NATHÁLIA LOIRA
R$ 200,00 - Telefone: 0000-0000

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mmmmmm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

NATHÁLIA LOIRA

#1 Mensagem por mmmmmm » 28 Abr 2010, 12:09

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
MOÇADA, AQUI VAI UM DESBRAVAMENTO FRESQUINHO PRA VOCÊS!!!

faz um tempinho que conheci uma moça no bate papo do UOL.Mas como trabalho fora de Campinas, ficou meio complicado marcar algo interessante com ela.Depois de muitos contatos via MSN convenci moça de vir até a cidade que eu trabalho para fazer o TD...E isso foi hj há exatamente , 30 minutos atrás.
Marquei de encontrá-la perto da lagoa do taquaral as 7 dela matina.Encontro feio rumamos para a cidade que trampo.Chegando lá deixei ela numa padaria para tomar o café enquanto fui ao trampo para deixar as coisas em ordem pra esquematizar o TD.
Assim que a vi achei ela bonita, cavala.Aparentava ser gordinha, mas não é não...sem barriga nenhuma..acho que tava com muita roupa..rsrsr
Chegamos ao motel tomamos um banho, enquanto isso analisa parte a parte do seu corpo. BAnho tomado, rumamos para a cama.Aí meus amigos foi que a coisa começou a pegar....ela caiu de boca no meu pau e chupava com uma maestria que vi poucas fazerem...chupa bem ritimado, não usa mão, passa s lingga pela cabeça, chupa as bolas e não tem pressa para parar...depois de 30 minutos chupando tive que mandar ela para senão ia ser na boca mesmo e eu queria mais...O bom é que ela não tem pressa igual a algumas que chupa forte e quer fazer vc gozar logo...ela curte chupar e chupa sem pressa...Que gostoso!!!
Depois coloquei ela deitada e cai de boca naquela bucetinha bonitinha até sentir ela gozar..ficou toda molhada e já montei nela de 4....tava encharcada....ao invés de eu emter nela, ela que estocava a buceta no meu pau num ritmo frenético bem forte até me fazer gozar...Ela gosta de pegada forte, assim confessou.PAusa para banho de uns 10 minutos voltamos para a cama e sem pedir licensa foi beijando meu corpo como se estivesse cheirando até chegar no meu pau de novo....chupou por cerca de 40 minutos incansavelmente..abri as pernas deitado de barriga pra cima e ela entrou no meio das minhas pernas de bruço e ali ficou...por 40 minutos....quando me viu de olhos fechado me perguntou se eu estava com sono...respondi que eu estava relaxando.Aí, muito simpaticamente ela perguntou:"Quer uma massagem?" claro que aceitei..e colocu de bruços, sentou em cima de mim com aquels buceta quente e começou a me massagear com as maõs por uns 20 minutos, depois começou a roçar os seios nas minhas costas me cheirandoa com aqueles cabelos compridos acariciando a minha costa.
Fazia tudo isso olhando no espelho...ela gosta de se ver no espelho, principalmente na hora do fight!
MAssagem feita voltou para o pau e chupou mais um pouco até deixa-lo em ponto de bala novamente, encapei e fiz ela cavalgar. Pulava feio peoa de rodeio, até chegou a dar ums tapas nas minhas pernas simulando montaria.O ponto positivasso dela é que ela nçao se cansa e não pára em nenhum momento enquanto vc não goza ou pede pra ela parar.Com certeza é uma bela companhia. Não tem PPP!! Ela mistura os dois estilos: Puta safada quando está no fight e nos intervalos te trata como namoradinho.MUito carinhosa!Na viagem veio pegando na minha mão, fazendo carinho...olha que bonitinho..rsrsr
Vamos ao resumo da ópera:
GP: pele clara, cabelo loiro, é tingido, + ou- 1,70m, 65 quilos.
ROSTO: 7, não é bonita, mas também não é feia rosto normal.Mas bonita que muitos que conheço aqui no GP Guia.MAs beleza é subjetivo.Eu gostei!sua carinha chupando um pau é bonita poprque ela te encara e chupa com muito carinho..tramento VIP!.
BARRIGA: 8, não tem barriga.Tem aquelas barriga do estilo cavala..meio chapada...forte!
SEIOS: 9, tamanho bom e ainda não sofreram a força da gravidade dá pra fazer uma espanhola embora não sejam tão grandes.De médio pra grandes!.
BUNDA : 9, tamanho médio pra grande, é durinha , proporcionando uma boa visão..e sabe usar na hora do fight..mexe muito.
BUCETA: 9, limpa e cheirosa, dá pra chupar sem medo.Mas cuidado na hora do fight, porque se vc não comer a buceta, a buceta devora seu pau!
SIMPATIA: 9, ponto forte , age bem naturalmente, gosta de conversar. Carinhosa!
BEIJO: 9, Ela beija...mas nem me importei com isso!Tinha outras áreas a explorar!
ORAL: 10000, sem capote( se o cara for bem limpinho), sabe o que faz com um pau na boca.Sem pressa, paudaso, ritmado, chupa as bolas. Dá um trato legal.Se bobear fica no Oral mesmo.Não usa as mãos para auxiliar o oral.Ainda bem que pau não gasta!!!
ANAL: Quando perguntei no MSn faloui que fazia...MAs acho que vai de negociar.
FIGHT: 9, Gostei da forma com que se comportou.NAtural.Parece que vc tá transando com sua mulher ou sua namorada, carícias, preliminares, topa todas as posições .
RELÓGIO: 10, chegou no horário combinado, e não ficou controlando tempo. Acho que até esqueceu do tempo.
CELULAR: 10, não usou.
TEMPO: combinado 2h. Mas se quisesse acho que ficaria uma 3 horas sossegado.Ela curte o momento!
CUSTO X BENEFÍCIO: 10, Bom investimento, perto do que temos hj em Campinas, ela é uma boa opção!Mas vá sem pressa! Isso se quiser que ela te chupe de verdade!! ]
Paguei 200,00 pelo fato dela ter vindo até aqui e ter que voltar de BUsão!!
Mas acho que 150 é um bom preço!
Motel: 60,00

REPETECO: Não gosto muito de repetir...mas repetiria sem medo!

Recomendo para aqueles que não querem pegar uma menina com vícios de puta!!Vá sem medo!

Fotos: só pelo MSN
MSN: ******
fone: 81254149

mmmmmm

19-81254149

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mmmmmm
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: NATHÁLIA LOIRA

#2 Mensagem por mmmmmm » 29 Abr 2010, 16:14

mmmmmm escreveu:
Falei com a GP em questão.Não tem muita intimidade com o computer.Se ela puder fazer isso via outr forma, solicito que alguém faça contato com ela pelo fone ou pelo msn, que na minha opinião da na mesma. Caso contrário, pode passar a borracha!!

Abraço!

mmmmmm

Link:
🔗

mmmmmm
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: NATHÁLIA LOIRA

#3 Mensagem por mmmmmm » 05 Mai 2010, 11:59

A garota é incompatível com computador.
Pode passar a borracha..ela disse que não vai se cadastrar porque não sabe e nem quer aprender!

Abraço

mmmmmm

Link:
🔗

Responder