POSITIVO Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma ex-purpurinada na ativa
Contato inicial por msn, tudo ok foi cordial e respondeu todas as perguntas, no começo uma certa dificuldade de marcarmos pois os horarios não batiam acertamos tudo e marcamos, fui meio que no escuro pois ja sabia que as fotos do tópico eram bem antigas e eu não tinha visto o blog novo TD ocorrido um dia desses ai
Peguei proximo a casa dela, primeira impressão muito boa magrinha.. tudo em cima e branquinha .. bem branquinha com luzes no cabelo ..seria a típica amiga de faculdade que você morre de vontade de comer.
A mulher é tranquila.. e bem simples e intligente, conversa sobre vários assuntos sem problemas, ja no motel banho pq somos limpinhos e ai pude apreciar um pouco do seu corpitcho .... e realmente vc ver um corpicho desses branquinho.. sem marquinha. gostosinha o pau sobe na hora.
Fez um oral desencapado em mim, molhado muito gostoso retribui no começo pareceu não gostar muito, so que como eu chupo bem uma buceta
logo logo gozou por ali acho que era esse o receio dela hehe
Borracha no pau ja sentou em cima e ai um detalhe a parte mulher magra quando monta em cima e foda .. vc tem que se controlar se nao queima a largada facil facil, trocamos pra ppmm pra eu dar uns beijinhos ( sim eu ando romantico ultimamente
) depois de ladinho de frente pro espelho e o gran finale de 4.
Segundo round oral meu nela e nela em mim
, borracha no pau peguei de 4 e mandei ver . estava muito bom assim . eu dava uns tapas e apertava a cintura dela ... resultado quando ia gozar tirei e gozei na boca dela e a bunda dela ficou toda vermelha no final rsr
Não fizemos anal mas ela faz sim
[ external image ]
RESUMO:
GP: é branquinha sem marcas de biquini e tbm possui algumas tattoos
ALTURA: Deve ter mais ou menos 1,55 e alguma coisa e uns 49 kgs ( e beem pequenininha)
CABELO: curto no combro com luzes
ROSTO: 8 bonita, chama a atenção na rua .. 28 anos + ou -
BARRIGA: 10, ja é mãe e não tem barriga sobrando ponto positivo
SEIOS: 8, pequenos:medios em ótimo estado levando em conta a amamentação branquinhos biquinhos rosa
BUNDA : 8, pequena/média branquinha tbm de 4 de uns tapinhas e veja os 5 dedos tatuados nela hehehe
BUCETA: 9 , so não leva 10 pois não estava 100% depilada, porem mesmo assim é boa de chupar .. sem odores rosinha tbm
SIMPATIA: 10, é simpatica
BEIJO: 8, namoradinha de lingua
ORAL: 8, sem capote molhado muito bom
ANAL: . não experimentei porém faz que eu sei . fica para proxima
FIGHT: 10, fode bem, é experiente
RELÓGIO: 10, apesar de eu não ter combinando horário, ficou de 1hr e meia pra 2 hrs
CELULAR: 10, deixou desligado.
TRANSPORTE: busquei e levei
TEMPO: 1hrs e 30 a 2:00 horas
CUSTO X BENEFÍCIO: 9 muito bom , corpo ok preço mais ainda.
REPETECO: sim,
AVALIAÇÃO GERAL: 9 faz a namoradinha safada, mais na hora do rala e rola se solta é simpática foda sem frescura, oral muito bom apesar da idade é experiente sabe muito de sexo, aguentou bem o tranco sem ficar pedido
goza pra mim amor goza recomendo pra quem curte uma mulheres pequenas e magrinhas e gostosas.
Detalhe importante uma das antigas que voltou
mantendo o mesmo preço e é triplo sim e isso é muito bom para nós
Vou comer a irmã dela agora :-´
Sai extremamente satisfeito
MSN:
Paguei R$120,00 com anal 150,00
VIP R$ 60,00
Fotos:
http://www.ludmilamaravilhosa.blogspot.com/