Mas se Pans estarei por lá para conhecer a galera e as meninas...
Abraços
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Mineiro Tarado escreveu:Pessoal, é furada ir de carro no HH? Polícia tá dando muita batida em Sampa por causa de bebida e volante? O que vocês aconselham? A galera pega pesado na bebedeira ou é de leve? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A última pergunta acho que foi ridícula kkkkkkkkkkkkkkkk
LOIRÃO vc ta sempre convidada, alias é vc que deveria estar nos convidando...18:30hs to lá....marylow escreveu:Como nesse me convidaram ...EU vou.... hUHAUIHAUIHAUIHAUIHAUI
Poxa...Denzelino qta fazendo ne ....
Vamos sanar as duvidas do nosso amigo mineiro. Esses HH sao para confraternização do pessoal daqui do gpguia. É mais para nos conhecermos, fazermos novas amizades, bater papo e conhecer as meninas que comparecem no evento.Mineiro Tarado escreveu:Mineiro Tarado escreveu:Pessoal, é furada ir de carro no HH? Polícia tá dando muita batida em Sampa por causa de bebida e volante? O que vocês aconselham? A galera pega pesado na bebedeira ou é de leve? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A última pergunta acho que foi ridícula kkkkkkkkkkkkkkkk
Pessoal, os putanheiros mais badalados e acostumados à situação acima, poderiam por favor me sanar tais dúvidas? É que estou em dúvidas se vou de carro ou de táxi... valeu e até quinta....
PS: Sou aquele que estará com o logo do GPGUIA numa plaquinha, para identificar a galera...kkkkkkkkkkkkk
Mais um que nem eu....perdido...sozinho....abandonado...óh céus...ajude-nos..kkkkkkkcostanelso escreveu:Negada!!! Sou novo aqui na jabirosca, mas veio de guerra......tem como eu ir nesse encontro ai ainda?!?!.....Sou da Mooca e nao conheço ninguem do Site........como posso fazer para reconhecer a putada???
Nego Veio!!!!!
Esperto é o sapo que todo dia antes de dormir da um ta´pa na perereca!!!
heheheheheheh........meu querido Boy.Brooksfield...de onde vc é cara!? A gente marca e vai junto que tal?Boy.Brooksfield escreveu:Mais um que nem eu....perdido...sozinho....abandonado...óh céus...ajude-nos..kkkkkkkcostanelso escreveu:Negada!!! Sou novo aqui na jabirosca, mas veio de guerra......tem como eu ir nesse encontro ai ainda?!?!.....Sou da Mooca e nao conheço ninguem do Site........como posso fazer para reconhecer a putada???
Nego Veio!!!!!
Esperto é o sapo que todo dia antes de dormir da um ta´pa na perereca!!!