55ª edição - LIGA DOS CAMPEÕES 2009/2010

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#16 Mensagem por Kunta-Kin-The » 30 Abr 2010, 07:58

concordo com vc meu caro forista/amigo mas, a título de complemento, permita-me dar uma opinião:
SOU MAIS A SELEÇÃO BRASILEIRA DE 82 DO QUE A SELEÇÃO BRASILEIRA DE 94....SOU MAIS A HOLANDA DE 74 DO QUE A SELEÇÃO ALEMÃ DAQUELE MESMO ANO...SOU MAIS O SANTOS F.C. ATUAL DO QUE O CORINTHIANS/SP COM ESTE FUTEBOL DE RESULTADOS...
ESTOU ERRADO..??? POSSO ESTAR ERRADO MAS NADA ME TIRA DE FÓCO A BELEZA DO FUTEBOL ARTE BEM JOGADO, CUSTE O QUE CUSTAR E A QUE PREÇO FOR...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Re: 55ª edição - LIGA DOS CAMPEÕES 2009/2010

#17 Mensagem por CELO » 30 Abr 2010, 21:05

Carai........KUNTA assim vc chuta o pau da barraca..............sem sombra de dúvidas..............joguei e adoro futebol........sei exatamente do que vc está falando.............Nós somos e seremos reconhecido como futebol arte.............vejamos o SANTOS de hoje...........um belo exemplo......
Na verdade os dois finalistas são todos "cintura dura".......alemão e italinanos são pragmáticos..........futebol de resultado...........

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#18 Mensagem por O Pastor » 05 Mai 2010, 11:31

Pessoal,

Buenas!!

Acho merecido a final entre Bayern e Inter. São duas equipes que investem muito no futebol e estão no mesmo nível das tops inglesas + Barcelona, que hoje são a referência máxima do futebol.

Acho que a Inter está mais com cara de campeã e acredito que jogará mais solta contra o Bayern. Tem jogadores pra isso. O Bayern é um bom time, mas depende demais de Arjen Robben.

Vamos ver como fica.

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Kunta-Kin-The » 22 Mai 2010, 19:13

Inter de Milão 2 x 0 Bayern de Munique
régua passada...!!!
Parabéns, título merecido, ainda mais depois de eliminar o Barça....Parabéns...

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#20 Mensagem por O Pastor » 24 Mai 2010, 07:31

O Pastor escreveu:Pessoal,

Acho que a Inter está mais com cara de campeã e acredito que jogará mais solta contra o Bayern. Tem jogadores pra isso. O Bayern é um bom time, mas depende demais de Arjen Robben.

Vamos ver como fica.

Claro que eu acertei!! :mrgreen: :mrgreen:

JOgo razoável. Inter provou ser mais time, com jogadoires bons em todas as posições. O Bayern como comentado, depende demais de Robben, que fez uma partida espetacular, mas sozinho é dificil. E mesmo que Riberry estivesse em campo, não creio que o placar fosse diferente. Riberry não vem jogando bem no Bayern há algum tempo, sua temporada foi bem sofrivel.

Internazionale só alegria. Campeã de tudo na temporada. Um time que finalmente consegue voltar ao topo do futebol europeu.

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Kunta-Kin-The » 09 Dez 2010, 06:52

Parabéns, INTERNAZIONALE pela conquista da 55ª edição - LIGA DOS CAMPEÕES 2009/2010

Agora, seria de bom tom que a coordenação/moderação/administração passasse um cadeado básico aqui, tendo em vista que está já em pleno andamento a 56ª edição desta competição, já em fase de oitavas-de-final...
Pode mandar fechar aqui, nobres membros da alta cúpula...

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Esportes”