Fui no Alface ontem ( 11/11 ) com um camarada. Cerveja rolando e jogo no telão. A casa estava cheia e com bastante pervas novas. Uma amiga chama uma perva nova na casa para conversar comigo. Daiane, morena baixinha, bonita, rosto de novinha, 21 anos aparentando menos, aparelho nos dentes, cabelo preto comprido, coxas grossas e bunda grande.
Conversamos, tomamos cerveja, vejo um pouco do jogo e vamos para o quarto.
Chegamos no quarto, e parecia que tinham ligado a mina no 220V. Ela vem pra cima, me beija e não para, muito acelerada mesmo. Paramos, banho separados, eu primeiro.
Na volta pra cama ela começa um boquete muito bom, bem babado e engolinho tudo. A mina gosta de chupar e chupa bem. Ela fica chupando, eu acariciando sua bucetinha e ela dando uns gemidinhos. Foi muito bom. Depois ela coloca a camisinha, e eu vou por cima num franguinho assado. Como ela gostoso, ela gemendo, um pouco alto demais pro meu gosto. Coloco ela D4, e percebo como sua bunda é GRANDE. Como ela assim, D4, uns tapas na bunda, puxão de cabelo, e apertando a cintura dela. Muito Bom. Quando estou quase gozando ela pede pra chupar e foi prontamente atendida. Gozo na boka , ela vai pro banheiro limpar e eu tomo uma ducha.
Voltamos pra cama, um pouco de ppp, ela me fala da vida dificil, ..... em seguida ela começa a me arretar de novo.
Começa outro boquete bom, ela vem por cima. Trocamos para um ppmm, eu soco com vontade até ela gozar. Coloco ela D4, e encho a borracha na sua bucetinha.
Tomamos outra ducha, estava calor, e descemos pro salão. Mais algumas cevas, vejo o final do jogo e vou embora.
Daiane:
- Moreninha novinha: 8
- Corpo: 8
- Seios: 7
- Bunda: 8 ( um pouco grande pro meu gosto )
- Oral: 10
- Foda: 8
- Desempenho: 9
A mina, por ser novinha, acelera demais e geme muito, parece meio falsa, mas no decorrer foi gostando e a coisa ficou boa. Sem frescura, topou na boa, e sempre querendo agradar.
Não devo voltar no Alface tão cedo, mas não se sabe.
As coisas são dinâmicas.