Eu morro e não vejo tudo.
Figueirense Futebol Clube - o furacão do Estreito
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 6
Beija:Sim 1Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 168
Ver TD's
Re: Figueirense Futebol Clube - o furacão do Estreito
Vcs estão vendo a putaria que pode acontecer? Querem e estão pensando dispensar o Marcio Goiano......era só o que me faltava.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Mutley/SC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 556
Ver TD's
CarneFraca, quando o Presidente do Figueirense disse a bobagem abaixo eu já fiquei apreensivo.CarneFraca escreveu:Vcs estão vendo a putaria que pode acontecer? Querem e estão pensando dispensar o Marcio Goiano......era só o que me faltava.
http://www.clicrbs.com.br/esportes/sc/n ... rense.html
Então, o Sr. Nestor Lodetti entende que o sócio que contribui em dia com sua mensalidade, mas não vai a campo, não ajuda o time?— O clube tem cerca de 8,3 mil sócios e a média de público, na Série B do ano passado, foi de 5 mil torcedores. Isso precisa mudar. Quem não vai ao estádio não pode cobrar — sustentou.
Só falta mesmo mandar o Goiano embora e trazer o Macuglia, Mário Sérgio ou o Zé Mário!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
o que me incomoda agora é a falta de explicação sobre as categorias de base, nada foi falado ainda...... e nós somos campeões de tudo, todos os anos, e nem assim sabemos explorar isso.
Agora, eu quero ver o que irão fazer com 50 jogadores no plantel. Se pelo menos valesse a pena utilizar alguns deles na copa santa catarina e garantir a vaga na Copa do Brasil ano que vem.
Vamos ver o que vem pela frente.
Rumo a Série A novamente em 2011
Agora, eu quero ver o que irão fazer com 50 jogadores no plantel. Se pelo menos valesse a pena utilizar alguns deles na copa santa catarina e garantir a vaga na Copa do Brasil ano que vem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 407
Ver TD's
Concordo com vc Carne, tem que aproveitar melhor a gurizada!!CarneFraca escreveu:o que me incomoda agora é a falta de explicação sobre as categorias de base, nada foi falado ainda...... e nós somos campeões de tudo, todos os anos, e nem assim sabemos explorar isso.
Temos que melhorar principalmente a zaga...........soh querem trazer atacantes!!
Não podemos dar bobeira, esse ano ainda sobem 4!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Olha que massa isso......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu ri que me acabei, lendo o Blog do Tainha na Globo.com........
assim:
-----------------------------
Macumba
Ontem estive no jogo dos amigos do Falcão e Zico. Ganhei ingresso, distribui alguns e fui lá. Evento legal, e com uma preocupação social muito interessante.
Romário e Falcão deram show. Zico apagado, não deve jogar nem mais sinuca direito. Balduíno rolou, Jacaré apareceu e Chamusca foi fogo de palha. Guga provou mais uma vez que não joga bem na grama, se o campo fosse saibro quem sabe. Gabriel, muito lento no passe, pensa demais para jogar.
No geral, jogo legal, clima amistosas e jogadas bonitas. Muito bom pelo fato de ir ao jogo e tomar uma cerveja, fazia tempo. Entretanto, aproveitei minha ida para fins sobrenaturais.
No primeiro descuido da segurança que se divertia ao som do Dazaranha, entrei no gramado. Próximo ao meu destino ainda fui interceptado, porém, eu disse que era o Tainha da Globo. Quando falei deram um sorriso, me pediram um autógrafo e deixaram passar. No gol perto do setor visitante, do lado mais próximo ao setor A, do bolso tirei um sapo e logo fiz o serviço.
Costurei a boca do sapo com o nome de Rafael Tesser e Lima dentro. Amarrei as pernas, e deixei as dianteiras abertas, o anfíbio ficou em forma de cruz. Cobrindo-o de terra em “x”, entoei um cântico tribal e cuspi em cima. Tá feito. Esse campeonato o co-irmão não ganha.
Eu ri que me acabei, lendo o Blog do Tainha na Globo.com........
assim:
-----------------------------
Macumba
Ontem estive no jogo dos amigos do Falcão e Zico. Ganhei ingresso, distribui alguns e fui lá. Evento legal, e com uma preocupação social muito interessante.
Romário e Falcão deram show. Zico apagado, não deve jogar nem mais sinuca direito. Balduíno rolou, Jacaré apareceu e Chamusca foi fogo de palha. Guga provou mais uma vez que não joga bem na grama, se o campo fosse saibro quem sabe. Gabriel, muito lento no passe, pensa demais para jogar.
No geral, jogo legal, clima amistosas e jogadas bonitas. Muito bom pelo fato de ir ao jogo e tomar uma cerveja, fazia tempo. Entretanto, aproveitei minha ida para fins sobrenaturais.
No primeiro descuido da segurança que se divertia ao som do Dazaranha, entrei no gramado. Próximo ao meu destino ainda fui interceptado, porém, eu disse que era o Tainha da Globo. Quando falei deram um sorriso, me pediram um autógrafo e deixaram passar. No gol perto do setor visitante, do lado mais próximo ao setor A, do bolso tirei um sapo e logo fiz o serviço.
Costurei a boca do sapo com o nome de Rafael Tesser e Lima dentro. Amarrei as pernas, e deixei as dianteiras abertas, o anfíbio ficou em forma de cruz. Cobrindo-o de terra em “x”, entoei um cântico tribal e cuspi em cima. Tá feito. Esse campeonato o co-irmão não ganha.
- Mutley/SC
- Forista
- ---
Ver TD's
Willian, do FIGUEIRENSE, escolhido pela imprensa como o craque do Campeonato Catarinense de 2010: MERECIDO!
Sem contar que o hômi foi o artilheiro do campeonato!
Parabéns, mo pombo! E que no Brasileirão da Série B tu repitas o feito. E com a vaga do acesso!
[ external image ]
Sem contar que o hômi foi o artilheiro do campeonato!
Parabéns, mo pombo! E que no Brasileirão da Série B tu repitas o feito. E com a vaga do acesso!
[ external image ]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Campeonato que é bom, nada.
Falando em campeão, onde está o tópico do Avai ?
Falando em campeão, onde está o tópico do Avai ?
- Mutley/SC
- Forista
- ---
Ver TD's
Está aqui, confrade:Vermeer escreveu:Falando em campeão, onde está o tópico do Avai ?
http://www.ggb.org.br/
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Jerry escreveu:Está aqui, confrade: http://www.ggb.org.br/Vermeer escreveu:Falando em campeão, onde está o tópico do Avai ?
Mudando de assunto, a escolha do craque do campeonato foi justa......o Wiliam joga muito!!!
http://www.youtube.com/watch?v=9KW_ArRVt3I
Dentre os dois gols que o Wilian marcou contra os lavainus, destaque para o primeiro gol......que foi de voleio!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
Caros, estava lendo aqui que o primeiro ganhador do campeonato catarinense foi o Avai em 1927, então continuei a lista, e em 1965 está o Inter como campeão. Então eu pergunto, de que cidade é esse inter ?
Lista de campeões:
Lista de campeões:
1927 Avaí
1928 Avaí
1929 Caxias
1930 Avaí
1931 Lauro Muller
1932 Figueirense
1933 não houve
1934 Atlético
1935 Figueirense
1936 Figueirense
1937 Figueirense
1938 CIP
1939 Figueirense
1940 Ipiranga
1941 Figueirense
1942 Avaí
1943 Avaí
1944 Avaí
1945 Avaí
1946 não houve
1947 América
1948 América
1949 Olímpico
1950 Carlos Renaux
1951 América
1952 América
1953 Carlos Renaux
1954 Caxias
1955 Caxias
1956 Operário
1957 Hercílio Luz
1958 Hercílio Luz
1959 Paulo Ramos
1960 Metropol
1961 Metropol
1962 Metropol
1963 Marcílio Dias
1964 Olímpico
1965 Internacional
1966 Perdigão
1967 Metropol
1968 Comerciário
1969 Metropol
1970 Ferroviário
1971 América
1972 Figueirense
1973 Avaí
1974 Figueirense
1975 Avaí
1976 Joinville
1977 Chapecoense
1978 Joinville
1979 Joinville
1980 Joinville
1981 Joinville
1982 Joinville
1983 Joinville
1984 Joinville
1985 Joinville
1986 Criciúma
1987 Joinville
1988 Avaí
1989 Criciúma
1990 Criciúma
1991 Criciúma
1992 Brusque
1993 Criciúma
1994 Figueirense
1995 Criciúma
1996 Chapecoense
1997 Avaí
1998 Criciúma
1999 Figueirense
2000 Joinville
2001 Joinville
2002 Figueirense
2003 Figueirense
2004 Figueirense
2005 Criciúma
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Olá Vermeer!!
É o Internacional de Lages (cidade do interior do estado) -> http://www.arquivodeclubes.com/sc/internacional.htm
Aqui, um pouca da história do time -> http://pt.wikipedia.org/wiki/Esporte_Cl ... l_de_Lages
É o Internacional de Lages (cidade do interior do estado) -> http://www.arquivodeclubes.com/sc/internacional.htm
Aqui, um pouca da história do time -> http://pt.wikipedia.org/wiki/Esporte_Cl ... l_de_Lages
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 146
Ver TD's
Red esse jogo do Inter de Lages foi no tapetao !!!! Mas tudo eh futebol !!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
São Caetano 0 X 1 Figueirense
Começamos bem a caminhada rumo a série A!!!
- Mutley/SC
- Forista
- ---
Ver TD's
Deus te ouça, mo pombo!Red Dragon escreveu:São Caetano 0 X 1 Figueirense
[ external image ]
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Capetão, negativo e operante.....capitao1111 escreveu:Red esse jogo do Inter de Lages foi no tapetao !!!! Mas tudo eh futebol !!!
1965, A maior conquista do Inter de Lages foi o campeonato catarinense de 1965. O título foi obtido contra o Esporte Clube Metropol, de Criciúma, considerado a principal equipe do futebol de Santa Catarina na década de 60. O Internacional venceu a partida final, realizada em 27 de março de 1966, por 2 x 1, com dois gols de Anacleto. O jogador Nenê fez o gol do adversário.
Em 1974 que foi disputada contra o Figueirense que saiu o rolo todo, falo isso porque meu pai era dirigente nesta época em 1965.
-