Pesquisa iBOPe /RS

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mexicano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Pesquisa iBOPe /RS

#1126 Mensagem por Mexicano » 28 Abr 2010, 20:30

Chaparral escreveu:
Vermeer escreveu:Chegando às lojas em Julho, véspera das eleições iBOPe 2010 (sim, é um golpe de marketing :badgrin: ) apresento a vcs:

[ external image ]
Made in Paraguai.
Tendo em vista quem anuncia periga até ter efeito contrário. :D

Talvez eu precise de uma dose dessa chingadera hahaha , mas esse amigo que escreveu essa imundície precisa de um barril de crude, viewtopic.php?f=2&t=83284&start=180 em vez de chamar se thunderdogstyle deve ser chamado FloresinhaPaulista hahahaha, puta que o pario! Eu nunca tinha lido tanta merda ao mesmo tempo! Paizinho é um cordeiro em comparação com este idiota .. ! hahahahaha desculpa, mas acho que este wey passo de esquizofrênico, quantos ter comido ao seu "amada"? uma cosa e brincar como eu fazo , mas este estúpido ta falando muy em sério .. :shock: :shock: :shock: :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#1127 Mensagem por Mike Logan » 29 Abr 2010, 16:01

Inspirado pela leitura deste tópico, criei uma nova assinatura.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#1128 Mensagem por MulderFox » 29 Abr 2010, 19:47

Mike Logan escreveu:Inspirado pela leitura deste tópico, criei uma nova assinatura.
Olhaí mais um BOP se apresentando. :lol:

Será muito bem recebido aqui como eu fui MikeBOP :lol:

Link:
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#1129 Mensagem por Pirulitatis » 30 Abr 2010, 10:07

cada um se ilude como quer...é tudo uma jogada comercial...elas podem gostar mais de uns do que de outros? com certeza...mas me desculpem...não tô aqui pra comprar as meninas se não for pelo preço combinado, fora isso não dou um vale-transporte sequer.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#1130 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 30 Abr 2010, 11:28

Pirulitatis escreveu:cada um se ilude como quer...é tudo uma jogada comercial...elas podem gostar mais de uns do que de outros? com certeza...mas me desculpem...não tô aqui pra comprar as meninas se não for pelo preço combinado, fora isso não dou um vale-transporte sequer.

Putz, eu dei uma vez um vale-transporte pra uma puta.
Era na época das fichinhas, rsrsrsr

Será que sou BOP?

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

#1131 Mensagem por yogui dog » 30 Abr 2010, 11:55

por isso que eu quero ser o rei da area trash, pago poko, não me incomodo, e não corro o risco de me apaixonar pelas putas...hehehe

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#1132 Mensagem por VErmEEr » 30 Abr 2010, 13:40

yogui dog escreveu:por isso que eu quero ser o rei da area trash, pago poko, não me incomodo, e não corro o risco de me apaixonar pelas putas...hehehe
Sem falar que o máximo que vão te pedir no trash, é para "inteirar a passagem do buzum". :lol:

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

#1133 Mensagem por Wippon » 30 Abr 2010, 14:42

Hoje pretendo dar uma :lol: BOPADA regada a Champagne, de preferência um Moët & Chandon.
Vamos ver quem será a felizarda :D .

Hasta la vista :wink:

Link:
🔗

Mexicano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1134 Mensagem por Mexicano » 30 Abr 2010, 16:04

Vermeer escreveu:
EXTRATERRESTRE escreveu:Fato: quando BOP dá caixinha ele estraga a puta. Ela fica mais besta e cobra mais caro.

Então, façam como o Paizinho: não dê dinheiro, dê amor.

:mrgreen:
Fato 2: tinha uma puta de BH que ganhava tantos presentes, que eu achava que ela ia pra MIami ou Paraguai toda semana. :lol: Na mesa dela sempre tinha notebooks, ipods, celular último modelo, bolsa Victor Hugo e Luis Viton, tudo recém comprado. Uma vez falei pra ela maneirar na grana, e chamei-a de Patricinha consumista, e ela me respondeu, "que nada, isso são meus fãs que dão". :shock:
Mas o fato que queria contar, é que essa puta sempre me deu por 2h ou 3h, e sempre cobrando por 1h. Era gente fina comigo e eu pagava sempre o combinado, nem um real a mais, nem um presentinho no natal, nada. Podem me chamar de sovina e tudo mais, mas eu encaro a prostituição como uma troca de serviços qualquer.
Continuando a história, depois de um tempo, a puta parou de atender os clientes convencionais e só saia com os bops que pagavam a mais ou davam presentes caros a ela. Mas nessa época não morava mais por lá.

É isso ai ET, façam como o Paizinho: não dê dinheiro, dê amor. :)
Está certo, eu cometer esses erros a veces, mas em raras ocasiões, e não são gratificações não ganhar bem a menina,
Mas a verdade é que nós educá-las e elas aprendem mais rapidamente que 1X1.
ver o que aconteceu na Gruta Azul, meninas ganhando 600, 800 Rs e algumas pessoas pagam esse preço ridículo ..
Uma coisa é tratá-las com um pouco de humanidade, mesmo ser amigos (que eu não posso ajudar, faz parte da minha natureza) e outro para ser um burro e arruinar o mercado em que nós dependemos ..É verdade que há GPs com grandes valores, mas nao confindir as coisas ..
Não mais ilusões, sonhos e outras ervas, elas não são apaixonadas de nós ou nos amar mais se lhes damos um vestido Prada ou se você paga unicamente os 150 Rs sem deslocamento .. uma menina ten TDs positivos com quem lhe dá um carro e quem não lhe dá nada e paga menos, mas com certeza e logo o preço não será o mesmo, Que pasa em São Paulo? mas putas de plástico e os preços ridículos, BOPs por favor algo de controle e sanidade, por favor, você não vai se divorciar por uma menina que tira seu dinheiro e quando terminar, tira você como lata de cerveja ..
Elas fazem o seu trabalho e cobram o justo, compare os salários .. vamos parar a inflação
(Minha humilde opinião, errado ou não)

Mexicano

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#1135 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 30 Abr 2010, 16:39

Não sou dar mais ibope pra bop.
Já ta um saco isso.

Só vou me permitir brincadeiras sobre o assunto com quem entende que são brincadeiras, como os confrades Mulder e Capo.

Que tal voltarmos ao assunto origial desse tópico e começar as eleições bop?

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1136 Mensagem por VErmEEr » 30 Abr 2010, 17:09

EXTRATERRESTRE escreveu:Não sou dar mais ibope pra bop.
Já ta um saco isso.

Só vou me permitir brincadeiras sobre o assunto com quem entende que são brincadeiras, como os confrades Mulder e Capo.

Depois da festa podemos começar a colocar os nomes aqui, se alguém não quiser participar ou não tiver senso de humor para tanto, me mande MP que deixamos de fora. Mas por favor, se levar tão a sério em um fórum de putaria beira ao ridículo.

Mas e o paizinho ? Por onde estará ?

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#1137 Mensagem por Mike Logan » 30 Abr 2010, 17:38

MulderFox escreveu:
Mike Logan escreveu:Inspirado pela leitura deste tópico, criei uma nova assinatura.

Fui no máximo um meio-bop, mas agora estou conscientizado. :lol:

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1138 Mensagem por VErmEEr » 30 Abr 2010, 17:45

Mike Logan escreveu:
MulderFox escreveu:

Fui no máximo um meio-bop, mas agora estou conscientizado. :lol:
Não liga não MIke, o Mulder vive achando que todos são bops como ele.

O Mulder está insatisfeito com o gpguia, já mandou várias MPs para Gp e Leteseu pedindo esclarecimentos dos motivos que levaram em limitar cada postagem em apenas 20 emotions smilies. Os seus tds não será mais os mesmos. :D

Link:
🔗

Mexicano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1139 Mensagem por Mexicano » 30 Abr 2010, 19:04

EXTRATERRESTRE escreveu:Não sou dar mais ibope pra bop.
Já ta um saco isso.

Então, esse foi o tema original? eleições BOP? Uau, esse foi um tema completamente perdido ..
Eu já postulou meu amigo Paizinho,,,
Um dia, quando nos estavam em casa da Tia Alda negou que tivesse qualquer amizade comigo e Vermeer para evitar ser visto como putanhero na frente de seu "amada" ,,Depois, ele não comeu nem uma menina para que a ex-namorada não fora brava com ele! ! QUE e esso !!!!!?? :shock: :shock: lealdade para a EX-GPnoiva ??? :oops: :oops: Mas fiel que à sua própria esposa!!! e claro!! :D :D
Não conosco pessoalmente a todos os candidatos, mas o meu amigo comprovo longe que é o SuperBOP de osso vermelho ..

PD : Eu queria voltar para que a garota dá-me uma boa mamada sem camisinha e terminar na boca, mas isso é abuzar de cabron hehehee (Ok estou brincando!) :wink:

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

#1140 Mensagem por Wippon » 30 Abr 2010, 21:58

Está certo, eu cometer esses erros a veces, mas em raras ocasiões, e não são gratificações não ganhar bem a menina,
Mas a verdade é que nós educá-las e elas aprendem mais rapidamente que 1X1.
ver o que aconteceu na Gruta Azul, meninas ganhando 600, 800 Rs e algumas pessoas pagam esse preço ridículo ..
Uma coisa é tratá-las com um pouco de humanidade, mesmo ser amigos (que eu não posso ajudar, faz parte da minha natureza) e outro para ser um burro e arruinar o mercado em que nós dependemos ..É verdade que há GPs com grandes valores, mas nao confindir as coisas ..
Não mais ilusões, sonhos e outras ervas, elas não são apaixonadas de nós ou nos amar mais se lhes damos um vestido Prada ou se você paga unicamente os 150 Rs sem deslocamento .. uma menina ten TDs positivos com quem lhe dá um carro e quem não lhe dá nada e paga menos, mas com certeza e logo o preço não será o mesmo, Que pasa em São Paulo? mas putas de plástico e os preços ridículos, BOPs por favor algo de controle e sanidade, por favor, você não vai se divorciar por uma menina que tira seu dinheiro e quando terminar, tira você como lata de cerveja ..
Elas fazem o seu trabalho e cobram o justo, compare os salários .. vamos parar a inflação
(Minha humilde opinião, errado ou não)

Mexicano[/quote]

Saudações Mexicano. Li sua opinião sobre o assunto.
Diante dessas declarações hermano....será que estava hipnotizado :shock:
Puxa!!!!Elas não são apaixonadas, sniff... :( sendo assim, só vou deixar a gp abrir a garrafa de Champagne (375 ml), vou pedir só uma taça e ela que fique olhando :lol: .
Hummm..talvez hoje eu só faça a vistoria, e volte lá na segunda-feira pra participar da XOXOTECA, vai que fecho a cartela :D .

Hasta la vista. :!:

Link:
🔗

Trancado