17:40 - Toquei a campanhinha da casa e abriu uma loirinha linda, Giovanna se não me falha a memória, tinha um cueca na sala que assim que sentei pra ver o movimento ele chamou a loira e subiu...
Vieram mais 6 garotas se apresentar e escolhi a Sabrina (branquinha, uns 25 anos, magra, seios pequenos, bumbum médio, estatura média, cabelos longos e meio ruivos), R$ 30,00 reais meia hora, R$60,00 uma hora, cartões de credito mais R$5,00. Fiquei com a primeira opção, subimos uma escada e a mina perguntou se eu queria usar o banheiro, resolvi tomar banho (tinha trampado demais), toalhas limpas e sabonete liquido pelo menos...
Fomos pro quarto, ela iniciou um oral com capote gostoso, perguntei se ela fazia sem e ela me disse sim mediante uma taxinha, anal a mesma coisa... como estava desprovido fiquei no básico mesmo... ela chupou mais um pouco e veio por cima, cavalgou rebolando gostoso e antes que eu gozasse pedi pra mudar de posição, pedi pra ir de 4 pra analisar a bunda dela...
Fiquei imaginando meter no cuzinho dela e acabei gozando... No geral por meia hora foi gostoso o programa, a casa é aconchegante, discreta, tem cerveja e tem uma saída pelos fundos para os homens casados... rsrsrs... nota 9! Ainda volto pra sair com a Giovanna...