Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5041-2119

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 353 Positivos: 3078 Negativos: 192 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 564Não 1126
Oral Sem:Sim 2036Não 1183
Beija:Sim 2475Não 693
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rony
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 18 Jun 2007, 09:41
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3181 Mensagem por Rony » 15 Abr 2010, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Beijou na Boca:SIM
Ae Galera...

Nessa quarta estive na Cherry, depois de tanto ler bem a respeito da casa resolvi conferir pessoalmente!!
ME SENTI EM CASA!!! Fui muito bem atendido pela Srta LILIANE que prontamente me ofereceu um drink e me deu as melhores dicas das gatas da casa!

A massagem foi 10 com a melissa (ex *censurado),muito simpatica e atenciosa!!
Logo mais eu to de volta!!

Abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

setubal
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 27 Set 2007, 11:42
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Amanda putinha nova!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

#3182 Mensagem por setubal » 15 Abr 2010, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com esta Gp , nada de massagem somente sexo , corpo dela delicioso tudo novinho e durinho , seios empinadinhos cabelos negros e longos e realmente tem um jeito de adolecente. FORAM DUAS TREPADAS , dentro de uma hora de programa , ppmm , D4 , cavalgada e beijos na boca , realmente uma foda das boas . 170 reais por uma hora SETUBAL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curiosonato
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 05 Jun 2009, 10:59
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3183 Mensagem por curiosonato » 16 Abr 2010, 11:28

Que diacho!!
Armei um belo alvará para o final da manhã, pensando a semana inteira na Ellen, liguei agora para marcar a hora e fui informaod que ela não trabalha mais lá !!?? Me parece que purpurinou, pelo que ouvi da menina que me atendeu. Pena. Vou ficar só na lembrança.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nickgp
Forista
Forista
Mensagens: 377
Registrado em: 23 Jun 2006, 20:12
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3184 Mensagem por nickgp » 18 Abr 2010, 08:05

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos foristas,

Estiva na Cherry há umas 2 semanas, quando pra minha surpresa a Andressa tinha voltado.
Sou cliente dela faz muito tempo e não tinha contato com ela deste sua última passagem pela Cherry.
Consegui horário e quando ela chegou na suíte matamos a saudade.
Muitos beijos e chupação.
A minha única decepção é que ela não está fazendo mais anal......ou pelo menos com a frequência que fazia.
Ela dava aquela bundinha com vontade, e era seu ponto forte. Disse que no final do dia ficava dolorido e resolveu diminuir.
Mesmo assim foi bom. Primeiro round foi na boquinha e o segundo ela cavalgando......com uma ótima massagem no intervalo.

Fui..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bela Lugosi is dead
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 16 Ago 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3185 Mensagem por Bela Lugosi is dead » 19 Abr 2010, 18:38

curiosonato escreveu:Que diacho!!
Armei um belo alvará para o final da manhã, pensando a semana inteira na Ellen, liguei agora para marcar a hora e fui informaod que ela não trabalha mais lá !!?? Me parece que purpurinou, pelo que ouvi da menina que me atendeu. Pena. Vou ficar só na lembrança.

ninguem sabe do paradeiro da Ellen? Sera que parou ou foi para outro lugar??

Sobota Noku? Vc nao sabe?

grato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

katanah
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 10 Abr 2005, 00:49
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3186 Mensagem por katanah » 20 Abr 2010, 00:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td com a garota nova - Sophia
Alta kilometragem e malandragem da garota em pouca idade...
O tempo todo se poupa e evita penetrações mais profundas... até de 4, trava as pernas e eleva a bunda para não "desgastar o material"
Mignon, peitos médios bonitos e naturais, mas o corpo bonito não compensa a irritação de um td "regulado'...

Diferente das outras cerejas que já provei, repeteco nem pensar...
Fujam!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perro caliente
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 17 Ago 2005, 12:27
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3187 Mensagem por perro caliente » 23 Abr 2010, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD de uma semana mas não sonegado.
Lembrei desta delícia que fazia parte do casting da Clínica Carinás e resolvi apreciá-la novamente.
Continua bela e gostosa além de muito simpática (profissionalmente lógico).
Entrei e logo me reconheceu e fomos para o fight, beijos molhados e logo caiu de boca no menino mostrando grande habilidade.
Logo depois minha vez porque adoro chupar uma buceta ainda mais a dela rosadinha e raspadinha.
Penetração em várias posições, e pena que não faz mais anal, e gozei de 4.
Maravilha !! Continua atendendo muito bem.
Cuidado para não pegar nos cabelos porque ela não gosta !!
Vale vários repetecos...
FUI........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tudodemau
Forista
Forista
Mensagens: 325
Registrado em: 25 Mai 2009, 10:21
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3188 Mensagem por tudodemau » 24 Abr 2010, 12:00

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A garota muito bonitinha com tudo em cima por causa da idade,um oral sc mais tive q fazer cara de poucos amigos se não ela tinha colocado a camizinha,o anal seria maravilhoso pois ela tem um cú perfeito mas refugou,rebola legal em cima de quatro goata do negocio mas só faltou mesmo a buraco da bala

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Solid Snake
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 16 Nov 2003, 00:59
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Aline

#3189 Mensagem por Solid Snake » 24 Abr 2010, 21:50

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava sentindo falta de uma ninfetinha loira e quando vi que a Aline tinha voltado não pensei duas vezes. Ainda mais que as novas fotos estão bem atraentes e fiéis a realidade. Destaque para aquelas tetinhas turbinadas, mamilos clarinhos e durinhos. O bumbum é o mesmo de sempre, pequeno, durinho e inoperante.

Fight: Como sempre ela oferece massagem para matar o tempo e eu passo por que não sou idiota. Deito com ela no colchonete, mão aqui, mão ali. Beijos controlados, selinhos molhados mas vira o rosto rápido, oferece o pescoço e fica enrolando. Chupo as tetas, apalpo a bunda e logo ela cai de boca. Gostoso mas neste quesito ela já foi mais gulosa e dedicada. Puxo ela para um 69 pois da última vez ela se empolgou. Dessa vez ficou se segurando e quando esquentou fugiu antes de gozar. Já que é assim, aproveitei e dei umas dedadas naquele cuzinho lindo, apertando e clarinho. Cavalgou de frente, sem beijo, depois virou de costas e eu abri seu cú enquanto ela bombava. Peguei no PPMM, rolou alguns beijos, um pouco de língua. Pedi para pegá-la D4, que gostosinha aquela bunda, pequena e redonda. Peguei ela pela cintura, encaixe delicioso. Na hora de meter ela se abriu toda, aproveitei e passei a rola no cú e perguntei se podia meter. Já sabia que ela não fazia, mas de repente...forévis negado, bombei na xota muito apertada. Se posicionou de perninhas fechadas dando uma sensação ainda melhor. Até no visual parecia que estava comendo o cuzinho. Finalizei assim mesmo, mas antes coloquei ela de bruços e judiei mais um pouco. Pausa para ducha, ela oferece massagem mais uma vez. Aceito mas ela nem se esforça, faz um porcaria de massagem sem pressão nenhuma. Digo OK, pára de enrolar e vamos dar mais uma. Ela nega e fica com uma conversa pra lá de ridícula. Já conhecia o atendimento dela mas dessa vez foi mais fraco ou eu estou mais exigente. Não ofereceu nem uma punheta, nem um amasso só aquele papinho besta e infantil dela.

Pontos positivos: O corpinho é uma delícia. Firme, pequeno, pele clarinha e buraquinhos lindos.
Pontos negativos: Cabeça oca, sem assunto, mania de falar de forma infantil-retardada. Não dá o cú, não beija direito, regula a segunda. Algumas enrolam para não dar a segunda com um bom papo, uma boa massagem ou muito esfrega-esfrega. Ela não faz nenhuma coisa nem outra.

Avaliação final: Ruim !! Não dou negativo pois o primeiro round foi ótimo e no mesmo nível dos outros TD’s que fiz com ela. Infelizmente, neste caso, sobrou muito tempo e como ela não quis dar mais uma tive que aguentar a companhia dela. Agora vejo como foi bom ela ter ficado quieta das outras vezes. Por questão de justiça com as outras que me atendem muito melhor, vai neutro e olhe lá. Além disso, R$170,00 por pouco mais de meia hora de felicidade é desperdício. Essa nunca mais!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perro caliente
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 17 Ago 2005, 12:27
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3190 Mensagem por perro caliente » 26 Abr 2010, 11:12

Alguém poderia dar opinião sobre a Mirela !!!!!!!
Parece bem gostosa...

Caro Forista,
A Regra B11 – Além dos TDs, são permitidas mensagens, que tragam informações novas a respeito da GP e/ou de seu atendimento. Os melhores exemplos são mudança do número do telefone, do nome usado pela GP, links para fotos etc
Vamos esperar algum TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

konar
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Mar 2010, 10:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3191 Mensagem por konar » 28 Abr 2010, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

Beijou na Boca:SIM
Nome: Elaine

Data. 10. Abr.2010.
Nome: Elaine. 22a. 155m. 48k.
Recep. Boa.
Suite. Boa.
Custo. R$ 85,00 (Milhagem)
Biotipo. Pequenina. Bonita. Gostosa.
Bum Bum. Proporcional e Firme (duro)..
Mamas. Pequenos.
Marcas. Não me Recordo.
Pelos. Não me Recordo.
Photo. Diria que uns 90%. Pessoalmente é Bem Melhor.
Massagem. Não Fizemos.
Oral. Sem Camisinha. Porem como nao faço Questão, passamos pra Etapa Seguinte..
Vaginal. Boa. Empolgada. Foram 2 vezes.
Anal. Não Perguntei.
Compan. Super Agradavel. Divertida. Tranquila. Fala Baixo e é Bem Humorada.
Avaliac. A garota é Gostosa, embora seja Pequenina. Vou Repetir.



Sou usuario do Gp ja ha algum tempo, tenho 98 Td publicados. Porem com a mudança desse Forum, eu nao consigo entrar mais com o nick antigo, Tive que me cadastrar de novo e refazer tudo, porem o credito dos 98 Td, perdi todos.

Existe alguma forma de recuperar o nick antigo, assim como os Td?

Agradeço. (escrevi aqui, pois acho ser a unica forma de obter resposta, ja que o lugar especifico para fazer a reclamaçao, esta bloqueada)

kønø®

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perro caliente
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 17 Ago 2005, 12:27
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3192 Mensagem por perro caliente » 29 Abr 2010, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estou meio repetitivo por isso resolvi mudar... da próxima vez é lógico !!
Mas hoje ainda foi com a Juliana, estava muito cansado mas a perigo, portanto não hesitei quando consegui um horário vago.
Rumei para a Cherry louco para dar um jato relaxante.
Fui direto para a chupação por sinal muito boa, sempre se erforçando para melhorar.
Depois de algumas posições gozei no PPMM !!!!!
Por pouco não deitei e dormi até o dia seguinte ali mesmo...
Garota bela e boa como sempre...
FUI !!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelo.m2
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Abr 2010, 17:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Carol

#3193 Mensagem por marcelo.m2 » 29 Abr 2010, 18:08

Solid Snake escreveu:Cheguei na clínica sem marcar horário, tinham várias meninas sem fotos se apresentando. Escolhi a Carol (não é a Carol Pierre), uma menina clarinha, cabelos castanhos claros e corpo todo natural. Na apresentação o que me atraiu foi o jeito de menina normal, bonita mas sem jeito de piranha. Seios pequenos para médios, cerca de 1,65m sem sobras e bumbum normal.
Entrou no quarto com um sorriso discreto, saia curta e blusinha branca. Dei um selinho e já fui apalpando para ver qual era. Começou a conversar com um jeitinho infantil, o que não curto muito.

Fight: Pulei a massagem e já peguei ela de pé na frente do espelho. Deu uns beijinhos contidos e se virou de costas pra mim. Enquanto em roçava a rola na bundinha dela, em um abraço por trás, ficamos olhando a imagem dos dois pelados se pegando. Corpinho lindo o dela, com sardas e xoxota bem aparada, lisa em baixo mas com um tufinho meio ruivo na frente. Deitamos, ela me chupou um pouco com algumas linguaradas, lambidas e bocadas intervaladas. Começou a se soltar, virei ela e comecei a beijá-la. Desci para o seios, os mamilos cor de rosa ficaram inchados, pareciam que queriam explodir. Desci mais um pouco, lambi a barriguinha e não resisti àquela buceta rosada. Chupei, beijei, tentei umas dedadas mas ela segurou minhas mãos. Abri os lábios com os dedos, dei um trato no clitóris, ela começou a gemer e se contorcer. Senti algumas contrações mas ela estava demorando pra gozar. Com apenas 1h de brincadeira, desencanei de fazer ela gozar. Subi de novo e ela me agarrou com muito tesão. Beijo na boca com tudo, com respiração ofegante e ela estava em ponto de bala. Começamos a nos esfregar e começou a ficar perigoso. Pedi para colocar a camisinha e gozei em um PPMM bem empolgado das duas partes, cheio de beijo de língua com ela me segurando pelo pescoço. Ela estava quente, úmida e totalmente entregue. Se não gozou também, pelo menos ficou muio excitada.
Fui tomar uma ducha depois dela pois fiquei bem suado. Quando voltei veio a surpresa. Faltavam pelo menos uns 20 minutos e a puta já estava totalmente vestida. Quase sempre faço questão da segunda, mas ela veio com um papinho que eu estava mal acostumado e ela já estava vestida. Tentei comê-la de roupa e tudo, pois estava de saia, mas não rolou. Ficou sentada no sofá achando que ia esperar o tempo passar mas não deixei quieto não. Coloquei o pau na cara dela e fiz ela chupar. Minha intenção era gozar na cara dela, para ela ter que lavar o rosto mas ela pediu para não melecar a boquinha dela então preferi não sacanear. Na hora de gozar empurrei a cabeça dela, pra fora, e gozei longe.

Pontos positivos: Ficou empolgadíssima depois de receber oral, beijou muito e trepou feito namoradinha que estava na seca e veio matar saudades. Bonita, cheirosa, meio patricinha, corpo todo natural.
Pontos negativos: Tentou fugir da segunda, papo meio fraco com trejeitos infantis desnecessários.

Avaliação final: Muito bom, gosto quando elas se envolvem e se entregam. Deu trabalho mas valeu a pena. A recepcionista falou que era estilo safadinha, mas acho que está mais para namoradinha empolgada. Não perguntei pelo anal, mas não parece ser o tipo. Não tenho certeza se continua na casa, ela mesma não deu certeza e não tinha planos para colocar fotos no video ou no site.

1) Custo: R$170,00/1h.
2) A recepcionista, Tatiana, sempre me atende muito bem. Simpática, eficiente, me deixa muito à vontade.
3) Tinha outra menina, novinha e também sem jeito de puta, que me deixou muito interessado. Acho que o nome era Sofia, só não escolhi porque a Carol sorriu pra mim e ela não.
ESSA CAROL REALMENTE É FODA,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
MAIS PELO QUE SENTI SE VC DEIXAR ELA SENTA SEM CAPOTE TEM QUE TOMAR CUIDADO ELA COMEÇOU A ROÇAR A BUCETINHA MOLHADA NO MEU PAU JA TAVA QUASE LA DENTRO, EU TIREI FALEI PRA ELA COLOCAR O CAPOTE PQ ELE NÃO TINHA OMBRO.
PENA QUE ELA FOI EMBORA.

---------------------------
Desclassificao o TD, por falta do relato
e suprimido parte do texto que ferem as regras de conduta
cuticuti

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curiosonato
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 05 Jun 2009, 10:59
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3194 Mensagem por curiosonato » 30 Abr 2010, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Geovanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Pàssei na Cherry ontem na esperança (última que morre) de encontrar a Ellen, mesmo já sabendo que não estava mais lá. Sei lá, de repente voltou !!!???
Apresentação por vídeo das poucas disponíveis, e pessoal de 02 que não gostei. Acabei escolhendo a Geovanna. Alvará curto, mas tudo bem. Corpinho gostosinho, peitos pequenos maspernas e bunda bem legasi. Banho tomado enquanto a aguardava, ela chega com um sapato plataforma, que pedi para ficar com ele, brincamos bastante.Pergunto a ela o que pode e o que não pode, e ela responde que só não pode gozar na boca. Legal. Vamos para o fiofó, onde fiquei encaixado muito tempo.
Gozada gostosa, banho e área. Valeu a pena, mas da próxima vez vou com mais tempo pois só meia hora é pouco. Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nickgp
Forista
Forista
Mensagens: 377
Registrado em: 23 Jun 2006, 20:12
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

Re: Clínica Cherry - R. Pascal 2.019 - Campo Belo

#3195 Mensagem por nickgp » 06 Mai 2010, 21:24

NEUTRO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos,

Passei hj na Cherry e como a rotatividade está alta tentei uma nova perva....a Sofia.
Garota bonitinha, gostosinha e simpática.
O problema é que é um pouco Fake. Muito profissinal.
Beija sem empolgação, chupa médio (sem capote e deixa gozar na boca), mas é simpática e tenta te agradar.
Foram 2 : uma d4 e outra ela cavalgando.
Tentou uma massagem no intervalo mas também não conseguiu.

Não terá repeteco......fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”