Marquei com a Livia no VIP. R$230,00 por 2 horas.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pré-Atendimento
Há muito tempo venho namorando as fotos dessa menina no site. O site aparenta ter uma boa reputação em relação a veracidade de fotos e imaginei que se fossem realmente reais, valia o risco do desbravamento.
Liguei para ela, telefone estava desligado. Mandei um SMS e respondeu mais à tarde. Liguei para ela mas os horários não batiam. No dia seguinte, respondeu à um SMS que havia mandado ai marcamos para o horário de almoço. Nenhuma SMS que mandei pra ela ficou sem resposta, ponto muito positivo.
Ao telefone foi muito simpática, respondeu minhas perguntas sobre o atendimento sem mostrar aquele certo desprezo e falta de vontade que é comum. Gostei.
Apresentação
Chegou cerca de 20 minutos depois de mim. Assim que abri a porta, confesso que fiquei surpreso. A menina é estonteante. Chegou com uma blusa preta e uma calça jeans. Perfurmada, mas sem exageiros.
Rosto: O rosto da menina é lindo. Eu sinceramente acho que é a acompanhante mais bonita de rosto que já sai. Não deve muito em relação à ex-namoradas também não. Destaque pra boca com lábios médios e sorriso muito bonito, cheio de dentes brancos.
Seios: Aparentam serem naturais, mas são siliconados. Próteses pequenas, não fica com aquele esteriótipo de silicone, são bem discretos. Mamilos rosados, auréola pequena.
Corpo: Baixinha com corpo muito bem tratado. É toda durinha, não tem barriga. É exatamente o que as fotos mostram, tirando uma tatuagem próxima a barriga, na altura da cintura, abaixo das costelas. Acho que o site apagou.
Bunda: Proporcional, com marca de biquini. Não tem celulites, não tem estrias.
Buceta: Toda raspada. Lábios pequenos, clitóris um pouco saliente. Sem odores.
O Fight
Sentamos na cama, batendo papo, a menina é muito simpática, sorri bastante, fiquei até sem graça pra puxar papo de tão besta que eu tava. Passou um tempinho começou a beijar, beija bem, de língua. Continuamos nos amassos e a deitei na cama. Rolou algo que é meio raro em TDs, da gente ir tirando peças de roupas conforme os amassos progridem. Geralmente é chega, toma banho e já tá todo mundo pelado.
Quando já pelada, deitada de costas, comecei a chupar a buceta dela. Aparentou gostar. Fiquei lá por um tempo até ela pedir pra retribuir. Não faz oral sem camisinha, mas faz bem. Usa bem as mãos. Depois de um tempo, a deitei de costas e fomos no ppmm. Buceta quente, lubrificação natural, uma beleza. Não demorou muito acabei gozando. Talvez por muito tempo sem dar uma, mas eu acho que na verdade fiquei meio encabulado com a beleza da menina hehehehe. Tá doido.
Intervalo, batemos um papo. Fácil de conversar. Passado uns 20 minutos de conversa fomos pro segundo round, esse sim foi melhor. Depois de me chupar, ela sentou e cavalgou, ai é a maravilha das baixinhas, aguentam cavalgar que é uma beleza. Cavalga, abraça, beijo aqui e ali. Ficamos por um bom tempo assim, até eu colocar de quatro. Bombei por um bom tempo até gozar.
Tomamos um banho e nos despedimos. Ficamos uma hora e meia mais ou menos. Dava pra ficar mais certamente, mas tive que voltar pro trampo, assim como ela.
Vale a pena?
Cobrou R$230,00. Como veio de taxi, imagino que os 30 sejam pro taxi. Já peguei muita coisa pior por mais. Pra mim vale a pena e muito. Menina linda, simpática, foda boa. Porra, não me considero BOP mas confesso que sai do motel encantado. Recomendo e certamente repetirei.