Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 669
Oral Sem:Sim 17Não 655
Beija:Sim 12Não 663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maluquinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

#61 Mensagem por Maluquinho » 29 Mar 2010, 10:36

Moreno Alto RN escreveu:Amigos,
Alguem tem alguma informação de uma Casa que funciona por traz do Posto Texaco em frente a Frasqueira (Campo do ABC) de um viado chamado DEL, pois dizem que ele tem muitas gatas que não estão em sites no preço de R$ 200,00 a R$ 500,00, vale a pena verificar....

Grande parte das garotas do coelhinhas faz ponto lá a noite...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marlboroo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#62 Mensagem por Marlboroo » 09 Abr 2010, 19:15

alguém já saiu com alguma dessas meninas do coelhinhas?
iris, antonella ou hilary
curti as 3, mas to meio ruim de grana entao ta dificil de desbravar

Abs

Link:
🔗

Magnata RN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#63 Mensagem por Magnata RN » 12 Abr 2010, 20:47

cara paguei 250 reais, pra sair com a samara por 2 horas, ela eh simpatica e ninfetinha, eu gostei da transa mais é como eu disse nao pago mais que 150/200 pra sair, sem falar que ela nao aguentou minhas entocadas, axo que o utero dela é baixo ou meu pau é grande, tem regua ai? kkkkkkkk . tenho contatos de minas gostosas que pago de 100/150 e sao daquelas de comer beijando saca? raramente pago 200 250 por uma mina nova, pra mudar o cardapio. to conseguindo comer mina de 350 por 200/250 minas bonitas e saradas. isso na primeira x na segunda se valer a pena ja quero desconto. quem inflaciona o mercado sao as garotas que vem de fora, geral dessas meninas saem por um preço menor, é que tem muito bebezao que paga oq elas querem, ta sobrando $ fazer oq ne? como aqui n ta sobrando pesquiso antes de comprar kkkkkkkk.

Vou começar a cobrar desses sonegadores as devidas informaçoes kk dessa forma arrecado $ pra ir desbravando outras meninas kkkkkkkkkkk kkk

Link:
🔗

Magnata RN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por Magnata RN » 12 Abr 2010, 21:14

maluquinho fala um pouco mais da casa por tras do texaco. tentei achar aonde é a casa mais n vi nada parecido com 1 cabaré, fica na rua antes do texaco a entrada ou na depois? sentido pirangi. quanto ao horario de funcionamento? aqui em natal nao tem 1 que funcione de tarde fala serio, a maioria aqui começa a funcionar as 20horas. sim quanto ao local maluquinho pode m descrever a faxada? abraçosss

Link:
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#65 Mensagem por MotociclerJ » 12 Abr 2010, 21:28

Magnata RN escreveu:cara paguei 250 reais, pra sair com a samara por 2 horas, ela eh simpatica e ninfetinha, eu gostei da transa mais é como eu disse nao pago mais que 150/200 pra sair, sem falar que ela nao aguentou minhas entocadas, axo que o utero dela é baixo ou meu pau é grande, tem regua ai? kkkkkkkk . tenho contatos de minas gostosas que pago de 100/150 e sao daquelas de comer beijando saca? raramente pago 200 250 por uma mina nova, pra mudar o cardapio. to conseguindo comer mina de 350 por 200/250 minas bonitas e saradas. isso na primeira x na segunda se valer a pena ja quero desconto. quem inflaciona o mercado sao as garotas que vem de fora, geral dessas meninas saem por um preço menor, é que tem muito bebezao que paga oq elas querem, ta sobrando $ fazer oq ne? como aqui n ta sobrando pesquiso antes de comprar kkkkkkkk.

Vou começar a cobrar desses sonegadores as devidas informaçoes kk dessa forma arrecado $ pra ir desbravando outras meninas kkkkkkkkkkk kkk

E POR FALAR EM SONEGADORES MEU AMIGO MAGNATARN, SERIA INTERESSANTE COMO O SR FALOU ACIMA UNS POSTESZINHOS DE SUAS PERVAS PARTICULARES NAO ACHA NAO? NEM QUE SEJA PRA PARTILHAR ENTRE MPS, JA QUE SAO SUPER GOSTOSAS, MANDA AI UNS CONTATOS, ISSO SE VOSSA SENHORIA NAO FOR SONEGADOR NE, SE FOR DEIXA PARA LA, DESBRAVAMOS AQUI MESMO. ABRAÇO.

Link:
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por MotociclerJ » 12 Abr 2010, 21:40

E com relaçao a casa de drinks do DEL, la e foda, as minas nao baixam os preços e o cara tem q consumir e sair com alguma senao se queima, nunca mais vou la, prefiro as minas de pervitas q vira com novas ediçoes aguardem. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Bicudo3900
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#67 Mensagem por Bicudo3900 » 12 Abr 2010, 21:44

Rapaz...
O que eu estou notando aqui nesse fórum de Natal e que o ambiente esta cheio de sonegadores de informações....
O interessante que o objetivo no FÓRUM não é esse, e sim conseguirmos uma rede de informações confiáveis para termos um serviço de qualidade. Contudo não é o que venho observando ultimamente.
Acredito que já esta na hora dos colaboradores deste fórum tão respeitado, se tocarem que quanto mais informações de novas GP´s, trariam uma boa concorrência, e com vantagens A TODOS!
Espero que os amigos "sonegadores" pensem nisso.....

Link:
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por MotociclerJ » 12 Abr 2010, 21:49

Bicudo3900 escreveu:Rapaz...
O que eu estou notando aqui nesse fórum de Natal e que o ambiente esta cheio de sonegadores de informações....
O interessante que o objetivo no FÓRUM não é esse, e sim conseguirmos uma rede de informações confiáveis para termos um serviço de qualidade. Contudo não é o que venho observando ultimamente.
Acredito que já esta na hora dos colaboradores deste fórum tão respeitado, se tocarem que quanto mais informações de novas GP´s, trariam uma boa concorrência, e com vantagens A TODOS!
Espero que os amigos "sonegadores" pensem nisso.....

Concordo com vc BICUDO, o foda e q assim, as pervas do site tao nem ai pra baixar preços, ja vi o absurdo de neguinha cobrar 450,00, devido a que? a esse tipo de sonegaçao, por isso tenho tentado o maximo tirar o foco do site pra minas normais mas q fodem feito loucas e sem frescuras e baratinhas logico. abraçao.

Link:
🔗

Magnata RN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por Magnata RN » 13 Abr 2010, 21:43

Se tem alguem sonegando aqui no forum e com força nao sou eu motocicler, so me acho no direito de nao postar
todos os meus tds, afinal oq tem de safado so sugando no forum nao é pouco, as ultimas garotas que sai eu postei porem sumiu, o TD com a rebeca, com Fernanda e outra amiga da rebeca, infelizmente nao salvei os numeros nao vou ter como postar novamente.

Outra coisa, o grande problema do forum é que os caras ligam pra mina e fala que viu no gpguia e queima seu filme vc sabe muito bem disso, nao é porq a mina sai cmg por um preço justo que vai sair com todos. custumo negociar um preço melhor com a garota depois que saiu algumas vezes. afinal nao da pra deburrar muito do preço de cara.

Quanto as gostosas que eu saiu as vezes, posso passar pra alguns por pm, basta ter a reputação igual ou superior a minha.

abraços

Link:
🔗

Bicudo3900
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#70 Mensagem por Bicudo3900 » 13 Abr 2010, 23:50

Amigos Foristas:

Vai um aviso ao pessoal que costumam tentar desbravar algumas GP´s no Tribuna do Norte. Algumas GP´s que ali se passam como:
LOIRACASADAcarent94095889;
ELOÁ S.duro Perna grosa BB EXGG TD Bronzea91000743
e qualquer outro anuncio de GP com o Telefone 8855-2512
Tratam-se de uma agenciadora de gps que faz o cara ir para o motel, e quando vc já esta lá aguardando a GP combinada, é outra que aparece no sentido de constranger o cara, recebe o dinheiro adiantado..e qdo dá 15 minutos a agenciadora fica torrando o saco pra GP sair logo do quarto..
Sugiro que os foristas que costumam utilizar este tipo de serviço, caso aconteça algo semelhante não deixar a mulher nem entrar no quarto pq e furada!
Eu passei por essa experiência, mas a sorte que GP era legal..mas na maioria das vezes como ela mesmo me disse é furada....

Tenho dito!

Link:
🔗

MSir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#71 Mensagem por MSir » 27 Abr 2010, 07:46

Alguém já saiu com Louise do coelhinhas? http://www.coelhinhasdobrasil.com/pa_be ... ndexRN.htm

Link:
🔗

Maluquinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#72 Mensagem por Maluquinho » 27 Abr 2010, 10:02

MSir escreveu:Alguém já saiu com Louise do coelhinhas? http://www.coelhinhasdobrasil.com/pa_be ... ndexRN.htm
Tem um tópico aberto..

Melissa/Louise
viewtopic.php?f=268&t=97923

Link:
🔗

Marlboroo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#73 Mensagem por Marlboroo » 27 Abr 2010, 22:32

e com a iris, antonella, hilary, julia brito, dominique(não é a "verdadeira", do helicoptero)?
alguem ja saiu? curiosidade.. :roll:

Link:
🔗

pasmazam
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por pasmazam » 02 Mai 2010, 08:22

QUEM PODE DAR MAIS DADOS SOBRE A CASA ATRAS DO POSTO TEXACO;? :mrgreen:

Link:
🔗

peter-perfeito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#75 Mensagem por peter-perfeito » 10 Mai 2010, 23:04

Alguém já saiu com a gp alicinha do site coelhinhas,a gp só está sem noção da realidade querer 400,00 por um programa ,o máximo que eu pago e 200,00 e já acho muito.

Link:
🔗

Responder