Pietra -
R$ 100,00 - Telefone: (19) 3384-2944

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Heitor sem grana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Pietra -

#1 Mensagem por Heitor sem grana » 27 Abr 2010, 13:51

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
http://pietragatasexy.blogspot.com/ (FOTOS DO ROSTO E CORPO ORIGINAIS) -18anos

Após ler ,o tópico do amigo em novidades ,resolvi conhecer a menina... pelas fotos parecia linda ...liguei para perva ,passo o seguintes valores

Oral:R$60 ,Vaginal+Oral:R$100 ,Completo(com anal):R$150 (isso em seu local em outros dobra o preço)
Chegando no predio ,em frente a rua culta ciencia ,predio familiar onde moram muito estudantes ,ligo para ela e me manda subir ,entrei sem problemas porteiro nem me pediu nada...
Chegando no apartamento para minha surpresa ,a garota é fantastica ,linda...com cara de colegial de 16 anos ,corpo perfeito ,branca(francesinha) 166-170cm ,peitos cheios e bunda deliciosa...
Começo o papo para conhecer a menina ........ai começam os problemas....fala que o preço é no minimo R$100 para qualquer coisa ,não beija ,oral com camisinha e "GOSO SAI FORA" ,não deixa encosta no seu corpo ...falei brincando nem uma chupada nesse peitinho lindo...me olho com raiva 0.O ,falo que não trabalha daquele jeito ....peguei dei meia volta e falei abre a porta vo embora ...a menina com kra de merda vai e abre a porta...fim deploravel...

Considerações ,fiz até hoje 5 encontros com GPS ,sempre de alto nivel,nunca escrevi TDS por preguiça mesmo ...me senti tão mal com ela, que não podia sonegar...
Rosto:Linda mesmo melhores que na foto ,rosto de princesa de seriado teen....
Peitos:medio-grandes pelo top dava pra ver que eram bem firmes
bunda:media-grande bem empinadinha
coxas:reparei que estavam bem depiladas e lisinhas..

A menina tinha tudo pra fazer a vida na profissão ,se não fosse o jeito que atende ....parece que odeia o que faz ,mas necessita do dinheiro....

Guethoboy

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doicheman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Pietra

#2 Mensagem por doicheman » 05 Mai 2010, 16:27

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Depois de ver ela como novidade aqui no nosso ilustríssimo site, fiquei desanimado com um começo sendo pisada na bola, mas como estava sem ter o que fazer em um dia de folga do trampo, ligo para a Pietra, para tirar a prova dos nove.

Atende o telefone, simpática e marca o horário direitinho, passa os valores e o horário de atendimento. Só atende durante o dia aliás, fiquem avisados. Passou das seis, não vai encontrar nem o telefone ligado. O lugar é tranquilo e discreto, e entrar é sem crise.

A garota é a mesma das fotos sim, completissima! :D

Descrição:
SIMPATIA: 6,5 - é educada, o que já adianta bastante, porém é uma garota quietinha. Não puxa papo nenhum, nem o tradicional PPP. Se quisesse encantar os clientes, ela tava feita. :doubt:
ROSTO: 9,0 - eu gostei demais, é uma beleza que faz muito o meu tipo. :)
ORAL: 6,5 - Gosta de começar por ali, técnica tradicional de GP apressada que quer acabar logo com a coisa. :|
QUIMICA: 6 - Mostra claramente que não tá nem aí para a coisa, vai bem no piloto automático, e não tira o relógio do pulso. :?
CORPO: 8,0 - É mulherão, tem tudo no lugar. Peitão, coxão, bundão. Perde pontos por não usar. tatuagens nos pulsos, no pé e um coração tatuado logo em cima do cofrinho. :wink:
BUCETAL: 6,75 - Como é corpão, a qualidade se dá pelo bom conjunto, mas a química detona, mais uma vez fica aquela coisa de que tá ali para pagar as contas. Usa pouco lubrificante, e é cheirosinha. :mrgreen:
ANAL: SEM NOTA. é + 50 reais, e pela falta de quimica, não compensa investir, mas quem quiser um cuzinho bonito, ela tem.
CUSTO: Para um esquema mais vapt-vupt, e se a frieza da GP não tira sua animação, pode ir. Se a coisa é ir com mais calma e curtir entretanto, bailou. Ela regula o tempo e quer que você se mande dali logo.

Duas onças: uma hora cronometrada, você vai saber quando ela mandar você gozar de uma vez.

Não decidi se vou repetir. Passou de ano raspando, senão seria neutro.

Link:
🔗

Cchiarelli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Pietra -

#3 Mensagem por Cchiarelli » 24 Mai 2010, 18:29

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Salve Galera!!!

Semana passada arrumei uma tarde livre e resolvi dar uma volta pela net atrás de uma GP. Achei esta dita cuja, e mesmo ela tendo uma pisada na bola e um positivo quase neutro resolvi arriscar, só pelo belo rostinho. Nem preciso dizer que me fudi!

O agendamento foi pelo telefone perto da hora do almoço. A garota foi super simpática e me prestou todas as informações (foi ai que ela me pegou). Disse que não faz anal, não beija e chupa sem capote mas sem finalizar.

Pouco antes do TD ligo para confirmar e pegar o endereço. Tudo Ok, exceto pelo fato de que a voz me pareceu ser de outra pessoa, e o quesito simpatia perdeu alguns pontos depois dessa ligação. Fiquei um pouco bolado com isso, mas fui em frente.

Quando chego, passo pela portaria e deixo nome e RG no livro. Chego no apartamento da perva, espera básica, e então abre-se a porta e surge uma bela morena de mais ou menos 1,65m, cabelo liso e próximo a cintura, peitão, bunda legal, coxas gostosas e fria como uma geladeira. Faltou pouco para classificá-la como antipática.

Tentei puxar uma conversa amena para quebrar o gelo, mas sem chance, não dá aberura e nem continuidade nos assuntos. Já veio me explicando novamente sobre o atendimento e para minha surpresa disse que o oral seria de capote. Reclamei, e ela respondeu com o seu jargão predileto e que ouvi umas cinco vezes: " eu não trabalho assim".Como havia acabado de tomar banho em casa antes de ir me propus a tomar outro e mesmo assim ela negou. Questionei sobre as fotos do site, ela me disse que se eu quisesse ir porque achava ela diferente das fotos do site eu poderia ir embora. Se entregou!

Para conversar e aturar ela vc tem que ser o tipo "paizão", eu não tenho esse perfil e não tenho paciência para as malcriações e a forma como ela elabora suas respostinhas adolescentes sempre na defensiva. Ela me pareceu ser meio revoltada ou apanhou muito dos pais. Mesmo assim a anta aqui resolveu continuar.

O TD:

Me mandou tirar a roupa e deixar na salinha. Feito isso me dirigi para a cama e tentei fazer uns carinhos para tentar quebrar o gelo. Quem mandou ser putanheiro romântico? Chupei os peitos dela que são lindos e maravilhosos, mas ela olha para o teto bufa e não se envolve. Nenhuma reação foi esboçada por parte dela, ela mal toca em vc (e olha que eu não sou feio, estou bagulhado, fedido, com mal hálito, e etc... para merecer esse desprezo todo) e ainda fica com as mãos espalmadas na sua direção como quisesse que vc não chegasse muito perto dela ou a tocasse.

Ela começa o oral e põe a camisinha com a boca, ponto para ela. Mas como já perdeu um monte nem faz diferença. Posso resumir que ela não sabe chupar um pau, foi o pior bola gato que já recebi, horrível! A boca dela parece uma cuíca, só vai para a frente e para trás. Estava difícil manter o pau duro, mas resolvi ficar em pé a ajudar porque senão... Pedi para ela engolir (garganta profunda) e a "desgraçada" me vira e diz: "não cabe na minha boquinha" (também com piercing que ela botou na língua não cabe mais nada lá dentro). Não sabia se ria ou se chorava, e o pau perdendo a força. Então começo a intensificar os movimentos da cabeça dela com minhas mãos para tentar melhorar a performance do oral da vagaba. Nisso percebo uns nozinhos no cabelo dela, próximos a nuca. Logo em seguida ela vira e diz: "para de mexer no meu cabelo senão vc vai me despentear, e nenhuma mulher gosta disso". Ou seja o cabelo dela e aplique e acho que ficou brava que descobri. Quase cai na gargalhada, porque essa mulher não existe.

A essa altura já estava tudo perdido, inclusive os R$100,00 que ela me cobrou adiantado. Bom galera, nem preciso dizer que broxei e perdi completamente o tesão. Ainda tentei reanimar o cacete para finalizar o TD, e quem sabe dar um neutro para ela. Mas eu não consegui e ela não se empenhou em nada. No desfecho dos acontecimentos citados, dei umas dedadas na buceta dela e o cheiro não estava nada agradável. Juro que fiquei feliz de ter broxado, porque se soco aquela buceta o cheiro iria subir e o trauma completo. Isso sim seria "UMA FODA COMPLETA"!!!

Ah! ela não tira o relógio do pulso, e olha compulsivamente para ele. Cronometra mais que treinador de velocista dos 100m rasos. Com 50min de TD começou a tocar o telefone. Era uma amiga dela, me pareceu agenciadora, que começou a tocar a campainha e bater na porta. Muito desagradável! Mas como já estava uma merda... o que é um peido para quem está cagado?

Não recomendo, acredito que existam outras opções em Campinas, pela mesma faixa de preço e um atendimento, no mínimo, decente do que o desta garota. Espero que ela melhore esse comportamento, afinal é um desperdício já que me parece que campinas tá complicado nesse ramo.

Tempo de TD: uma gozada e vaza!
Custo: R$100,00
Corpo: bom
Rosto: Bonito
Simpatia: sem comentários
Apartamento: "Espelunkit" ah, se forem tomar banho lá levem toalhas próprias. As dela são reutizavéis.
Buceta: bonita mas fedidinha, não experimentei e acho que foi sorte.
Anal: não faz
Oral: Horrível, péssimo e traumatizei!
Peitos: lindos e gostosos

Prometi para mim que depois desta minha primeira experiência infeliz em Campinas nunca mais sonego TDs e serei mais participativo no fórum!

Valeu, um abraço a todos!!!

CC

Ett.: aceito indicaçòes decentes aqui em Campinas.

Link:
🔗

Responder