Como esquecer a namorada ?..tá dificil

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Karhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#16 Mensagem por Karhu » 15 Dez 2004, 17:25

dico escreveu:Jogue na mega-sena e fique imaginando q vai ganhar e o q vai fazer, os planos e tudo q vai fazer com o dinheiro.

Na hora q vc fizer esses planos, ela não estará neles.

Sinal q vc está curado.

Se ganhar, me chama pra festa.

Abraço e boa sorte.
P E R F E I T O!
No meu caso pelo menos, cogito para a festa dos 22m até alugar um caminhão de som, encher de gp e ficar fazendo surubas pelo centro da cidade enquanto jogo notas de 10 para os pedestres, mas jamais comprar uma casa enorme para minha mulher decorar com Ferrari de presente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por Clinton » 15 Dez 2004, 17:34

Horita escreveu:Pra usar isso aqui, tem que ter coragem, e estar resoluto de que vc não quer mesmo mais nada com ela (a paixão tá te prejudicando): é um "red button", rápido, fatal, respeitoso e sem escândalos ou piruetas hollywoodianas.

Tenha a coragem de dizer pra ela:

"Olha, não é nada que vc fez, mas é que sei lá... não sinto mais aquela coisa por você. Esfriou o sentimento... sei lá por que".

Sempre funciona. Essa frase aí esfria até caldeira. Ao contrário de outras "desculpas", nessa ela não tem defesa, e deixa de sentir paixão por você na hora.
Conversamente, o fato dela não estar mais apaixonada por você fará vc desencanar dela também.
Abraços,
Horita
Horita,

Sinto dizer, mas você não entende nada do que se passa nas mais recônditas profundezas do coração feminino. Se você fizer o que sugeriu, a mulher se apaixona de vez e não sai do seu pé por um bom tempo.

Livrar-se de uma mulher com categoria foi o que fez um cliente e amigo meu, sujeito inteligente e canalha. Já havia narrado o feito desse exemplar cafajeste em um dos tópicos de assuntos gerais e que reproduzo aqui:

Eu escrevi:
Neste ponto, abro um parênteses, para contar a história real de um amigo que passou a ser perseguido implacavelmente pela amante, coisa de atração fatal mesmo. Premido pela agonia, o genial sujeito, empresário e pai de 4 filhos, teve uma idéia diabólica. Marcou um encontro na casa da regra 3 e quando lá chegou, deixou em cima da mesa, uma valise 007. Nisso, tocam a campainha e quando ela atende, entram 3 caras que eram da polícia, apresentam as insígnias e abrem a mala, onde encontram vários pacotes de pó branco, que na verdade era farinha. Perguntam de quem é a valise e ele diz que é dela, mas os policiais dizem não acreditar e que já estavam de olho nele. Ato contínuo, juntam o cidadão, e arrastam ele porta fora, junto com a valise, sob o olhar de desespero da mulher. Em seguida, vão para um bar tomar uma cerveja comemorar. Só para confirmar o resultado, ele ligou para ela no dia seguinte e a vagaba pediu desesperadamente para ele nunca mais ligar. Perfeito! Um gênio do mal!

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#18 Mensagem por Zooboo » 15 Dez 2004, 17:44

É muito boa essa, Presidente, ms isto estpa me cheirando muito mais a uma fantasia do seu amigo, ou a algum filme que ele assistiu...

Se for verdade, o cara ainda sai com fama de bandido, de facínora, e uma notícia dessas pode vazar... não acho que seja boa com a mulherada,...se bem que tem cada uma com cada fetiche...

e na prisão, tem muita muler querendo ficar com os negos, mandam flores, e querem dar pros presos, muitas nem os conhecem anters, mas tem uma amiga que tem um namorado presidiário, aí vai no dia de visitas e começa a namorar. Pra quem assistiu o filme CARANDIRU, tá nem descrito isso.

Mas achei perigosa essa armação, os caras tem que estar muito afinados, e a mulher tem que ser uma "mala" também, pra cair nessa. devem ter soluções "mais" fáceis pra acabar a relação.

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Clinton » 15 Dez 2004, 17:50

Zooboo escreveu:É muito boa essa, Presidente, ms isto estpa me cheirando muito mais a uma fantasia do seu amigo, ou a algum filme que ele assistiu...
Zooboo,

Não é fantasia, não. Se você o conhecesse, saberia que ele é capaz disso.

Além disso, ele queria mais é que a mulher achasse que ele era um bandido mesmo, para não mais procurá-lo. E deu certo.

De mais a mais, ele aparenta ser um cara tão sério, e é mesmo, profissionalmente falando, que se alguém disser por aí que ele é um bandido, ninguém acredita, até porque não é.

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Como esquecer a namorada ?..tá dificil

#20 Mensagem por Zooboo » 15 Dez 2004, 17:51

MulderFox escreveu:
passados 3 meses e pouco..fáço tudo por ela..e ela por mim, mas é uma coisa nao muito saudavel, pois ambos deixaram de fazer muitas coisas pra viverem um pro outro.

ja chutei ela 1 vez..mas ela voltou..nao sei o que faco..eu um putanheiro que nunca gamou em ninguem..depois dessa menina..parei com tudo..só vejo ela..e ta me fazendo mal, dessas paixoes doentias..pergunto..alguem aí ja passou por isso ?
Eu acho que vc tem mais é que aproveitar essa paixão, pois 3 meses é muito pouco tempo. Eu digo por mim, pois recentente sofri pacas por uma guria, e fiz a lá Clinton, dei um pé na bunda, cheguei e disse, "assim não dá...ou é isso, ou é assim, ou não dá mais" e acabou de vez.

EU penei, pastei, e agora já estou de bem de novo. Mas por outro lado, eu fazia muitos anos que não sentia uma coisa assim, uma paixão assim, que faz a gente se sentir VIVO, E EU GOSTEI DE ME SENTIR VIVO.

ENTÃO, amigo, viva essa paixão, porque um dia, como todas as coisas boas, essa paixão vai acabar.

Vcs podem continuar a ser amigos, estarem casados, com filhos, mas...esta paixão vai acabar um dia.

Então, APROVEITE ! ATPE PORQUE VC NÃO SABE SE QUER FICAR COM ELA OU NÃO, ENTÃO, VIVA, VIVA MUITO, TREPE MUITO, E

SEJA ETERNO ENQUANTO DURE !

Link:
🔗

Armenio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#21 Mensagem por Armenio » 15 Dez 2004, 18:09

PUTANHEIRO MULDERFOX,

EXISTE UMA FRASE QUE DIZ: NA VIDA AGENTE NUNCA FICA COM A PESSOA QUE NÓS MAIS AMAMOS........ PARA ALGUNS ISSO É MITO....PARA A GRANDE MAIORIA É A REALIDADE....(sic)

VOCÊ PODE ATÉ SEGUIR O SEU CAMINHO COM OUTRAS MADAMES....BUCETA TEM EM TODO CANTO....MAS ESSA SUA MINA......VOCÊ NUNCA VAI ESQUECER.....FICA A MARCA PRA VIDA TODA

COMO EU SÓ ANDO COMENDO PUTA ULTIMAMENTE E PASSEI POR UMA SITUAÇÃO DE TER FICADO 05 ANOS COM UMA MINA E NÃO TER DADO CERTO..... NÃO SEI SE TE AJUDEI OU TE ATRAPALHEI!

ABRAÇOS

Link:
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

estupro..

#22 Mensagem por Camaleão » 15 Dez 2004, 18:20

como dizia um conhecido amigo meu!!!

"quando o estupro é inevitavel, relaxa e goza"...!!!!!

ou seja, se vcs teem toda esta carga de sentimento, não adianta lutar contra, o melhor é relaxar e ver aonde vai dar!!!!!

EM SUMA, ASSUMA!!!!!! :P

abs....

Link:
🔗

Darkrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: estupro..

#23 Mensagem por Darkrider » 16 Dez 2004, 10:53

Camaleão escreveu:como dizia um conhecido amigo meu!!!

ou seja, se vcs teem toda esta carga de sentimento, não adianta lutar contra, o melhor é relaxar e ver aonde vai dar!!!!!

abs....
Prezado lagarto,

Tive um professor de literatura no Objetivo que me dizia exatamente a mesma coisa, mas no caso ele se referia a Fuvest e que todo "bicho"tinha a ligeira impressão que iria ser estrupado pela prova,,,, :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Esse mesmo professor dizia que a maneira mai fácil de esquecer alguém era pensar na pessoa com uma crise intestinal, sentada na privada castigando a cerâmica com aqueles odores do "campo" (de estrume) esse prof era hilário :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Link:
🔗

Karhu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Karhu » 16 Dez 2004, 11:14

Camaleão escreveu:como dizia um conhecido amigo meu!!!

abs....
"Quando a curra é eminente, relaxa e goza"

Link:
🔗

MadMax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#25 Mensagem por MadMax » 16 Dez 2004, 15:20

Karhu escreveu: "Quando a curra é eminente, relaxa e goza"
Iminente, Karhu, IMINENTE...

Eminente é outra coisa... Como nosso Eminente Presidente Clinton... hehehe

Grande abraço, parceiro!

Mad

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#26 Mensagem por MulderFox » 21 Set 2009, 10:37

Caralho, ressuscitaram um tópico de 5 anos atrás...porra. :shock:

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#27 Mensagem por Tricampeão » 21 Set 2009, 10:51

MulderFox escreveu:Caralho, ressuscitaram um tópico de 5 anos atrás...porra. :shock:
É difícil enterrar o passado, meu caro. Acho que vamos conseguir extrair alguns Facts daqui.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#28 Mensagem por MulderFox » 21 Set 2009, 11:04

Tricampeão escreveu: É difícil enterrar o passado, meu caro. Acho que vamos conseguir extrair alguns Facts daqui.
Ah meu deus, já achei que os facts já haviam sido extintos, vai ressuscitar aquilo lá também ? :lol:

[]´s

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#29 Mensagem por Rodrigão » 21 Set 2009, 11:34

MulderFox escreveu:Caralho, ressuscitaram um tópico de 5 anos atrás...porra. :shock:
Caramba heim MulderFox.

Você è BOP desde Sempre então heheheehe
heheheh...

Rodrigão.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#30 Mensagem por srmadruga » 21 Set 2009, 13:08

Armenio escreveu:PUTANHEIRO MULDERFOX,

VOCÊ PODE ATÉ SEGUIR O SEU CAMINHO COM OUTRAS MADAMES....BUCETA TEM EM TODO CANTO....MAS ESSA SUA MINA......VOCÊ NUNCA VAI ESQUECER.....FICA A MARCA PRA VIDA TODA
:D , MulderFox.. já que você usou o gpguia para o conforto do coração na época... ,agora conta como tudo isso terminou...

Link:
🔗

Responder