SOL - 35anos - 9483.6048
TD realizado dia 20/04. Anúncio do JC "SOL - 35ANOS MALHADA TODA BOA F: 9483-6048 24HS".
Liguei e resolvi arriscar. Foi simpática desde o telefone até o momento de ir embora. Ponto
forte da perva é sem dúvida sua simpatia; é uma boa companhia.
A Sol, que é carioca, chegou em cerca de 30 min. de Afogados (onde disse estar) para o Hotel Henrique Dias, na Boa Vista.
Diga-se de passagem, a qualidade do Hotel parece estar caindo, visto que nem sabão tinha lá, tive que pedir.
Assim que chegou, ela me olhou, sorriu e disse: posso dispensar o táxi. Adorei a postura
profissional dela, respeito total ao cliente. Como eu já tinha dado uma sacada no corpo dela e gostado,
aprovei. Eu já tinha tomado banho. Ela então foi se chegando me dando vários beijinhos, parecia
namoradinha... muito bom! Depois de excitado, subi na cama e ela aplicou-me uma boa mamada no cacete.
O oral é bom mas já tive melhores. Depois trouxe ela pra cama, ela me deu mais beijos pelo corpo
e mais chupadas. Pra não gozar, puxei o membro da boca dela, pedi q colocasse o códon e que ficasse D4, mas estava
muito excitado e quando mirei pra encaixar, gozei. Depois, uma boa conversa, mais carinhos e
mais chupação. Nem arrisquei me aproximar pra chupá-la pois na botada D4 eu senti um cheiro estranho.
Ainda pensei em colocá-la por cima, mas não deu muito certo. Então pedi que me chupasse até o gozo, e assim foi feito.
O ponto forte dela é sem dúvida a simpatia. Querendo um carinho quase materno, pode escolher esta figura.
RESUMO:
ROSTO - 6,5 na média
CORPO - no geral, não tem nada de malhado como diz o anúncio, é quase tudo muito mole.
BARRIGUINHA E PEITOS - moles
PERNAS E BUNDA - nota 7, razoáveis, D4 é bom.
ORAL - 7 pode melhorar
XOTA - não examinei muito bem, o cheiro não era dos melhores
CU - o anel parecia bem rodado
SIMPATIA E CARINHOS - 10 (o forte da "moça")
VALORES - 100,00 (já c/ o táxi) + 23,00 (hotel henrique dias) = R$123,00