POSITIVO Nome da Garota:Milena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TDZado dias atrás com a totosa da Milena.
Fazendo coro com os confrades o local, apesar da última reforma, é caído.
Agendamento feito by celula cheguei e tomei um banhão para dar uma limpada na carroceria.
Tinha que aproveitar pois foi citado que a menina pretende se aposentar tornando-se uma senhora.
Muita pegação na cama e ela cada vez mais safada se aproveitou e abusou de mim de todas as maneiras permissíveis. Claro que deixei, não sou bobo a tal ponto!
Antes dela me pegar chupei e apertei muito aqueles seios monumentais e deliciosos.
Como não a via algum tempo parecia até que tinham aumentado de tamanho ou eram fruto da minha imaginação.
Dedilhava seu sexo, mãos nas peitolas, na barriguinha dela cobrindo seu corpo com mil beijinhos.
Me agarrou e se deliciou com minha trolha entalada na bôca gulosa.
Mamou muito e com tanto carinho que decidi ir até o final. Puxava-a pelos cabelos negros e tentava enfiar a vara toda na sua goela.
Ela sentiu as primeiras vibrações e atiçou o cabeção com açoites da língua nervosa.
Aí não deu outra, o leite derramou enchendo a cavidade bucal da menina com ela sugando até a última gota.
Após levantar-se, tomando o devido cuidado para não derramar, foi ao banheiro limpar-se.
Conversamos sobre vários assuntos sempre com o bom humor habitual.
Minutos após, carinhos no bonitão, beijos no meu tórax e mamilos e pronto, já estava em ponto de bala novamente.
Mais uma mamada sensacional por parte dela.
Botei ela D4 chupei sua xóta carnudinha e o ânus redondo e pregueado no meio daquele bunda colossal.
Kpa no bilau e tome estocadas na buça segurando-a firme nas ancas.
Como sempre revelou conhecimento de extenso vocabulário de sacanagens.
Puxava seus cabelos, ela me olhava de lado mostrando os dentes rebolando.
-Come meu cú, agora!
Apontei o mastro mais para cima e fui espetando o rego da morena.
Mais impropérios por parte da Milena.
Socava forte enfiando tudo naquela porta infernal.
Ela se remexia toda. Como gosta de uma rola no traseiro a menina!
Aqueles montes de carne tremiam quando nossos corpos se chocavam.
Aos poucos o gôzo foi chegando e me fazendo ir mais rápido para consumação do ato.
Uma contração nos testículos, mais outra e a ampola explodiu numa onda de esperma jorrando na camisa.
Quase entrei em transe com minha rola sendo agasalhada e puxada para dentro enquanto esporrava o restante da pôrra no reto da Milena.
Sensação deliciosa acompanhada de paz e bem estar.
Desacoplei, ou desacopulei, como queiram, caí ofegante para o lado.
Mais um banho refrescante para me reativar.
Conversamos mais um pouco e saí para terminar meus compromissos.
But it's all right. I'm Jumpin' Jack Flash,
It's a gas! Gas! Gas!