Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 5084-3344 - (11) 94223-5370

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 109 Positivos: 763 Negativos: 83 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 66Não 450
Oral Sem:Sim 585Não 333
Beija:Sim 665Não 265
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Velazques
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 08 Abr 2005, 17:26
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheir

#361 Mensagem por Velazques » 21 Mar 2010, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Kakau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei na sexta-feira para conhecer esta clínica. Cheguei ao meio dia e ainda haviam poucas garotas. Escolhi a Kakau, loira, cabelos lisos, de 1,80, magrinha, peitos pequenos, corpo bem gostoso. A menina é muito divertida, muito alto-astral.
Começou com um banho de lingua para esquentar e foi logo ao bom menino. Começou um oral gostoso, sem, e depois encapotou o garoto. Fui retribuir a gentileza e ela tentou se esquivar, mas deixou.. Chupei um bom tempo, cheirosinha e deliciosamente molhadinha. Fui então para cima dela. Quase gozei num "franquinho assado". Mas preferi tirar e gozar em seus pezinhos, num footjob que ela prontamente topou.
Recomendada. Gostei bastante da clínica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pimentaplus
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 01 Out 2009, 11:23
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheir

#362 Mensagem por pimentaplus » 22 Mar 2010, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei na Onna, fazia muito tempo que não ia lá.
A Sara, loira, ex massagista me deu uns beijos gostosos e escolhi a Camila, loira clara, cheirosa.
Tem uns seios de ótimo tamanho, lindos de se chupar.
Faz tudo para agradar, fica molhadinha rápido.
Adora chupar um pau, ficou chupando muito até o talo hehehe.
Gosta da coisa, bem safada mesmo.
Peguei ela de ppmm e depois de 4.
Soquei muito até gozar
Paguei 150 .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fiji
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 14 Ago 2008, 14:31
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheir

#363 Mensagem por fiji » 01 Abr 2010, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
passada basica na Onna pra rever a Sara, cada dia mais linda!
:wink:
TD com a Grazi, muito simpatica, experiente, gostosa, vamos aos relatos....
Oral bom mas sem grandes diferenças na sua tecnica, já recebi melhores, mas na transa gosta da coisa, foi em varias posições, de 4, franguinho, de ladinho, até gozar gostoso!!
valeu :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Consultor de Riscos
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 18 Jun 2008, 11:47
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheir

#364 Mensagem por Consultor de Riscos » 11 Abr 2010, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Kakau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive na Onna na quinta passada, umas 15:30, algumas garotas disponíveis, mas a Clínica é ótima, e a recepção pela Sara é excelente.
Ela me passou o book, se apresentou uma menina, pequenininha, Flavia, e a Camila, uma pena ela estar com horário marcado...
Depois disso fiquei na duvida entre a Bia e a Kakau, escolhi a Kakau, subi pro quarto e depois de uns minutos entra a loira, beleza normal, corpo gostoso, muito descontraida e conversadeira..
Fomos para o banho, alias excelente ducha, uns beijos e voltamos pra cama, fez uma massagem leve, não é o forte dela, ai começou a chupação, uma delicia....Sentou no júnior, cavalgou, de ladinho, e pedi pra ficar de 4 e bombei gostoso.
Tirei e gozei nos peitos dela..... uma delicia..
Com certeza farei uns repetecos, mas por enquanto estou de olho na Camila e na Bia..
Acho que é uma das melhores casas de São Paulo......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Consultor de Riscos
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 18 Jun 2008, 11:47
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheir

#365 Mensagem por Consultor de Riscos » 14 Abr 2010, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem, como não conseguia passar com a Bia, liguei e marquei horário, 16:00..
Cheguei no horário, muito bem recebido pela Marcia, subi pro quarto e fiquei esperando a Bia, na maior espectativa...
Quando ela chegou, vi que tinha feito uma escolha boa... super simpática, puxou papo, muito bacana...
Tomei uma ducha, com ela junto, uns amassos e uns beijos deliciosos, fomos pra cama, continuando com beijos deliciosos.... Deixamos a massagem pro fim..rsrs
Ela começou a me dar aquele banho de lingua, e fez um oral sem capote maravilhoso, eu pedi pra dar umas chupadas nela, e rapidamente fui atendido, bucetinha deliciosa, chupei até ela quase gozar..... uma delicia...
Depois ela subiu no junior, cavalgou um pouco, mas eu estava cansado e o junior preguiçoso.... ela chupou mais um pouco e la vai um leite....
Deitamos e ficamos conversando e namorando.... Rolou uma afinidade com ela!!!!! Adorei!!!!!
No final percebi que minha escolha não tinha sido boa, mas sim MARAVILHOSA!!!!
Com certeza passarei outras vezes com ela!!!!!!!
E a casa continua sendo uma das melhores, senão a melhor, de SP!!
Parabéns!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bmc
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 11 Nov 2008, 14:50
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheir

#366 Mensagem por bmc » 15 Abr 2010, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
tava na hora de me dar bem
ja fazia tempo que so escolhia as gps erradas
passei na casa e escolhi a camila
apos um banho rapido chegou ao quarto
excelente boquete
foda expcional
recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The_Saint
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Jun 2004, 12:30
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheir

#367 Mensagem por The_Saint » 27 Abr 2010, 10:33

NEUTRO
Nome da Garota:Thais

Beijou na Boca:NÃO
Putanheiros e perseguidas,

Ontem tive um fim de tarde agradável na Onna. Foi a minha primeira visita à casa e a primeira depois de um jejum de mais de 4 anos sem uso desses serviços.
Fiquei bem impressionado pelo serviço de estacionamento que não lhe expõe, uma vez que já te deixa na porta de entrada da casa.
Uma garota que não perguntei o nome me mostrou o book e disse que duas garotas iriam se apresentar. Primeiro veio uma morena (Érica) e depois uma loira (Camila). Como a garota que me mostrou o book disse que a Thais era linda, branquinha e fogosa, decidi ir com ela. Quando disse para ela que havia ido pela indicação do GPGuia, ela me colocou no melhor quarto disponível. 
Toalha lacrada, fui tomar meu banho esperando a Thais chegar. Depois de alguns minutos ela chegou.
Sai do banho e vi uma bela morena com um cabelão, levemente diferente das fotos. Fui cumprimentá-la e reparei que ela não beijava. Perguntei se ela não beijava e de principio ela desconversou, mais tarde explicou que não gosta de língua porque um ex-namorado tinha enfiado a língua na garganta dela, deu vontade de vomitar e dai em diante nunca mais tinha beijado ninguém. Eu fiz de conta que acreditei na estória. Como estou com barba pode ter sido por conta disso, mas depois pensei em outros possíveis motivos que me deixaram preocupado, mas que se trata apenas de especulação da minha parte, não vem ao caso.
Ela foi tomar banho e logo voltou.
Como sou casado, ela tirou o batom pra não dar problema. Começamos a nos abraçar e alisar, mas logo ela pediu pra eu não apertar a bunda direita dela porque estava dolorida por conta de uma injeção. Como fiz aniversario na semana passada, achei que meu inferno astral ainda tava me perseguindo.
Ela é morena alta, magra, com cabelos lisos e grandes (com ajuda de apliques), seios médios e meio flácidos, bunda média, buceta lisa e com tatuagem. O rosto dela tem feições de gente do Paraguai.
Depois de percorrer meu corpo com seus peitos, veio chupar minhas bolas na pressão certa e dava uns beijos no meu pau sem capote, mas em nenhum momento tocou a cabeça. Depois encapotou o menino e chupou com competência pau e bolas, ficando aí uns 15 minutos. 
Depois passou KY e veio por cima socando e gemendo. Eu queria ter variado um pouco mais as posições, mas por conta do tesão reprimido, acabei enchendo a borracha ali mesmo.
Dai ficamos conversando mais um pouco sobre família, filhos, problemas conjugais, e assuntos que acabaram me broxando. 
Pedi um selinho no final, e ela me deu um bem meia boca. Tomei outro banho, paguei os 150 e zarpei. Apesar de não ter gostado muito, disse para a recepcionista que gostei, afinal depois de tanto tempo tinha finalmente tirado uma parte do atraso. Uma coisa é certa, não vai ter repeteco com ela.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
Mensagens: 1055
Registrado em: 12 Dez 2002, 11:13
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheir

#368 Mensagem por usuario 12345 » 27 Abr 2010, 13:00

The_Saint escreveu: Dai ficamos conversando mais um pouco sobre família, filhos, problemas conjugais, e assuntos que acabaram me broxando. 
Meus caros,
Pra mim esta é a verdadeira essência do pior do pior do PPP.
E o amigo acima sentiu na pele o objetivo deste.
Vê lá se puteiro é lugar de falar sobre tretas pessoais - incluindo família e filhos!
É lógico que a puta quer fazer o cara brochar.
O que faço é CORTAR este tipo de idéia NA HORA, partindo para adoráveis superficialidades.
Na minha opinião, o negócio é este: com piranha, a gente tem que ser tão profundo quanto um pires.
E vamos em frente.

The blues is allright!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The_Saint
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Jun 2004, 12:30
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheir

#369 Mensagem por The_Saint » 28 Abr 2010, 19:40

Celso Blues Boy escreveu: Pra mim esta é a verdadeira essência do pior do pior do PPP.
Concordo em gênero, número e grau.
Fui pego pelo momento, mas foi a primeira e última vez. ::basta::
Vivendo e aprendendo... sou jovem :lol:

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
Mensagens: 1055
Registrado em: 12 Dez 2002, 11:13
---
Quantidade de TD's: 429
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheir

#370 Mensagem por usuario 12345 » 29 Abr 2010, 09:25

Pois é, meu caro.
Bola pra frente.
Pode ter certeza que qualquer um de nós se deparará com esta situação dia desses.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bmc
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 11 Nov 2008, 14:50
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheir

#371 Mensagem por bmc » 30 Abr 2010, 10:01

NEUTRO
Nome da Garota:kakau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
galera
estive na casa essa semana
pois sou bem teimoso
marquei hora com antecedencia
mais não escolhi a gp pois as fotos
do site não davam muito crédito
pela mina supresa quando cheguei na casa
somente havia 3 gps a disposição
escolhi a kakau....
pela mina supresa as fotos eram totalmente modificadas
achei a gp mais feia que ja peguei....a cara era horrivel
corpo caido
peito mucho
barriga de velha
me arrependi profundamente
pelo menos o programa compensou pois a gp era preocupada em agradar
e compensar a sua falta de beleza
nãoooooooo recomendo
abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

slipwalker
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 09 Jul 2004, 16:27
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Lorena -- Onna

#372 Mensagem por slipwalker » 04 Mai 2010, 09:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passadinha na Onna, para ver o que aconteceu com o time ( cadê a Luiza, a Júlia, a Camila ?... não estão nem no site nem no book ) acabei subindo com a única garota que estava disponível: Lorena ( recente na casa, loira de farmácia, mignon, corpo legal, rosto normalzinho ).

Eu devia ter ido embora... a garota não beija ( ponto negativo ) não chupa no couro ( ponto negativo, mas até tentou uma garganta profunda com a camisinha -- ponto positivo ), não deixa chupar os peitinhos, ficava fugindo com o corpo o tempo todo... ou seja, ela basicamente não estava presente ali.
Foi uma completa perda de tempo, e saí de lá mais chateado do que entrei. Todo mundo tem o direito de estar num dia ruim ( vai saber... ) mas se fosse o caso, não se apresentasse.

$160/1h no cartão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

[email protected]
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Abr 2010, 13:21
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Clinica Onna

#373 Mensagem por [email protected] » 07 Mai 2010, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 30/04/2010.
Meu primeiro TD, bem como meu primeiro programa com GP!! Adorei!!

Vi o endereço da clínica Onna neste forum, resolvi ir até lá por ser perto do meu trabalho.
Cheguei, meio sem-graça... meio sem saber o que fazer, mas a atenção da Marcia recepcionista é excepcional... fora de série mesmo! Em pouco tempo eu já estava à vontade.

O TD realizado com a garota Lorena, loirinha, corpinho mignon, papo agradável. Linda!
Cheguei no quarto, tomei uma ducha e qdo saí do banho ela já estava no quarto, somente de calcinha... MARAVILHOSA!!
Começamos com uma massagem realmente relaxante. A mina sabe fazer muito bem...
Nesse momento eu estava de bruços... ela me pediu pra virar de frente e começou uma punheta com creme MUITO eficiente...
Quando eu já estava com o Bruninho em ponto de bala, ela encapou e fez o melhor boquete que eu já tive na vida... enchi a borracha ali mesmo!

Depois, mais massagem mas eu não consegui mais ter ereção (já sou velhinho, hehe).
Tomamos outro banho e vazei.

Vai ter repeteco, com certeza! e dessa vez eu não vou brochar na 2a.

R$ 150,00 pelo programa (valeu cada centavo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shrekon
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 02 Out 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheir

#374 Mensagem por shrekon » 12 Mai 2010, 20:31

Passando pelos lados da Vila Mariana, resolvi ver como estava a clinica da Loira Sara.

Chegando la, outra recepcionista, que me mostrou o book onde tinha umas 7 minas, mas 3 nao vieram.

Duas nao tinham foto e vieram se apresentar.

Veio uma morena alta, ate que bonita e uma loirinha baixinha.

Escolhi a morena e nesse momento adentra no local um gringo e a recepcionista diz que ele ja tinha marcado.

VA SE FUDER !!!!!!!!

Entao pra que ela se apresentou????

Fazer a gente de trouxa eh FODA !!!

Nao volto mais , nem mulher tem la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

[email protected]
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Abr 2010, 13:21
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheir

#375 Mensagem por [email protected] » 13 Mai 2010, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:?rica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD na Onna.
Desta vez com a Érica... Deliciosa!! Morena, bonita, cabelos compridos, peitos siliconados e lindos, bundinha linda, xaninha depilada, cheirosa, fora as tatoos maravilhosas!!
A garota é muito atenciosa, divertida, conversa interessante, sem PPP.
Comecei tomando uma ducha enquanto ela ainda não tinha chegado ao quarto (modesto). Quando saí do banho, lá estava ela, só de calcinha... que visão!!
Deitei no tatame, e ela começou a roçar aquele corpaço em mim... até que caiu de boca no Bruninho... oral de responsa! Quase me acabo na boquinha dela mesmo, mas acho que ela não curte... avisei que ia gozar e imediatamente ela parou de chupar, encapou o menino e sentou goooosttttttoooooooooosoooooooooooo!!!! Não demorei a encher a borracha.
Depois um papinho... uns beijinhos e o Bruninho começou a dar sinal de vida novamente. Aí ela caiu de boca e chupou até eu dizer que ia gozar... aí ela tirou da boca e terminou numa bronha magistral.
Recomendadíssima!!
Prá mim vai ter muitos repetecos.

R$ 150,00 muito bem gastos!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica Fox | Rua Dona Avelina 249, Vila Mariana
    por Flabio » » em Clínicas de Massagens - SP
    30 Respostas
    14113 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Dúvida - Clínica de massagem
    por Night_Dod » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    947 Exibições
    Última mensagem por duhduh2
  • Jack - Clínica Red Massagem
    por rudsoncarlos09 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    551 Exibições
    Última mensagem por rudsoncarlos09
  • Clínica de massagem azul
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1110 Exibições
    Última mensagem por Azul26
  • Massagem com finalização em clínica de estética?
    por coringa01121976 » » em Pedido de Informações
    19 Respostas
    4314 Exibições
    Última mensagem por coringa01121976

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”