Vermeer escreveu:EXTRATERRESTRE escreveu:Fato: quando BOP dá caixinha ele estraga a puta. Ela fica mais besta e cobra mais caro.
Então, façam como o Paizinho: não dê dinheiro, dê amor.
Fato 2: tinha uma puta de BH que ganhava tantos presentes, que eu achava que ela ia pra MIami ou Paraguai toda semana.
Na mesa dela sempre tinha notebooks, ipods, celular último modelo, bolsa Victor Hugo e Luis Viton, tudo recém comprado. Uma vez falei pra ela maneirar na grana, e chamei-a de Patricinha consumista, e ela me respondeu, "que nada, isso são meus fãs que dão".
Mas o fato que queria contar, é que essa puta sempre me deu por 2h ou 3h, e sempre cobrando por 1h. Era gente fina comigo e eu pagava sempre o combinado, nem um real a mais, nem um presentinho no natal, nada. Podem me chamar de sovina e tudo mais, mas eu encaro a prostituição como uma troca de serviços qualquer.
Continuando a história, depois de um tempo, a puta parou de atender os clientes convencionais e só saia com os bops que pagavam a mais ou davam presentes caros a ela. Mas nessa época não morava mais por lá.
É isso ai ET, façam como o Paizinho: não dê dinheiro, dê amor.
Está certo, eu cometer esses erros a veces, mas em raras ocasiões, e não são gratificações não ganhar bem a menina,
Mas a verdade é que nós educá-las e elas aprendem mais rapidamente que 1X1.
ver o que aconteceu na Gruta Azul, meninas ganhando 600, 800 Rs e algumas pessoas pagam esse preço ridículo ..
Uma coisa é tratá-las com um pouco de humanidade, mesmo ser amigos (que eu não posso ajudar, faz parte da minha natureza) e outro para ser um burro e arruinar o mercado em que nós dependemos ..É verdade que há GPs com grandes valores, mas nao confindir as coisas ..
Não mais ilusões, sonhos e outras ervas, elas não são apaixonadas de nós ou nos amar mais se lhes damos um vestido Prada ou se você paga unicamente os 150 Rs sem deslocamento .. uma menina ten TDs positivos com quem lhe dá um carro e quem não lhe dá nada e paga menos, mas com certeza e logo o preço não será o mesmo, Que pasa em São Paulo? mas putas de plástico e os preços ridículos, BOPs por favor algo de controle e sanidade, por favor, você não vai se divorciar por uma menina que tira seu dinheiro e quando terminar, tira você como lata de cerveja ..
Elas fazem o seu trabalho e cobram o justo, compare os salários .. vamos parar a inflação
(Minha humilde opinião, errado ou não)
Mexicano