GPs de rua na Farrapos
R$ 100,00 - 50 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 141 Positivos: 799 Negativos: 108 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 271Não 626
Oral Sem:Sim 258Não 850
Beija:Sim 161Não 829
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
namoradodeputas
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 17 Dez 2009, 23:01
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#856 Mensagem por namoradodeputas » 19 Abr 2010, 01:02

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ELIANE

SÓ PRA COSNTAR QUE ESSA MINA PE FANTASTICA....JA TINHA VISTO ELA INUMERAS VEZES MAS SEMPRE PENSEI QUE FOSSE UM TRAVECAO.....E UM DIA PASSEI POR LA E VI E RESOLVI PERGUNTAR QUANDO ELA ME DISSE Q ERA A ELIANE.....NEM PENSEI 2 VEZES CATEI ELA PRA DENTRO DO CALHAMBEQUE.....FOMOS PRO PRIMEIRO SRIVE Q ENCONTREI E METI BRONCA......POR AMORRRRRR QUE LOIRA GOSTOSA....... E PELO PREÇO MUITO BOM.....LOIRA ESTILO LA BARCA VALE MUITO.....



ASSALTO

35 PRA PERVA
5 PRO DRIVE

E 100 PRA MARAVILHA DA GOZADA HAUAHAUAHAUAH

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Michelly

#857 Mensagem por Butt-Hunter » 19 Abr 2010, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Seamana passada afim de esvaziar o saco e afim de variar o cardápio, resolvi comer uma mulata que a tempos olhava.

O nome, pelo menos pra mim, é Michelly

Nega gostosa, peitos médios pra grandes, meio caídos.
Bunda redondinha e bacana.
Barriga meia boca, não muito avantajada, mas longe de ser tanquinho.
Cara normal, com todos os dentes e sem cara de pedreira.

Combinei R$30,00 com direito a rabiola no drive.

A mina já foi se pelando , encapotando o guri e chupando muito bem.
Depois do pau devidamente duro, ela se encostou no jipee e pediu pra eu socar.

Uns 10 minutos de meteção na buça, que apesar de tudo apresenta boa lubrificação e sem folgas, pedi o cuzol......

Fico meio cabreiro em comer o cu destas putas vileiras, sempre acho que elas vão se cagar....Mas enfim...meti o pau na caverna e fiquei esperando a surpresa.............Mas pra minha sorte.......

Bunda limpina, sem cheiros nem surpresas, depois do pau acomodado e algumas estocadas pra testar o lacre anti pressão reversa, que afinal ainda tá vedando bem........

Fiquei socando bem feliz um bom tempo, sem dó..tava afim de testar aquele lacre com rigor do INMETRO. A puta começou reclamar e pra não queimar a rosca da mulata que ainda tinha a noite toda de trampo....

Resolvi tirar o medidor de pressão e pedir pra ela punhetear....
Putinha safada, ficou me olhando e falando putaria enquanto punhetiava minha piça..Enchi a borracha de porra e ela continuou com a mão no meu pau dizendo que adora ver uma piça branca......deve ser fetiche da puta!!!!! :lol:

Gostei, vai ter repeteco.......

Sexo ao estilo "Islâmico".......pegado, com sacanagem e bem gostoso.........

Preço:

R$ 30,00 pra puta com rabo incluso
R$ 5,00 pro drive lixão fedorento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

namoradodeputas
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 17 Dez 2009, 23:01
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

drika e pamela

#858 Mensagem por namoradodeputas » 19 Abr 2010, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:drika e pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados colegas Putanheiros:

Venho colocar meu último td atrasado, realizado na primeira semana de abril, estava eu passando pela rua detras da farrapso em direção a ramiro e vi a dona drika velha de guerra e parei obviamente, ja que o sexo dela é fantastico, entao a chamei na janela do calhambeque e comecei a conversar ai ela disse......o gatão, o que tu acha de sair com a minha irmã junto, ai eu disse bah nao era nao vo consegui comer duas...mas quando vi a pamela uma morena de 1,70 silicona mega gostosa....falei obvio vamos sim.....acertado as clausulas contratuais rumamos pro coliseu...... chegamos la e as duas ja foram se pelando e eu taradamente olhando pra aquela beldade da pamela, cheguei a esquecer da drika hauahauahuaha, enfim tomamos um banho gostoso juntos e commuito arretos, e fomos pra cama, ai as duas cairam de boca no meu pau...q delicaiaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que delicia.....quase fui a lona naquele momento.....entao pedi pra encapotar o garoto, fe3ito isso....não é que as duas ficam de qatro e pedem pra comer......bah nessa hora fiquei com muita duvida....qual vou comer primeiro....como nas antigas ja comia a drika......resolvi experimentar a maninha....e que coisa gostosa......q bucetinha apertda e como fode.......meti ela forte de 4 e quase gozei...ai pedi pra ela cavalgar em mim.....purrramorrrrrrrrrr.....que cavalgada, e drika colocou o bucetao na minha cara e ficava esfregando enqto a irma dela fodia meu garoto.......porrrrramor......entao pedki pra trocar, afinal tava pagando as duas........entao comecei a comer a drika de ppmm e a pamela ali esfregando a buceta e dizendo amor vem me comer de novo por favor....prontamente, troquei a camisola e comecei a comer a pamela. comecamos num frrango assado mega gostoso, mas nao tava mais me aguentando entao pedi pra ela sentar de novo no meu pau...juro foram duas bombadas e fui a lona mesmo......qeu pooooooooramorrrrrrrrrrrr que gozada......

Ps: liguei essa smeana e me disseram que nao estão mais na rua só pelo site agora


NOTAS:

greral : 10000
bucetas : gostosissimas
cús: nenhuma dá mas sao perfeitos
peitos: siliconados e gostosos, o da pamela é muito melhor
corpo geral: pamela nota 100, drika nota 99

ASSALTO : fiquei 2 horas 100 pila cada uma....... mais 120 do motel


A COMO EU QUERIA REPETIR.......MAS AGORA SÓ PELA AGENCIA DELAS=...NÃO SEI SE POSSO INFORMAR O SITE.... MAS AI VAI...WWW.DRIKALOPPES.COM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ssslissstak
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Out 2009, 05:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#859 Mensagem por ssslissstak » 20 Abr 2010, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de várias horas fazendo um Tour nos puteiros do centro desde as 7 da noite, eu e um amigo, já sem opções lá pela meia-noite, resolvemos ver como andava os rebanhos pros lados da Farrapos. Eu estava procurando uma que fosse bem branquinha, com cara de novinha, gostosinha , ninfeta, e tal... Ele tava por todas.
Depois de muito procurar, pois a maioria lá era meio bronzeada, morena, acabada, nega-véia, traveco, micoca, etc, resolvemos voltar por uma rua de dentro (que por sinal tava infestada de travecos). MAS, passando os travecos, eis que avistamos umas 4 putinhas numa esquina, e vejo entre elas uma com o perfil exatamente como eu estava procurando... Branquinha, Gostosinha, Novinha, etc etc.
Paramos pra uma abordagem inicial... Ver preços, etc. Fomos dar uma volta na quadra pra pensar e avaliar a situação. Decidido o abate, voltamos ali, e chamamos essa branquinha (Que atendia pelo codinome de "Talita" e mais uma outra qualquer, pra formar a dupla, pra dentro da nave.
Estando em posse das duas pervas, rumamos para um drive-in, na mesma rua.
Ganhamos preservativos e papel higiênico na entrada e emburacamos numa das ultimas vagas a direita.
Meu amigo, no banco de trás, já partiu pro ataque logo de cara.
Eu peguei a Talita e botei ela com as mãos no capô e a bundinha dela virada pra mim! E que bundinha!! Coisinha linda, perfeita. Durinha. Botei a camisinha e comecei a dar a estocada, roçando antes bastante naquela bunda gostosa. Lá pelas tantas, eu errava e metia no cuzinho sem querer, ela nem reclamou, aceitou na boa.
Mas não sei qualé, acho que dou azar, só pego puta fazida. Meti a mão na chavasca dela, pra dar uma apalpada e sentir como era, e ela já reclamou dizendo pra eu tirar a mão dali. Tudo bem, resolvi pegar ela pelos cabelos e :"Não mexe no meu cabelo!" Puuutz. Começou!
Do chão, vinha um cheiro forte de mijo, que inicialmente achei que era dela... Tentei pegar os peitos da mina, mas tinha um sutiã que parecia mais uma armadura! Só senti umas coisas de ferro!
Depois fui descendo a mão e senti "aquela" pança de fritura! Parecia que recém tinha comido uma churrascada de Javali assado com salada de maionese! Tava crítica a situação! Comecei a broxar!! Mas eu olhava praquela bundinha perfeita e já dava um "up" de novo!
O tempo voôu!! Tinha passado os 25 minutos dum jeito que pareceram 5. Aí ela veio com um papo de "goza logo"! Putz, aí eu disse: "Bah, não tô a fim de gozar!" (era cheiro de mijo, peitola de ferro, pança de javali, o ambiente pesado do drive, tanta coisa que eu ja com o pau meio mole). Aí ela levantou a calcinha e disse que acabou o tempo e foi fumar um cigarro enquanto o meu parceria terminava ali com a outra perva! Depois largaram as duas do drive, primeiro, e nós saímos em seguida. Valeu, pois, pelo menos não voltamos pra casa zerados!


Codinome: Talita
Bundinha branca: Nota 20!
Pele: branquinha e sedosa, Nota 10
Lataria: Nota 7, até que era bonitinha, eu ja pegaria na noite em alguma festa
Peitola: De ferro!
Pança: De fritura!
Buceta: Nota 5, entrou dum jeito que parecia que eu tava comendo o Túnel da Conceição
Cú: Não dá, mas dei umas erradas...
Boquete, não fez!
Beijo: Tá loko! Prefiro lamber o chão do Mercado Público!

Facada: 35
Drive: 5
Crivo avulso: 0,25
Avaliação Geral: Nota 4,5
TD: Positivo

(Me arrependi de não ter pegado pelo mesmo preço uma loirinha maravilhosa no Michele Massagens (Otavio Rocha, 70), onde estivemos antes. Mas voltarei!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Ana Paula - farra

#860 Mensagem por VErmEEr » 20 Abr 2010, 14:13

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saindo de uma festinha no domingão, 2h da madruga, avisto a puta Ana Paula no mesmo local de sempre. Como estava com muito tesão, resolvi comer a vagabunda, que estava mostrando a xota para qualquer vivente que quisesse ver.

Ela está loira, acho que colocou um mega hair, o cabelo ficou maior. Vestido preto, pernas e buceta a mostra. Ela já passou a muito tempo da barreira dos 30 anos, mas para um final de noite, quebra o galho, principalmente numa madrugada de domingo.

Estacionei dentro daquela vitrine que é o motel refúgio, e entramos nos cubículos trash.
Coloquei a camisinha no pau e a puta veio chupar, como sempre apertando com os dentes, falei pra ela tomar cuidado, ela consentiu com a cabeça e falou:
- pode deixar gato, sei o que faço.
Sabe porra nenhuma, pensei. Coloquei a coroa apoiada no banco e comi a puta de pé mesmo. Fiquei comendo uns 15 minutos ela nessa posição depois gozei e vazei sozinho. O bom desse motel é que elas voltam para o seu ponto a pé, não precisamos ficar dando caronas e sujando os bancos :D .



GP____________________________________________________

Nome: Ana Paula
Idade: 40
Bunda: Tamanho médio.
Mamas: silicone.
Pelos: quase zero.
Beijos: nao, vc tá louco ?
Fellatio: com Capote.

:arrow:
NOTAS: ____________________________________________

Rosto = 5.00.
Corpo = 3,85.
Seios = 5,00.
Bunda = 5,30.
Xota = 5,00.
Oral = 4,00

Custo: R$30,00 + 5 do motel.
Tempo: 20m

[ external image ]
Localização no maps google putas[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

MONICA - Farrapos

#861 Mensagem por VErmEEr » 20 Abr 2010, 15:25

NEUTRO
Nome da Garota:MONICA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Na volta pela farrapos, caindo uma chuvinha fina, resolvi pegar a vadia da Monica novamente, não tinha grandes opções no momento. Como ela não estava usando a mesma calça da outra vez, imaginei que não teria problemas com as porras do gliter.

A Monica fica no local indicado no mapa abaixo, é meio gordinha, 1m55, tetuda e coxuda. Tem um rosto bonito, apesar de um pouco inchado,disse ter 22 anos.
Na chegada no drive, ela pegou meu pau, colocou a camisinha e caiu de boca. Chupada meia boca, tirava o pau da boca dela e batia na sua cara de vadia. Depois fiz uma espanhola naqueles tetões enormes, perguntei se podia gozar ali, e a puta falou que só no motel ela deixava.

Ela veio por cima de mim, sentou no meu pau e ficou mexendo a bunda. Enquanto ela rebolava no meu pau, dei uma mamada naquelas tetas, mas não beijei a puta.
Na sequencia, ela ficou de quatro no banco, bunda tamanho médio, ela tem corpo de americana, muito peito, bunda média e gorduras do Mac. :badgrin:
Fiquei metendo o pau na puta até gozar naquele rabo gordo.

Ao deixar a puta no seu ponto, constatei que dessa vez não tinha deixado gliter no banco, menos mau. Mas leva neutro pois não sabe chupar.



GP____________________________________________________

Nome: Monica
Idade: 21
Bunda: Tamanho médio.
Mamas: tamanho grande, bom para uma espanhola.
Pelos: quase nulos.
Beijos: não beijei.
Fellatio: com camisinha, amadora.
CU disse que nao dá..

:arrow:
NOTAS: ____________________________________________

Rosto = 5.50.
Corpo = 5,00.
Seios = 8
Bunda = 5,60.
Xota = 4,10.
Oral = 4,50

Custo: R$30 + 5 drive.
Tempo: 21m

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Rosana

#862 Mensagem por VErmEEr » 28 Abr 2010, 15:19

NEUTRO
Nome da Garota:Rosana loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
O padrão da farrapos tá uma merda, onde estão as gostosas de outrora ? As mais gostosas são aquelas boas que ficam na boate falcatrua no Night and Day, e que não fazem programa, pelo menos não fora da casa.
Sinceramente, nunca vi a farrapos tão decadente e pobre como está agora, será o frio ? será a preguiça das putas ? Aposto que tem muita puta de boates (em qualquer uma da farrapos) que ganharia muito mais dando o rabo na rua do que saindo 1 ou 3 vezes por semana.

Tarde da noite, rodando a farrapos, encontro apenas uma viva alma, a Rosana loira de óculos, estava entre a farrapos e a Garibaldi, olhar mapa :arrow: .

Um pouco sobre a puta, Rosana, Loira pintada de cabelo liso escorrido, usando óculos, calça apertada colorida, uns 29 anos, bunda média, disse que dava o cu.

Queria cobrar 40 tudo, fechamos em 35. Afinal de contas, era bem tarde, tinha que dar um desconto. Estacionei o carro dentro do hotel ao lado do Night day, vc estaciona ali, e sobre uma escada. Quartinho meia boca, até muito frio, com banheiro trash.
A puta chupou o pau com camisinha, nada demais, serviu para o meu pau ficar duro. Coloquei ela de quatro, não gostei muito da bunda, pensei que tinha mais, comi mesmo assim. Comi no PPMM, mas não beijei, claro, não sou louco. :roll:
A puta colocou um gel no Cu, e entrou na boa, sem barreiras. Comi o Cu dela por um tempo, gozei, paguei e vazei.



GP____________________________________________________

Nome: Rosana
Idade: uns 29, não perguntei. Talvez mais.
Bunda: Tamanho média.
Mamas: médias
Pelos: sem nada;
Beijos: sem bjs, tá louco ?
Fellatio: com Capote.

:arrow:
NOTAS: ____________________________________________

Rosto = 5.00.
Corpo = 4,05.
Seios = 5,00.
Bunda = 5,50.
Xota = 3,80.
Oral = 4,00

Preço: 35 para puta + 5 do hotel.

[ external image ]
http://maps.google.com.br/maps/ms?hl=pt ... 03449&z=18

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ssslissstak
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Out 2009, 05:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Loira de Óculos

#863 Mensagem por ssslissstak » 29 Abr 2010, 21:59

Essa loira de óculos aí com cara de vietnamita antes ficava lá no centro, esquina da volunta com Cel. Vicente, agora ela se mudou pra farrapeta... No meu último tur pela farrapos, encontrei ela e ela deu o preço de 60 conto... se baixou pra 35 tá valendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Felipe Zé
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 16 Jul 2008, 21:34
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Patricia

#864 Mensagem por Felipe Zé » 04 Mai 2010, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas, estou voltando a postar meu TDs, faz um tempão que não posto, mas vou tentar colocar em dia! :D

Garimpando pela farrapos, fui de novo na Paty, garota bem novinha, aparenta uns 22, loirinha, vestida de calça jeans atoxada, e botas, um tesão... ela fica ali na esquina do hollywood. Combinados 60 pilas, fomos pro hollywood, sudindo, fui ali dar uma lavada no guri, e ela já tava pelada, nem se lavou a figura :-x , ma´s como é bemm gostosa a ninfeta azar...

Boquete bemm pegado o dela, bem profundo, a pena que só encapado, veio por cima, fui dar uma chumapa nas tetinhas e a desgranida não deixou... OK, comi de quatro, a visão é o paraíso, ela tem a pele muuito macia, muito boa te pegar, peguei muito naquela bundinha! Fiquei ali comendo ela de quatro e apreciando a visão mais um tempo, depois pedi um novo boquete e me acabei!

A pena é que ela é muito mecânica, e não deixa o cara fazer nada, nem beijar, nem pegar na xotinha, nem nada, só o padrão mesmo..
O pró é que ela é bemm gostosinha.

Não repetirei,

Notas:

Nome: Paty
Bunda: 9 Tamanho média. Bemm gostosinha!
Tetinhas: 8 médias, empinadas, e bem rosinhas.
Pelos: sem nada;
Basquete: Bem bom, pena que com capa...

Preço: 60 para puta + 23 do mootel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#865 Mensagem por Butt-Hunter » 05 Mai 2010, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Novamente fiz um repeteco com a moreninha safada da Michelly........

Acho que tá rolando uma quimica entre a gente.........hahahahahahahahahaha


O Td foi o de sempre.....

A neguinha sempre safada, se pela.bate uma punhetinha pra mim roçando a bunda no meu pau, se abaixa e ngole o guri sem dó....Enfia na goela, gira ele na boca.De vez em quando dá umas olhadas.

Depois camisola e se deita no capo do jipe arregça as pernas e pede pra socar com força....eu sabiamente obedeço..

Porém desta vez ela me pediu encareciamente pra não comer sua bundinha, pois a mesma estava estragada....não quiz indagar sobre o problema que não devia ser coisa muito digesta naquela hora....


mas segui meu trbalho, deitei a puta no capo do carro e fiquei socando gostoso aquela bucetinha avermelhada enquanto bulinava seus peitos gostosos..A nega fazia caras e bocas dizendo que adora uma rola branca......hahahahahhaha
..neguinha racista.......hahahahahahahah.........

mas quando digo que vou gozar, ela di que vai me apresentar com uma gozada sem capa, visto que não me deu a bundinha.....

Aponto a piça pra cara e ela tira pros peitos, faz uma espanholinha e fica punheteando até que jorro a porra nos seus peitos....

Apesar de não comer aquela bunda, foi uma foda bem bacana........


Preço:
Puta: R$ 30,00
Drive lixão: R$ 5,00

Notas(novo metodo avaliativo. O preço equivale a proporção do pacote)

lata: R$ 5,00
Peitos: R$10,00
Bunda: R$15,00


E mais uma boa dose de sacanagem e simpatia, que pra uma putinha da farrapos merece ser elogiada........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chuck Noris
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 26 Fev 2010, 12:40
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos - Angélica

#866 Mensagem por Chuck Noris » 05 Mai 2010, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Ang?lica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas Confrades!

TD realizado hoje à noite.

Tava dando uma volta pela Farrepeta procurando pela Mônica Gordinha que o nosso querido Veermer ama :lol: :lol: :lol: mas não achei a puta. Mas no mesmo ponto da Mônica Gordinha tinha a Angélica, uma garota morena, magra, bem coxuda, e com um decote muuuuuito atrativo. Preço do oral combinado rumamos para o drive....

O boquete dela não é o bicho, mas tb não é o pior de todos. Acho que ao invés do oral, na próxima vou encarar uma foda... Gozei mamando os tetões dela...

A perva não é de falar muito, mas até que é parceira. Vale o repeteco.

Notas:
Nome: Angélica
Bunda: 8 (não vi, mas pareceu bem gostosa)
Tetas: 8 (médias, achei que fossem maiores com o decote).

Preço: 20 para puta + 5 do drive

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chuck Noris
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 26 Fev 2010, 12:40
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Helena

#867 Mensagem por Chuck Noris » 07 Mai 2010, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem.

Voltando pra casa depois de visitar a patroa resolvo dar uma esvaziada a mais no saco. Dei uma banda na Farrapos mas estava fraco demais, até que entro na Câncio Gomes e vejo uma coroa com umas tetas enormes. Não deu outra: oral no drive.
A gp se chama Helena e me disse ter 49 anos. Ela é coroa sim, mas aparenta ter menos que isso. Peguei ela pensando somente naquelas tetas. Oralzinho bom, mas me acabei chupando aqueles melões

NOTAS:
ROSTO: 4
CORPO: 6
BEIJO: Tá maluco?!?!?!
BOQUETE: 7
PEITOS: 8 (é o forte dela)

PREÇO: 20 pra ela + 5 do drive

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chuck Noris
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 26 Fev 2010, 12:40
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos - Tami

#868 Mensagem por Chuck Noris » 11 Mai 2010, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Tami

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caralho será que sou só eu que escrevo TD's nesse tópico hehehehe... De duas a uma: ou só eu que encaro a Farrapeta ou os Confrades são uns baitas de um sonegadores!!! Acho que a segunda opção é a correta, mas vamos ao que interessa...

TD realizado hoje a noite (11/05).

Pra variar dei mais uma bandinha na Farrapos e não achei nada de interessante, então entrei na São Carlos e vi umas pervas até que uma delas me chamou a atenção. Uma morena de olho verde com um decote estourando os peitos. Pra quê né?! Preço acertado rumamos para o drive. Puta linda de rosto e uma simpatia só. Realmente muito querida. Ela fica na São Carlos, a 2 quadras de quem vem pela Farrapos, pega a Hoffman e entra na São Carlos.

O Fight: começamos a brincadeira com um boquete gostoso, na pressão certa. Ela chupa bem direitinho. Depois ela ficou d4 e eu dei umas estocadas fundas olhando aquele rabo. Após novo boquete, com direito a intervalos para chupada nos peitinhos, e depois novamente d4 que foi quando enchi o balão com meu DNA. Confesso que durante a foda me arrependi de não tê-la levado no motel, mas enfim, oportunidades não faltarão...


Vamos às notas:
Rosto = 9 (muito gata a gp).
Corpo = 8 (pelo que eu consegui ver, pois no drive elas não ficam totalmente peladas).
Seios = 10 (p-e-r-f-e-i-t-o-s) Tamanho médio para grande.
Bunda = 7 (gostosinha)
Xota = 8 (apertadinha).
Oral = 8 (se fosse sem capote ganhava 9)

Custo: R$ 35 + 5 drive. No motel ela cobra R$ 60.

Recomendo e recomerei com certeza!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaza30
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 28 Nov 2008, 08:54
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Ana

#869 Mensagem por jaza30 » 13 Mai 2010, 00:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ae

Trata-se de uma GP que ceio ser nova no pedaço. Peguei na S. Carlos no ponto da Drica, Pamela e outras. Disse que o nome era Ana. Loira de pele branca, rostinho médio, dentes um pouco feios, mãos bonitinhas, pequenas de menina e o corpo muito bom de roupa: magrinha, com peitos de boa medida. deve ter uns 1.67, 52 Kg.

O fight

Horrível. Não lembro de fight pior. Entramos no carro exatamente 19.22 (ela perguntou se tava erto o horário). Fomos pro drive ela se pelou, chupou (ou melhor mordeu) o pau. Não deixei 15 segundos e comecei a meter. Ou melhor: tentar meter. A buceta dela tava um deserto de tão seca. Bah horrível. Não deu 10 minutos a mina disse que ia cobrar mais 10 pilas. Puta que pariu! Ta megozando né? Já tá cobrando 40 pila na rua e quer mais 10? Falei. Então tira e me bate uma punheta. - Vou cobrar mais 15 então ela disse. Bah que mina fiadaputa. Terminada a bronha eu saindo do drive queria deixar ela ali mesmo, mas a mina começou a encher o saco. Levei ela pro lugar dela (na verdade o lugar dela devia ser no lixo). E claro nao paguei 1 cent a mais.

Roubada!

Vê a nota mais baixa ai pra ela..

R$ 40,00 pra piranha e R% 5,00 pro drive.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chuck Noris
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 26 Fev 2010, 12:40
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos - Ana Paula (loira de óculos)

#870 Mensagem por Chuck Noris » 14 Mai 2010, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Após o meu time vencer de goleada o Estudiantes por 1 a 0 ontem à noite resolvi comemorar. Então nada melhor que uma farrapeta pra que está com a grana curta hehehe...

TD realizado ontem (13/05).

Estava dando uma volta pela Farrapos procurando uma gostosa pra esvaziar as bolas até que vejo uma loira coroa de óculos com uma roupa muito excitante. Ela deve ter uns 40 anos mas está muito inteira. Coxas e bunda gostosas, além de um belo par de peitos siliconados estourando num decote. Paro ali no ponto dela (uma quadra antes da Ramiro Barcellos) e acertamos o preço. Achei caro R$ 50 no drive mas como ela era a melhor opção de toda a Farrapeta azar, fiz o investimento.

O Fight: começamos a brincadeira com um boquete bonzinho, nada de mais. Mas a visão dela chupando meu pau enquanto eu alisava o rabo e as tetas dela não tem preço. Depois coloquei ela d4 no banco de trás e dei umas metidas com força olhando aquela cara dela de puta. Fizemos também de frente um pouco, com direito a chupada nas tetas siliconadas dela, até que enchi a camisola.

Notas:
Rosto = 8 (tenho fetiche por óculos então não considera muito).
Corpo = 8 (pelo que eu consegui ver, pois no drive elas não ficam totalmente peladas).
Seios = 9 (siliconados e gostosos)
Bunda = 8 (rabo bem gostoso)
Xota = 7 (já experimentei mais apertadinhas).
Oral = 7 (pra ficar na média)

Custo: R$ 50 + 5 drive. No motel ela cobra R$ 60 se não me engano.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”