É impressão minha ou essas putas estão folgadas demais?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jose inacio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

É impressão minha ou essas putas estão folgadas demais?

#1 Mensagem por jose inacio » 30 Abr 2010, 15:46

Bom,vi esse tópico aqui no fórum e achei bacana trazer pra cá pra discutirmos esse tema,pois o assunto em tese é bem pertinente,uma vez que o mercado da putaria cresce mais que os lucros da minha empresa,mas com um detalhe: Raramente entra coisa que presta no mercado.Fato é que a maioria das putas são folgadas mesmo,querem ganhar grana fácil e dispor em troca um serviço muitas das vezes nada condizente com o cachê que elas cobram.Eu,particularmente,não sou de pedir desconto,pq acho que a menina tem o seu preço e vc paga se achar justo ou não.O que eu preso é o bom atendimento e a boa apresentação (aspectos físicos,de higiene e de cuidado.odeio mulher desleixada).Se faltar um ou outro,no mínimo vai ser um Neutro,pois pra ser positivo a mina tem que agradar nos 2 aspectos.Então se a menina me agrada nesses 2 quesitos,acabou,nem questiono o que eu paguei,quando eu acho justo.
O problema é que tem garota que não beija na boca,não faz oral sem capa,não finaliza oral,não da o cu,não transa em determinadas posições...Porra,então tu ta na profissa errada,meu...Quer ser puta?Então seja direito,pq sexo assim ou melhor eu tenho na minha casa.
A maioria das putas de BH são desse nível,leia-se no bhmodels,cobram 250 ou mais e não fazem nada além do ppmm.
Daí me vem
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Jéssica Tornado,Lara Paes,Wanessa,Monique Diquet (que p mim são as top das top de BH)
outras que vc come o cu,beija na boca,chupa a lingua,chupa a xoxota,chupam um pau com maestria,deixam gozar na boca na cara ou onde vc quiser,não regulam tempo,são boas de papo e ainda são gatas e gostosas pracarai,me cobram 250,o mesmo preço que essas putas FOLGADAS tem a cara mais lavada de me cobrar,por um programa meia boca,cronometrado....
Pau no cu dessas vadias mesmo,que desmoralizam e desanimam o mercado da putaria! :( :(

Referência a garotas retirada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ImperadorCaligula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: É impressão minha ou essas putas estão folgadas demais?

#2 Mensagem por ImperadorCaligula » 30 Abr 2010, 18:04

Nao é impressao nao, caro putanheiro José Inacio.. Estao folgadas mesmo! Essa semana aconteceu, de uma puta que liguei querendo fazer programa pelo preço de 150,00 e disse que nao fazia anal, nao beijava, nao podia chupar a xana dela, tudo com capote e o mais absurdo que nao podia chupar os peitos tambem nao; so podia pegar. Num tempo de 30 a 40 minutos. Achei um absurdo!!! claro que nao fiquei. Nao lembro o nome da perva, mais so posso dizer que foi umas destas que atende no jornal

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#3 Mensagem por Vovô Abraham » 30 Abr 2010, 19:50

É foda mesmo, sou simpático a reclamação e revolta do jose inacio.

Eu acho que existe um motivo simples para ter muita puta assim, tem gente pagando, e pagando bem. Não me revolta, mas tambem não entendo como tem gente que compra Palio ou CD do Capital Inicial, mas meu gosto não dita o mercado.

Não temos como mudar a cabeça de gente que paga valores altíssimos valores para putas meia boca, as vezes pagando até mais do que elas pedem, gente que come qualquer merda e acha bom, gente que não faz questão de atendimento ou beleza... enfim, gente que o senso comum considerara um "cabra de mau gosto". O que podemos fazer é continuar sempre procurando putas bacanas e sempre dividindo com os parceiros estas putas, para assim evitarmos ter que comer tanta puta maia boca que tem por ai.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#4 Mensagem por tio chota » 30 Abr 2010, 20:08

Compartilho com as opinioes acima e ainda acrescento um relato ocorrido com nosso colega CH e o Tio em um "Bordel da Vida", sem citar nomes.

CH falou: Nos somos feios e as putas nem vem até a nossa mesa!!..

Até parecia que estavamos em uma balada para conquista de "Civis!.

Nada disso eram "putas" que no mínimo deveriam trabalhar bem e tentar atender a todos bem e com profissionalismo, se quer bonitinhos ou namorados , pare de ser "Puta", e como diria nosso GIgante"VAI CAGAR".

SDs, Tio Chota

Link:
🔗

Tio Ju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#5 Mensagem por Tio Ju » 30 Abr 2010, 20:28

Otima discursao Jose Inacio!!

concordo com tudo que os confrades falaram e acho que ate ja tinha comentado algo parecido e vou salientar outra vez:
Muitas que estao ai, sites, jornal,Boites nao tem a minima noçao do que e ser uma PUTA, acham que e so abrir as pernas
fazer o cara gozar e pegar o Dim dim.Pra essas, repito o que disse Jose Inacio: PAU NO CU!!!!

essas Aventureiras tem mais e que se fuder mesmo, Morrer de fome e aprender a trabalhar direito. E muita Grana que rola nesse Mercado
e somente as que sabem trabalhar mordem uma boa fatia do mesmo.

ta na chuva? e pra molhar e se nao quer molhar, vai virar caixa de supermercado ou trabalhar na casa Bahia.

Link:
🔗

jaodias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por jaodias » 30 Abr 2010, 20:55

Concordo com todo os nossos amigos putanheiros, elas tem q aprender a trabalhar direito, puta cheia de 9:00hrs eu não como.

Link:
🔗

ImperadorCaligula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#7 Mensagem por ImperadorCaligula » 01 Mai 2010, 10:06

tio chota escreveu:Compartilho com as opinioes acima e ainda acrescento um relato ocorrido com nosso colega CH e o Tio em um "Bordel da Vida", sem citar nomes.

CH falou: Nos somos feios e as putas nem vem até a nossa mesa!!..

Até parecia que estavamos em uma balada para conquista de "Civis!.

Nada disso eram "putas" que no mínimo deveriam trabalhar bem e tentar atender a todos bem e com profissionalismo, se quer bonitinhos ou namorados , pare de ser "Puta", e como diria nosso GIgante"VAI CAGAR".

SDs, Tio Chota

O que?? nao acredito nisso! puta escolhendo ainda. É camarada chota, essas putas de BH estao precisando de uma liçao.

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#8 Mensagem por Misfits » 01 Mai 2010, 12:31

Sò para exemplificar um pouco esta falta de bom senso e folga de algumas Gp´s, esses dias eu estava no Orkut e me deparo com um profile de uma GP de BH, que se denomina Namorada de Aluguel :lol: :lol: :lol: ai entrei no BLog dela, e cada coisa mais sem noção do que a outra.

Olha algumas observações dela:
1. Para mim, esse trabalho é como unir o util ($$) ao agradável (diversão + aventura). Por isso não gosto de nada mecânico ou superficial.

Diz gostar do que faz, mas olha o tanto que é mercenária e sem noção, ela colocou na parte de cache, que oferece serviço até se o cara quiser sair para passear com ela,rs

"- Sair só para bater papo e beijar e cia (locais públicos): R$50,00 a hora." :shock:

"3. Squirt: é ejaculação feminina (na net há vários artigos sobre isso), é você ficar tão molhada que parece que está babando/urinando.

As vezes tenho, mas não controlo, tem dia que vem muito, outras nada, depende de vários fatores. Coloco isso apenas para que algum eventual parceiro não se assuste caso ocorra...."

Ela fala se caso ocorra um Squirt durante a foda, para o cara não se assustar,kkkkk: Porra, eu tenho Nojo de Squirt, se uma puta mijar em cima de mim eu mando ela se foder, não sou Pinico :badgrin:

Ela tem até um FAQ no Blog, olha o nivel de PPP da criatura, leiam . :lol:

http://babidechirdin.blogspot.com/search/label/F.A.Q

Isso é só para gente se situar, e ver exemplos de quanto muitas GP´s estão folgadas e até exigentes, não entendem a posição do cliente neste Contexto, e essa Puta para VARIAR é de BH, que coincidência,rs

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#9 Mensagem por tio chota » 01 Mai 2010, 16:22

Olha esta aqui, tem o despeito de querer escolher quem vai come-la!!! :lol: :lol: :lol:

http://www.garotadazonasul.blogspot.com/

Tem cada absurdo, como diria um amigo "A linguiça correndo para pegar o cachorro"

SDs, Tio Chota

Link:
🔗

mineirodegustador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#10 Mensagem por mineirodegustador » 03 Mai 2010, 10:16

O Papo é sempre o mesmo, o cara descobre o forúm, inflaciona o mercado, mesmo avisado da merda que esta fazendo, depois de gastar os tubos, abre tópico e fica dando chilique, sinceramente, bem feito, bom para deixarem de ser arrogantes e prépontentes...........

Link:
🔗

Tio Ju
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Tio Ju » 04 Mai 2010, 00:54

mineirodegustador escreveu:O Papo é sempre o mesmo, o cara descobre o forúm, inflaciona o mercado, mesmo avisado da merda que esta fazendo, depois de gastar os tubos, abre tópico e fica dando chilique, sinceramente, bem feito, bom para deixarem de ser arrogantes e prépontentes...........
Vai começar outra vez?
ate em assuntos gerais agora vc quer arrumar confusao
PQP!!!!!!!!!!!!!
da um tempo cara, estamos debatendo um assunto deveras importante e pertinente.
se nao pode ou nao consegue acrescentar nada de bom............... ::basta::

Link:
🔗

mineirodegustador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#12 Mensagem por mineirodegustador » 04 Mai 2010, 09:37

Meu amigo, voce é dono do forúm, te encomodo muito heim, será porque..................... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fica na sua, se não gosta, não lê, simples......... ok

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#13 Mensagem por tigrãobh » 04 Mai 2010, 17:49

Retirado do post do Jose Inacio.
"A maioria das putas de BH são desse nível,leia-se no bhmodels,cobram 250 ou mais e não fazem nada além do ppmm."
Discordo de vc pra mim o BHModels é o melhor site de BH"
Daí me vem outras que vc come o cu,beija na boca,chupa a lingua,chupa a xoxota,chupam um pau com maestria,deixam gozar na boca na cara ou onde vc quiser,não regulam tempo,são boas de papo e ainda são gatas e gostosas pracarai,me cobram 250,o mesmo preço que essas putas FOLGADAS tem a cara mais lavada de me cobrar,por um programa meia boca,cronometrado...."
Estas estão em qual site ????
Pau no cu dessas vadias mesmo,que desmoralizam e desanimam o mercado da putaria!
Continuo não concordando com vc, pra mim é Pau no Cú de todas elas.

Link:
🔗

Tio Ju
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Tio Ju » 05 Mai 2010, 00:17

mineirodegustador escreveu:Meu amigo, voce é dono do forúm, te encomodo muito heim, será porque..................... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fica na sua, se não gosta, não lê, simples......... ok
nao traz nada de novo e so fala merda
Fico na minha nao e vc me incomoda sim e vc sabe Pq.
to na sua cola AMIGO :badgrin:

Link:
🔗

mohamedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#15 Mensagem por mohamedsilva » 05 Mai 2010, 09:34

na cola...por trás...que merda!

Link:
🔗

Responder