MulderFox escreveu:
passados 3 meses e pouco..fáço tudo por ela..e ela por mim, mas é uma coisa nao muito saudavel, pois ambos deixaram de fazer muitas coisas pra viverem um pro outro.
ja chutei ela 1 vez..mas ela voltou..nao sei o que faco..eu um putanheiro que nunca gamou em ninguem..depois dessa menina..parei com tudo..só vejo ela..e ta me fazendo mal, dessas paixoes doentias..pergunto..alguem aí ja passou por isso ?
Eu acho que vc tem mais é que aproveitar essa paixão, pois 3 meses é muito pouco tempo. Eu digo por mim, pois recentente sofri pacas por uma guria, e fiz a lá Clinton, dei um pé na bunda, cheguei e disse, "assim não dá...ou é isso, ou é assim, ou não dá mais" e acabou de vez.
EU penei, pastei, e agora já estou de bem de novo. Mas por outro lado, eu fazia muitos anos que não sentia uma coisa assim, uma paixão assim, que faz a gente se sentir VIVO, E EU GOSTEI DE ME SENTIR VIVO.
ENTÃO, amigo, viva essa paixão,
porque um dia, como todas as coisas boas, essa paixão vai acabar.
Vcs podem continuar a ser amigos, estarem casados, com filhos, mas...esta paixão vai acabar um dia.
Então, APROVEITE ! ATPE PORQUE VC NÃO SABE SE QUER FICAR COM ELA OU NÃO, ENTÃO, VIVA, VIVA MUITO, TREPE MUITO, E
SEJA ETERNO ENQUANTO DURE !