Yasmim Mello (ex-Yasmin Morena / Clínica Cherry)
R$ 300,00 - Telefone: 8671-7453

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 20 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 14Não 8
Oral Sem:Sim 17Não 4
Beija:Sim 22Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hotestman
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Jul 2009, 19:13
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Yasmim Mello (ex-Yasmin Morena / Clínica Cherry)

#1 Mensagem por hotestman » 22 Jan 2010, 17:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
hoje tava afim de uma gata minhonzinha que vi no club models a Yasmim...

http://www.clubmodel.com.br/acompanhant ... il&id=1352
http://www.splove.com.br/index.php/Acom ... Mello.html

Delicia morena 1.60, 48 kg.

humm gatinha e safada ... muito tarada ela fica na Rua Tuim - numero 18.

corpo 9
rosto 9
busto 9
bunda 10
peito 9

O que agrada é q a gata foi feita pro sexo, boquete sem camisola deixa gozar na boca
depois mete muito e da o cuzinho por sinal é uma delicia a gata da o cu e rebola gostoso no pau uma delicia, de quatro de pe de tudo q é jeito

Bom recomendada de mais.

Segue o telefone da gata q é muito requisitada pois é uma puta na cama mete de mais. nota final dou 9.5 .....super gozei 3 X valeu a grana = 250,00 reais

telefone: 8671-7453

_________
TDs / Clínica Cherry como Yasmin Morena

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Links e título atualizados. Fortein 04/02/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 17 Jun 2005, 19:19
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Morena pequena muito sensual

#2 Mensagem por ibex bezoar » 04 Fev 2010, 11:43

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz um trabalho em Moema hj cedo e aproveitei para fazer um TD com a Yasmim (marquei ontem a noite).
http://www.splove.com.br/index.php/Acom ... Mello.html

Tem uma voz sensual que ja deixa de pau duro ao cel.

Morena Mignon, sorriso lindo. Me recebeu de calcinha e sutien...muito bem escolhidos

Beijos carinhosos como se fossemos velhos conhecidos (velho só eu).

Conversamos um pouco

ritual de banho...e vamos pra cama...flat limpo organizado.

Chupou sem ate receber leitinho na boca (bella boca)...

foi higienizar, e voltou querendo mais, pedi calma mas não refuguei...fiquei acariaciando aquela bundinha morena...perguntando a ela se queria pau no cú. Ela então chupou ate que ficasse novamente duro, mas pediu na boceta....variamos posições, pedi o cú....ficou de quatro passou gelzinho....e que delicia...foi assim ate que gozei de novo.


Gostei da moça embora seja fora do meu roteiro e orçamento.
Pena não ter comido na clinica rsssss...fazer o que?

250.00 uma hora e meia com uma gostosinha.....
Tds na clinica :
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=23173



Abs

Ibex Bezoar






















http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=23173

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Big Hannibal
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 20 Jul 2004, 17:13
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

YASMIM MELLO

#3 Mensagem por Big Hannibal » 08 Fev 2010, 16:23

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como conheci a

Yasmim Mello –



Na sexta-feira à tarde liguei para a Maysa Fontini e agendei para o sábado 06/02/10 as 15 hs.

Sabadasoo tranqüilo sem chuva na minha terra, liguei avisando que estava saindo.

Tudo beleza e eu doidinho para conhecer a Maysa, pois só tinha falado com ela ao telefone e a visto de relance na recepção do Flat.

Quando estou entrando na Marginal Pinheiros toca o celular, é a Maysa pedindo mil desculpas, pois surgiu uma emergência de família (eu entendi, pois já aconteceu comigo de marcar e ter que desmarcar por esse motivo) e ela não poderia me atender, se eu não me incomodasse ela me indicaria uma amiga que de vez em quando divide flat com ela. Como eu já estava em Sampa e sem plano B na agulha, topei, ela me passou as características da amiga, disse que o atendimento era igual o dela e passou o celular pra YASMIM falar comigo, acertamos os detalhes e eu logo estava no Flat "América" da Tuim (as fichações de prache pra subir, rg, foto, dna e o karalho a quatro, mais eu não to nem aí) .

A Yasmim é simpática ao telefone e pessoalmente mais ainda, as fotos do Club Model são bem fiéis, ela é bonita de rosto e toda “mignonzinha”

Seios siliconados... achei proporcional ao corpo dela
Magrinha, cabelos pretos lisos e compridos (bem cuidados), cheirosa e procura agradar o tempo todo, pra quem gosta deste perfil, é um prato cheio.

Pode se dizer que ela é uma GATINHA... :D :D :D

Me tratou super bem, tive até uma massagem extra, apesar de ter me agradado, ela não faz o meu perfil. Meu padrão de tamanho, gostosuuuuuuura e belesuuuuuuuuuuuuuuuuura é mais pra Bianka Sanches, Marcela Ribeiro, Carol Moraes, MULHERÃO... eu gosto de GOSTOSONA ... mais, como é preciso experimentar pra poder falar, eu fiz isso...

ELA SABE E GOSTA DO QUÊ FAZ...

Chupetowisk sem camiseta, bem babado, mama gostosooooooooooooooo...
Bucetinha sem odores, lisinha, boa pra chupar...

:D :D :D 69 por bom tempo e alteramos várias posições, D 4, ppmm, cavalgada, tentamos o cuzinho (ela refugou, a velha historia do pau grosso, grande, etc), voltamos ao ppmm, D 4 e gozamos juntosssss... :roll: :roll: :roll:

Banho, papo, "bicho duro de novo" e ela pediu para eu gozasse na boquinha dela... proposta tentadora, bem que eu tentei... na “segunda”, ainda não achei quem faça eu gozar na boquinha... eu gozo na buceta, no cuzinho... mas na boquinha ainda não consegui...

Deixo registrada minhas restrições: o combinado com a Maysa era trabalho completo, ela me disse que a Yasmim também era. Porém, a Yasmim veio com a conversa que meu pau era grosso (pode até ser), etc... ela até tentou, mas disse que doía muito, eu como bom cavalheiro não insisti. Outra coisa que pegou foi o fato de querer que eu gozasse na boquinha dela, como eu não conseguia, disse a ela que queria a bucetinha, pois na bucetinha eu gozaria fácil. Ela inventou uma desculpa... e aí... eu desisti, fui ao banheiro de pau duro, fiquei uns 5 minutos embaixo d’água batendo uma punheta e nem assim consegui gozar, saí, deixei 5 onças na mesinha e me mandei antes da chuva das 17 hs...

Apesar dela ter sido bacana, boa conversa, O TD vai ser NEUTRO, pois na realidade não sei se ela quebrou o meu galho ou o da amiga... mas enfim, foi simpática, transou gostoso e acho que ela ainda não está acostumada com a realidade de atendimento em Flat, pois até pouco tempo atendia em clinicas.

Gostaria muito de postar Positivo, pois a transa em si foi boa, mesmo ela não sendo o biótipo que eu adoro, foi gostoso... mas, esse negócio de dar só uma trepada e refugar o anal... não dá pra engolir...

não foi legal, afinal eu desembolsei às 5 onças combinadas.

E comigo o negócio funciona assim: “tudo que é combinado não é caro”...

Apesar das restrições acho que ela vale a pena... METE GOSTOSO e é agradável... acho que combinando com antecedência as coisas que citei acima não se repetirão...

Vale dizer que eu não insisti em nenhuma das duas situações...

FUI...


"e os Meninos da Vila estão de volta"...rsrsrsrsrsrrs[img]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cara_bacana
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 28 Dez 2008, 23:09
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Yasmim Mello (ex-Yasmin Morena / Clínica Cherry)

#4 Mensagem por cara_bacana » 29 Mar 2010, 21:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola amigos, acabei de voltar de um td com a Yamim:

Não tenho muito o que acrescentar ao que foi dito antes.

Elá é exatamente como as fotos, photoshop zero! O corpo é aquilo mesmo! Incrivel!! Ficava tonto so de olhar... é muito simpática tambem. Me dixou muito a vontade o tempo todo.

Na minha opnião, o ponto alto dela é a tattoo de dragão nas costas, ta muito bem feita e combina com ela.
Como eu curto muito tatuagem, escolhi esta garota.

Foram duas relações em menos de uma hora, e ela fugiu da terceira, se bem que não sei se eu aguentava.
(Tenho um problema com essas minas gostosas demais, eu acabo gozando muito rápido).
Quanto ao oral de caimsinha, eu que pedi. Fiquei encanado da ultima vez que fiz sem. Ai ela tambem não quis me beijar...
blz, acho que asustei querendo colocar camisinha no primeiro instante.

Ela me disse que tem mais fotos, vou pedir para ela e se ela autorizar coloco em algum lugar para vcs verem mais.

Todo o resto foi exemplar: Flat impecavel com sabonete liquido e toalha lacrada.
Ah, teve uma espera na de 5 min na portaria, mas não me incomodou.

Repeteco? Acredito que sim, afinal de contas ela ficou me devendo uma!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meteoro
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 20 Jul 2004, 14:57
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

YASMIN MELLO

#5 Mensagem por meteoro » 20 Abr 2010, 09:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Encontro ocorrido ontém, estava na minha lista pois pelas fotos parecia uma super gatinha
Marquei encontro em seu flat na Tuim, contato fácil, foi muito simpática e clara quanto ao atendimento, completo, apenas no anal, não faz com dotados, como sou Japa - beleza.
Chegando ao local, 5 minutinhos de espera e subí.
Quando abriu a porta, fui recebido por uma linda morena (melhor que as fotos), muito carinhosa, beijou direto - pensei me dei bem...
Fui para o banho e quanto retorno ela estava deitada na cama com um sorriso maravilhoso.
fight excelete, oral sem, muitos beijos, depois de algum tempo capote e ela vem por cima, depois eu a pego no papai-mamãe com muitos beijos, delícia goso muito.
pausa para descanso, logo ela reinicia com o oral, muito mais demorado, a idade exige dedicação para a segunda, quando ele reage, fomos pro papai-mamãe, não é que ela pede para demorar, depois de um tempo ela gosa bem gostoso, logo em seguida eu me acabo.
nem lembrei do anal
fiquei totalmente satisfeito, terá repetecos - R$ 250,00 muito bem gastos

http://www.splove.com.br/index.php/Acom ... Mello.html

_______________
Movido para o tópico já existente.
Mike Logan - 20/04/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arisona
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Abr 2010, 20:06
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Yasmim Mello (ex-Yasmin Morena / Clínica Cherry)

#6 Mensagem por arisona » 26 Abr 2010, 19:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ola galera esses dias atras estava a procura de alguém que pudesse matar um poco a minha carencia então dei uma olhada no site sp e la encontrei a yasmim liguei para ela ....muito simpatica e agradavél perguntei se ela era estilo namoradinha e ela me disse que sim ....maravilha marcamos de se encontrar fui ate o flat dela e fui muito bem recebido,me atendeu com uma camisolinha muito sensual conversamos um poco e fui tomar um banho sabonete liquido ,toalhas e lençois embalados flat muito bem arrumado adorei qdo sai do banho ela estava deitada na cama sem roupa uma beldade,delicia de menina bjou muito bem muitos carinhos e muito delicada ate pra fazer um oral delicioso que não aguentei e gozei que maravilha,conversamos mais um poco e logo fomos para o segundo rald comi ela delicioso de costa de lado de frente e ela me pedindo mais que menininha heim olha eu acho que era meu dia de sorte pois é igual as fotos e muito simpatica sem falar que é uma delicia voltarei e fica ai meu depoimento para quem procura uma namoradinha safada. :lol: :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

k74
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 16 Dez 2008, 09:11
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Yasmim Mello (ex-Yasmin Morena / Clínica Cherry)

#7 Mensagem por k74 » 28 Abr 2010, 00:18

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
TD feito ontem. Ela é do estilo mignon, e pra quem gosta é um prato cheio.
Bunda durinha, peitos gostosos, bem firmes, com bicos pequenos mais deliciosos de serem chupados.
Simpatica ao telefone, e muito mais ao vivo.

No programa, dá gostosos beijos, chupa sem camisinha, adora ser chupada. A unica restrição é que não deixa gozar na boca.

Na primeira transa chupei muito aquela bucetinha cheirosissima, ela gozou e finalizei com ela de quatro.

Na segunda, depois de uma boa chupeta, outra chupada nela, e finalização de ladinho (bucetinha bem molhadinha)
Detalhe, ela tem uma buceta bem apertada, e ela apesar de ser mignon gosta de ser comida com força, e adora uns bons tapinhas na bundinha.


Trabalhava na *censurado (não sei com que nome, é até provavel que tenha td's postados com o nome de lá), atende na Tuim. me falou de uma amiga ,acho que é marcela tambem do splove.
Como já disse pra quem gosta de mignon , e safada. Pode comer sem susto. Da proxima vez vou tentar comer seu cuzinho.
abs, k74

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Narwall
Forista
Forista
Mensagens: 145
Registrado em: 04 Fev 2010, 23:53
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Yasmim Mello (ex-Yasmin Morena / Clínica Cherry)

#8 Mensagem por Narwall » 03 Mai 2010, 10:36

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse é meu TD número 27 aqui no gpguia. Até que demorou, mas aconteceu um negativo.

Famoso flat no início da Tuim. Foi pontual, flat limpinho e arrumado.

A menina é pequena, bonitinha e o corpinho 100%, com peitos bonitos médios e siliconados. Achei que iria me dar bem, pois é meu tipo.

Cheguei e logo fui pro banho.

A conversa dela é ok.

Para começar vou colocar que não beija porque beijos mal dados e evitados para mim não conta. Até insisti, mas não teve jeito, virava a cara direto. Só com isso já seria um neutro.

A 1a, começou um oral, deu 4 chupadas e já encapou! Daí continuou chupando um pouco encapado, mas foi rápido. Se isso foi oral foi o pior que recebi. (marcarei oral sem não). Depois fizemos algumas posições e gozei no ppmm. Toda troca de posição, tascava mais gel... Gemidos falsos, estava bem claro que ela não queria estar ali.

Um pouco de papo e fomos pra 2a. Beijar eu já tinha desistido. Novamente "fingiu" que fez um oral. Começamos a transar e depois de algumas posições, começa com o "goza vai" ou coisa parecida. Haha, ainda estava longe... Bom, comecei a pensar em um monte de coisa, menos na transa em si, que estava bem meia boca e desanimei. Numa troca de posição a ereção já estava mais ou menos. Ela tirou a camisinha e ao invés de chupar começou a punhetar bem rápido (como se isso ajudasse). Mesmo assim se dedicou muito pouco e desistiu, já indo pro banho.

Isso foi em 50 minutos. Tinha tempo ainda mas desisti de continuar qualquer coisa. Coversamos um pouco e me mandei. Fiquei em torno de 1h.

Não sei como praticamente só tem positivos. Ou ela não foi com minha cara ou estava com tpm brava.

R$250 (caríssimo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

com.tempo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Mai 2010, 14:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Yasmim Mello (ex-Yasmin Morena / Clínica Cherry)

#9 Mensagem por com.tempo » 17 Mai 2010, 14:46

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Este é meu primeiro post....
Pensei muito em não postar este TD, pois nunca foi meu intuito prejudicar ninguém, pois este é um mercado capitalista, porém, fiquei imaginando quantas pessoas como eu, com recursos finitos poderiam se sentir "chateados" com o ocorrido.
Fatos:
Marcar Horário: Fácil, sem enrolação.
Físico: Corresponde às fotos. Fácil reconhecer pela tatuagem de dragão nas costas. Garota pequena, seios bonitos e corpo durinho.
Fight:
Já chegou colocando a camisinha.... nada de oral...
Tentei fazer um oral nela.... fechou as pernas e me puxou ..
Encheu de gel ... Ela já subiu em cima... dei umas 5 bombadas... e ela já pediu para mudar de posição (percebí que ela estava com dores na penetração. Isso porque nem bem dotado eu sou).
Mudamos para o papai-mamãe... novamente, não aguentou... pediu para mudar de posição .... perguntei se estava com dores e se estivesse, não tinha problema, iria embora..... ela falou que não ...
Peguei-a de quatro.. ela fingia muito ... falou que não era para segurar, pois podia gozar quantas vezes quisesse.... gozei !
Ducha tomada... começo a brincar com a bundinha dela... ela vira e começa a me punhetar ...
Pedi para virar de costas e ela na maior naturalidade fala - " não acredito que você vai querer me comer de novo .."
Continuou me punhetando até que se cansou e falou ... faz um pouquinho você... foi a gota dágua...
Me vesti, paguei e fui embora.
Conclusão: Decepção total...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eosinofilo
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Mar 2009, 16:29
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Yasmim Mello (ex-Yasmin Morena / Clínica Cherry)

#10 Mensagem por eosinofilo » 17 Mai 2010, 16:53

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO NO FINAL DE ABRIL.
Contato telefônico fácil, simpática ao tel e disse que era completa (errado). Marcamos para daqui a 1 hora no seu flat em moema, na rua Tuim.
Burocracia normal na recepção (RG e Foto). Aguardo 3 minutos e sou liberado para subir.
Chegando a puta me recebeu com um vestidinho curto. É bonita, tem uma bunda redondinha e peitos de médios para grandes. Fui pro banho (toalha lacrada) e na volta a puta iniciou um boquete sem camisinha num ritmo muito acelerado e punhetando junto ( passou do ponto). Chupou por um bom tempo, encapou o pau e sentou. Rebolou um pouco e pedi para cavalgar. Cavalgou mais um pouco e pediu para eu vir por cima. Ai começou o problema: a puta não te deixa imprimir um ritmo ideal de trepada, ela ficou com mão na porta buceta controlando os movimentos. Tentei mais um pouco e pedi para ela ficar de 4 na beirada da cama e eu em pé. Mesmo problema, a puta ficava empurrando a cintura para trás e não me deixava meter num ritmo mais forte. Fui por cima de novo e com muito custo dei uma acelerada e gozei.
Pausa para o banho e um pouco de conversa.
Na segunda ela começou acariciando meu pau que logo deu sinal de vida. Chupou bastante igual a primeira, encapou e fui por cima. Mesmo problema: não consegui imprimir o ritmo ideal das bombadas. Então a puta virou de bruços e eu enfiei de novo na buceta olhando para o seu cuzinho. Pedi pra comer o anel e ela refugou. Cloquei então ela de 4, meti mais um pouco e pedi pra gozar na boca, no que fui atendido.
Resumo: a puta é bonita e gostosa, igual as fotos. Não sabe chupar com maestria, disse que dava o cú e não deu, disse que beijava na boca e só fica esquivando. É esforçada, não atendeu o cel. e não regulou tempo. R$ 250,00 180 min. Alto custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arisona
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Abr 2010, 20:06
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Yasmim Mello (ex-Yasmin Morena / Clínica Cherry)

#11 Mensagem por arisona » 18 Mai 2010, 21:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:badgrin: :badgrin: ola vou falar um poco do atendimento da yasmim mello.......marquei ontem com essa menina linda e ao
falarmos no tel ja fikei muito e exitado marquei então cheguei bem no horario e ela me atendeu de toalha ja me comprimentou com bjinho na boca e fomos para cama conversamos um pokinho e começamos a nos deliciar ela chupa como ninguém vai e vem dentro bem dentro da sua garganta fudeo gostoso e não da mole não heim gozei gostoso e quiz mais el ela ham falou se eu queria gozar na sua boquinha aiaiaia não pensei duas vzs tomei um banho e fomos novamente pediu pra mim segurar a cabeça dela qdo fosse gozar adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii foi MARAVILHOSO td de bom simpatica linda como as fotos e gostosa sem muita frescura tbm eu sou um cara 100% acho que as minas merece né pq na verdade não da pra agradar a todos pois a mim a yasmim me agradou que voltarei bom 250 bem pagos dei sorte pq ja me enganei muuuuuuuito por ai YASMIM MELLO VOLTAREI.....................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 17 Jun 2005, 19:19
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Re: Yasmim Mello (ex-Yasmin Morena / Clínica Cherry)

#12 Mensagem por ibex bezoar » 19 Mai 2010, 09:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Yasmim Mello:
Fazendo um trabalho novamente em Moema resolvi visitar a Yasmim.
Liguei pela manhã e marquei para tarde.
Como ocorreu da outra vez veio me receber toda sorridente...e sensual.
Lembrou-se que eu adoro anal e vei logo se esfregando....aquela bunda gostosa no meu pau....dizendo que iria acabar comigo...rsssssss (como se fosse dificil).
Que delicia! Fiquei beijando a nuca dela...sentindo meu pau naquela bunda deliciosa.
Muitos beijos de lingua...chupei os bellos seios...voltei para tras e fiquei brincado mais um pouco naquela bunda....
Virou-se e começou a chupar...primeiro num ritmo acelerado, mas ao meu comando passou ao ritmo mais cadenciado...Ficou chupando um tempo até que não agüentei e doei meu leite pra gatinha.
Tomei um banho e ela também...ameaçou uma massagem...revigorante...logo foi mamar de novo...e fomos então para um papai e mamãe muito bom por sinal. A moça teve uma lubrificação abundante...e sussurrou dizendo estar gozando (Tinha um duende na janela).
Levantou as pernas (ela realmente estava muito lubrificada) e me ofereceu o cu...um bello cú..E foi assim no frango assado.... bombando gostoso...que me acabei pela segunda vez.
Sai da Tuim satisfeito.

Tarifa: 250.00 completa.

Abraço

Ibex bezoar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TUBULAÇÃO8178
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 17 Fev 2008, 22:38
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Yasmim Mello (ex-Yasmin Morena / Clínica Cherry)

#13 Mensagem por TUBULAÇÃO8178 » 28 Mai 2010, 22:29

NEGATIVO
Beijou na Boca:SIM
Estive em Moema e resolvi fazer uma lista de quem atendia em flat em Moema.
Após selecionar umas 8 GP, cansei de ligar e só caixa...
Até que, finalmente, atendeu essa tal de Yasmim.
Nossa meu, que decepção.
Chupou pouco, logo querendo por a camisinha para finalizar.
Sentei a pica na buceta, mas parecia que ela estava desconfortável. Perguntei se estava doendo. como falou que não, continuei. Não evolui em várias posições.
No atendimento telefônico disse ser completa, dependendo da dotação. Isso é uma senha para dizer: "Não vou dar o cú para vc, meu amor..." Eu não aprendo mesmo. Asim que pedi ela disse que não ia fazer anal comigo.
Devido à minha tara, insisti no cuzinho mas foi uma decepção.
As fotos dela são bem parecidas, sem fotoshop.
Finalmente, terminamos aquela coisa fria, paguei e vazei.
Essa foi cortada da lista.
Flat na Tuim, 1h a 1h e meia 250,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arisona
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Abr 2010, 20:06
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Yasmim Mello (ex-Yasmin Morena / Clínica Cherry)

#14 Mensagem por arisona » 31 Mai 2010, 14:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
oi primeiramente esse é meu terceiro td sobre a yasmim marquei com essa gatinha que ja conheço e conheço bem para um sabado a tarde pedi a ela se me atenderia com alguns amigos e ela me disse que sim pedi a ela pra convidar umas duas amiguinhas par fazermos uma festinha combinado e programado acertamos de ficar por umas duas horas em seu flat td certo chegamos eu e meus amigos e conhecemos as duas gatinha milli e lara uma morena e uma loira MARAVILHOSAS tbm.
eu por si fiquei com ela claro tava doido pra comer aquele cuzinho dela aiaiaia fico ate de pau duro só de lembrar comi varias vzs ela deixou gozar na boquinha sem frescura as amigas ficaram um poco intimidada mais não por muito tempo logo começaram a meter que orgia só gemido e muita putaria yasmim não preciso falar muito pq ja tenho feito um td dizendo sobre seu atendimento como agora estamos mais amiguinho só tenho a dizer que puta gostosa rsrsrsrsr[*]bom deixo aqui mais um td dessa gatissima sempre atendendo bem e sempre fazendo gostoso não entendo pq ela tem alguns td negativos pq ela tem bons clientes e faz completinha [*] VOLTAREI DELICIA .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

k74
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 16 Dez 2008, 09:11
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Yasmim Mello (ex-Yasmin Morena / Clínica Cherry)

#15 Mensagem por k74 » 31 Mai 2010, 21:33

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Meus amigos coordenadores fiquei sabendo por um amigo meu (ele sai com varias putas, mas não gosta de postar), que a Yasmin e o Arisona ai de cima é a mesma pessoa (ela pediu pra ele postar positivamente mas ele se recusou, ai ela disse que iria criar um perfil falso - alguns dias depois ela disse que criou o perfil ARISONA) . Observem que o Arisona só tem 3 tds, e os 3 com a Yasmin.
Acho que merece uma investigação.
k74

obs: já sai com a moça e comigo o programa foi bom, mas não gosto de puta fazendo propaganda enganosa.


Prezado Forista,
Obrigado pela informação, levarei à ADM,
cuticuti

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”