Fer morena
R$ 120,00 - Telefone: 00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 5Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Guru velho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Fer morena

#1 Mensagem por Guru velho » 29 Abr 2010, 21:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Encontrei no chat terra. Morena tudo grandão, 1,80 metros, uns 70 kg, bundão, peitão, pernuda. Pensei que me daria mal quando a vi. Não estava la bem vestida e de cara limpa, disse ter 28 anos mas dei uns 24. Chupou gostoso sem capote, no PPMM mandou fuder sua buceta gostoso. Mas de quatro é que fica fenomenal, aquele bundão virado pra cima foi deis, fiquei quase de pé pra poder comer a guria de quatro, mas apesar dela perguntar se eu queria comer seu rabinho, com um extra claro, não deu tempo, me acabei ali mesmo enfiando na sua buceta e vendo aquele bundão virado pra mim.
R$80,00, 2 horas. Não reclamou de nada, sem frescura. Não é linda, comum. Mas ocusto beneficio valeu.

MSN:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Oculto para usuários:
Cel. 9977.7678

MSN suprimido, GP desautorizou sua divulgação, por problemas particulares. - 08/09/2010. locatario 20 - Coordenação.

GP se cadastrou. - 10/06/2010.
locatario 20 - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemsafado0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Fer morena - R$80,00

#2 Mensagem por homemsafado0 » 01 Mai 2010, 17:49

caramba!valeu muito heim

realmente nao é de frescura vale a pena conferir

simpatica,gosta de conversar uma otima cia,mas so atende em horario comercial e final de semana nao (isso é chato)

nao deu nem 5 min e nao aguentei botei pra fora a porra...um bundao imenso,pra dar uns tapas

quem quer conferir liga que vale mesmo a pena o meu caso cobrou 120,00 mas foi demais e vale a pena

nunca deu a bundinha,tentei mas nao aguentei

é toda apertadinha buceta quente é uma delicia

valeuuuuuuuuuuuuu

locatario 20 - Coordenação

Link:
🔗

homemsafado0
Forista
Forista
---
Ver TD's

CHUPADORA SEM CAMISINHA UAUU - 120,00

#3 Mensagem por homemsafado0 » 03 Mai 2010, 11:28

Sai com ela....morena muito linda,faz oral sem frescura,fica encharcada, qd vi pensei q nao ia dar conta pelo tamanho da mulher mas na cama é uma loucura,bcetinha qnte,tentei comer o cuzinho mas n deu nem tempo,valei a pena chupa olhando pra cara geme gostoso,é simpatica unico problema é que so atende em horario comercial
homarada vale a pena conferir é uma tigresa,peitao bundao seios lindossssss fartos
simples,educada,mas consegue dar prazer e nao tem frescura quem conseguir arrombar o cuzinho dela depois conta ai
Oculto para usuários:
9229 8185 - locatario 20

manda meter mesmo,fala na hora H oq deixou eu doido e nao aguentar pra jogar minha porra na cara dela

Link:
🔗

homemsafado0
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Fer morena - R$150,00

#4 Mensagem por homemsafado0 » 05 Mai 2010, 18:16

GENTE A PEDIDO DA MORENA,DA BOCA DE VELUDO,PESSOAL SO HORARIO COMERCIAL QUE ELA TA ATENDENDO ATE AS 17 HORAS,E FINAL DE SEMANA NAO,SAUDADE DAQLA BUCETA QUENTE....QUEM TIVER OPORTUNIDADE LIGA, VALE A PENA DA SHOW EM MUITA MULHER QUE JA PEGUEI AQUI NO GUIA NEM FIZ QUESTAO DE COMENTAR,É SIMPLES,EDUCADA E DÁ PRAZER,SÓ NAO DEU A BUNDINHA AINDA

VALEU PAUZADA COME ELA QUE VALE A PENA

Link:
🔗

dso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por dso » 07 Mai 2010, 08:41

Oculto para usuários:
É engraçado como este tal do homemsafado0 alega ter pegado muitas gps e não ter postado nada e fica fazendo propaganda pra essa perva aqui e postou 2 tds com ela, um no mesmo dia que se cadastrou, e nem cita o dia que ficou com ela.. E ele mesmo ja superfaturou o valor pra 120 depois pra 150. Onde vamos parar?
Pessoal, vai só um aviso, essa vagabunda ta tentando nos enganar. Isso é farsa. Caiam fora.
(kkkkkkkkkkkkkk.....Boca de veludo...sinceramente, nem jetio de homem tem, acha que somos otários...)

Não são permitidas criticas sobre os TDs de outros foristas, Regra B13. Dúvidas ? Por MP à Coordenação.

locatario 20

Link:
🔗

TakeFive
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por TakeFive » 07 Mai 2010, 10:11

Pelo amor de Deus.

Vamos boicotar essa tilanga!

Tá achando que somos todos idiotas,só pode ser!

Abs

Link:
🔗

Guru velho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Guru velho » 07 Mai 2010, 20:33

Eu que desbravei a menina e ela é gente boa, educada e atende bem, não sei porque os senhores acima estão falando mal da menina. Deve ser guri, não atendido pela garota. Ela não gosta de sair com garotos.
Por isso ela pediu que retirasse o topico dela. No minino retirar o fone que é particular, que ela usa dia a dia. Disse que assim que tiver outro número volta a colocar.

Moderador pode retirar o fone.

Deixo aqui o msn:
Oculto para usuários:

Assim antes de ligar pode tc com ela no msn e conhece-la melhor.
Tenho certeza que ela não esta forjando nenhum TD.

Link:
🔗

dso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por dso » 11 Mai 2010, 16:45

Se alguem mais saiu com ela, por favor, posta o TD aqui e diz o que achou...
abçs

Link:
🔗

Guru velho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Fer morena -

#9 Mensagem por Guru velho » 20 Mai 2010, 19:10

Falei com a gata aqui, e me disse que saiu com alguns forista, e não vejo TD, porque sonegar? Quando descobre-se coisa boa o pessoal sonega...

Para informação vai ai o novo telefone da menina
Oculto para usuários:
9977-7678

Link:
🔗

dso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por dso » 21 Mai 2010, 08:35

Jonasmaestro
"so colocando em observação acho que tem mtos TDs repetido com a mesma pessoa falando bem , ta cm cara dela mesmo ta postando vamos observar para nao cairmos em mas ciladas..."

Concordo com o que o companheiro Jonasmaestro disse acima, mas quando eu falei isso aqui, o moderador deletou minha mensagem e disse isso: "Não são permitidas criticas sobre os TDs de outros foristas."

Link:
🔗

sosinhocuiaba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por sosinhocuiaba » 27 Mai 2010, 23:14

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
dso escreveu:Jonasmaestro
"so colocando em observação acho que tem mtos TDs repetido com a mesma pessoa falando bem , ta cm cara dela mesmo ta postando vamos observar para nao cairmos em mas ciladas..."

Concordo com o que o companheiro Jonasmaestro disse acima, mas quando eu falei isso aqui, o moderador deletou minha mensagem e disse isso: "Não são permitidas criticas sobre os TDs de outros foristas."

E ae galera. Sei que ela acessa o gpguia e inclusive disse que não tinha saído para o paradise como disse nosso colega. Como eu estava conversando a alguns dias com ela no msn resolvi testar.

Combinamos de eu pega-la na frente da rodoviária (ela mora por aqueles bairros). Ela é simpatica embora não seja tão bonita. Faz o estilo mulherão. Grande mas não flácida. Tem umas coxas e bunda duras. Disse que é porque jogou volei muito tempo. Os peitos são grandes mas não caídos. Tem o caimento de peito grande sem silicone. Gostosos de chupar e ela aprecia.

Não se faz de rogada, e gosta do que faz. Tenta agradar. Faz um boquete gostoso com garganta profunda. Gosta de tapas na bunda. E que bunda. Comer ela de 4 é uma maravilha. Pena não fazer anal senão seria um achado.

Eu tinha pedido para ela levar um óleo para massagem. Eu pessoalmente adoro massagem e ela tme uma mão boa para isto. Foi no intervalo das duas fodas. Ela massageou costas, pernas, depois virei e ela massageou o peito. Começou a mecher no meu pinto e ele deu sinal de vida novamente e ela caiu de boca. Transamos novamente. Conversamos bastante.

Eu tirei algumas fotos dela. Se ela altorizar depois dou um jeito de publica-las para vcs verem.

Um abraço.

Link:
🔗

sosinhocuiaba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Fer morena

#12 Mensagem por sosinhocuiaba » 07 Jun 2010, 21:02

Olha eu aqui dinovo. Estava conversando com ela e me pediu para postar aqui dizendo que ela está atendendo das 8 as 21 horas. :D :D :D :D

Virei Garoto de recado. Ela não posta aqui mas le os comentários. Por falar nisso é permitido elas postarem no fórum?

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#13 Mensagem por Austim » 11 Jun 2010, 14:39

sosinhocuiaba escreveu:Olha eu aqui dinovo. Estava conversando com ela e me pediu para postar aqui dizendo que ela está atendendo das 8 as 21 horas. :D :D :D :D

Virei Garoto de recado. Ela não posta aqui mas le os comentários. Por falar nisso é permitido elas postarem no fórum?
Por favor, já que voce virou garoto de recados da puta, diz pra ela que esta área é só para postagens de TDs pelos foristas. Divulgação ou propaganda, sómente nas áreas autorizadas, leia as Regras.

Link:
🔗

Guru velho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Guru velho » 30 Jun 2010, 17:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Di novo, repeteco. A mulher é uma cavala mesmo. Mas a novidade é que dessa vez liberou o rabão. E comer seu cú com aquela bundona virada pra gente é tudo de bom. De qualquer forma so o oral dela ja compensa, como chupa gostoso, é uma delicia. Ela saborei realmente o cacete da gente. Vale a pena.
Não controla tempo, valeu, bom custo beneficio.
Fuiiii

Link:
🔗

Responder