Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gato_rpbr
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Mar 2010, 21:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: CAROLINA 9 de Julho ( Gp Nova na City )

#841 Mensagem por gato_rpbr » 23 Abr 2010, 23:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom pessoal vendo o post do amigo high time a respeito da Carolina, resolvi conferi pois no post dele ele fala muito bem da garota.
Liguei para a garota e combinei de encontra-la ... peguei a garota em frente a Caixa Federal da 9 de Julho, levei a garota para o Manhatan ... chegando lá a .... a gata ficou deitada e eu acariciei até chegar o momento de por pra dentro ... peguei ela na posição papai. mamãe .. e depois de alguns minutos de serviço ... leite na borracha ... como o combinado com a gata foi uma gozada, alvará vencido... Colocamos a roupa e fomos embora.

A moça no geral é nota 6 pra mim, ela tem barriguinha ... um pouco de celulite ... o beijo é mecanico ... a moça é bem passiva ...
Ele também não é tão inexperiente assim, tem 32 anos ... me disse que trabalhava em boates por aí ... e além disso disse 3 ter filhos.

Rosto. 6
Xana. 8 pequeninha
Anal. não faz
Beijo. 3 beijo muito mecanico ...
Higiene. 7
Simpatia.7

Preço pago 100,00 + 38,00 da mutuca

Não pretendo repetir pois existem melhores opções ... na cidade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gmart
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 29 Nov 2008, 15:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#842 Mensagem por Gmart » 24 Abr 2010, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Entrando em recesso na putaria, já que vem aí a Agrishow pra jogar os valores das piranhas lá em cima e fuder a nossa vida. Fiz um TD com a Sabrina, do Kryyska.

Essa aqui: http://www.kryyska.com/sabrina01.html

Bom, TD realizado no La Folia, na quinta feira, a gata é gostosa e bem liberal, mas tem umas coisas esquisitas, por exemplo, no oral, ela coloca a camisinha só na cabeça do pau e chupa todo o resto, e a negociação dela é 2 gozadas ou uma gozada com direito a anal. Pedi as 2 gozadas e não experimentei o rabinho dela. Não vou repetir, tenho outras preferidas na frente, só em caso de tragédia, em que nenhuma delas me atenderem e meu alvara estiver vencendo. Mas classifico como positiva a foda, apesar do pesares...

Valor: 150 por 1:30.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

turista exigente
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 11 Fev 2010, 10:28
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Valeria Dias ( 8816-8917)

#843 Mensagem por turista exigente » 25 Abr 2010, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A procura de uma novidade, liguei para a Valeria... no cel, gata foi atenciosa e combinamos no copa.( detalhe, novidade para mim, pois a vadia ja tem anos no mercado)

GP: alta, bem alta, de salto entao (gigante), cabelos pretos, morena bronzeada, seios grandes gostosos, bunda grande tb (gostosona), pernas grossas (só precisa dar uma defenida) shape...mais ou menos (to querendo demais, tb, rssss)..mas nada que comprometa o conjunto, o que mais chama a atenção na gata, é o tamanho,....é a xana da gata, para quem gosta de bucetão...ela é show....um grelão...gostoso...um rosto bonito (ela é bem simpatica)....

Na mutuca, gata chega animada, e puxa uma conversa agradável, logo caimos na cama e muita pegação, 69 dilicia, chupeta sem capote (bom), chupei seu grelão e que gostoso (bucetão), chupei o cuzinho, mas nao fiquei muito tempo aí....é uma area que requer muita higiene, rssss......encapei o meninao e meteção, em todos os "buracos"...e leitinho na borracha...conversa,...banho, 2 round e fui embora..

oral: 7
Anal:9
Xana: 8
Atendimento: 9
Beleza: 8

200 reais por quase 2 hs mais 80 da mutuca
Simpática

www.elitte.com.br
www.cupidosex.com.br
(016) 8816-8917

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bogguS
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Abr 2010, 07:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Camiy..

#844 Mensagem por bogguS » 26 Abr 2010, 08:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Camily Munhoz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E ai Galera, quero declarar que não conhecia o forum até ontem!
e tenho certeza que se conhecesse, teria gastado melhor meu dinheiro :x
Primeiramente, eu li alguns TD's aqui, achei muito legal e resolvi colaborar..
Tenho vários TD's que como vcs dizem aqui, estão sonegados, mas espero colocá-los em dia.. Estou em ribeirão há pouco tempo e acredito que, assim como eu fui, tem alguns perdidos por ai que precisam de depoimentos sobre as garotas..
Muito bem, não poderia deixar de citar essa mulher;

Camily Munhoz..

RAPAZZZZ ! que enganação...
esse TD foi um baita dinheiro mal gasto!
Estava eu, em casa... em uma quinta-fera e resolvi ligar para alguma GP.
Ok, entrei na net, verifiquei alguns sites, ai cheguei no pussycats e vi a camily...
Liguei pra ela, foi mto simpática no telefone, sabe aquelas garotas bem gente boa e tal?
ela falou que tinha local, diga-se de passagem, em um lugar legal até...
Diante dela ser gente boa, e as fotos me parecerem ser um MULHERÃO, marquei com ela... (santa burrice...)
Cheguei no local, liguei pra ela e fui recebido..
raapaaaaaaaaaaaaaaaz, quando eu vi, uma pelota abriu a porta!
sem brincadeira, ou é muito photoshop ou ela engordou demais.. terrível.
Bunda caida, cheia de celulite, peito caido, cara meio estranha, não achei ela bonita, apesar de ser simpática.
Enfim, quem ta no inferno abraça o capeta, né?
Ela ja começou me agarrando na entrada do apartamento, foi beijando e tudo mais.. Confesso que precisei de um auxílio para erguer o mastro da bandeira, consegui dps de mto carinho! hahaha
Além dos fatos que já citei acima, tem mais coisa ruim por vim (acreditem..)
Aquela bunda caida, os peitos caidos e um jeito meio desengonçado foram me tirando o tesão, mas como um bom brasileiro.. eu não desisto nunca! hahaha
Quando ela pegou no meu pau, o garoto ainda tava triste tadinho, tava aquela coisa borrachuda.. até que com um pouco de carinho, ele apontou pro céu.
ela deu alguns beijos, tudo mto mecânico, nada natural.
ai beleza, ela foi chupar.. primeira coisa, antes de tudo, foi colocar a camisinha. Ela falou que não chupa sem camisinha normalmente.. (QUE BELEZA HEIN?)
Ja com meu descontentamento, nem insisti.. ai foi aquela foda meio mecânica, saca?
acredito por eu também ter perdido o tesão..
E ela é daquelas que prefere que você goze o quanto antes, vcs sabem como é..
Demorei, também.. vendo aquela bunda horrivel e os peitos caidos, não há nada que estimule muito...
Enfim, quando gozei, peguei minhas coisas, paguei e cai fora!
Uma decepção..
Nem perguntei se faz anal!!
Site: www.pussycats.com.br/camily
Preço? R$ 200,00 por 1h +-
Telefone: 8175 - 3538

Notas:
Rosto: 3
Bunda: 2,5
Peito: 3
Corpo em geral: 4
Xaninha: 5
Higiene: 9
Simpatia: 7
Atendimento: 6


Repeteco? JAMAAAAIS!


(se cometi algum erro durante a postagem me desculpem, e me notifiquem o que tenho que corrigir!)
abraços a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zepper
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Abr 2010, 17:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#845 Mensagem por Zepper » 27 Abr 2010, 18:05

NEUTRO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
- Li sobre a garota aqui no fórum mesmo e resolvi conferir "de leve", e parece que estava certo. Primeiro, sim, é a mesma da foto, loira, corpo bonito e talz. No atendimento por telefone, foi bem educada. Combinamos à tarde em seu local nos Campos Elíseos, uma casa.

- Ela cobra $100 pelo programa e uns $150 em hotel/motel, mas acabou fazendo menos porque pedi só oral. Bem, ela não faz oral sem camisinha, diz assistir palestras sobre o assunto e talz. Resultado: ficamos 30min, na borracha mesmo. Ela usa aparelho, então atrapalhou o oral. No geral, uma gata atenciosa, mas age meio mecânica... mas enfim. Não pude f*de-la como queria, tinha pressa.

Oral: 5 (aparelho atrapalha, parece meio inexperiente)
Corpo: 8 (nenhum defeito, mas podia ser melhor)
Xana: 7 (não cai de boca, apesar de ser um fissurado por xaninhas)
Higiene: 8 (aparentemente tudo ok, sem nenhum cheiro estranho)
Ambiente: 7 (simples).
Repeteco: não.

Leila - 16-9133-8336
http://www.cupidosex.com.br/exibe_modelo.php?m=15

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

high time
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 23 Out 2009, 01:24
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

MARINA Loira Sulista

#846 Mensagem por high time » 01 Mai 2010, 04:24

POSITIVO
Nome da Garota:Marina Loira Sulista

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Por indicação de amigo que nao é forista, fui constatar essa loira. Mandei convite msn, recebi retorno dia seguinte, pelas fotos fiquei meio em duvida, simplesmente perfeita,mas confiei no relato do meu amigo.
Loira atenciosa, universitaria, sulista, ninfeta, cheirosa, marquinhas que aguça demais o meninão, Marina tem local, mas preferi mutuca. Alias agenda da Gp lotada,enfim consegui horario.

TD

Loirinha chegou, minha nossa, com uma sainha curta, de salto alto, pele linda, loira queimada de sol, simpatica, dentadura branquinha (kkkkkkk ), ja foi direto pra cima de mim, mto beijo, nao aguentei, xupei mto ela, gemia como uma patrcinha, delicada, varias posições ppmm, de lado, queria mesmo ver aquele tesão cavalgar, mas deixei pro 2 round, gozei com ela em pé em cima da cama, qse D4 com as maos na parede.... deliciosamente......
Pausa, conversa, gata curte som, banho e ela beija gostoso, essa beijei mto, faz tipo namoradinha, enfim gata começou mamar, meu pau parecia a estatua da Liberdade( heheheh ) gigante, meti com gosto D4, dai logo começou cavalgar de frente depois de costas, ela gozou delicia, tremia, mto sensivel, madou famoso coqueirinho, nao aguentei e jorrei, jorrei, jorrei borracha...Me joguei , loirinha veio e deitou no meu peito, mais bjs e fim de papo.
DELICIOSAMENTE GOSTOSA ..... :roll: :roll:

Rosto. 9
Corpo.1000
Xananinha. 10 depiladinha, rosada....maravilhaaaaaaa
beijo.10 molhado, com vontade
Oral. 8 pq foi com capote
higiene. 10
simpatia.10

Mais 1 aprovada e recomendada pelo ISO9000 HIGH TIME :lol: :lol:

250,00 por 1hora e meia passada + 90,00 mutucao

msn: ******
telefone. via mp :badgrin: :badgrin:

I REMENBER THAT FREAK BITCH

HIGH TIME

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter Dark
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 30 Abr 2010, 18:49
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Yasmin (016) 9180-1834

#847 Mensagem por Peter Dark » 01 Mai 2010, 17:20

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações, galera!

Após muito tempo sendo só visitante do forum, resolvi compartilhar minhas aventuras.
Na fissura de comer uma gatinha, olhei em alguns sites e liguei para a Yasmin, olhei as fotos e analisei que seria do jeito que gosto e liguei para ela. No cel, a gata foi seca, disse o cache, tempo e motel, foi chata, mas queria a gatinha e combinamos no motel (copabana).
A gp chegou com 20 minutos de atraso, porem arrumada e cheirosa. Para minha surpresa nao me atentei a um detalhe nas fotos ela parecia ser morena clara, e é morena jambo (mulata) mas é bonita, tem peitos pequenos, um pouco caidos, bunda media -gostosa- pernas gostosas, so precisava malhar mais, barriga (legal), rosto bonitinho, cabelos - muito esticados, rssss.
No motel, gatinha é meio mecanica, tiramos a roupa e começamos a pegada, chupeta s/capote, chupada na xaninha, carinho gostoso, peguei a gatinha de quatro e bombei muito ate gozar. Banho para a higiene e fui embora.

No geral,
rosto: 8
corpo: 8 (não era o que pensei, fui pelas fotos, mudaram a cor da pele da gata, rsss)
xaninha: 10
atendimento: 7 ( não teve muita empolgação)

200 reais por 1h e pouco
70 do motel
Não foi nada de espetacular, foi normal.
Não terá repeteco.

www.lapiova.com
www.elitte.com.br
cel: (016) 9180-1834

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

high time
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 23 Out 2009, 01:24
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

SHEYLA KRYSKA

#848 Mensagem por high time » 01 Mai 2010, 20:13

Olá informação há algum Confrade de boa FÉ, sobre a GP Sheyla do Kryska.com
Vi as fotos me parece bem comestível ( kkkkkkkkkkkkk ).
Agradeço quem puder passar parecer sobre .

Abç

HIGH TIME

[quote="Assessor GP"]Pura ilusão...tb cai nessa, marquei com ela, fui até o local, passei de longe de carro pra comparar o material e vi que não era nada daquilo...cai fora e mandei uma msg no cel dando uma desculpa[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ludon
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Set 2009, 23:41
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

JADY 9103-5800

#849 Mensagem por ludon » 01 Mai 2010, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:JADY KRYSKA

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
OLHANDO O SITE DO KRYSKA, FIZ ALGUMAS ESCOLHAS PARA O ABATE, ENTRETANTO NÃO TIVE MUITO SUCESSO, NENHUMA GAROTA ATENDEU, OLHEI AS FOTOS DA JADY E ACABEI LIGANDO PRA ELA, MARCAMOS NO LOCAL DELA, UM LUGAR BOM POR SINAL, SEM MUITO MOVIMENTO. A MULHER NÃO É MENININHA, JÁ TEM DOIS FILHOS, MAS TEM UM PAPO LEGAL, BOA COMPANHIA. DE CORPO, A UNICA COISA QUE ME CHAMOU A ATENÇAO FOI O RABÃO DELA, TEM UMA BUNDA QUE DE QUATRO É UMA DELÍCIA, DE RESTO ELA É NORMAL, DIRIAMOS QUE ATÉ MEIO ZUADA, MAS ISSO DEPENDE DO PONTO DE VISTA, PARA MIM, ELA ME DEIXOU COM O EMNINÃO BEM DURO.

VAMOS PARA O TD. ELA COMEÇOU A SE ESFREGAR E ME BEIJOU MUITO (ELA BEIJA FÁCIL, MUITO BEM PELO SINAL). NO COMEÇO CHUPOU MEU PAU COM CAMISINHA, MAS ACHO QUE ELA FOI COM A MINHA CARA E NO REPETECO CHUPOU SEM. QUALIFIQUEI COMO POSITIVO PORQUE FAZIA TEMPO QUE NÃO TINHA UMA COISA LEGAL COM PUTA E AGENTE SE CURTIU. A FODA FOI MUITO GOSTOSA.

NOTAS:

ROSTO: 7
CORPO: 7
BUCETA: BEM TRATADINHA E LIMPINHA
BUNDA: 10, NÃO FIZ ANAL, MAS ELA FAZ

100 REAIS POR UMA HORA E POUCO NO LOCAL DELA

REPETECO COM CERTEZA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gmart
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 29 Nov 2008, 15:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#850 Mensagem por Gmart » 02 Mai 2010, 11:28

MANCADA
Nome da Garota:Gaby

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Enrolando no chat da UOL apareceu a Gaby:
http://www.gabygprp.blogspot.com/

Vi as fotos e fiquei louco, arrumei um alvará com a mulher e fui experimentar. Falei com ela pelo celular e fechei as condições, 100 reais por uma hora e oral desencapado, e nada de anal, que segundo ela, não faz. Ela está atendendo em um apartamento na Coronel Camisão, bem simples.
Cheguei lá e me decepcionei um pouco, a gata é gostosa mas sei lá, não é a mesma coisa das fotos, e de rosto ela é meio acabada, não tem 23 anos nem a pau... Fomos pro fight e eu percebi que a mina deve ser oriunda de clinica de massagem ou de alguma boite, pois ela é daquelas que não beijam e fodem com força, pra te forçar a gozar e acabar logo, não gosto disso, mas segurei a barra e enrolei a mina uns 40 minutos balangando na minha espada de grayskull, tirei a capa e enchi a boca dela de porra. Nem tentei dar uma segunda porque a mina já desceu da cama colocando a calcinha. Fica a dica para quem gosta de trepar com esse tipo de puta, que cobra barato mas só sabe abrir as pernas.

Fone: (16) 9742 6108
CorcelBranco escreveu:Prezado GMart, estou começando a postar agora mas tenho algo a lhe falar. Aquelas fotos do blogspot não são desta p.. nem aqui nem na China, Precisamos começar a dar uma olhada nos detalhes da foto além das bundas e peitos das garotas. Aquilo é foto profissa, não de p... que atende na Coronel Camisão, vamos ficar espertos galera...
ludon escreveu:PESSOAL, FIQUE ESPERTO, AS FOTOS QUE ELA COLOCOU NO BLOGSPOT DELA É DE OUTRA MINA, ACHO QUE DE CURITIBA, VCS NOTARAM QUE TEM O NOME DE UM SITE NO CANTO INFERIOR DIREITO...FIQUEI LOUCO QUANDO VI AS FOTOS, MAS QUANDO VI ISSO E ENTREI NO SITE.....É MENTIRA NA CERTA FUJAM!!!!!
Gmart escreveu:Segui sua dica e olha o que eu achei: http://www.gphot.net/2008/perfil.php?id=110 http://www.nataliamoraes.com.br/ Putz, fui totalmente ludibriado, hahaha. Fica a dica pro resto do pessoal...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter Dark
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 30 Abr 2010, 18:49
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Gisele (016) 9252-4388

#851 Mensagem por Peter Dark » 04 Mai 2010, 12:27

NEUTRO
Nome da Garota:Giseli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vi as fotos dessa gata no site e fiquei louco, no cel, ela foi super atenciosa, explicou detalhes do seu pg e combinamos no motel venus, bora comer mais um file....rsssss

A gata é bem alta, cabelos loiros, silica nos peitos, bunda media, pernas finas e shape (seca), de roupa a gata é fenomenal,quando a vi, pensei que corpaooo,porem quando a gata tirou o oculos, não a achei bonita de rosto, ela não tem 27 anos de jeito nenhum,não sei pq as gps mentem a idade, acham que nos enganan, kkkkkkkk, mas pensei pelo corpao vale a pena!!!! mas a hr que tirou a roupa, a vagaba tem marcas feias na barriga e é meio flacida contudo é extremamente simpatica, mas como diria alguns confrades aqui do forum, só simpatia não dá!

Fight: Caimos na cama, gata beija muito bem, tiramos a roupa, pegação, chupou o junior com capote, mas gostoso, chupei a xana da puta, delicia!!! encapou o junior e meteção, gatinha geme gostoso e fogosa, mais bombadas, gata quis apressar o programa e judiei da vagaba, meti bastante, virei a gata de quatro e acabei finalizando no frango assado, hauhuahua.Conversa, alias, vagaba fala para caramba, rssss, banho e bora pra casa.
No geral:
Rosto: 7
Corpo: 6
Xaninha: 9
Atendimento: 9

No quesito meteção vagaba manda bem, e extremamente simpatica, rss!!!

250 reais por 1h30 mais 80 da motel

Cel: (016) 9252-4388
http://www.lapiova.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

turista exigente
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 11 Fev 2010, 10:28
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Livian (Livia Assunção- Sampa) (016) 9288-8140

#852 Mensagem por turista exigente » 05 Mai 2010, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:liviah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco, com a deliciosa Livia...já havia saido com a vadia no seu flat em moema, há alguns meses...e achei a gata aqui em rp.....liguei para cachorra, foi seca, grossa, arrogante mas como ja a conheço, kkkkk, sei que e seu jeito (linguagem de puta)...

A gata dispensa apresentações, sendo que já tem muitos td´s aqui, porém a safada está mais magra, pernas mais grossas, e que bunda....dispensa comentarios!!!! showwww...porém, de rosto, a safada não me agrada......(mulher raimunda...hauhauhau)

Chegando na mutuca, a vadia é mestra, sabe como levantar o meninao, é show na chupeta, me deixou loko...chupa muito, engole, baba...é puta mesmo.....quase gozei na boquinha da gata.....mas como não tinha muito alvará segurei para fuder a vadia.....pegação, a vadia é safada e logo encapou o meninao e comecei a bombar com força na xana da potranca....peguei a puta de todos os jeitos...ela gemia gostoso, é mestra (não é nova no ramo...kkkkkk) peguei a puta d4 ( que rabo)....mas fiquei na xana gostosa...( tem um bucetao....) não aguentei e leitinho na borracha...banho, um pouco de conversa...e fui embora.

Oral: 10
Anal: nao fiz
Xana: 9
Atendimento: 8 (gata e chata para caramba, mas é puta de verdade, rsss)
Beleza: 8 (tirando o rosto, o corpao vale a pena)

250 reais por 1h e pouco mais 97 da mutuca
Embora tenha linguagem de puta veia....a vadia é safada e sem frescura.
Terá repeteco, aqui ou em sampa...

http://www.elitte.com.br
http://www.lapiova.com
Cel : (016) 9288-8140

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

McGyver_RP
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Jul 2008, 01:46
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Puta de rua - Quntino c/ Mar. Deodoro

#853 Mensagem por McGyver_RP » 06 Mai 2010, 04:00

POSITIVO
Nome da Garota:não sei o nome

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
na semana passada tava com pressa e com vontade de dar uma rapidinha e passei à noite na esquina da Quintino Bocaiúva com a Mar. Deodoro e vi duas putas lá, uma morena de cabelo conprido e outra loira de cabelo curto. Parei e a morena estava de conversa em outro carro. Saí com a loira prum boquete no carro. Faz só com camisinha, não beija na boca, é gostosa de corpo mas eu não tinha tempo pra explorar. chupa bem e sem pressa. gozei naquela boquinha (encapotado, infelizmente).
Presente.. R$ 50,00 (ela cobrou mais pelo meu carro que pelo serviço.. acho que se vier num carro + simples faz por 30)
se quiser completo faz por R$ 100,00/1h (ou 1 gozada) no ap dela. Não quis dizer o nome nem telefone. tá sempre na mesma esquina.
Gostei, é bonita e tem corpo legal, mas não repito. RP tem coisa melhor. deu pro gasto e pela pressa.

__________
Seu post ajudaria muito se tivesse o nome, sem nome é apenas mais um que não ajuda a comunidade local.
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

McGyver_RP
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Jul 2008, 01:46
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Puta de rua - Quntino c/ Mar. Deodoro

#854 Mensagem por McGyver_RP » 06 Mai 2010, 04:08

NEGATIVO
Nome da Garota:não sei o nome

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
agora uma bola fora..

passei dois dias depois no mesmo local de olho na morena e ela estava sozinha.
R$ 100,00 no ap. dela, um muquifo na francisco junqueira.
disse que morava com a loira que peguei antes.
mecânica, sem graça. tem filho, fuma, chupa mal e de camisola. começa a trepar e já te apressa pra gozar logo.
como eu tava puto e sem paciência pra puta fresca, paguei e vazei sem gozar.
antes uma chupada com a loira que esta morena, me decepcionei.

prejú: R$ 100,00..
nunca mais. não recomendo nem pra inimigo.
me dei mal nessa..

Pra quem segue o Lapiova a tempos voltou ao ar a Ketory (depois Sol e agora Clara).. é a mesma..esteve em Campinas, na fazendinha. depois falo mais dela.



turista exigente escreveu:A puta é a propria Ketory....fiquei com a vadia....há anos atras em 2007 na New Fantasy....só mudou o cabelo, na época era morena....naquele tempo ela não era muita coisa...e pelas fotos, não mudou muito, kkkkkkk

"22 anos....huahuahuahuhauhau"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

high time
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 23 Out 2009, 01:24
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

MONIK - Fadinhas

#855 Mensagem por high time » 06 Mai 2010, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:MONIK- FADINHAS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive essa semana casa de massagens Fadinhas pra conferir novidades e, não é que a Putada lá ta de bom tamanho, pelo custo/beneficio. Voltarei fácil lá dia desses.
Vou ser objetivo.

massagem. 60,00.... 40,50 minutos + -.
Programa a combinar com a Puta
MONIK morena

higiene.9
rosto.7
oral. com capote 10
xaninha 9, mas nao comi dessa vez, só massagem
beijo.9

pelo custo e nivel das Gps vale a pena conferir, porem a casa é 1 desastre, que lugar TRASH :badgrin: :badgrin:
Por sinal tem novo site/blog http://www.fadinhasrp.blogspot.com

Abraços

HIGH TIME :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”