Bruna Alencar
- Telefone: (81) 8133.1813

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Somelier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Bruna Alencar

#1 Mensagem por O Somelier » 27 Abr 2010, 10:38

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia a todos. Sou novo no forúm mais quero compartilhar uma experiência que tive ontem com essa garota.

Vamos começar.

Estava fuçando o site, e me interessei por ela. Baiana, 19 anos. Curta temporada. Boas fotos. É essa que eu quero.
Logo após liguei, a mesma me atendeu com eduação e disse que chegaria no motel em 20 minutos. Acertamos no eros de afogagos.
Cheiguei no eros de 17:18 (hora da nota) e liguei assim q cheguei ao quarto para informar o numero da suite. A mesma disse que ja estava a caminho e logo logo estaria comigo. Resumindo a parte burocratica da coisa. So veio chegar de 18:10hrs. Ja estava puto de raiva.
outro ponto. Vi uma baixinha q não condiz com a descrição mais, ja ta na merda mermo, né? Logo quando chegou pediu os R$200tão. Isso me deixo muito puto. Pediu mais 30 conto de taxi. Logo apos eu dar o dinheiro liga a recepcionista pra mim perguntando se podia liberar o moto taxi. Ai eu parei e pensei, num veio de taxi? Me fudi denovo. Depois a doida toda molhada entrou no quarto. Disse q foi a chuva q pegou. Ai ainda tirei onda, O TAXI TINHA GOTEIRA FOI. e ela soltou q veio de moto. Ai é foda!
Ai fomos pra os negocios:

Logo depois do velho banho, fomos pra cama e ai, ela fez um bola gato de meia-sola. Mal, sem vontade, beija mal pra caralho. Pensa q porque tem um piercing na lingua é a foda na beijoca.

No meio do rala e o rola o fone toca, e o q ela faz? ATENDEU PAREA. PAROU GERAL AI EU MORGUEI!

Depois que eu gozei na cara dela. ela foi ao banheiro, recebeu outra ligação e disse que tinha que ir embora!

Com menos de hora de programa po. Ai igou pro moto taxista dela E PRA MELHORAR FIQUEI CHUPANDO DEDO. Né foda?

Não entrem nessa roubada, é BARRIL viu.

Vamos as Avaliações:

Rosto: 7,0
Corpo: 7,5
Seios: 7,0
Bunda: 6,5 (quando tirou o short arriou tudo)
Vaginal: 7,5
Anal: 7,25 (kkkk) Estilou a brincadeira
Pontualidade: 0,00 (horrivel)
Presentinho: 200,00 da gp + 30,00 do MotoTX + 110,00 do motel = R$ 340,00 (O FUMO)

Segue o link da noiada = http://deliciastropical.com.br/garotas/ ... lencar.htm

ETERNAMENTE EM BUSCA DA OCA PERFEITA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder