Privê da Trav. São João, 74 - Santo André
R$ 20,00 - Telefone: 4437-1261

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 8 Negativos: 1 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 5Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 9
Beija:Sim 3Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paulo183cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Privê da Trav. São João, 74 - Santo André

#1 Mensagem por Paulo183cm » 26 Out 2007, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Iara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Encontrei esse privê através de anúncio de orelhão. Uma pequena casa de esquina que fica no centro de Santo André.
Endereço: Travessa São João, número 74. Centro de Santo André.
Pontos de referência: Shopping ABC Plaza, Terminal de Trólebus Santo André, Avenida Industrial, Av. Catequese.
Telefone: 4437-1261.
Site: É preciso confirmar.
Preço pago: R$20.
Duração do programa: 20 minutos.
Número de garotas que se apresentaram: pelo menos cinco.

Descrição da região e do privê:
A pequena casa fica localizada bem na esquina de uma travessa entre as avenidas Catequese e Industrial, um local de acesso tranquilo, sem muito trânsito. Quem me recebeu foi um senhor com pouco mais de 50 anos. Na entrada, fez uma rápida revista. A sala é pequena, com dois sofás nos cantos, uma porta à direita que dá acesso a dois cubículos. Nos fundos, na primeira porta à esquerda, há um banheiro com chuveiro e pia. No final do corredor ficam mais quartos - acho eu - e a cozinha onde provavelmente ficam as gps. A recepcionista, já meio quarentona, fica numa mesa no canto da pequena sala. Ela chama as gps para fazer apresentação. Na parede da sala fica um grande banner com os preços da casa:
R$20 por 20 minutos
R$30 por 30 minutos
etc.

O dono da casa é o mesmo da AV. Príncipe Humberto, que fica no centro de São Bernardo.
Apresentaram- se pelo menos cinco gps, todas bonitas. Três me chamaram a atenção pela beleza do conjunto: Iara, Michelle e mais uma que não me lembro o nome. Fiquei com a Iara, uma moça muito simpática, com voz de menina inocente e jeito de namoradinha, ou seja, na dela, que procura ser uma companhia agradável.

Nome da gp: Iara
Breve descrição da gp: morena, cabelos lisos, compridos até um pouco abaixo dos ombros, rosto bonito, sem tatuagens ou marcas aparentes no corpo. É uma moça gostosa, tem jeito de quem se cuida, dada a beleza das belas curvas encontradas no quadril e coxas. Seios perfeitos, médios, gostosos de se pegar. Usava brinquinhos em forma de cruz, tem cerca de 165cm de altura, afirmou ter 20 anos de idade.

Conclusão. Gostei muito de ter escolhido a Iara, eu não me arrependi, apesar do tempo curto. Com certeza voltarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Michelle - Travessa São João, 74 - Sto. André

#2 Mensagem por boing » 10 Nov 2007, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Michele morena

Saudações. Meu primeiro post aqui, vindo para contribuir com as informações do ABC.
Fui conhecer esta casa na terça-feira após ver o post do Paulo.
Fácil acesso: para quem vem pela industrial é só ir em direção ao centro até o início da avenida, e pegar à direta. Quem vem do centro pela Gal. Glicério é só ir em direção à Industrial e pegar à esquerda. A tv. São João fica exatamente no final da Glicério e início da Industrial, subindo para pegar a Catequese. Quem vai pegar a Catequese sobe e pega a primeira a esquerda. Quem vai proprivê sobe até o fim: ele fica na esquena à direita, para quem vai pegar a Monções.
Casa branca, esquina pequena, número pintado em vermelho. Geralmente fácil de estacionar, e tem uns tiozinhos guardando os carros na rua. Tem também um estacionamento pago logo mais a frente. A campainha fica numa janela à direita da porta. Revista básica na entrada.
Se apresentaram 5 garotas: Michelle, Iara, Carla e mais duas que não me lembro do nome. Achei todas muito bonitas, superando as minhas expectativas para uma casa de vintão.
Escolhi a Michelle:
Morena, cabelos longos alisados, castanho-avermenlhados, 1,65m (+ou-), boca carnuda, bonita de rosto e corpo ok, com seios médios e sem barriga.
Bastante simpática, fala apenas o necessário.
Paguei R$ 20,00 por vinte minutos.
Casa no padrão vintão: fui em um quarto grande, com um pequeno sofá e colchão no chão. Banheiro no corredor. Lençois não trocados, apenas re-esticados. Por isso e por estar sem tempo, acabei ficando de pé para um oral para descarrregar e relaxar.
Bom oral, com capote, sem muita pressão mas bastante "suculento". Acabei demorando um pouco para gozar, mas ela ficou o tempo inteiro chupando, sem apelar para uma punheta. Gozei gostoso na camisinha, com ela chupando.
Me limpei, ela me perguntou se queria mais alguma coisa mas eu estava satisfeito e com pressa.

Casa simples, com um plantel bastante interessante. Bom custo/benefício.
Pretendo voltar para experimentar a Iara e a Carla.

Link:
🔗

virilman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

michele (morena clara)

#3 Mensagem por virilman » 18 Dez 2007, 19:16

NEUTRO
Nome da Garota:Michele morena

Estive nesse prive hj. fui na intençao de sair c/a Yara, mas como ela tinha acabado de fazer um programa, preferi sair com a Michele, nao sou chegado a comer sopa, mas vamos ao que interessa.
biotipo da garota:
- morena clara, mais ou menos 1,62mts;
- olhos claros, mas nao sei dizer se sao legitimos ou lentes;
- cabelos tingidos de chocolate avermelhedos, na altura do ombro;
- seios medio p/grandes com aureolas tbm. grandes e bicos avantajados e senssiveis;
- cochas grossas e bem torneadas;
- uma ligeira barriguinha que ainda nao esta flacida, mas ja começa a sentir os efeitos do aquecimento global;
- a bunda ate que ainda esta boa, apesar de ter algumas estrias bem destacadas;
- o bucetal e depilado, com uns pelos a la hitler, e beiços vaginais bem grossos;
- aparenta ter uns 25 anos.
do fight:
- entramos no quarto, com cochao no chao, tiramos a roupa, e mal deitei na cama ela ameaçou começar a roçar, mas ja tirou a camisola e encaichou no bilau, nem deu tempo do menino armar o mastro, ponto negativo, reclamei e ela me respondeu que todas as meninas da casa procedem da mesma forma, tudo bem, quem ta na chuva tem que se molhar, fez um chupetal ate que bom, mas segurei para nao gozar, pois queria explorar o todo, ela parou de chupar, encheu a persseguida de gel e veio cavalgar, depois pedi a ela para ficar de ladinho pois queria tentar atiça-la pra ver se ela entrava no clima, enfie bem gostoso em sua chaninha, e comecei a morder levemente seu pescoço, nuca, ombros, e com os dedos roçava seu grelinho, a mina começou entao a ficar arrepiada, mas a sacana sacou, e quis mudar de posiçao, pediu pra pegar ela de quatro, peguei, mas nao tava mais afim de gozar, fiquei so cutucando, depois virei ela de frente e fizemos ppm., tirei para fora e ela me bateu uma bronha, ai sim sem camisinha, mas disse pra gozar fora do cochao senao ela pagaria multa, ai nao aguentei comecei a rir, mas enfim, fazer o que eu que escolhi, foda-se eu, rsssss.

resumo da opera:
- nao faz oral sem;
- nao deixa apalpar os seios com mais força;
- nao beija nem selinho !;
- o vaginal dela e bom pois o faz em todas as posiçoes numa boa;
- o anal nao sei se faz embora a bunda seja comivel, nao tava mais afim.

por fim, so dei neutro pra mina, pq. antes de gozar troquei um papo mais federal com ela, explicando que dessa forma ela so tem a perder, pode nao valer nada, pois tem uns camaradas que ela mesmo falou, que parece pato, nem entrou ja gozou, nao sou assim, gosto de explorar tudo que tenho direito pra quimica rolar, qto a casa nao é das piores , o banheiro e ate limpo, mas as toalhas e o sabonete nao sao confiaveis, por isso so tomei um banho de agua checo, e me mandei.

preços:

20 minutos 20 pilas;
30 minutos 30 pilas;
1 hora 50 pilas;
e 2 garotas por 20 minutos 30 pilas.

Ps:
os de sampa sao bem melhores, embora o planteu da casa nao seja ruim, mas o esquema é pessimo, tem um segurança que da uns berros que quebra qualquer barato.

desculpe o texto longo
virilman

Link:
🔗

boing
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#4 Mensagem por boing » 08 Abr 2008, 18:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Anal:NÃO
TD Realizado dia 08/04, a tarde.

Estava à toa em Santo André e resolvi conhecer o privê na Dom Pedro 1914. Parei na rua lateral, descendo para a Coop e fui à pé até o privê (meia quadra).
Toquei a campainha, o segurança me revistou e chamou as garotas. Se apresentaram 4 garotas, das quais gostei um pouco da Sabrina, pele clara, cabelos castahos com mechas avermelhadas, aparentando 30 anos, rosto bonito e corpo grande. Como não estava satidfeito recolvi ir para a unidade da travessa São João, da mesma "rede", e que já conhecia.

Fiz lá dois TDs com a Michelle morena, um com a Yara e um com a Carla, todas ótimas experiências. Postei apenas o primeiro que fiz com a Michelle pois entro pouco no fórum, e quando vejo já se passaram meses desde o TD. Minha visita anterior foi em dezembro.
Dessa vez estou aproveitando para postar assim que cheguei para não esquecer.

Toquei a estranha campainha que fica na janela ao lado da porta. Revista básica, e a atedente chamou as meninas, 3 (uma quarta estava atendendo).
Achei o plantel muito fraco, nada a haver com as meninas que havia até o ano passado.
Para não perder a viagem e descarregar um pouco escolhi a Gabi:

Morena, 1,60, cabelos lisos pretos abaixo do pescoço, pele morena clara, um pouco de barriga, seios pequenos mas bonitos.
Chegando ao quarto, grande com dois colchões, um em cima do outro e um sofá, ela me mandou deitar, colocou a camisinha e deu uma cinco chupadas. Depois me pediu para levantar e fodê-la de frente pois não cavalgava.
Disse que queria um pouco mais de oral e ela disse que não fazia oral... apenas para colocar camisinha, que as garotas da casa não faziam. Eu disse a ela que já tinha recebido oral até o final (com camisinha) em todas as outras vezes). Daí ela me disse que outras garotas da casa podem fazer, mas que ela não fazia pois dava câimbra na boca (?!!).
E novamente me falou para levantar e fodê-la em PPMM.
Desanimei geral com a antipatia. Fiquei deitado e pedi para ela me masturbar um pouco e ela disse que também não masturbava... que R$ 20,00 era só para PPMM. Não sei se queria algum por fora ou se era só má vontade mesmo, mas tirei a camisinha, me vesti e fui embora, em cinco minutos.
Considerava muito boa essa casa para o padrão vintão. Desse vez foram 20,00 jogados fora.

R$20,00 - 20min
R$30,00 - 30min
R$50,00 - 60min

Link:
🔗

balrogao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Foi bacana....

#5 Mensagem por balrogao » 17 Ago 2008, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cheguei la para conhecer o local... fica em uma rua pequena em Sto Andre, Toca a campanhia te revistam e vem as meninas se apresentar, escolhi a Rafaela, Loirinha com uma bunda, sem nada de peito mais gente fina, faz um oral muito bom... faz o tipo namoradinha, fica chamando de "amor" "paixao", gente boa, nao nega posicao, deixa socar ate o fundo, geme convisentemente, e com mais 10 reais faz um belo de um anal... gozei no rabo dela com ela de 4...

Facil Facil vai ter repeteco... falo aqui...

Total... 20, 20 minutos
Mais 10 do anal... total 30 conto q vale a pena...

Pena que a casa so fica aberta ate as 8 da noite...

Abraco...

Link:
🔗

balrogao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mais uma vez...

#6 Mensagem por balrogao » 30 Ago 2008, 12:02

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Galera estava com uma vontade comer um cú, pensei nesse lugar de novo, separei 30 e vamos q vamos, cheguei lá a Rafaela esta disponível, chamei ela para pilar coco, atendimento de praxe belo oral sem capote, encapotou e pulou para cima, e so pedi o nº 2 e sem dó do cuzinho dela, pedi para gozar na cara dela, melei tudo sua cara e vazei... como sempre o custo beneficio é excelente.

Abraço

Link:
🔗

balrogao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bacana

#7 Mensagem por balrogao » 30 Set 2008, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Voltei la peguei ... melhor sobrou a Aline, uma mulata cavala cheia de tatuagem, toda sorridente, pensei "Putz me dei mau" mais vamos... chegando la ela ficou sem roupa e falou "Ja viu uma quenga assim ?", putz quenga isso é coisa q meu vo falava.. disse que gostosa assim não, so para a foda não ser tristes.

Realmente não foi, mete com gosto, fica até forçando a bunda para entrar até o talo... peguei ela de tudas as posições, finalizei de ppmm.

Vale repeteco.. tb por 20 cruzeiros...

Na saida ainda estava passando outra GP e elas começaram a se beijar... fiquei de pau duro de novo, mais o celular estava tocando com a policia tive q sair, ela avisou q por 50 conto da para pegar as duas...

Link:
🔗

balrogao
Forista
Forista
---
Ver TD's

ATÉ Q...

#8 Mensagem por balrogao » 24 Nov 2008, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Ver?nica

Sextona... grana curta... sem tempo... é vintão de novo...

Cheguei la fila de espera... peguei uma meio coroa ja, magrinha, peitos bons...

Fomos para o quarto... quer dizer quartinho... ela ja veio chupando sem capote e queria me beijar, falei sai fora dragão quero se sentar a pica em vc...

Chupou um bom tempo sem toca.. encapotou o long.. e pica para dentro... não regula posições e nem tempo... finalizei com ela de quatro...

Perguntei do anal falou q fazia mais pelo tamanho do meu pau eu ia machucar ela demais, então ela não ia fazer... mais acho q vou voltar la para convencer ela... esperem próximo td...

Por vintão valeu a pena... resultado 8....

Link:
🔗

balrogao
Forista
Forista
---
Ver TD's

100 %

#9 Mensagem por balrogao » 01 Dez 2008, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

Cheguei la tinha so uma minina livre, a Julia...

Tem 1,80 e um quadril bem grande, achei ela meio fresca... pensei "vamos so esvaziar o saco"...

Chegue la a mina ja veio dando um belo beijo e chupando sem toca... falei deixa eu tirar a calça...

Encapotou e comecei... tudo quanto é posição, e lancei a pergunta "faz anal"

Sim R$ 20,00..

Topei e foi muito bom, sem frescura nenhuma...

Enchi o latex no cu dela... valeu a pena... 100%

Repeteco logo mais... farei o TD....

Link:
🔗

jony150
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

PRIVE DO VINTÃO

#10 Mensagem por jony150 » 27 Nov 2009, 17:27

NEUTRO

BOA TARDE GALERA

RESOLVI ARRISCAR NESTA PRIVE ESTAVA COM SACO CHEIO,E QUERIA ESVASIAR,COMO MORO PERTO DESTA,RESOLVI DAR UMA PASSADA LA PARA VER COMO QUE ERA.
CASA DE ESQUINA PEQUENO BEM SIMPLES,E VEIO 4 MENINAS SO NÃO RECORDO OS NOMES PQ FUI LA NO DIA 19/11/09 AS 17:00,RESOLVI PEGAR UMA MORENA 1,70,BUNDA GRANDE ,E UMA BUCETA MAIOR AINDA,MAS SIMPATICA.
NESTES PROGRAMA ,O CARA TEM QUE SER MAGICO,20 MINUTOS,ELA COMEÇOU A CHUPAR
C/CAPOTE DEPOIS PEGUEI ELA D4 E FINALISEI,CARA CONSEGUI GOSAR NESTES 20 MINUTOS
FOI RAPIDO,BARATO E AINDA CONSEGUI ESVASIAR O SACO.
MAS VOU DEMORAR PARA IR NESTES LUGARES,PREFIRO ACOMPANHANTES INDIVIDUAIS VC PODE FICAR MAIS A VONTADE,MAS VALEU A EXPERIENCIA.
O RUIM FOI QUE PEGEI UM QUARTO PERTO DA COZINHA EU ACHO ,A JANELA FICOU ABERTA
E VOCÊ OUVINDO VOZES DAS GAROTAS FALANDO.PODE

PROGRAMA 20 MINUTOS 20,00 E MAIS NADA
ANAL ELA COBRA A PARTE , E CHUPETINHA S/CAPOTE POR DINHEIRO NENHUM

PEÇO DESCULPA POR NÃO LEMBRAR DA GAROTA

FUII

Link:
🔗

JapaNovato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#11 Mensagem por JapaNovato » 11 Fev 2010, 00:47

Alguém poderia me informar se essa casa funciona aos domingos?

Link:
🔗

balrogao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privê da Trav. São João, 74 - Santo André

#12 Mensagem por balrogao » 27 Abr 2010, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Depois de um bom tempo sem passar nessa casa, resolvi passar.

Cheguei, algumas meninas novas, porem havia a Julia, uma tipo coroa peituda que já fiz um TD com ela.

Foi ela novamente, R$ 20 x 20 minutos...

TD padrão, sem nada de mais, pelo menos a casa esta com pintura nova..

Ela de quatro fica uma ótima visão.

Gozei e vazei.

Vlw.

Link:
🔗

Joker Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#13 Mensagem por Joker Man » 30 Abr 2010, 16:50

Galera,graças a indicações dos nobres colegas com relação a esta casa,decidi conhecê-la.Confesso que cheguei na porta e fui embora.O local é numa esquina,e,a casa,vista de lado,é horrível.A curiosidade é maior ,por isso,entrei.O lugar é de trash para privê.Fui revistado na porta e,na apresentação,nada melhor do que se encontra num vintão.Atenção para a Tatiane,com quem fiz o TD.Simpática,caso se arrumasse um pouco ficaria bonita ,mas nada excepcional.Loirinha mignon,peitos e bundinha pequenos,boquete show.Sabe fingir bem :D .Valeu a aventura.Para quem quer fazer um rolê gastando pouco,eu recomendo.
Obs.: O lugar é literalmente uma ´´zona`` :lol: A putaiada gritando,rindo,tocando buzina,sem contar o cheiro de comida...

Link:
🔗

balrogao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por balrogao » 08 Jun 2010, 15:33

MANCADA
Nome da Garota:Tatiana

Cara essa Tatiana deu uma mega pisada de bola comigo, realmente fez um mega boquete, mas começamos a trepar nisso a mulher gritou que acabou o tempo, ela levantou se vestiu e saiu !! não tinha nem finalizado, deixou eu la e saiu....

Falei com o mulher mas ela tb falou que tinha acabado o tempo... nem volto mais la, mega pisada de bola.

Abs

Link:
🔗

balrogao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por balrogao » 28 Abr 2011, 13:25