Como esquecer a namorada ?..tá dificil

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Como esquecer a namorada ?..tá dificil

#1 Mensagem por MulderFox » 14 Dez 2004, 21:59

antes de tudo, sei que nao tem nada ver esse assunto com o forum, porem como ja mandei e relatei alguns tds e msgs..queria saber a opiniao de meus amigos putanheiros...

algum tempo atras me envolvi com uma menina que eu sempre levava na brincadeira..uma foda por semana, depois 2 , sumia um tempo voltava..até que do nada, numa semana sai com ela 4 vezes, na outra 5, e repeti isso por 1 mes..resultado..o que era uma brincadeira, acabou virando paixao..dessas loucas..do tipo que cega.

passados 3 meses e pouco..fáço tudo por ela..e ela por mim, mas é uma coisa nao muito saudavel, pois ambos deixaram de fazer muitas coisas pra viverem um pro outro.

ja chutei ela 1 vez..mas ela voltou..nao sei o que faco..eu um putanheiro que nunca gamou em ninguem..depois dessa menina..parei com tudo..só vejo ela..e ta me fazendo mal, dessas paixoes doentias..pergunto..alguem aí ja passou por isso ?

mais uma vez, desculpem o assunto..mas putanheiro é tudo amigo..entao..se puderem conversar comigo..agradeco..

falou galera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#2 Mensagem por MulderFox » 14 Dez 2004, 22:37

[quote="Mars_Explorer"]Opa !!!

Amigo não é só para ir para a putaria não !!!!

Estamos aqui para te dar uma força ......

Pelo visto voce foi mordido pelo mosquito da paixão ...... bom todos nós estamos na chuva e dá nisso mesmo ..... já passei por isso ..... já dei e já tomei pé na bunda .... mas voltei sei lá quantas vezes .... até que resolvi sumir por uns tempos em uma viagem para bem longe.

Minhas sugestões ....

1-) The Hard Way ..... Dá outro pé na bunda dela e sobe em um avião para bem longe por 15 dias ( claro se for possivel ), vá para um lugar e nem telefone .... de preferencia vá para algum lugar que tenha irmão do GPGUIA e marca com eles umas putarias ..... quando voltar para cá, marque mais 15 dias de putaria ..... bom depois de 30 dias, deve ter resolvido seu problema ....

2-) The Softway ...... vá aos poucos trocando uma noitada com ela por umas delicias aqui do forum .... nunca repita, diversifique, mas escolha bem .... a via 7 dias por semana ? veja 5 , na semana seguinte veja 3, na outra 1 vez só, mas não esqueça, vá saindo com outras meninas, Lulus ou amigos para baladas ... não fica em casa que dá recaida.

3-) The crazy way ...... Escolha uma linda GP, marque com sua namorada em um restaurante ou balada e faça a GP chegar junto, sentar ao seu lado, tascar-lhe um beijo caliente e fale na frente da sua namorada que a noite de ontem voce estava o máximo e que te espera em casa esta noite tambem .... ai o páu vai quebrar e espero que ela desista de voce .... e corre para os braços da GP, depois disto, os amigos aqui do GPGUIA te levam para a putaria para voce afogar as magoas e o ganso tambem até voce esquecer .....

Precisando estamos ai .....

Agradeço cara...mesmo..mas o duro é que nao tenho vontade de ver mulher nenhuma...mesmo. se ela quisesse eu casaria com ela agora.
nunca pensei que pudesse ocorrer isso comigo..sério..nao amei ninguem em 32 anos de vida..e qdo acontece da nisso..sou putanheiro a anos e nunca pensei q isso acontecesse..mas, é a vida cara..

valeu mesmo

Link:
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#3 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 14 Dez 2004, 22:41

Bom neste caso .... casa com ela !!!! melhor faz o que eu fiz quando conheci minha esposa .... nos apaixonamos e 3 meses depois fomos morar juntos para ver no que dava ... 5 anos depois casamos oficialmente e estamos juntos a 14 anos .....

Quando o amor chega desta forma .... encara ..... junta ( por que se der errado é facil de separar) e tenta ....

Melhor tentar e não dar certo do que se arrepender de não ter tentado ...

Achei que fosse paixão... mas como é amor ai esquece o primeiro post ..... junta e pronto !!!

Continuamos aqui para o que der e vier .....

Link:
🔗

Darkrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Como esquecer a namorada ?..tá dificil

#4 Mensagem por Darkrider » 14 Dez 2004, 23:19

MulderFox escreveu:antes de tudo, sei que nao tem nada ver esse assunto com o forum, porem como ja mandei e relatei alguns tds e msgs..queria saber a opiniao de meus amigos putanheiros...

algum tempo atras me envolvi com uma menina que eu sempre levava na brincadeira..uma foda por semana, depois 2 , sumia um tempo voltava..até que do nada, numa semana sai com ela 4 vezes, na outra 5, e repeti isso por 1 mes..resultado..o que era uma brincadeira, acabou virando paixao..dessas loucas..do tipo que cega.

passados 3 meses e pouco..fáço tudo por ela..e ela por mim, mas é uma coisa nao muito saudavel, pois ambos deixaram de fazer muitas coisas pra viverem um pro outro.

ja chutei ela 1 vez..mas ela voltou..nao sei o que faco..eu um putanheiro que nunca gamou em ninguem..depois dessa menina..parei com tudo..só vejo ela..e ta me fazendo mal, dessas paixoes doentias..pergunto..alguem aí ja passou por isso ?

mais uma vez, desculpem o assunto..mas putanheiro é tudo amigo..entao..se puderem conversar comigo..agradeco..

falou galera
Primeiro, não me interprete mau, mas existe uma diferença abissal entre amor e paixão, imagino que vc saiba a diferença entre ambos certo!!??
Segundo, a garota é GP?
Terceiro, independente de tudo isso.....se for amor mesmo e for recíproco, vai fundo.............pois é pra vida inteira....ou até qdo durar, nessas horas eu lembro do Luis Vaz de Camões....ele teve 9 mulheres porém ele amou cada uma delas como se fosse a única da sua vida.

inté

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#5 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 14 Dez 2004, 23:24

Todo mundo passou, passa ou se encontrará nessa situação.
O tempo ajuda a resolver com paciencia vc conseguira diferenciar o que esta envolvido entre vcs.

Mas não se doe por inteiro, de um tempo para vc curtir a vida, encontre os amigos, tome algumas, curta a vida.

Avalia a importancia dela na sua vida e continue trepando é bom e faz bem a saúde.

Abraço

Link:
🔗

Darkrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Como esquecer a namorada ?..tá dificil

#6 Mensagem por Darkrider » 14 Dez 2004, 23:35

Darkrider escreveu:
MulderFox escreveu:antes de tudo, sei que nao tem nada ver esse assunto com o forum, porem como ja mandei e relatei alguns tds e msgs..queria saber a opiniao de meus amigos putanheiros...

falou galera
Primeiro, não me interprete mau, mas existe uma diferença abissal entre amor e paixão, imagino que vc saiba a diferença entre ambos certo!!??
Segundo, a garota é GP?
Terceiro, independente de tudo isso.....se for amor mesmo e for recíproco, vai fundo.............pois é pra vida inteira....ou até qdo durar, nessas horas eu lembro do Luis Vaz de Camões....ele teve 9 mulheres porém ele amou cada uma delas como se fosse a única da sua vida.

inté
Eu já passei por isso algumas vezes, no entanto coloquei algumas coisas na balança e cheguei a conclusão que não era a pessoa certa pra mim (como falei anteriormente....existem diferenças entre amor e paixão).....na vida gente tem que assumir alguns riscos.....desde que eles tenham algum fundamento.

inté

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#7 Mensagem por ElPatrio » 14 Dez 2004, 23:51

Final de ano tá todo mundo extravasando emoções e sentimentos :wink: Que beleza.É dificíl dar conselho numa situação dessa, pois, trata-se de uma situação bastante comum e ao mesmo tempo bem particular. Eu posso te dar um conselho baseado em alguma situação semelhante a que eu tenha vivido mas o que eu acho certo pra mim talvez não seja a melhor saída pra vc. Tudo isso é muito particular e tem a ver com a história de vida e com a personalidade de cada um.

Eu acho sempre que a vida é momento, ou seja, vc tem que fazer aquilo que vc acha melhor no momento sem ficar se remoendo e preocupando-se com possíveis dores de cabeça futuras. Eu aposto no risco. Claro, que dentro de uma margem de sanidade. Se minha aposta não bota em risco minha vida, saúde ou meus familiares então por que não arriscar ?
Mas graças a minha personalidade pacata, apesar de ter essa filosofia de vida digamos, mais arrojada, acabo inconscientemente procurando um chato equilibrio entre razão e emoção. Isso pode parecer contraditório mas tem a ver com o fato de que ação ou a "falta de" nem sempre acompanha o pensamento. E esse parece ser o meu caso. Eu gostaria de ser mais arrojado.

Esse tipo de equilibrio é o que a grande maioria das pessoas na face da terra seguem. E são elas que ocupam a área central e mais densa da curva de Gauss fazendo com que elas estejam na média, ou seja, que levem suas vidas medíocres sem maiores riscos e sem muito sabor. Fazendo prevalecer as leis da natureza a vida é feita de muitas situações medianas e poucas extremas.

Sei lá...não sei se ajudei muito mas resumindo com um frase mais que feita: faça o que seu coração mandar e pronto!

Só tome cuidado com o colesterol :wink:

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#8 Mensagem por Kunta-Kin-The » 15 Dez 2004, 01:45

ElPatrio escreveu:
Eu acho sempre que a vida é momento, ou seja, vc tem que fazer aquilo que vc acha melhor no momento sem ficar se remoendo e preocupando-se com possíveis dores de cabeça futuras. Eu aposto no risco. Claro, que dentro de uma margem de sanidade. Se minha aposta não bota em risco minha vida, saúde ou meus familiares então por que não arriscar ?

Porra, caralho, hein El Pátrio...>>>
Vc tem uma enorme facilidade de matar a pau, hein, cara...???

Link:
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#9 Mensagem por mestre dos magos » 15 Dez 2004, 08:06

Porra, a resposta é muito fácil neste caso. Vai viver caralho! Nao tem coisa melhor q se apaixonar e ser correspondido! Aconteceu comigo qdo conheci minha muié... estava comendo várias, aí ela apareceu e fudeu com o esquema todo, pois nos apaixonamos.

Fui viver com ela, com quem estou até hj, apesar de tudo. É claro q com as escolhas q fazemos, a gente deixa várias coisas pra trás, mas fazer escolhas faz parte da vida.

Tenho um lema na minha vida: melhor se arrepender pelo q vc fez do q se arrepender de nao ter feito.

Putaria é muito legal, mas estar apaixonado e ter esse objeto de paixão apaixonada por vc tb nao tem preço. Nao acontece todo dia. Comigo por exemplo, q tenho 27 anos e aproveito bem a vida, aconteceu desse jeito somente com a minha muié e com uma amiga de guerra.

As vezes a vida nao deixa uma paixão continuar, por diversos motivos, mas enquanto a escolha for só sua, nao pense duas vezes. A putaria pode esperar...

Sds,
Mestre

Link:
🔗

00010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#10 Mensagem por 00010 » 15 Dez 2004, 09:03

Penso que cada caso é um caso, mas gostaria de deixar o meu depoimento a respeito:

. O mesmo ocorreu comigo e entrei de cabeça no relacionamento. Isto a
23 anos atras. Não me arrependo de nada. Deixei (em termos) a vida de
putanheiro durante algum tempo, curti muito a fase da paixão e quando
esta passou, voltei gradativamente a curtir a putaria. Hoje vivo muito bem com a patroa. Nada como chegar o final do dia e ter alguem com que
conversar, etc...
Em paralelo, levo a minha vida de putanheiro, sem grandes problemas.
Sómente voce tem que saber ser mais discreto e organizar melhor as escapadas.

" O problema maior é se arrepender daquilo que voce deixou de fazer"

Link:
🔗

carlos032
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#11 Mensagem por carlos032 » 15 Dez 2004, 10:39

Se for Paixão recomendo ir com cuidado.

Ja passei por isso quando tinha 19 anos e foi muito bom no inicio, depois um começoui a tomar conta do outro, ate que desandou tudo, os 2 sairam machucados.
Ja se passaram 16 anos e de vez em quando ainda temos umas recaidas, apesar de estarmos casados cada um com seu atual par, e morando a mais de 1500km de distancia.

Cara cuidado

Link:
🔗

MadMax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#12 Mensagem por MadMax » 15 Dez 2004, 11:57

Mars_Explorer escreveu:Bom neste caso .... casa com ela !!!! melhor faz o que eu fiz quando conheci minha esposa .... nos apaixonamos e 3 meses depois fomos morar juntos para ver no que dava ... 5 anos depois casamos oficialmente e estamos juntos a 14 anos .....

Quando o amor chega desta forma .... encara ..... junta ( por que se der errado é facil de separar) e tenta ....

Melhor tentar e não dar certo do que se arrepender de não ter tentado ...

(...)
Prezado parceiro Mulder,

acho que vc recebeu aqui uma grande dica: "melhor tentar a arrepender-se de não tentar." Velho, porque o pior sentimento que existe é o da incerteza de ter deixado passar uma oportunidade a ser feliz.

Veja que vários caras aqui passaram pelo mesmo que você e foram em frente. Então, parceiro, aproveite, faça como disse outro forista quando falou de Camões e suas várias paixões. Aproveite o momento e o viva intensamente.

Nada melhor que estar apaixonado e ser correspondido.

Gd abraço,

Mad

PS - mesmo porquê, vai ser um a menos no mercado putanhístico. Sobra mais pra gente... rararara... brincadeira, cara! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Kengo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#13 Mensagem por Kengo » 15 Dez 2004, 12:42

E aí, irmão?

Não complique as coisas!
Se você tá a fim da moça, continue com ela, sem medo, e se tiver vontade, continue kengando pela vida afora.
Mas se vocÊ está incomodado com a situação, seja por qual motivo for, corte isso de uma vez, por mais doído que seja para ambos. E É PRECISO CORAGEM E CUNHÃO PRA ISSO.
Mas, se você tem essa vontade e não consegue, penso que é por que você precisa adquirir algo que somente essa moça possue, motivo pelo qual, inconscientemente você não consegue separar-se dela. Se for este o caso, ela perderá toda graça assim que você perceber o que está te faltando e que só ela tem, aí você irá se livrar dessa situação.

Pense.

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#14 Mensagem por neuronio » 15 Dez 2004, 13:03

...Eu sou uma das pessoas que tenho uma puta autoridade p/ falar sobre o tema,
pois em diversas ocasiões de minha vida,
não estava eu assistindo de camarote casos como esse em que muitos só
ouvem os gritos ecoando de dentro do estádio por estarem sempre de fora,
e sim por eu estar sempre dentro de campo com a vida exposta no underground da vida numa
busca insana de suprir este meu misto de carência, luxúria e prazer!

O foda,
é que sou um velho cachorro sempre voltando ao próprio vômito,
um porco que sempre retorna ao mesmo lamaçal!!!

Com mais calma, vou postar!
...meu caso foi recente, não fazem nem dois mêses...

"Vivendo e não Aprendendo"...
IRA!

Link:
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por Horista » 15 Dez 2004, 17:20

Pra usar isso aqui, tem que ter coragem, e estar resoluto de que vc não quer mesmo mais nada com ela (a paixão tá te prejudicando): é um "red button", rápido, fatal, respeitoso e sem escândalos ou piruetas hollywoodianas.

Tenha a coragem de dizer pra ela:

"Olha, não é nada que vc fez, mas é que sei lá... não sinto mais aquela coisa por você. Esfriou o sentimento... sei lá por que".

Sempre funciona. Essa frase aí esfria até caldeira. Ao contrário de outras "desculpas", nessa ela não tem defesa, e deixa de sentir paixão por você na hora.
Conversamente, o fato dela não estar mais apaixonada por você fará vc desencanar dela também.
Abraços,
Horita

Link:
🔗

Responder