Trem Bão da Putaria

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mohamedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Trem Bão da Putaria

#451 Mensagem por mohamedsilva » 27 Mar 2010, 13:16

vou ler as dicas do mister style do chinelinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flávia Klein
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#452 Mensagem por Flávia Klein » 29 Mar 2010, 07:22

Vovô...

não é porque o cara tá pagando que somos obrigadas a aguentar cara que não se cuida...

se ele costuma andar com o pinto sujo e fedorento, imagina como vai a saúde do cara?

se nós somos pagas, pra estarmos sempre cheirosinhas, o mínimo que merecemos, é um cara que cuida da higiene pessoal também...

eu não acho que sou fresca, faço praticamente tudo que o cara pede, mas se o cara chegar com fedô*, eu boto debaixo do chuveiro sim, e dependendo da situação falo na *tora* que ele tá precisando de um banho mesmo... :)

saudades... tô garrad+ aqui em sp, mas sempre que der, passo por aqui :)

Link:
🔗

Rikhy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#453 Mensagem por Rikhy » 11 Abr 2010, 13:29

Cambada, fiquei de boa ao ler uma msg do Ussama hj. Não tive noticias dele esta semana, tava achando que ele havia sido pego em alguma festa rave...

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#454 Mensagem por ussama » 12 Abr 2010, 10:49

caro rick tamu na area, a rave foi mes passado, aquaria,
esta semana vai ter o que na sensualy?
abraços.

Link:
🔗

ant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#455 Mensagem por ant » 27 Abr 2010, 11:49

ATENÇÃO VÉIO E USSAMA!

Vcs já podem jogar o Enalapril e similares no lixo! Não precisam mais!

MINISTRO RECEITA SEXO CONTRA PRESSÃO ALTA

http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx? ... 0000000021

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#456 Mensagem por ussama » 27 Abr 2010, 11:55

Enalapril, que merda é essa?????
meu médico receitou um pramil, no cafe da manha e outro no almoço.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

ant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#457 Mensagem por ant » 27 Abr 2010, 12:06

ussama escreveu:Enalapril, que merda é essa?????
meu médico receitou um pramil, no cafe da manha e outro no almoço.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Seu médico ta certo, à noite é hora de descanso e muito repouso!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#458 Mensagem por Vovô Abraham » 30 Abr 2010, 13:11

Mister Style sempre ajudando o putanheiro. Este tem conseguido civilizar até o chinelo, o ex-bolchevique até espumante anda bebendo agora!
LARA PAES escreveu:No último caso,aborto o programa,mesmo que eu fique no prejuízo...(Nunca aconteceu,mas se precisar,o faço!)
Mas este é exatamente o meu ponto. No caso que você citou, teve jogo de cintura e reverteu a situação, excelente trabalho. Mas quado o cara não claborar? Já falei isto em outras oportunidades, higiene é um dos deveres do putanheiro, concordo com a Fla quando ela diz que não é por estar pagando que a garota deva se sujeitar a tudo.

O que eu sempre questiono é: O que fazer nestas situações onde a garota não consegue convencer o fedorento a fazer sua higiene? Vejo uma situação que se repete muito pelo forum que é:

- Putanheiro postando um TD negativo falando o tanto que a fulana e fresca, que não quis chupar ele sem, que não quis beijar, que ficou fazendo cara ruim...
- A garota aparece pouco tempo depois reclamando que não acha o TD justo, porque o cara estava fedendo e cia.

Nestas situações eu penso que a garota esteja errada. Se ela não é capaz de atender com qualidade devido a má higiene do putanheiro, que jogue limpo ou aborte o programa. Como já foi bem falado, vocês não são obrigadas a chupar pinto sujo. Mas não concordo em punir o cara com um atendimento meia boca sem deixar claro antes que não vai trabalhar da forma usual devido a higiene dele, famoso golpe do jõao sem braço.

É a mesma coisa que eu entregar a planta de uma casa de dois andares a um engenheiroe ele me entregar apenas um andar e falar que o solo é ruim e não deu para construir. O combinado foi outro! Que ele me falasse antes que não era possivel construir a casa daquela forma, que culpasse o arquiteto por não prever isto, blablabla... mas ficar calado e entregar um produto incompleto não é certo.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#459 Mensagem por Tricampeão » 30 Abr 2010, 20:21

O Ancião Abraham está certo. Não vamos aceitar forista postar Pisada na Bola se a GP pedir pra ele tomar banho e o cara recusar. Pisada é para a situação em que a puta não cumpre o combinado, e ninguém combina de ir trepar com o rabo sujo.

Link:
🔗

betão43
Forista
Forista
---
Ver TD's

#460 Mensagem por betão43 » 05 Mai 2010, 09:31

Concordo com o Vovô, como sempre.

Se o cara tá sujo ou fedendo, a puta deve falar antes e pedir para o sujeito tomar um banhozinho... se o sujeito não aceitar, aí a puta aborta o programa.

O que não pode acontecer é a puta fazer um programa meia-boca com a desculpa da falta de higiene do cara. Isso caracterizaria um golpe. O aviso tem que ser dado antes pela puta. Caso contrário é um golpe da puta.

E isso já aconteceu comigo. Eu estava limpo, pois eu não sou maluco de ir sujo para o programa. Aí a puta me comeu o dinheiro, fez um atendimento ridículo, e depois alegou que eu estava sujo. FOI UM GOLPE.

Link:
🔗

LARA PAES
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Acompanhantes

#461 Mensagem por LARA PAES » 21 Mai 2010, 13:45

Vovô,me perdoe por ter postado onde não devia,mas não me segurei.Fiquei tomada mesmo pelo ódio...
Garanto que isso não mais irá acontecer,ao menos da minha parte.
Quanto aos demais comentários,a situação é de rir mesmo,pois palhaço sempre arranca sorriso da platéia.

Respondendo ao Amante da Noite, sinceramente gostaria muito que a situação fosse metade do que você pressupõe ser.Infelizmente a coisa é mais grave do que sua cabeça imaginária pensa,pois um cara que entra na sua vida pessoal,descobre seu endereço,te cerca na faculdade,te atormenta o dia todo no cel,te pressiona a fazer algo que você não quer.Daí fico deprimida,chateada,sem saber o que fazer,totalmente sem chão....Gostaria mesmo que fosse como você pensa,algo meramente ilusório, mas não é.

Quanto ao Betão 43, esse vou ignorar....

Chego à seguinte conclusão com tudo isso:
Se a garota trata o cara mal,ele reclama.Se a garota trata o cara bem,ele quer casar....

Sinceramente,não sei mais nem o que pensar.Tenho que rever muita coisa.

Peço perdão à todos usuários do fórum,por toda essa baixaria.Como já havia dito acima,da minha parte isso não reincidirá.

Abraço à todos!

Link:
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
---
Ver TD's

#462 Mensagem por Vovô Abraham » 21 Mai 2010, 14:11

Daqui a pouco vão falar que eu estou puxando o saco do cara, mas é que eu realmente achei este post bacana.
Cardoso escreveu:Prezado Cadelão e demais insanos,

A pergunta é de difícil resposta, mas essa conversa de putanheiro choramingando por conta de puta já encheu o saco.

Quando é que os infelizes vão entender que ao contratar uma puta estão comprando uma ilusão. Quanto melhor a capacidade de iludir melhor será a puta. A boa puta é a que faz o putanheiro se sentir o máximo. A boa puta é aquela que percebe a fantasia do putanheiro e personifica o desejo do contratante. A sinceridade da puta é a mentira. Puta sincera é a puta que mente bem, com convicção.

Embora, rigorosamente, a puta não minta; ela interpreta um papel esperado. O putanheiro paga para receber um atendimento sexual que por diversas razões não pode ou não quer buscar em outros ambientes sociais.

O que estamos presenciando com uma inacreditável constância é o caso do suposto putanheiro, suposto pois putanheiro que é putanheiro sabe o que está fazendo, que, ao receber um bom serviço por parte de uma puta, entende que a ilusão é melhor do que a realidade e passa a desenvolver um comportamento obsessivo em relação à puta. Em outras palavras, o imbecil passa a querer viver de ilusão e atrapalha tanto a própria vida quanto a da puta.

Eu me dou muito bem com as putas em geral e, particularmente, com algumas chego a ultrapassar o espaço da representação putanheiro/puta. De fato, isso não significa embarcar na nave da ilusão, ao contrário, um choque de realidade.

Para finalizar, um recado aos putanheiros chorões: vivam a realidade, no fim de tudo o que resta é o mundo real.

Eu amo as putas.

Saudações,
Cardoso
Para mim este tipo de problema acontece quando o camarada não consegue entender esta regra acima.

Como já falei antes, ficar gamado por uma puta não é a coisa mais complicada do mundo, pelo contrário, é ate bem simples. Não estamos lidando com uma mulher e sim com uma personagem que ela criou para os clientes, a namorada perfeita com todas as partes boas de uma mulher sem quase nenhuma das ruins, é mole mole ficar xonado... quando a puta é trabalha bem, o personagem é tão convincente que alguns começam a achar que é diverdade, e é dai que começa a merda.

Link:
🔗

Sr.Escondido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#463 Mensagem por Sr.Escondido » 21 Mai 2010, 15:09

[quote=" quando a puta é trabalha bem, o personagem é tão convincente que alguns começam a achar que é diverdade, e é dai que começa a merda.[/quote]

Eu acho que quase todos passamos por isso em algum momento... Mas logo depois do "choque de realidade" do pagamento, temos que sacudir a cabeça e desfazer a nuvem de mentirinha na que estávamos até esse instante...
Ela te cobrou, não foi? Pode se dizer que toda mulher cobra, é claro, mas no caso das putas elas não são sutis, não se cobram na fatura do teu cartão de crédito... Ela pegam o dinheiro da tua mão. Se isso não quebra tua ilusão, tu estas frito....

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#464 Mensagem por boleiroaposentado » 21 Mai 2010, 15:20

Como dizia um famoso forista de São Paulo:

Puta é Puta

Link:
🔗

rota vermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#465 Mensagem por rota vermelha » 21 Mai 2010, 16:24

nem sempre,o sonho de todo cliente é que a puta seja relamente puta,mas não é o q ocorre.

Link:
🔗

Responder