Marília - SP
R$ 100,00 - 20 Min - Telefone: (16) 9964-02292 - (34) 9928-83548

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 86 Positivos: 462 Negativos: 95 Pisou na bola: 15 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 116Não 1410
Oral Sem:Sim 436Não 1148
Beija:Sim 370Não 1219
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
iancurtis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Clauda - ag Miro

#181 Mensagem por iancurtis » 01 Mai 2010, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Cláudia - ag Miro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD marcado... A Cláudia é uma morena, cabelos pelos ombros, rosto normal, altura em torno de 1,60.
Fomos ao motel e vi o resto... seios pequenos e um pouco caídos com mamilos bem grandes e marrons, um pouco de barriga... Mas comível!
Banho tomado, ela pegou o meu jr e começou um belo boquete conversível, ela adora chupar e faz isto com gosto, sugava, passava a língua, garganta profunda, punhetava. Pena que não deixa finalizar...
Parti para o ataque e comecei a chupar seus peitos ao mesmo tempo que dedilhava a chaninha. Mudei de posição e deixei meu pau perto da sua boca ao mesmo tempo que dedilhava e enfiava o dedo na vagina molhada dela. Logo ela começou a chupar mais meu pau até que gozou com meu pau em sua boca e meu dedo na vagina.
Camisinha colocada, começamos um ppmm devagar e depois um frango assado. Ficamos na meteção por alguns minutos até que gozamos juntos...
Alvará vencido, fomos embora. Morreram R$150 por 1h15.
Repeteco? Não...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

empresariodoamor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: juliana das diabinhas

#182 Mensagem por empresariodoamor » 08 Mai 2010, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:juliana diabona

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
sai com a juliana que é uma novidade do site das diabinhas achei ela legalzinha mas muito fraca de sexo comi ela no motel, chegou muito cheirosa, com uma blussa verde e de calça jeans no começo assustei com o tamanho a potranca mais depois de conversarmos amei a guria ... assim depois de um longo tempo de conversa catei a guria pelos cabelos joguei ela de 4 na cama e meti o ferro nela gemia feito uma vaca gostei de pegar esta biscate pois ate que enfim econsegui uma que fez anal

corpo: 5
anal: otimo 10
rosto:6

ela tem anuncio no site das diabinhas http://www.asdiabinhas.com.br

quero mais novidades quem tiver posta ai :evil:
Tifosi Rosso escreveu:Faltou o preço e o tempo, né confrade empresariodoamor?

Link:
🔗

iancurtis
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol - 8142-3196

#183 Mensagem por iancurtis » 16 Jun 2010, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Bom... arrisquei no As Diabinhas e chamei a Carol.

http://www.asdiabinhas.com.br/carol.htm ... il&id=1310

Morena pele clara, +- alta, magra e rosto bonito. Seios pequenos e barriguinha sem nada aparente na sobra.

Tiramos a roupa e começamos o rala e rola com muitos beijos na boca, chupadas no pescoço e passação de mão. Infelizmente não faz oral sem capote... Comecei a meter o dedo na vagina dela que estava bem molhada e até tentei deixar o jr perto da boca dela, mas só punhetava... :(

Colocamos a camisinha e fomos no ppmm, a mulher gosta de vara e gemia alto e logo gozamos.

Pausa para conversa e uma banheira de hidro para relaxar.

Morreram R$150 por 1h e pucas. Dava para dar a segunda sem stress se não tivesse que vazar.

Repeteco com certeza!

Link:
🔗

empresariodoamor
Forista
Forista
---
Ver TD's

priscila mineirinha

#184 Mensagem por empresariodoamor » 17 Jun 2010, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

sai com a priscila escolhi ela pois tem um video dela no site tambem dai e mais segurança gostei da gata timida ela mas vale a pena comi ela no magnum m. peguei ela de 4 em cima da cama, a garota gemeu gostoso pessoalmente a gorota mais bonita de que nas fotos acho q é por que la ela tapa o rosto, mas curti a garota pena q gosto de anal e ela nao quiz fazer mesmo dizendo que pagava mais pelo serviço.

fotos da mineirinha http://www.asdiabinhas.com.br/priscila. ... il&id=1075
nota:
seios: 7 pequenos
corpo: 9 gostoso
96882501

Link:
🔗

PEPEBRU37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: juliana das diabinhas

#185 Mensagem por PEPEBRU37 » 17 Jun 2010, 18:41

MANCADA

Caros colegas foristas.

Vou relatar uma pisada de bola desta picareta que eu acho ser a pior de todas!!!

Depois do relato do nosso amigo relatando que foi bom o td com a Juliana, apesar de não gostar muito da coisa resolvi arriscar hoje a tarde e liguei para a gata Juliana lá pela 14:00 hs agendando com ela as 15:30 no Magnum como foi a preferencia dela. As 15:15 hs liguei novamente pra ela dizendo que estava me encaminhando ao motel e que assim que chegasse lá passaria o numero do quarto. Chegando lá liguei pra ela e informei o quarto e disse que não demoraria!!! bem companheiros esperei 20, 30, 40 min e comecei a ligar pra ela sem parar e ela não me atendeu mais. já deu pra imaginar tumei um puta bolo de uma puta picareta!!! é só que me faltava!!! Acho que existem outras formas de não querer fazer programa, mas dar furo depois de estar no motel e não ir e nem atender mais o tefefone e digno de uma vagiagem tremenda!!! Fica aqui meu relato e acho que essa garota não merece R$ 5,00 por um programa, pois é vadia ordinária que não tem respeito nenhum pelos clientes!!!

Bom quem quizer arriscar e tomas toco está o nome dela "JULIANA" - www.asdiabinhas.com.br

abraços

Link:
🔗

SAFADODI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Marília - SP

#186 Mensagem por SAFADODI » 14 Jul 2010, 17:10

POSITIVO

Sai com a Juliana 15 dias atras, pra quem gosta de mulher grande, bundão , peitão, é um prato cheio, alguns podem até achar que ela esta acima do peso, mas particularmente gosto do estilo, bem vamos ao relato , chegou como sempre perfumada, até que pontual (20 minutos), tirou a roupa, ja caiu de boca no cacete, mama sem camisinha, e sem regular tempo e bem, pra não gozar na sua boquinha, paro, encapóto o pitelon e lenha na buceta, ela entra no clima, mas um tempinho peço o cuzinho, negociamos, e lenha no rabo, ai é covardia, aquele rabão, vendo seu pau entrar inteiro naquele cuzinho, se tem que se controlar senão ..., mas rapidinho gozo, damos um tempinho, e mesmo ritual, chupisco, buceta e cuzinho, só que prô gran finale, gozada na boquinha, é pra acabar, aquilo que sempre falo sobre ela , pra quem gosta de uma garota sem frescura ela é uma foda garantida. vamos as notas:

Rosto - tem sua beleza 07
Peitos- silicone , grandes bem feitos 09
bunga- grande enorme 09
Corpo- apesar de eu gostar precisa
perder uns Kls iria ficar 10 hj 07
Oral- bem feito sem camisa 08
buceta- cheirosa, ótima 09
Anal- pode socar , delicia 10
Preço - 150,00 normal 200,00 completo
repeteco- preciso variar, depois volto.

Link:
🔗

Sexmem36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#187 Mensagem por Sexmem36 » 24 Jul 2010, 12:27

Dia 28/06 eu estava em Marilia com um tesão danado, resolvi dar uma garimpada no GPGUIA, descobri o site da diabinhas de Marilia, resolvi ligar para a Pamela, marcamos no TD.
A mina é uma delicia, corpaço, seis siliconado, tipo gostosona, bonita e simpatica. Ela chegou e já foi me beijando na boca e fazendo a maior farra, chupa que é uma delicia, inclusive com garganta profunda, depois peguei ela de quatro e mandei vara naquele cuzinho delicioso, ela gosta e da sem dó. que visão de bunda.
Tem uma Xaninha apertadinha e cheirosa, não resisti e cai de boca.
Gente fina, bom papo mina legal
Presentinho R$ 180,00
Rosto 10 - boca linda
Corpo - 10
Seis - 10 siliconado
Anal - 10
Vaginal 10 - apertadinho

Vai ter repeteco
tel 14 91898095
http://www.asdiabinhas.com/pamela.html option=com_modelos&task=perfil&id=1390
:evil:

Link:
🔗

Norusca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#188 Mensagem por Norusca » 26 Jul 2010, 01:23

Me passaram a informação que as fotos que estão no site asdiabinhas não são dela, e sim são fakes de uma tal de Alicia Prado, famosa modelo da "elitegirl" de Salvador.
Comprovei entrando no link http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 0&ensaio=1
Valeu!!

Link:
🔗

iancurtis
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pamela - ag Miro / asdiabinhas (??)

#189 Mensagem por iancurtis » 27 Jul 2010, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Norusca escreveu:Me passaram a informação que as fotos que estão no site asdiabinhas não são dela, e sim são fakes de uma tal de Alicia Prado, famosa modelo da "elitegirl" de Salvador.
Comprovei entrando no link http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 0&ensaio=1
Valeu!!
Bom... fiz o TD há alguns dias e ví os posts e as fotos do site somente hoje... O que posso dizer:

1. As fotos do asdiabinhas são fake mesmo...

2. A Pamela que saí pelo Miro é bem gata.

Morena de pele clara de Goiania, mais ou menos 1,70, seios médios para grandes, quadril largo, barriguinha zero. Rosto bonito com traços de menina de 18 anos (idade informada por ela :roll: ), cabelos negros lisos até os ombros.

Tiramos a roupa e começamos a brincar... Chupação de peito e pescoço e ela começou a gemer. Logo se dirigiu ao jr desencapado (só chupa sem se for muito higiênico) e boquete nele. Estava há dias sem dar uma e tive que pensar no trabalho, na véia, no futebol, etc para não gozar por lá mesmo...

Deitei-a de bruços e comecei um banho de língua pelo corpo inteiro dela, o que a fazia gemer bastante. Logo vestimos a camisola e comecei um ppmm, metendo e chupando seus peitos. Sua bucetinha estava bem molhadinha e o pau deslizava fácil. Logo coloquei-a na posição do frango assado e meti até gozar!

Batemos um papo e fomos. Morreram R$150 por 1h30.

Parece que ela vai embora em meados de agosto. Repeteco com certeza se eu conseguir passar por Marília neste período.

Link:
🔗

empresariodoamor
Forista
Forista
---
Ver TD's

MIRELLA DIABINHAS

#190 Mensagem por empresariodoamor » 30 Jul 2010, 03:59

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELLA DIABINHAS

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
SAI COM A MIRELLA QUE ESTA NO SITE DAS DIABINHAS PRINCIPIO NAO LEVEI MUITA FE MAS PREFERI IR PELAS AS MENINAS QUE TEM O SELO, NAO ME AREPENDI PEGUEI A MIRELLA LOIRA DE LONDRINA MO GOSTOSA ELA, DEPOIS DE UMA LONGA CONVERSA RESOLVEMOS IR PARA OS BANG, PEGUEI ELA DEITADA GOSTEI MUITO DA LOIRINHAA MUITO CARINHOSA VALEU CADA CENTAVO

LEVEI, GOZEI, PAGUEI
MIRELA:

ROSTO:8
PEITO:10 PARECE SILOCONE
BUNDA: 7 GRANDE
PERNAS:GROSSAS
NOTA FINAL: 8
150 POR UMA HORA E MEIA

NUMERO NAO TENHO MAIS POIS A PAGINA DELA SAIU DO AR MAS O SITE E O MESMO
LEMBRETE: OBSERVEM O SELO DE FOTOS AUTENTICAS

http://WWW.ASDIABINHAS.COM.BR

Link:
🔗

Lobo Estepes
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marília - SP

#191 Mensagem por Lobo Estepes » 01 Ago 2010, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Tati Loira

Ontem (31.07.2010) sai com uma gata. Tati Loira (014) 8146 1213, através do link http://www.tatiloira.com/, quem passar por Marília não deixe de conhecê-la. Presença agradável, me levou as nuvens, sabe tudo de sexo. Nota 100 em todos os itens. Não vejo a hora de revê-la, deixou um gostinho de quero mais.

Link:
🔗

empresariodoamor
Forista
Forista
---
Ver TD's

mirela -diabinhas

#192 Mensagem por empresariodoamor » 03 Ago 2010, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:mirela

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
faço um comentario ainda me bani po sacanagem envio o post di novo

SAI COM A MIRELLA QUE ESTA NO SITE DAS DIABINHAS PRINCIPIO NAO LEVEI MUITA FE MAS PREFERI IR PELAS AS MENINAS QUE TEM O SELO, NAO ME AREPENDI PEGUEI A MIRELLA LOIRA DE LONDRINA MO GOSTOSA ELA, DEPOIS DE UMA LONGA CONVERSA RESOLVEMOS IR PARA OS BANG, PEGUEI ELA DEITADA GOSTEI MUITO DA LOIRINHAA MUITO CARINHOSA VALEU CADA CENTAVO

LEVEI, GOZEI, PAGUEI
MIRELA:

ROSTO:8
PEITO:10 PARECE SILOCONE
BUNDA: 7 GRANDE
PERNAS:GROSSAS
NOTA FINAL: 8
150 POR UMA HORA E MEIA
(14) 8124-3392

http://WWW.ASDIABINHAS.COM.BR mirela (14) 8124-3392

Link:
🔗

Norusca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Eduarda

#193 Mensagem por Norusca » 15 Ago 2010, 11:31

TDs encontrados após dar uma pesquisada no gpguia:

- EDUARDA "asdiabinhas" em Londrina (ex-Lavínia)
(14) 8816-0321
Tava seco pra experimentar essa beldade, mas achei esses relatos e agora fiquei com pé atrás.
Tópico dela achado em Londrina:
viewtopic.php?f=228&t=74482

Fotos encontradas no Londrinasexy:
http://www.londrinasexy.com.br/eduarda
http://www.londrinasexy.com.br/eduarda1
http://www.londrinasexy.com.br/eduarda2
http://www.londrinasexy.com.br/eduarda3.htm
Link no Topsexy
http://www.topsexy.com.br/eduarda2
http://www.topsexy.com.br/eduarda5.html

Alguem já saiu com ela?
Norusca escreveu:Os links não funcionam mais, pois alguem deve ter pedido aos sites para não arquivarem fotos antigas.
Quem precisar, passo as fotos por e-mail.

Link:
🔗

iancurtis
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda - ag Miro 97971790

#194 Mensagem por iancurtis » 26 Ago 2010, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda - Ag Miro

TD marcado há alguns dias... De passagem por Marília num sabadão resolvi ligar para o Miro para ver se dava pata trocar o óleo... Acabei conhecendo a Fernanda, morena de não mais de 20 anos, universitária em outra cidade, bonita de rosto e de corpo. Diríamos que chama a atenção na sala de aula da faculdade e não seria feio ficar com ela numa rave... :P
Bom... tiramos a roupa e percebi que ela é BEM tímida, se não tive alguém para comandar é capaz de ficar na sua frente quieta e sem se mexer... Mas resolvi colocar meu lado general para fora, deitamos e ela me abraçou. Logo fui empurrando delicadamente até que sua boca estava pertinho do meu pau descapotado, o qual foi abocanhado prontamente... Boa chupada, umas aulas de dar umas lambidinhas nele por fora como se estivesse chupando uma casquinha de sorvete... Deitei-a e comecei um banho de língua, chupando seus seios, barriguinha, costas, pescoço... Logo ela estava mais empolgada e encapamos o jr. Comecei a meter por trás, com ela deitada de bruços gemendo bastante e logo passamos para o ppmm onde gozamos.
Bom... tempo esgotado, nos higienizamos e fomos... Morreram 150,00 e pode até rolar um repeteco, quem sabe na próxima ela já me ensina algo??? :mrgreen:
Ah, ela só aparece em Marília em alguns fins de semana do mês...

Link:
🔗

Peladomarilia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#195 Mensagem por Peladomarilia » 01 Set 2010, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Núbia

Boa tarde , Td realizado 29/08 com a garota Núbia , do site www.asdiabinhas.com.br , Peguei a garota no local em que se encontra hospedada (casa do miro) , rumamos ao motel ... menina boa de papo , conversa bem , sabe agradar o cliente , estilo namoradinha ... tomamos um banho e depois de alguns minutos rumamos para cama .... comecou fazer um oral conversivel muito bom , chupa que é uma beleza , depois encapotou o trem e veio pra cima , literalmente , sentou no meninao que foi uma beleza , rebola bastante sente tesao mesmo nao finge nao ... (SEI kkk) ... sentou tao gostoso e durante bastante tempo que quase me acabei ali mesmo mas falei que nao queria gozar assim , ela prontamente arrancou a capa meteu o trem na boca e finalizei ali mesmo ... e la se foram 1h:30min por 150,00 muito bem pagos tera repeteco .

Notas :
Rosto - 9
Corpo - 9
Peitos - 10 (adorei)
Bucetinha - 9 muito boa
Simpatia - 10 (muito agradavel a menina)

Obs - Moderador gostaria de dizer que acompanho esse site a pelo menos 1 ano , mas so tomei coragem de me registrar agora ... sou jovem e empresario em marilia e como sou bem conhecido por aqui nao posso dar bobeira entao o negocio é apelar para as "primas" , vou esperar seu parecer se estou autorizado ou nao a relatar meus TDS anteriores , e meu parecer sobre o site das diabinhas (ja sai com pelo menos 4 de la ) aguardo seu aval para meu parecer .

abraco

Link:
🔗

Responder