Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (21) 2215-4199 - (99) 5925-631

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 288 Negativos: 40 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 233Não 30
Oral Sem:Sim 316Não 12
Beija:Sim 250Não 64
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Putão do Rio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)

#121 Mensagem por Putão do Rio » 22 Abr 2010, 14:51

NEUTRO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colocando em dia......

Cheguei na casa e estavam milena, debora e sheila........escolhi a milena

Me levou pra cabine, forrou cama, me deu uma toalha e foi se arrumar. Uns 5 muitos depois ela volta e começa o fight........muito beijo e muita esfregação. Botou a criança pra fora e fez um boquete bom, normal, nada demais. Fiquei ali curtindo uns 10 minutos. Capote na criança,boto ela de 4 e começo a socar....aguenta bem na bucetinha. PPMM, Frngo assdo e ela por cima......nesse dia tava foda pra gozar. Pedi o cuzinho, botei de 4 e ela pediu pra ir devagar.......botei o menino lentamento,e quando começei a dar uma bombadas ela reclamou que tava doendo e pediu pra mudar a pocisão, quando ela tirou ele, veio aquele cheiro de merda, o muleque todo cagado....ela pediu pta ir no banheiro (devia estar se cagado toda).

Fiquei puto ja imaginando a decadencia do programa.....ela volta. Botei pra chupar denovo...quando ele deu o pronto, camisinha nele e resolvi finalizar na bucetinha e vazar.

Vou dar neutro pois o boquete foi normal, aguentou bem na buceta, mas o cu nlao estava num bom dia.

40/R$60

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#122 Mensagem por Erick Oliveira » 28 Abr 2010, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila Melancia

TD com a Sheila ontem terça - dia 27/04 no período da tarde.
Tinha marcado na segunda com a Milena, mas a mesma furou e não foi trabalhar ontem, e só avisou lá pra 15 e pouca, quando nosso horário era 14h, odeio falta de profissionalismo.

Cheguei, resolvi esperar a Milena que ainda não tinha avisado q não iria e o celular tava desligado. Depois de 30min de espera cansei e fui falar com a gerente se tinha alguma notícia, ela disse q não, então vejo a Sheila com aquela cara de safada me olhando e digo: é nessa q eu vou... a chamei... resolvi arriscar, já q ela não é unanimidade no fórum e eu tava com maior preguiça de me dirigir pra outra casa. Arrisquei e me dei bem, ela tava com muita vontade fuder e me tratou super bem.

Tomei meu banho e a esperei no quarto, quando ela chega fui logo pegando ela pela cintura, e acariciando aquele rabão, mas que rabo, e que rabo...
fiquei esfregando minhas mãos em sua bela bunda e tentando arrancar beijinhos de sua boca, ela escondia a lingua, mas eu não desistia.
Logo ela se vira de costas pra mim e começa a rebolar no meu pau, eu engantado naquela bunda e ela rebolando, quase gozei nessa brincadeira...

Fomos pro boquete, boquete bom, depois retribui com uma bela chupada de cú e xota.... ficava olhando e admirando aquele cuzão na minha cara. Pedi pra ela sentar em cima de costas pra mim. Maravilha, visão dos deuses, aquela baita bunda subindo e descendo, rebolando no meu pau.... fiquei só apreciando aquela maravilha. Fomos pro PPMM. onde arranquei mais uns beijinhos dela, pois ela estava meio q aérea nesse momento, ele parece curtir essa posição e gemia bastante ao ponto de se entregar aos beijos. Depois de algum tempo pedi pra ficar D4, a visão é qq coisa... um monumento... linda bunda... enfiei e fiquei um bom tempo curtindo a minha posição predileta... alternava socadas rápidas e lentas... depois de um bom tempo assim... segurei firme na sua cintura e bombei feito um louco até gozar...

(Vou abrir um parênteses pra falar de uma mania q rola nas meninas da Bellas, eu notei isso com a Juliana e pelo que ouço, já q dá pra ouvir tudo que ocorre do lado, já vi que é mania das meninas. Elas acabam o primeiro round e acham q acabou o programa, saem toda hora da sala, vão pra recepção fazer não sei o q? Acho q elas deviam ir no banheiro sim e voltar logo pra ficar ao lado do cliente. Gozei com 25 min de programa e deixei bem claro pra Sheila que iria querer o segundo round, pois havia pago por 1h.)

Ela voltou e eu voltei a agarrá-la, mas amassos e reboladas no meu pau, ela tentou reanimar o menino... e coloquei ela D4 e fiquei tocando uma punheta, acariciando aquela bela bunda e admirando aquela visão.
Mas o menino não quis dar sinal de vida, semana que vem volto lá só pra comer aquele Rabo. Já avisei pra ela.

TD muito positivo, a Sheila é mt safada e me tratou super bem. Vai ter Repeteco.

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#123 Mensagem por Jegue24cm » 28 Abr 2010, 18:24

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Td realizado hoje com a CUZUDA DA SHEILA MELANCIA!
CARALHO que lombo é aquele.
A menina inicia os trabalhos com uma chupeta eloquente, daquelas de deixar o candango todo mole.
Tive que pedir uma pausa, senão iria derramar todo meu leite naquela boca depravada.
Reinicio na buça carnuda, grelhuda, aconchegante e bastante molhada que a menina tem.
Dou umas variadas nas posições...daí comço a pensar naquele brioco, e quando penso que vou tirar da buça e botar naquele burrão....ops.... leite na borracha e game over.
Perdi.
TD ULTRA POSITIVO.
A casa continua com um bom plantel, aliás todas as meninas, inclusive "aquela gata da gerente" são bastante receptivas.
Voltarei essa semana com certeza.

Link:
🔗

arrepiadodanado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#124 Mensagem por arrepiadodanado » 29 Abr 2010, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Betina

Estive ontem na BM. Fiquei aguardando na recepção liberarem os quartos "maiores" pois só tinha vago o cubículo com cama de solteiro. Como apareci sem marcar nada, tudo ocorreu normalmente.... Fiquei conversando com as meninas, Milena, Debora, Bruna e Betina... Logo a Sheila termina o atendimento e vou para o quarto "maior" que fica o ar.

Converso com a Milena, que relatou que está para sair, pois vai casar....Essa quando sair vai deixar saudades... Com isso acertamos deu conhecer outra menina e deixar a despedida para depois.... Fiquei na dúvida em sair com a Debora ou Betina, dai acabei escolhendo a Betina pelo seu jeito de iniciante e por acha-lá bonita, principalmente de rosto.

Betina: Ruiva, estura média para baixa, rosto bonito de menina (gosto não se discute), corpo todo certinho, barriguinha retinha, bunda pequena, mas redondinha e sem marcas, seios médios a grandes mas não são durinhos. Acho que ainda não tem foto da internet. Diz ter 20 anos, mas parece ser novinha mesmo....

Iniciamos com muitos beijos e pegação, ela faz o tipo namoradinha, até certo ponto tímida, mas se solta bem... Beija com vontade... Eu de pé e ela desce e começa o oral, bom, mas iniciante, chupa o saco, garganta profunda...Leva jeito, com certeza vai melhor com o tempo... Não pude retribuir pois estou com um corte na boca.... Mais beijos e amassos.... eu fiquei dedilhando sua bucetinha, apertadinha, bem depilada.... peço a camisinha, ela coloca com a boca, muito bem, dai iniciamos o fight, sem nenhum lubrificante, pois já estava bem molhada...Começamos com ppmm, muito gostoso, com beijos e eu chupando seus seios, parece que ela gosta, ficamos um tempo assim e ela toda entregue a foda, cada vez mais molhada até que tiro e coloco tudo dentro, nesse momento vejo que realmente estava enxarcada, chegando a escorrer quando eu tirei o bruto...Fiquei mais um pouco nessa posição e pedi para ele vir por cima....Bom de mais ver aquele rostinho lindo, com cara de safada, realmente gostando da foda...Ela por cima vai bem, de frente, peço para ficar rebolando e quicando, faz tudo certinho até que não aguento mais e leite na borracha, nesse momento ela queria mais e mais e não parou de quicar e rebolar, nossa tava gostoso demais... Quando ela saiu de cima, fiquei até tomei um susto pois escorreu porra...pensei até em ter furado a camisinha, eu mesmo tirei a mesma e verifiquei, tudo intacto dei um nó para certificar que não tinha furado e que o líquido era todo dela mesmo...
Conversamos um pouquinho e tive que ir embora, pois meu alvará estava curto e já tinha ligações no celular...

Td muito positivo. Voltarei em breve, mas tb quero sair com a Debora e claro ter a despedida com a Milena.

30m - R$ 60,00

Abraços!

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#125 Mensagem por Jegue24cm » 30 Abr 2010, 10:44

Sam Body escreveu:Caro Confrade Ulisses Machado,

Acho que você não vai mais voltar na Bellas, pois a Bianca não trabalha mais lá.

Agora, vamos combinar uma coisa: já que sua vizinha, que é novinha na putaria, faz coisas melhores do que a Ju, apresente a menina pra gente, meu camarada !

Temos um curso intensivo, chamado "Como Transformar Uma Menina Novinha na Putaria em Uma Égua Depravada, em Uma Lição".

É tiro e queda !

Abraços a todos !

SB
Confrade Sam, minha VAGA de professor nesse curso tá guardada?
Valeu!
Abraço :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#126 Mensagem por Jegue24cm » 30 Abr 2010, 16:01

Sam Body escreveu:Claro que sim, meu caro Jegue !

Você é o titular do curso Sexo Anal - Transformando o Cú Numa Caçapa

Tá bom pra você ?

Abraços a todos !

SB
Valeu Sam! Sabia que não esqueceria de mim. Aproveito o ensejo para lhe apresentar meus dois professores substitutos "DAN HORSE e JUMENTO SINCERO". AÍ MEU CAMARADA COM ESSES DOIS CITADOS DE CAÇAPA A COISA VIRARÁ UM POÇO.
VALEU :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#127 Mensagem por fodo » 03 Mai 2010, 11:52

POSITIVO

Mais uma vez estive no privê para comer o cú da sheila rainha do anal,agêndei para as 3 da trade e quando chequei ela já estava de conjunto vermelho mais com uma calcinha fio dental atolada no rabo já me deixando de pau duro,tomei banho e quando chequei na cabine ela já estava deitada de brusus com aquele rabo pra cima ,não pensei outra coisa fiquei 1hora só comendo o cú da sheila ,comi assim com ela de brusus e depois de frango assado,e por final com ela de quatro ,em cada posição eu meti por um bom tempo até gozar,gozai três vezes no rabo da sheila ,e ela com achela cara de piranha safada sorrindo e dissendo que eu a deixei toda aronbada ,até a proxima sheila eu vou deixala mais aronbada do que nunca,eu recomendo vale muito a pena.

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#128 Mensagem por Darth Rola » 04 Mai 2010, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana e Milena

Primeira semana de maio de 2010
Duração: 01 hora
Dupla: Juliana e Milena
Nota: 10
Repeteco: SIM

Quem acompanha o forum sabe que ja fiquei com as duas mas separadamente, e desta vez fui na Bellas e a Milena estava ocupada e resolvi ficar com a Juliana, mas antes de iniciarmos qualquer coisa a Milena ja havia desocupado e a Juliana ofereceu um 4 mãos e eu aceitei.
Aceitei, gostei e muito. A Milena demorou alguns minutos pra aparecer, mas quando apareceu eu e Juliana ja estavamos nos atracando comigo aplicando uma gostosa chupada em sua xota enquanto ela me batia uma punheta. Entao a MIlena chegou deitou a meu lado e começamos um namorico com ela oferecendo as tetas enormes para serem mamadas e Juliana partiu pro muleke e o abocanhou com muita sabedoria. Em seguida, eram as duas que saboreavam o muleke, hora uma chupava o kct, hora a outra chupava as bolas.
Nisso, a MIlena continuou no bokete e a Juliana encaixou sua xotona em minha boca e comecei a chupa-la enquanto enfiava o dedo em seu rabo. Chupei a Juliana ate ela gozar e eu tinha que ficar parando um pouco a Milena pois sua chupada estava me deixando louco pra gozar. Então os papeis se inverteram e que botoua xota e minha boca foi a Milena, enquanto a Juliana encapava o muleke e iniciava uma gostosa cavalgado metendo bastante, primeiramente ela cavalgou de costa e posteriormente de frente fazendo uma especie de tremzinho em cima de mim.
Apos, trokei o capote e comecei a comer a Milena, com ela cavalgando em cima de mim e de frente, balançando suas tetas enormes e me beijando, enquanto a JUliana lambia meu saco e tbm beijava e chupava as tetas de MIlena. Depois de certo tempo, coloquei a Milena deitada e comecei a socar, quanto a Juliana beijava a MIlena na boca e apertava seus peitos.
Muita coisa rolou, pois uma hora é longa, elas se pegaram bastante com uma chupando a xoa da outra varias vezes. Para finalizar, fiquei sentado na cama, com as costas apoiadas na parede e elas deitaram sobre minhas pernas, começaram a se beijar e uma tocar siririca na outra. A cabeça das duas estava bem entre as minhas pernas e fiquei oferecendo o muleke na boca de cada uma ate dar vontade de gozar e esporra nas boquinhas delas.
Resumindo, foi pra caraleo....Ja havia visto TDs com as duas juntas, mas nao havia ficado com elas assim ate hoje.
Fiquei sabendo que a Milena vai se casar e vai parar de ser GP. Quem quiser deve se apressar pois nao deve passar da metade do mes de junho e creio que irei novamente a bellas pra uma despedida.
Quando uma GP boa, legal e gente fina como a Milena deixa a labuta, crio dois pensamentos. Fico meio bolado porque não irei mais come-la novamente e ao mesmo tempo gosto porque ela estaria largando esse lance de ser GP...Tomara que ela pare e nao volte mais a ser GP...mas ela ainda pensa em voltar.

Link:
🔗

charada_35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#129 Mensagem por charada_35 » 05 Mai 2010, 20:28

POSITIVO

TD realizado ontem com a bunduda da Sheila, já frequentador da Bellas, sempre tive vontade de socar aquele bundão da Sheila, ai não perdi tempo < mesmo eu estando com uma dor de cabeça forte, mas guerreiro é guerreiro, rsrs >. Fui pro quarto maior, o local tava vazio, era umas 11 e 50. Tomei banho e pedi pra ela vir pro quarto de calcinha ( queria admirar ), ela veio com a calcinha cravada no cú e começou um rala gostoso quando dei conta já pegou no garoto e chupou com maestria, chupa muita aquela safada e eu quase quebrando o pescoço pra admirar aquela bunda gigante ( disse ter mais de 115 cm ). A chupada era muito boa mais eu estava tão obsecado em socar aquela bunda que não me concentrei e pedi a camisinha e falei que queria comer aquela bunda e ouvi de resposta "quer agora comer meu cuzinho de bruçus". Não pude recusar e soquei bastante aquel cú apertado e gata rebolava gostoso e depois de socar uns 10 m , leite na borracha.
Fui tomar outro banho frio e voltei, papo vai papo vem o garoto começa a dar sinais de vida, mais chupada e camisa nele, agora pensei, "tenho que comer a bucetinha também né" e soquei o resto do tempo PPMM , mais não gozei de novo. Sai leve e pensando na morena que está lá acho que é Debora ou Betina, uma morena peituda, que ta sempre atendendo quando eu chego, tem cara de séria e deve ser bem devassa. Na próxima vou experimentar esta peituda. Abrços aos guerreiros.

Link:
🔗

Marcondes José
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#130 Mensagem por Marcondes José » 13 Mai 2010, 14:59

POSITIVO

Milena,

Desde a última vez que tinha comido ela, acho que ela melhorou. Deu uma emagrecida. Os peitões continuam lindos. Ela é supermaneira e gosta de foder. chupa gostoso e mete em todas as posições: PPMM, D4, por cima, etc. Fiz programa de 1 hora e deu para dar duas. Na segunda quis o brioco, que foi oferecido prontamente. Para quem gosta de mulher carnuda, com peitão vale a pena. O conjunto dela é muito maneiro, principalmente o rosto. Recomendo. Apenas o lugar que continua meio caido. Por sorte fiquei na ultima baia, a que tem a janela e o ar-condicionado. É meio trash ouvir os outros fudendo ali do lado.

Link:
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#131 Mensagem por Erick Oliveira » 14 Mai 2010, 08:45

MANCADA

Ontem estava muito a fim de sair com uma GP e pensei na Sheila.

Liguei 10h, ela ainda não tinha chegado, liguei 11h, a gerente falou que ela chegaria por volta de 12h. Liguei de novo 11:45h e a gerente falou que ela já tinha chegado e estava livre. Subo todo contente, chegando lá a Sheila fala q já tinha marcado com um cliente que ligou direto pro celular dela, ou seja, a gerente marca vc pra um horário, a Sheila marcou outro por conta própria no mesmo horário e ninguém se comunica...
Desorganização total... reclamei com a gerente da falta de comunicação, fiz algumas ligações e todas as opções da minha lista estavam ocupadas. Mas eu estava disposto a meter e tinha q ser ontem com alguma garota, então marquei com a Sheila 13:30h.
Volto no horário combinado e quando chego a a Gerente me avisa que a Sheila não tava fazendo anal pq o cliente anterior a havia machucado, e se eu ia querer assim mesmo.
Falei: é hj tá foda. Claro que não quis, eu queria o rabo da Sheila.

Esse fato me deixou bastante estressado, até pq consegui marcar com a Juliana Almeida (Aline Massagens) - TD no seu devido lugar, mas só pras 16hs e tive que cancelar todos os meus compromissos da tarde e fiquei fazendo hora no Centro por mais de 2 horas. Fiquei muito puto mesmo.

Vai aí o recado pra gerente pra comunicação entre elas e as garotas melhorar.

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#132 Mensagem por Jack Flash » 15 Mai 2010, 01:10

POSITIVO

TDZado dias atrás com a totosa da Milena.
Fazendo coro com os confrades o local, apesar da última reforma, é caído.
Agendamento feito by celula cheguei e tomei um banhão para dar uma limpada na carroceria.

Tinha que aproveitar pois foi citado que a menina pretende se aposentar tornando-se uma senhora.
Muita pegação na cama e ela cada vez mais safada se aproveitou e abusou de mim de todas as maneiras permissíveis. Claro que deixei, não sou bobo a tal ponto!

Antes dela me pegar chupei e apertei muito aqueles seios monumentais e deliciosos.
Como não a via algum tempo parecia até que tinham aumentado de tamanho ou eram fruto da minha imaginação.
Dedilhava seu sexo, mãos nas peitolas, na barriguinha dela cobrindo seu corpo com mil beijinhos.

Me agarrou e se deliciou com minha trolha entalada na bôca gulosa.
Mamou muito e com tanto carinho que decidi ir até o final. Puxava-a pelos cabelos negros e tentava enfiar a vara toda na sua goela.
Ela sentiu as primeiras vibrações e atiçou o cabeção com açoites da língua nervosa.
Aí não deu outra, o leite derramou enchendo a cavidade bucal da menina com ela sugando até a última gota.

Após levantar-se, tomando o devido cuidado para não derramar, foi ao banheiro limpar-se.
Conversamos sobre vários assuntos sempre com o bom humor habitual.
Minutos após, carinhos no bonitão, beijos no meu tórax e mamilos e pronto, já estava em ponto de bala novamente.
Mais uma mamada sensacional por parte dela.
Botei ela D4 chupei sua xóta carnudinha e o ânus redondo e pregueado no meio daquele bunda colossal.

Kpa no bilau e tome estocadas na buça segurando-a firme nas ancas.
Como sempre revelou conhecimento de extenso vocabulário de sacanagens.
Puxava seus cabelos, ela me olhava de lado mostrando os dentes rebolando.
-Come meu cú, agora!
Apontei o mastro mais para cima e fui espetando o rego da morena.

Mais impropérios por parte da Milena.
Socava forte enfiando tudo naquela porta infernal.
Ela se remexia toda. Como gosta de uma rola no traseiro a menina!
Aqueles montes de carne tremiam quando nossos corpos se chocavam.
Aos poucos o gôzo foi chegando e me fazendo ir mais rápido para consumação do ato.

Uma contração nos testículos, mais outra e a ampola explodiu numa onda de esperma jorrando na camisa.
Quase entrei em transe com minha rola sendo agasalhada e puxada para dentro enquanto esporrava o restante da pôrra no reto da Milena.
Sensação deliciosa acompanhada de paz e bem estar.
Desacoplei, ou desacopulei, como queiram, caí ofegante para o lado.

Mais um banho refrescante para me reativar.
Conversamos mais um pouco e saí para terminar meus compromissos.

But it's all right. I'm Jumpin' Jack Flash,
It's a gas! Gas! Gas!

Link:
🔗

Billie_Joe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#133 Mensagem por Billie_Joe » 15 Mai 2010, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Caros confrades, este TD foi realizado na semana passada. Estava no Centro resolvendo uns compromissos e findados todos eles segui o rumo da Bellas. Não sou adepto das privês e fui arriscar, acho que me saí bem na estreia, rs.

Cheguei no local por volta das 16:30h e fui encaminhado à última cabine para conhecer as meninas. Pelos comentários no fórum e pelas fotos no site estava entre três: Juliana, Milena e Sheila. A Juliana e a Milena não estavam nesse dia, só a Sheila. Também fui apresentado à Betina, à Bruna e a mais uma que esqueci o nome. Me interessei mais pela Sheila mesmo e seu rabo gigante. Marquei uma hora, recebi uma toalha vagabunda ensacada e fui pro banheiro tomar um banho.

Voltando do banho, esperei uns 2 minutinhos na cabine e chega ela: tem o rostinho normal, nada de mais, seios de pequenos para médios durinhos, uma bunda gigante dura e gostosa, pernas grossas e uma barriga toda flácida zoada pra caralho, mas como não estava lá pra ficar analisando a barriga da moça e sim para fuder, nem liguei e mirei toda minha atenção naquele rabo gigantesco. Ficou logo D4 na cama deixando aquela delícia de bunda em sua melhor posição, comecei os trabalhos chupando sua xota, volta e meia parava, apalpava a bunda, dava um tapa sem acreditar no seu tamanho. Depois ofereci meu garoto para ela dar um trato, o que fez com maestria até ele ficar latejando. Ofereceu-se D4, coloquei a capa no garoto e comecei a meter: segurava na cintura dela, puxava seus cabelos... Se eu morresse ali comendo aquela boceta e admirando aquele rabo enorme morreria feliz. Fiquei na posição um tempo e gozei.

Tomei um banho e aguardo mais um pouquinho até ela retornar. Retomamos os trabalhos com mais banhos de língua das duas partes. Dessa vez começo a comê-la no ppmm, depois no frango assado e pedi também para ela sentar de costas, que visão maravilhosa aquele rabo subindo e descendo na minha frente. Depois peço para ela ficar D4 novamente, dei umas estocadas gostosas e quando estava pra gozar aumentei o ritmo e soltei vários urros e ela então começa a me elogiar: "Vai seu cachorro, me come! Me fode, filho da puta!" Gozei de novo e arranquei gargalhadas da puta que estava na cabine ao lado. Que se foda, hahahaha!!! Quando tirei a camisinha a mesma estava melada de sangue. Ela viu e falou: "Ih, tá vendo, me tirou sangue hein." E rebati: "Acidente de trabalho, me desculpe." Ela sorriu sem graça sem dizer nada.

Tomo mais um banho e volto pro terceiro tempo, ela estava me chupando para colocar o garoto novamente em riste quando alguém grita lá de fora: "Sheila, acabou!" Ela ouviu mas continuou os trabalhos, pedi para ela sentar de frente dessa vez mas meu garotão deu sinal de cansaço. Decidi então terminar por ali a putaria. Tirei a camisinha e quando olho a hora no meu celular a surpresa: ainda faltavam uns 13 minutos, não reclamei porque já estava satisfeito, mas é bom a galera ficar ligada, pois pelo visto essas putas tem o péssimo costume de roubar tempo do cliente. Fui embora cerca de uma hora despois satisfeito e com R$ 80 a menos no bolso. Agora quero voltar lá pra comer a Juliana e a Milena.

Link:
🔗

naeb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#134 Mensagem por naeb » 18 Mai 2010, 21:59

POSITIVO

Caros confrades, hoje por indicação de meu amigo nino, q não participa daki, mas é uma enciclopedia no ramo da putaria e com o orçamento q eu tinha, ele me aconselhou a ir nesta casa.

Ele ja a conhece e na indicação dele fui na milena, e não me arrependi.

Liguei pra casa umas 14 horas, reservando o horarios das 15:00, chegando la fui recepcionado e levado ate a ultima cabine, a do ar q faz um frio danado, e ouvindo a juliana na cabine ao lado fudendo. Sera q era algum forista?

Mas falando da milena, ela é realmente bonita, porem esta mais branca do que as fotos, ela me atendeu bem, e foi muito simpatica, perguntou-me se eu queria um banho e me deu uma toalha limpa e ensacada, o banheiro não achei ruim, mas tb não é luxo, a agua não é fria, mas tb não é quente, nota boa pra menina q toma banho tb, depois de vc.

Qdo começamos o td a perva não poupa bjos, muita beijação e mamada nakles peitoes, o oral ela faz com vontade e na pele, mas pergunta antes se queremos com camisinha, eu não quiz. :D :D . Depois de deixar ela mamar bastante coloquei a camisinha e como sabia q ia demorar a gozar, comi ela com ela por cima, por baixo, de lado e de 4, com ela sem reclamar dessa aerobica q foi. Comi ela de 4 sempre enfiando o dedo no cuzinho dela e ela deixando e gemendo. E depois de bastante tempo, leite na borracha, ela ficava mexendo mais como se quisesse outra, mas da duas sem tirar de dentro, ja foi tempo q eu conseguia fazer isso. :lol: :lol: :lol:

O cu ficara pra proxima.

R$80,00 por uma hora
Custo beneficio excelente.

Link:
🔗

Evangelico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Debora

#135 Mensagem por Evangelico » 19 Mai 2010, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boas meus caros e caras...

Chegado ao Rio, tive finalmente um tempinho para dar umas voltas.

Acustomado às termas, repensei a estratégia pois o real está alto e o Euro baixo. Há uns anos, uma tarde de muito sexo nas termas ficava em 100 euros... hoje quase nem dá para a entrada e mandar uma fodeca.

Dei uma olhada no forum e descobri as casas de massagens do Centro e decidi experimentar a "Bellas Massagens" na Rio Branco.

Edifício normal da Rio Branco, subida ao 7º andar e recebido num pequeno ap com uma entrada, um banheiro e 3 pequenas divisões. Quando cheguei (cedo) só estava a Débora. Gostosa por isso não pensei 2 vezes, e nem quis esperar que as outras chegassem.

Fomos para o cubículo e logo nos despimos... não houve muita química mas nas casas de massagens é assim mesmo. É para rebolar, é para rebolar. Conversa é gastar tempo.

Chupei os peitos, grandes, um pouco descaidos, mas eu gosto deles mesmo assim... não gosto deles duros e falsos.

Depois deitados, ela começou a chupar (com a meu pedido) e depois sentou em cima dele. Bem apertada a grutinha... há muito que não comia uma buceta assim. Meti até ela me pedir para a comer de 4... nesse momento foi uma visão... que bunda deliciosa. E o cuzinho sempre a piscar. Meti muito até gozar farto!

Seguimos para massagem e uma segunda tentativa... onde meti muito mas que não consegui finalizar. Falta de sono, muito stress, etc... sei lá... mas deu para meter bem gostoso!!

No final ela estava molhadinha, mas a gruta bem apertadinha.

Acho que chupa sem (fui eu que pedi para encapotar) e o bijó parece ser bem usado... mas não estava com vontade de o comer.

Foi um bom TD... com um preço muito interessante (a fazer lembrar o Rio de há 6 ou 7 anos atrás!!!).
site da guria: http://www.bellasmassagens.com/debora/

Link:
🔗

Responder