Vi o anúncio na semana passada e fui desbravar o sempre fascinante território da massagem, onde as surpresas são para o bem e para o mal. Neste caso, a surpresa foi a melhor possível:
http://destack.com.br/alineshimmdtmassoterapeuta.htm
A Aline atende numa sala de um edifício comercial na Hilário de Gouvêa, em Copa. Subi direto, primeiro ponto positivo.
Segundo: ela me abre a porta com um tremendo sorriso, um avental branco de massagista e, por baixo, um corpete vermelho. Um tesão. Mais bonita pessoalmente. E mais gostosa também - me parece mais magra agora que nas fotos. Disse estar começando e que terá que fazer uma parada durante o mês de maio para voltar depois.
Me perguntou de qual massagem eu gostaria e respondi que a mais gostosa que ela pudesse oferecer. Mas, antes, deitei-a e caí de boca. Uma delícia, perderia horas ali. Me retribuiu da mesma forma e o tesão mútuo só ía aumentando. Com isso, os beijos. Camisinha e começa então um fight com ela querendo e demonstrando gostar de pressão e eu só tentando me segurar, porque o meu tesão era tal que se eu fizesse sua vontade, aquilo tudo acabaria rapidinho - e eu queria prolongar ao máximo aquela foda sensacional. A Aline curte uma pegada mais forte, uns tapas e mordidas - e a carinha dela nestas horas é algo. É uma pena que no anúncio não haja uma foto dela sorrindo. O boquete, no fim, foi dos deuses. E, mesmo depois de gozar, como ela demorou a soltá-lo. Pau duro só de lembrar agora.
Voltarei e espero que muitas vezes. A massagem custa 80 e eu deixei 100. Posso dizer que poucas vezes vi tanto tesão numa mulher. Ainda por cima, gente finíssima. Dos meus melhores TDs.