Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 162 Positivos: 929 Negativos: 108 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 435Não 733
Oral Sem:Sim 491Não 826
Beija:Sim 409Não 686
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dibonta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Débora Morena

#841 Mensagem por dibonta » 01 Mai 2010, 05:26

POSITIVO
Nome da Garota:Débora Morena

Fez Anal:SIM
Avulso, mais uma vez fui meter pra ver se passava o frio. A moça escolhida foi a Débora.

Pelos relatos, corresponde apenas à moça negativada em 2007; os outros posts me parecem ser de outra moça. Fazia tempo que não pegava uma moça de rua. Matei a saudade. Trata-se de uma morena bronzeada naturalmente que, pro meu gosto, tá muito acima da média da região. Acho até que a moça, de boca fechada, é comparável a algumas autônomas; já falando entende-se porque ela trabalha por lá. Durante o dia, fica na esquina da Irerê com a Botuí. Ja de noite e de madrugada, quando meti nela, fica na própria Indianópolis, penúltima quadra antes da Avenida Jabaquara.

Enfim, os peitos são naturais, grandes, de auréolas grandes também e levemente escurecidas. Estatura mediana, por volta de 1,65m. Biotipo de falsa magra, clássico exemplo. A bunda é muito boa, redonda e empinada; mas peca por ter uns cravos na parte lombar. É nova, disse ter 26 anos. Tem a língua um pouco presa, bastante característico. Vestida é muito parecida com a versão pelada: não vi cair nada, embora faça o estilo mais pra amador do que pra sarada. Me disse que alterna entre Indianópolis e Augusta. Quando lá, me disse que fica na Fernando de Albuquerque, e confessou que cobra mais. A passagem dela no outro ponto pode ser lida nesse tópico cujos TD’s, todos os 2, me perecem dizer respeito a ela: viewtopic.php?f=36&t=1840&filter=girl&gid=29310

Fechamos por 50 no motel, mas ela mesma me confessou variar de preço conforme o movimento: pede de 40 a 60 no Drive-in, e 50 a 80 no motel, o que inclui o cu. Pela aparência dela, que me agradou muito, até fiquei bastante desconfiado; por bem foi em vão. No caminho ela já se esfregava em mim, disse que tava meio tarada. Chegamos no Águia e a moça continuou se esfregando em mim. Enquanto ficava me alisando, ainda vestido, comecei a mamar nos seus tetões. No caminho de volta ela me disse que não gosta de ser chupada, mas lá na hora não falou nada. Logo fiquei bem empolgado, nem foi preciso muita coisa pra que o Zé ficasse disponível pra encapotada.

Encapou e chupou, muito mal por sinal; aliás, mal não, péssimo, acho que foi uma das piores chupadas de que provei, que vieram juntas de muita punheta. Ela ainda deu umas lambidas nas bolas, tentando me agradar. Não fiquei muito naquilo, não e pedi a moça D4. Ela ajoelhou na cama e pediu pra que eu comesse gostoso. A moça tem muito PPP, o que é uma pena, tanto pelo potencial do conjunto quanto pela vontade com que faz as coisas.

Com ela D4 na minha frente, fui socando. Mas não fiquei muito nisso, não. Conforme ia metendo, a moça ia deitando na cama. Pelo menos nessa hora ficou mais caladinha, não gemeu nem gritou. Pouco antes de eu encher a camisola, meus movimentos em cima da moça, já deitada, me lembraram minhas flexões na aula de Educação Física: mexia mais o quadril do que os braços. Enfim, acabei esvaziando o saco e fui me limpar. A moça não pediu pra que eu gozasse logo, mas a metida mesmo não durou mais de 10 minutos. Aliás, a moça tem um namoradinho que enche o saco: liga direto. Me pediu licença pra atender depois que enchi a camisola; eu não ligo. Durante a metida, a moça desligou o celular.

Quando voltei e comecei a me vestir, a moça, enrolada na toalha, tava a fim de conversa. Ficou perguntando se eu tinha gostado, porque eu tava tão quieto, se eu era casado, quantos anos eu tinha; até meu signo ela perguntou. Depois ficou perguntando se eu achava ela gostosa, e se achava ela bonita; não queria encher a bola da moça mas, das de rua, foi o melhor conjunto rosto/corpo que comi. Desconversei e falei que ela tava um pouco acima da média.

Me pediu uma carona de volta pro ponto, no que concedi. Mas não via a hora dela sumir da minha frente. A paciêcnia também já era curta, como de costume nas sextas à noite. Já disse e enfatizei, agora repito: o PPP é forte, duro de aguentar. Não provei do cu, mas sei que dá, por isso botei sim.

Resumo da metida:
- 50 contos pra moça e 30 pra hospedagem do Águia; as suítes que custam 25 tavam todas ocupadas;
- no total talvez meia hora com a moça; de rala e rola mesmo, não passa de 10;
- achei ela bonita de rosto e muito boa de corpo: tetas grandes e naturais, barriguinha quase zerada (o que é incomum lá), bunda grande até e redonda, com alguns cravos na parte lombar;
- metendo não reclamou de nada, só falou depois que não gostava de ser chupada;
- um dos piores orais de que provei: mesmo instruída, tinha a sensação de que ela ia tirar o Zé com a boca;
- ao mesmo tempo, foi esforçada: ficou se roçando em mim, não reclamou das chupadas nas tetas (coisa que confessou depois não gostar), deu umas lambidas nas bolas e não reclamou das estocadas por trás;
- PPP absurdo, sem celular, pelo menos durante a foda, e sem me apressar.

Observação:
a moça tava cheirando lata de cerveja. Mas não tava entrelaçando as pernas, nem dando risada do nada ou meio fora do ar. Quando a gente tava voltando, a moça disse que tomou umas com a amiga antes de ir trampar, depois que brigou com o namoradinho. E o cara ligou umas 300 vezes. Talvez por vingancinha, coisas de mulher, a moça tenha tentado tanto protelar o TD conversando, talvez pra deixar o carinha ainda mais puto. A observação fica por conta do final: me pediu desculpas (não sei do quê) e falou que não costuma sentir tesão quando sai com cliente (outro PPP). Mas que a cerveja não tinha feito bem a ela. Se despediu prometendo que na próxima metida me atenderia mais compenetrada. Como ela nem gemeu, gritou ou gozou, fiquei meio sem saber o que ela quis dizer com aquilo tudo. Talvez papo de bêbada, esse sim bastante compreensível.

Repeteco: possível, a moça é bem bonita e gostosa pros padrões de rua e pro meu gosto.

idibonta: bom, em que pesaram o custo (que foi infertior à média da região) e o conjunto dela.
(excelente; ótimo; bom; meia boca; ruim; péssimo; vai, trouxa!)

Estilo: indiferente; foi tudo muito rápido e não pude ver nenhum que predominasse.
(fresca; indiferente; metelona; prestativa; carinhosa; brancos, nulos e abstenções)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XupaoDeXoxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis

#842 Mensagem por XupaoDeXoxota » 01 Mai 2010, 12:27

NEUTRO
Nome da Garota:Carol morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD fresquinho, dia do trabalhador , saio de casa para resolver umas coisas, mas de ovo cheio pensei , por que nao esvaziar o ovo antes, passei no velho seu NE) (ascendino reis, ex otonis) , 10 da manha ainda estava fechado, acho que aos sabados abres somente ao meio dia, rumei seco em direcao a velha indianopolis, pegar mulher em rua eh mto mal , preco 50 , mas 23 do bolinha que nao vale a pena eh uma rapidinha mto mal dada ali, vamos ao que interessa , a carol eh uma morena bem feita de corpo, cabelos longos pretos e alisados , fica em frente ao predio da ceraza , quase em frente , lado direito de quem vai sentido imigrantes , parei o carro na abordagem perguntei se fazia oral sem , ela disse que nao , que era com capa , programa 50 reais no drive ... vamos la , chegando ao drive a moca tira a roupa , tem um corpo bem bonito , um pouco acima da media da redondeza , faz um oral com capa , nada de extraordinario , depois pego-a de 4 em cima da maca , 10 min de friccao , saquinho cheio e pe na estrada :)
ela tem um papo meio esquisito mas eh uma foda legalzinha

Link:
🔗

[email protected]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis

#843 Mensagem por [email protected] » 07 Mai 2010, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Beijou na Boca:NÃO
Esquina da Indianopolis com Apetupás... Aline... Morena bonita, corpaço!! e eu... de motocicleta... rsrs
Pensei que ia perder a oportunidade, porém ao abordá-la ela disse que eu podia ir pro Bolinha de moto que ela ia de carro.
Combinamos um boquete encapado... ela não faz sem!! mas chupa MUITTTOOOO!!! Nem parecia que o Bruninho estava emborrachado!!

Tirou toda a roupa... caraio... a mina é gostosa demais!! Corpo mignon, peitos tamanho médio, bunda maravilhosa, xaninha depilada!! Maravilha!!

Vou ter que fazer um repeteco qq dia desses prá comer aquela xana.

R$ 50,00 + R$ 24,00 do Bolinha (caro, né?)

Ótimo custo x benefício

Link:
🔗

roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#844 Mensagem por roqueiro » 07 Mai 2010, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Babi - Loira

A Babi fica na esquina da Ceci com Ubiatans,magrinha,cabelo castanho claro muito liso,meio curto,estatura baixa,aparelho nos dentes,simpatica e falante.Normalmente faço programas com a Aninha,mas não estava.
Perguntada sobre seu programa disse que era completinho,oral sem,vaginal e anal por R$ 50.Resolvi experimentar.Fomos a pé para o drive-in na Bandeirantes.Que pena,tem a bundinha pequena,e peitinhos também,mas gostosos.Muito disposta já foi tirando a roupa e esfregando no meu pau.Iniciou um oral sem,
mas não estava bom,mandei parar.Não estava muito inspirado para meter,foi dificil o pau subir.Resolvi então gozar passando o pau em sua bunda,que ainda vou comer,e acabei gozando.

Link:
🔗

dibonta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#845 Mensagem por dibonta » 08 Mai 2010, 22:52

NEUTRO
Nome da Garota:Karina Mulata

Foi só eu voltar uma única vez, que o vício voltou a tomar conta; não recomendado pra quem está em pleno tratamento de recuperação.

Enfim, fui eu tidiar numa dessas madrugadas aí. Conforme já até questionaram, difícil de se encontar moças genuinamente mulheres por essas horas. Dei algumas voltas e acabei parando pra falar com a Karina Mulata, que fica na esquina da Indianópolis com a Jati. É bem verdade que as travessas sentido Ibirapuera são tomadas pelas fabricadas, mas pela estatura da moça resolvi parar pra perguntar. O tamanho e a voz já deixaram claro que não levaria gato por lebre. Por aquelas horas, 5h da manhã, foi a única que encontrei.

Fechamos a metida por 50 no motel que me daria direito a 1 hora; disse fazer por 40 no Drive-in, e com 100 pilas o sujeito ganha o cu e 30 minutos a mais. Me pediu adiantado no motel, o que questionei; disse ela que não confiava em quem não pagasse adiantado; retruquei dizendo o mesmo. Acertamos então que daria a metade adiantado e a metade depois. Verdade que isso não muda absolutamente nada, era só pra mostrar que não tinha virado putanheiro naquele dia.

A moça é bem magrelinha, daquelas que em que se veem os ossos facilmente. Nem a bunda se salva, ao contrário do que poderia sugerir a etnia da prestadora. De ressalva mesmo só as tetas, grandes, firmes e, principalmente, naturais; talvez ainda firmes porque a moça tem apenas 22 aninhos. Era magrinha demais pro meu gosto, só fechei porque há algum tempo não comia uma mulata; além do que, não tava com tempo pra ficar rodando muito atrás de uma outra. Me pareceu meio pilhada pra fechar a metida. Depois fui saber que era o primeiro e único da noite, já que de lá a moça iria pra casa.

Deve ter lá seus 1,60m. A boca é bem carnuda, tanto que a chupeta foi muito boa, claro, dentro do que se oferece por lá. É fácil de se identificar a moça: tem cabelo rastafari. Começamos por um oral encapotado, bom até. A moça deve ter chupado por uns 5 minutos, mesmo depois de ter dito que adorava chupar e me prometido que não se cansaria tão fácil. Quando cansou, me perguntou qual posição era a minha predileta. Pedi pra que viesse por cima. Magrinha, ela foi sentando com vontade no Zé. Ainda peguei a moça pela cintura pra que ela não fizesse muito esforço. Levinha, não dá trabalho.

Quando cansou, ela mesma se propôs a ficar D4 na minha frente. Meio que impôs a posição, o que me foi estranho à convicção mostrada de que me atenderia sem migué nenhum. A busanfa, como disse, é bem pequenininha, pouco alentadora a visão dela assim. Dei umas bombadas e senti que iria encher a borracha. Tiraria, se não tivesse visto antes que dali a horas teria que trampar. Não protelei a bagaça e meti com vontade.

Mesmo depois de ter gozado, ainda fiquei socando, fingindo que nada tinha acontecido. O Zé tava bem fissurado naquela noite, mal o reconheci. Me limpei e vesti, paguei o resto do combinado e zarpei, pois era tarde demais pra que eu ainda estivesse na rua.

Resumo da metida:
- 50 contos pra moça e 32 pro Ferper;
- talvez metade de hora com ela, embora o pacote acordado me garantisse o dobro; verdade que era tarde, mas protelaria mais a metida se tivesse gostado;
- uma única camisola usada e enchida;
- prometeu uma coisa mas entregou outra um pouco diferente: cansou muito rápido das chupadas e das sentadas;
- o corpo é razoável, magrinha por demais; só as tetas se salvam;
- no desempenho, destque pro oral: os beiços, pra lá de carnudos, confirmaram o que se espera de uma boca dessas;
- sem PPP, sem celular (nem bolsa ela tem, com medo dos assaltos) e leve apressada, ainda que indireta.

Observação:
A outra Karina já relatada não traz grandes informações sobre descrição e local. Pela data, há quase 5 anos, provável que seja outra. Além do que a moça me disse estar na rua há uns 2 anos, o que também não é prova irrefutável de que sejam moças diferentes.

* idibonta: meia boca, pois a moça não foi sofrível metendo, mas também não cumpriu a promessa de uma ótima metida.
(excelente; ótimo; bom; meia boca; ruim; péssimo; vai, trouxa!)
* Estilo: indiferente, estilo esse que é o mais recorrente nas Moças de Rua.
(fresca; indiferente; metelona; prestativa; carinhosa; brancos, nulos e abstenções)
* Repeteco: não.

Link:
🔗

testagrande2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#846 Mensagem por testagrande2 » 10 Mai 2010, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Quinta Feira 06/05 - Estive com a Priscila uma loirinha magrinha que fica em frente ao Itau, na indy sentindo jabaquara.
Já faz um tempo que estava com vontade de pegar a garota.... e não resisti

A principio combinei um boquetão, perguntei se ela ficava pelada... disse que sim, então rumo ao drive da bandeirantes
chegando lá.... vendo aquele corpinho magro e com a buceta peladinha, não resisti e fui trepar com ela.

Perguntei se fazia Anal, disse que sim.... mas cobra taxa de 100 reais.... achei caro e não topei

Resultado 50 conto + 15 do drive

Vai ter repeteco !!!

Link:
🔗

Loveplumpers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#847 Mensagem por Loveplumpers » 12 Mai 2010, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Cavalona

Fez Anal:NÃO
andando novamente pela Indy a procura de gordinhas, acho a cavalona da Luana novamente
Nome : Luana
Altura : 1,78
Peso : 85 kg( deu uma emagrecida.. deixou de ser BBW para ser cavalona)
Sutiã 50
Bonita para os padroes Indy
taxa 60

Claro que sai novamente, fomos no motel, chuoeta maravilhosa, sentada no pau com direito a rebolada, papai mamae ela por cima chupando akeles peitos sensacionais e gozada maravilhosa

TD nota 10 como sempre

Link:
🔗

Dropman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#848 Mensagem por Dropman » 28 Mai 2010, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia Peituda - esq Serasa

Ola Camaradas.
A semana retrasada subindo a serra quase 10 da noite, desviei e passei pela av indianopolis e de longe avistei a Patricia na esquina do Serasa.Já conhecia ela da bela cintra X fernando de albuquerque . Aqueles enormes peitos é uma visão maravilhosa, não resisti e parei pra falar com ela. Já havia procurado por ela na augusta, mas sem sorte. Não perdi a oportunidade e mesmo cansado, acertamos e fomos pro Bolinha. Aqueles peitões com bicos enormes é impossivel resistir. Lá chegando demos uns agarrões e comecei a chupar aqueles bicoes e ela gostava e gemia. ELa agarrou o marvado encapatou o danado e começou a chupa-lo bem gostoso,chegou a engolir o danado quase que inteiro..foi um delirio.Não resiti e enfiei o pau entre aqueles peitões, que espanhola gostosa. Coloquei ela de quatro e a visão daquele bundão foi demais, enfiei o marvado naquela buceta gostosa e bombei gostoso até encher a borracha. Da proxima vez vou pro hotel ,é mais gostoso, mas valeu a pena pra extravasar um pouco. O custo benificio foi bom, entre ela e o bolinha foi 120 contos bem aproveitados.

Link:
🔗

Derew Wildstar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#849 Mensagem por Derew Wildstar » 29 Mai 2010, 11:21

PESSOAL, UMA GP COM QUEM EU COSTUMO ESVAZIAR O SACO ME AVISOU QUE HOUVE UM ASSALTO NO DRIVE-IN NA BANDEIRANTES. ENTRARAM LA, FECHARAM A PORTA E ASSALTARAM TODO MUNDO QUE TAVA DENTRO.
POR PEDIDO DA GP NÃO POSTO TD COM ELA, MAS ACHEI QUE PRECISAVA DAR UM TOQUE MESMO CORRENDO O RISCO DE SER TAXADO COMO SONEGADOR.

ABRAÇO A TODOS

Link:
🔗

drdodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

jaqueline indianopolis

#850 Mensagem por drdodo » 31 Mai 2010, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Jackeline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
bom amigos forista...
naum acredito muito em gp de ruas, principalmente de uma avenida como a indianopolis, principalmente por ali ter muito travesti...
porem neste sabado estou voltando de viajem, pego meu carro no aeroporto e para fugir do transito pego a tal avenida...
qdo estava quase terminando a avenida, olho para esquina e vejo uma loira muito gostosa...
dou a volta, paro ao lado dela, ela se aproxima, mostrando os fartos seios q eram seguros por um sutiã e uma charpe, pergunto o preço ela responde 150 por duas horas, tomei um susto, e perguntei o q ela fazia, ela responde "anal,oral e vaginal" UFA si faz faginal eh mulher...
olhei par o transito parado, olhei para gostosa
resolvi encarar...
no caminho pro motel da bandeirantes, pergunto qua o nome ela responde jaqueline, a idade 21, pergunto si ela bja na boca ela responde "q ve" me da um bju daqueles de tirar o folego, q tem lingua, mordida e tudo mais, tudo isso ao mesmo tempo q ela põe a mão no meu pau e começa a cariciar...
chegando no quarto do motel, elasenta na cama eu fico na frente dela, ela coloca a maão no meus saco, olhando com uma cara de safada, começa a acariciar, e me da outro bju dqeles, eu começo a tirar a blusa dela, deposi o sutiã, ela levanta eu começo a chupar aquele grde seios, ela si vira, eu sento na cama e tiro a calça dela, e começo a bjar aquele bumbum lindo, ela tira a calcinha e vira pra mim, qdo eu olho a bucetinha rosada, toda lisinha na minha frente...qdo eu tava quase lanbemdo, ela fala, amor vou tomar um banho...
q raiva, mas era justo ela tava na rua...
depois foi minha vez...
qdo volto ela estava deitada de bruços com a bela bunda pra cima, perguntando si ela esta pronta, ela fica de 4e responde "e vc"
q delicia...ela vem na minha direção com a camisinha na boca e encapa o menino vira e diz "vamos"..
comecei comendo ela de quatro, q maravilha, completamente ativa, depois imendei um 69...e ela rebolava incrivelmente...
qdo peguei ela de frente foi o alge, ela fazia uns movimentos com a buceta incrivel, parecia q chupava meu pinto, e apertava, otimo...
trocada a camisinha foi a vez do anal, ela ativa ainda...
foi de mais...
terminado o serviço ela tomou um banho comigo, q me ajudou a lavar tudo...
bom meninos resumindo...
seios:grandes, lindo e com silicone
bumbum, perfeito, lisinho e macio
buceta, depilada
foda:ativa,
xoxota apertadinha e popoarista
anal perfeito

resumindo forista,
sempre podemos nos supriender sempre, naum emporta o mercado, mas sim o produto vendido nele...
aproveite ela vale cada centavo

Link:
🔗

marcelo.1966
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#851 Mensagem por marcelo.1966 » 04 Jun 2010, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Trata-se de uma garota que fica semprè à noite, no muro do drive-in Bolinha, na avenida Indianopolis mesmo, quase esquina com a Guatás.
Totalmente fora do padrão de beleza das garotas de rua...
Morena clara, cabelos pretos, pele bem branca, estatura mediana, rosto muito bonito, ligeiramente cheinha ( pra mim no ponto ), quase sempre de vestido vemelho ou calça jeans e casaco vermelho.
Faz uma rapidinha no drive-in por 60,00 e um programa normal no hotel por 100,00.
Seu forte é o oral, sempre encapado, mas infelizmente não beija na boca nem deixa chupar...
Tudo bem, pra uma garota de ponto de rua, não é aconselhável muito contato íntimo, mas essa é especial, amigos...Gatinha, deve ter uns 25-30 anos, extremamente cheirosa e limpa.
Acredito ser bem profissional, talvez até um pouco mecânica, mas já tem um tempo nessa vida, contou que atendia no passado na Augusta.
O sexo em si, normal, mas vale talvez pela beleza . Tem bom papo, gosta de conversar...
Enfim, no geral, gostei, mas recomendo àqueles que gostam de rosto bonito e limpeza.

Link:
🔗

CASA67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 386
Ver TD's

Daniela

#852 Mensagem por CASA67 » 24 Jun 2010, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Nome: Daniela Oral Sem:Não Anal : Não Beija:Não

Realizado: 22/06 - 16:00 horas

Eu estava na caça da Daniela.

Ai encontrei ela fica na esquina da fabrica.

Negociei e fechamos por R$50,00 no drive. Fomos pro bolinha,

Tirou a roupa bem gostosa, começou oral encapado bem feito com bastante pressão, ai peguei

ela sentada na maca fiquei bombando 5 minutos ai peguei ela d4 ate encher camisinha.

A transa muito . Ela bem simpatica.

com repeteco

Casa67

Link:
🔗

zorrinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#853 Mensagem por zorrinho » 03 Jul 2010, 22:37

boa noite senhores e mestres da putaria
estou escrevendo pela primeira vez, apesar de rodar a indi hà 20 anos.
faço TDs diários praticamente
pago até 200 paus por uma boa chupeta sem lona
minhas preferidas
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
são a julia e a meire
(ficam no final da indi)
acompanho o fórum direto
todos vcs são guerreiros
parabéns

ZZZZZZZZZZZZZZZZZoorro
sempre sem a capa!!!!!

Link:
🔗

tchopo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#854 Mensagem por tchopo » 08 Jul 2010, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

:lol: :lol: :lol: boas a todos

MAIS UMA VEZ COM A YASMIN,ELA FICA PERTO DA PADARIA NA RUA DE ATRAS DA INDI,NO FINAL SENTIDO JABAQUARA ULTIMA A DIREITA ,DEPOIS A DIREITA PERTO DA GM.
ELA E DAQUELAS BAIANAS GOSTOSAS,CABELAO PRETO,1,60 CARA MAIS OU MENOS,TETAS PEQUENAS,PERNA GROSSA E O PONTO ALTO PUTA RABO GOSTOSO.
FOMOS PARA O DRIVE E A PAULADA FOI UMA DELICIA E ELA GOSTA Q PEGA COM FORÇA,AI FICOU DE 4 E EU ME ACABEI ALE MESMO,OTIMO CUSTO BENEFICIO

GAROTA-50,00
DRIVE-14

VALEW

TCHOPO

Link:
🔗

tchopo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#855 Mensagem por tchopo » 08 Jul 2010, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli

:lol: :lol: BOAS A TODOS

ONTEM VOLTANDO PARA A CASA ,EU VI UMA MORENINHA PERTO DO BRADESCO QUE ERA UMA DELICIA,DEI A VOLTA E TAVAM DANDO UMA GERAL EM UM CARA Q TAVA PARADO COM UMA PUTA,PASSEI BEM PERTO E GOSTEI DA MINA ,MAS TAVA CHEIO DE POLICIA,DEI A VOLTA E A MINA FOI EM DIREÇAO DO BOLINHA AI APROVEITEI E PEGUEI ELA PARA UMA CHUPETA NO CARRO,CHUPA MUITO E TEM UM RABO DOS MELHORES,CARIOCA,BAXINHA,CABELO PRETO,PERNAS GROSSAS PERFEITAS,E UMA BUNDA QUE NAO E DELA,DIZ QUE DA O CU E QUE NO HOTEL COBRA 80,00 INCLUSO TUDO

CHUPETA-20,00
NA RUA VELEU PELA AVENTURA
MICHELE O NOME DA VADIA E SE DIZ CARIOCA

VALEW

TCHOPO

Link:
🔗

Responder