Informacoes sobre casas e sites no interior SC
Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 97
Oral Sem:Sim 6Não 90
Beija:Sim 6Não 93
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
CARO JHONY:
A ANTIGA CASA DE TOLERANCIA MAISON FOI DESATIVADA
PARA EM SEU LUGAR SEREM CRIADAS ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS.
TEVE DUAS FESTAS ALI NA VERDADE, ONDE REUNIU AS PATY E OS
PLAYBOYS DAQUI.. FUI NA PRIMEIRA FESTA E CURTI.. CONTRATARAM
ATE 2 GPS PARA DANCAR MUITO DESANIMANDAMENTE NOS QUEIJINHOS...
QUANTO A PUTARIA AQUI RECOMENDO O BULEVAS E A CASA DOS
ARTISTAS. FAZ UM TEMPO QUE NAO VOU, MAS SEMPRE TEM ALGUMAS PERDIDAS...
AS VEZES ESSAS CASAS '' IMPORTAM'' PUTAS DO RGS E DEMAIS CAPITAIS E ESSAS PUTAS (ALGUMAS MEIA BOCA) VEM SE ACHANDO
DEMAIS E COBRAM ATE QUINHETAO(PIOR QUE A BOPADA DAQUI PAGA) JA OUVI FALAR.. SENDO QUE
SE VOCE FOR A FLORIPA OU POA ENCONTRA BEM MELHOR E POR 200-300
A ANTIGA CASA DE TOLERANCIA MAISON FOI DESATIVADA
PARA EM SEU LUGAR SEREM CRIADAS ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS.
TEVE DUAS FESTAS ALI NA VERDADE, ONDE REUNIU AS PATY E OS
PLAYBOYS DAQUI.. FUI NA PRIMEIRA FESTA E CURTI.. CONTRATARAM
ATE 2 GPS PARA DANCAR MUITO DESANIMANDAMENTE NOS QUEIJINHOS...
QUANTO A PUTARIA AQUI RECOMENDO O BULEVAS E A CASA DOS
ARTISTAS. FAZ UM TEMPO QUE NAO VOU, MAS SEMPRE TEM ALGUMAS PERDIDAS...
AS VEZES ESSAS CASAS '' IMPORTAM'' PUTAS DO RGS E DEMAIS CAPITAIS E ESSAS PUTAS (ALGUMAS MEIA BOCA) VEM SE ACHANDO
DEMAIS E COBRAM ATE QUINHETAO(PIOR QUE A BOPADA DAQUI PAGA) JA OUVI FALAR.. SENDO QUE
SE VOCE FOR A FLORIPA OU POA ENCONTRA BEM MELHOR E POR 200-300
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
EVA HAUS - Info
Caros moderadores de Santa Catarina. Fiquei na dúvida se postaria aqui ou no tópico Atualizações e Novidades de Casas.
Qualquer coisa retifiquem, por favor.
De passagem por Blumenau (moro no Rio de Janeiro) e na maior inocência eis que, andando pela Avenida principal, me deparo com uma casa suspeita para putanheiro.
Nome: Evahaus. Uma placa com telefone e site estampada no alto: http://www.evahaus.com.br/index.php
Estava nessa linda cidade com três amigos. Sendo 1 forista (Sebastianp548), camarada de farra em puteiros. Com ele não tem tempo ruim.
No outro dia, resolvemos conferir o local. Chegando próximo a entrada resolvo ligar. Na placa suspensa temos a informação que o funcionamento da casa é de 16:00 hs às 03:00 hs. Atende uma voz de uma senhora de idade.
Ela falou que estava abrindo a porta. Nisso começa a demorar e eu, ainda sob a coleira de muitos anos de casado, ficava escondendo o rosto com um chapéu que estava usando no momento. Passavam algumas pessoas por lá, mas é claro que ninguém saberia quem eu sou, mas vai saber...Esse mundo é pequeno.
Ligo novamente. Então ela desconfia que estamos tentando entrar pela porta dos fundos. Abre e corro para dentro como se já conhecesse a casa.
Alívio???
Coisa nenhuma. O cenário do puteiro é assustador. Subimos uma escada coberta por um tapete vermelho sangue. Nos cantos luminárias ou velas, sei lá. Estava assustado.
A cafetina é uma senhora de mais ou menos 45 anos.
Ao entrar no salão ela nos dá a má notícia. Naquele horário, 17:00 hs só havia UMA "modelo" (palavras dela). Foi bem simpática conosco.
Apresentou os quartos onde poderíamos namorar as "modelos".
Gente, sinistro. Em um dos quartos havia um colchão de pequena espessura, no chão. No outro não tinha colchão e sim um sofá.
A porta de cada quarto era uma cortina.
Luz que é bom....
Fomos ver o quarto TOP. Era uma TENDA no meio do salão onde fica o pessoal bebendo, assim como o palco do strip. Imagina vc namorando em uma tenda, com paredes em lençol transparente e o pessoal bebendo ao lado.
No palco onde as GP's fazem os shows havia uma modelo. Gente! LITERALMENTE uma modelo. Daquelas que tem em lojas de roupa, para exibição. Postada, pernas cruzadas e sem vida. Quase explodi de rir. Controlei-me.
Havia um cara bebendo e olhando para não sei onde.
Comentamos que viríamos em outro horário, mais tarde.
Quando vc pensa que não tem mais nada para ver, no estilo de "Pague para entrar, reze para sair" ela abre a porta principal. A de entrada e saída.
Dá para uma rua tranquila, diferente da entrada anterior.
Porém essa rua era tranquila demais. A saída é de frente para um cemitério.
Retornei rapidamente.
Ela indagou se eu estaria com medo.
Havia duas mulheres conversando próximo a entrada do portão desse cemitério.
Eu comentei que eu era assustado mesmo.
Ela solta essa pérola: - Pode ficar despreocupado. Esse pessoal está dormindo e não vai te importunar.
Apressamos a saída e o passo foi mais acelerado por essa rua.
Os preços da casa. Entrada R$ 30,00 (consumação). O programa é negociado com a "modelo". Em torno de R$ 120,00 a hora.
Um confere só pela curiosidade. Essas "marrecas" não me interessariam mesmo.
Alô Blumenau! Bom Dia, Brasil!
Qualquer coisa retifiquem, por favor.
De passagem por Blumenau (moro no Rio de Janeiro) e na maior inocência eis que, andando pela Avenida principal, me deparo com uma casa suspeita para putanheiro.
Nome: Evahaus. Uma placa com telefone e site estampada no alto: http://www.evahaus.com.br/index.php
Estava nessa linda cidade com três amigos. Sendo 1 forista (Sebastianp548), camarada de farra em puteiros. Com ele não tem tempo ruim.
No outro dia, resolvemos conferir o local. Chegando próximo a entrada resolvo ligar. Na placa suspensa temos a informação que o funcionamento da casa é de 16:00 hs às 03:00 hs. Atende uma voz de uma senhora de idade.
Ela falou que estava abrindo a porta. Nisso começa a demorar e eu, ainda sob a coleira de muitos anos de casado, ficava escondendo o rosto com um chapéu que estava usando no momento. Passavam algumas pessoas por lá, mas é claro que ninguém saberia quem eu sou, mas vai saber...Esse mundo é pequeno.
Ligo novamente. Então ela desconfia que estamos tentando entrar pela porta dos fundos. Abre e corro para dentro como se já conhecesse a casa.
Alívio???
Coisa nenhuma. O cenário do puteiro é assustador. Subimos uma escada coberta por um tapete vermelho sangue. Nos cantos luminárias ou velas, sei lá. Estava assustado.
A cafetina é uma senhora de mais ou menos 45 anos.
Ao entrar no salão ela nos dá a má notícia. Naquele horário, 17:00 hs só havia UMA "modelo" (palavras dela). Foi bem simpática conosco.
Apresentou os quartos onde poderíamos namorar as "modelos".
Gente, sinistro. Em um dos quartos havia um colchão de pequena espessura, no chão. No outro não tinha colchão e sim um sofá.
A porta de cada quarto era uma cortina.
Luz que é bom....
Fomos ver o quarto TOP. Era uma TENDA no meio do salão onde fica o pessoal bebendo, assim como o palco do strip. Imagina vc namorando em uma tenda, com paredes em lençol transparente e o pessoal bebendo ao lado.
No palco onde as GP's fazem os shows havia uma modelo. Gente! LITERALMENTE uma modelo. Daquelas que tem em lojas de roupa, para exibição. Postada, pernas cruzadas e sem vida. Quase explodi de rir. Controlei-me.
Havia um cara bebendo e olhando para não sei onde.
Comentamos que viríamos em outro horário, mais tarde.
Quando vc pensa que não tem mais nada para ver, no estilo de "Pague para entrar, reze para sair" ela abre a porta principal. A de entrada e saída.
Dá para uma rua tranquila, diferente da entrada anterior.
Porém essa rua era tranquila demais. A saída é de frente para um cemitério.
Retornei rapidamente.
Ela indagou se eu estaria com medo.
Havia duas mulheres conversando próximo a entrada do portão desse cemitério.
Eu comentei que eu era assustado mesmo.
Ela solta essa pérola: - Pode ficar despreocupado. Esse pessoal está dormindo e não vai te importunar.
Apressamos a saída e o passo foi mais acelerado por essa rua.
Os preços da casa. Entrada R$ 30,00 (consumação). O programa é negociado com a "modelo". Em torno de R$ 120,00 a hora.
Um confere só pela curiosidade. Essas "marrecas" não me interessariam mesmo.
Alô Blumenau! Bom Dia, Brasil!
local da casa da ane
Em resposta ao sharkboy a casa nova da ane agora é na ponta aguda próximo ao senac o telefone é 30355065
casa da ale de blumenau-sc
Outra casa de alto nível de blumenau-sc é a casa da ale, na minha opinião um dos melhores atendimentos das profissionais inclusive da dona da casa (Ale). A casa é na ponta aguda e atende pelo telefone 33225805.
Privês????
Pessoal,
Este tópico é praticamente 99% do Santa Erótica. Isso é monopólio. Cadê a pluraridade, a concorrência salutar? Quem sai perdendo é o consumidor. (desabafo)
Alguém conhece algum privê (casa de massagem, puteiro, relax, etc.) em Balneário Camboriú? Sabe aquelas casas onde as gurias se apresentam, tu escolhe e leva pro quarto?! Simples, eficiente, democrático e muito profissional. Tem em São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Floripa, Joinville, Blumenau, Caxias do Sul, Chapecó, Itajaí, e outras cidades até pequenas, mas não tem em B.Camboriú. Pode? Ou foi eu que não achei? Então me ajudem. Não serve boate, pois lá tem que pagar até pra respirar. Do jeito que tá, a gente tem que comer na mão das perva.
Liberdade já!!
Este tópico é praticamente 99% do Santa Erótica. Isso é monopólio. Cadê a pluraridade, a concorrência salutar? Quem sai perdendo é o consumidor. (desabafo)
Alguém conhece algum privê (casa de massagem, puteiro, relax, etc.) em Balneário Camboriú? Sabe aquelas casas onde as gurias se apresentam, tu escolhe e leva pro quarto?! Simples, eficiente, democrático e muito profissional. Tem em São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Floripa, Joinville, Blumenau, Caxias do Sul, Chapecó, Itajaí, e outras cidades até pequenas, mas não tem em B.Camboriú. Pode? Ou foi eu que não achei? Então me ajudem. Não serve boate, pois lá tem que pagar até pra respirar. Do jeito que tá, a gente tem que comer na mão das perva.
Liberdade já!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Recomendo que quando você estiver em balneário vá até uma banca de revistas e peça um jornal da cidade, lá achará tudo que precisa
no mais, dê uma olhada no tópico sobre GP's de balneário, lá tem garotas e casas tb
no mais, dê uma olhada no tópico sobre GP's de balneário, lá tem garotas e casas tb
resposta bal camboriu casa de massagem
Caro Lamperon
Não conheço nenhuma casa da massagem mas como tbem achei que existe monopólio do santa erotica abri o jornal diarinho e achei o anuncio da sabrina 96222313 cobra 100 reais o programa e tem casa próximo ao camelo da 1400. Ela disse que ia entrar mais uma amiga.
Minha opinião é que algumas gps do santa erótica que cobram 200 não valem o que cobram.
Não conheço nenhuma casa da massagem mas como tbem achei que existe monopólio do santa erotica abri o jornal diarinho e achei o anuncio da sabrina 96222313 cobra 100 reais o programa e tem casa próximo ao camelo da 1400. Ela disse que ia entrar mais uma amiga.
Minha opinião é que algumas gps do santa erótica que cobram 200 não valem o que cobram.
casa da patricia
O telefone da casa da patricia é 33220510 falar com a patricia. Conforme já relatado a casa é na rua lauro muller
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Passando para avisar os amigos foristas que a casa de massagens blusexo mudou todo o seu plantel de garotas, ficando somente a gostosa da dayane lopes
entraram 9 garotas novas
www.blusexo.com.br
tentarei ir lá ainda esta semana conferir as novidades
abraço
entraram 9 garotas novas
www.blusexo.com.br
tentarei ir lá ainda esta semana conferir as novidades
abraço
Re: Informacoes sobre casas e sites no interior SC
Novamente concordo com o Lampeon faltam casas de massagem que cobrem 100 reais um programa em bal camboriu é uma vergonha que tenhamos que depender ou do santa erotica ou seja media de 200-300 reais programa ou da propaganda geralmente enganosa do diarinho e bolsão.
Vamos democratizar bc pedimos as casas de massagem que se instalem em BC ja que até em Brusque tem uma casa de massagem que anuncia no santa a casa da Ale
Fora que os aps das gps de BC são bem inferiores as casas de massagem por isso os clientes que fazem programa normalmente são obrigados a pagar motel sob pena de fazer o programa em uma espelunca.
Fica aqui meu protesto ficar na mão das perva não da .
Vamos democratizar bc pedimos as casas de massagem que se instalem em BC ja que até em Brusque tem uma casa de massagem que anuncia no santa a casa da Ale
Fora que os aps das gps de BC são bem inferiores as casas de massagem por isso os clientes que fazem programa normalmente são obrigados a pagar motel sob pena de fazer o programa em uma espelunca.
Fica aqui meu protesto ficar na mão das perva não da .
Re: Informacoes sobre casas e sites no interior SC
Site com gatas de todo o estado
http://www.gpfloripa.com.br
http://www.gpfloripa.com.br
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Bella Gp Bate papo uol
Gostaria que me ajudassem , sou usuario novo e novo na área em breve espero relatar muitos td´s. Onde voces entram no terra - entrei nao terra chat , cidades , joinville , só tinha uma sala com duas pessoas, nao deve ser lá né.....vi muitos relatos dos colegas aí que acharam muitas meninas no chat do terra.Comedor xana escreveu:Bom galera, entrei no chat e vi o nick Bella Gp$$$ e puxei conversa....ela logo respondeu passou msn e começamos a conversa.
Garota simpatica, pedi pra que abrisse a cam e ela topou na hr q menina linda, q coisinha deliciosa, estilo indiazinha e um corpinhu delicioso...
Combinamos valores onde ficou em R$100,00 sem anal....marquei de pegar ela perto da sua residencia, mora no irriu pero do terminal...cheguei la liguei pra ela q estava la esperando e ela disse q tava chegando, passou uns 20 minutos e nada, tentei ligar e estava desligado, depois liguei, tocou varias vzs e ela não atendeu....acredito q tlvz houve algo nesse intervalo de tempo pois é free lancer e tarbalha no ramo da saude...não gostei o acontecido pq briguei muito pra conseguir alvara de soltura.
mas vou tentar contato com ela de novo...
Por favor me deem o caminho
Desde já , agradeço
msn ******
-