinhos a morena já veio atrás ... Conversinha ´vai e vem e já pediu um ICE ... tudo bem lá sai barato mesmo . Problema é que mal sentou já entrou mais 4 -5 clientes e um deles já secou a gata então vi que tinha q ser rápido no gatilho ... então falei pra gata que ia fazer um TD de 1/2 hora .
Subimos... sem frescura tiramos toda roupa ... e fomos prô bem bom na cama ... Só da gata quente chegar perto minha espada já virou pedra ... então para não perder tempo coloquei uma camisinha sabor chocolate ... esperando que a coelhinha caisse de boca ... mas para minha surpresa ela já veio sentando nele ... notei que ficou muito excitada com o meu cabeçudo ... e não demorou para pedir para ficar de quatro ... tudo bem tava lá pra isso mesmo e mal podia esperar para ver aquele bundão voltado pra mim . Como gentil cavalheiro açoitei a vara dela ... até ouvir os gemidos de seu gozo ... para somente vários minutos depois eu inocular meu "milk xeiq" na bocetinha dela e encher o plastiquinho ...urrando feito um Leão safado .
Notinhas básicas para este TD.
Simpatia: 7,0 Simpática mas com olho grande no resto da frequesia
Corpo em geral: 7,5
Peitos: 8,5 Grandinhos e bons de pegar
Bunda: 8 ( tem uma tatuagem simples mas excitante ).
Oral: NF
Anal: Não sei...
Beijo: 4 ficou devendo só beijou de lado
Mets: 8,5 Excelente, gozou logo ...
Lubrificação: Natural!
Ficou devendo : um oralzinho básico ( embora não goste disto muito prolongado)
Pontos fortes : vestido dela e seios muito excitantes .
Tempo: 1/2 hora
Valor: Quarto + Garota: R$ 60,00 + R$ 20,00 do ice = R$ 80,00
.
Porém a coisa não vai ficar por aí , como sobrou cerveja voltei para o Sofá e eis que chega a Camila toda simpática cheia de amor para dar ... Acabei conversando uns 5 minutos com esta gatissima tipo Miss Simpatia e já tem um TD combinado prá semana que vem ( ela esta esperando outro cliente q tinha marcado0
Não sei se a Livia ficou com ciúme ... mas se ficou melhor ... se der na Louca levo as duas pro quarto ...
PS: depois passei no Scorpion e acabou saindo mais um TD mas fica pra relatar no item específico (... enquanto no bem bom com a outra gata só pensava na Camilinha ... semana q vem chega logo por favor )
.
Play, investiga?