Aline Shimmdt Massagista (Copacabana, Rua Hilário de Gouvêa)
R$ 80,00 - Telefone: 2547-3238

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Big Dipper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Aline Shimmdt Massagista (Copacabana, Rua Hilário de Gouvêa)

#1 Mensagem por Big Dipper » 22 Abr 2010, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vi o anúncio na semana passada e fui desbravar o sempre fascinante território da massagem, onde as surpresas são para o bem e para o mal. Neste caso, a surpresa foi a melhor possível:

http://destack.com.br/alineshimmdtmassoterapeuta.htm

A Aline atende numa sala de um edifício comercial na Hilário de Gouvêa, em Copa. Subi direto, primeiro ponto positivo.

Segundo: ela me abre a porta com um tremendo sorriso, um avental branco de massagista e, por baixo, um corpete vermelho. Um tesão. Mais bonita pessoalmente. E mais gostosa também - me parece mais magra agora que nas fotos. Disse estar começando e que terá que fazer uma parada durante o mês de maio para voltar depois.

Me perguntou de qual massagem eu gostaria e respondi que a mais gostosa que ela pudesse oferecer. Mas, antes, deitei-a e caí de boca. Uma delícia, perderia horas ali. Me retribuiu da mesma forma e o tesão mútuo só ía aumentando. Com isso, os beijos. Camisinha e começa então um fight com ela querendo e demonstrando gostar de pressão e eu só tentando me segurar, porque o meu tesão era tal que se eu fizesse sua vontade, aquilo tudo acabaria rapidinho - e eu queria prolongar ao máximo aquela foda sensacional. A Aline curte uma pegada mais forte, uns tapas e mordidas - e a carinha dela nestas horas é algo. É uma pena que no anúncio não haja uma foto dela sorrindo. O boquete, no fim, foi dos deuses. E, mesmo depois de gozar, como ela demorou a soltá-lo. Pau duro só de lembrar agora.

Voltarei e espero que muitas vezes. A massagem custa 80 e eu deixei 100. Posso dizer que poucas vezes vi tanto tesão numa mulher. Ainda por cima, gente finíssima. Dos meus melhores TDs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o_pervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Aline Shimmdt Massagista (Copacabana, Rua Hilário de Gouvêa)

#2 Mensagem por o_pervo » 26 Abr 2010, 14:35

POSITIVO

Aeeeee galera....semana passada estive com a Aline.....hilário de gouveia 66....uma bunda bem arrebitada.....na conversa ela me perguntou se eu queria uma massagem....eu disse que não.....eu tava ali pra deixá-la relaxada....ela riu.....eu queria partir pro fight.....ela é mto simpática e tava afim de fuder.....tem uma buça bem suculenta e carnuda......só com um papo rápido ela já tava bem molhada.....engoli aquele grelão dela e em pouco tempo gozou na minha boca.....dei um tempinho pra ela e meti nela d4 dando uns tapas bem fortes......ela mesma que pediu.....depois ela me mandou ficar deitado na cama....ela queria comandar.....eu disse ok.....vem cá minha comandante.....rsrsrsrs.....ficou de frente pra mim e vi que ela tava gostando das pirocadas.....ela socou forte......minhas bolas até entraram na zoeira que ela tava fazendo comigo......tive que ajeitar com cuidado.....eu não tava lá pra levar bundadas nas minhas bolas.......dói pacas.....hehehehe.....aeeee ela ficou de costas e voltou a socar forte e eu peguei aquela bunda e controlei pra ficar bem no meio.....levantei um pouco as pernas e fiquei olhando minha pica sendo engolido com uma fe ro ci da de e uma ve lo ci da de.......ela estava ficando cansada......aeeeee mandei ela ficar d4......terminamos assim com muitas bundadas dela na minha pica socando forte e gozei.....caraio...gozei pacas e fiquei extasiado.....em 1 hora fiquei quase morto....parecia uma múmia......paguei 100 reais e totalmente satisfeito.....com certeza voltarei lá e quero comer essa puta 02 ou 03 vezes......tem que ir com vontade, mano véio.....se tem uma coisa que eu fico furioso – comigo mesmo é lógico - é ver a puta toda elétrica e eu que nem um bagaço todo fudido......eu estar um bagaço tá ok, mas ela tb tem que estar no mínimo cansada ou um pouquinho extasiada com a respiração acelerada.....essa nem deu pra ver se tava cansada....senti ela gozar de verdade, mas ela se recuperou mto rápido.....ela já tava pronta pra outra e meu tempo já tinha acabado.....eu precisava de mais 1 hora, mas eu precisava ir embora.....eu acho que com mais um período eu conseguiria quebrar essa puta.....mas, sei lá.....eu fiquei um caco.....acho que na próxima vou lá na parte da manhã.....é um horário bom pra eu trepar.....no final da tarde eu já to pregado.....eu tenho que pegar essa Aline na minha primeira trepada.....é isso aeeee.....na próxima essa baixinha vai ter o que merece.....heheheehehe

Link:
🔗

Big Dipper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#3 Mensagem por Big Dipper » 27 Abr 2010, 09:56

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Não resisti... voltei.

Mais uma hora (contada no relógio) de pau duro com tudo que se possa imaginar - tô com medo de ficar viciado nessa mulher. Dessa vez ela me pediu uns tapas na cara,,, Nobres confrades... a menina ía à loucura quando eu batia. Comecei pegando de leve e, no fim, já tava dando umas bolachas mesmo e ela, só curtindo. Fica doida com um tapa, um apertão, uma mordida mais forte... pqp... Fora isso, o tempo todo pedindo pica. Ninfomaníaca da melhor estirpe. Pra quem curte sexo hard de verdade, é satisfação garantida.

Eu é que, depois de uma hora de sacanagem e segurando o gozo, não tava mais tão hard assim... ela não teve dúvidas - deitou-se com a cabeça na beira da cama, de costas, e pediu piroca na boca, no melhor estilo deep-throatt. Como nem assim a paudurescência voltou 100% (tô ficando velho...), alternava a boquinha dela com uma punheta. E ela, de boca aberta, pedindo pra gozar na sua cara... aí, claro, jorrei. E logo que o primeiro jato inundou sua boquinha, ela prontamente abocanhou o DA e sorveu todo o resto, lentamente... mais uma vez, demorou um tempão pra soltar... chegou a abocanhar meu saco junto, uma coisa. No fim, de boquinha cheia e sorriso maroto, foi cuspir no banheiro.

Essa gosta da coisa como poucas.

Link:
🔗

Tryto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4 Mensagem por Tryto » 27 Abr 2010, 22:53

Boa noite confrade!!

Sempre tive vontade de frequentar esse ambiente, mas o que me deixava travado era esse tal de pegar as primas na maca mesmo, rsrs.
Me diga uma coisa será que ela agenda dois periodos de 2 horas direto? O preço é $80 ou $100? Será que ela faria uma abatimento, tipo 2 horas por $150 ou $120?

Abraços,

Tryto

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#5 Mensagem por Maldito » 02 Mai 2010, 11:14

Senhores,

Denúncias sobre crimes (roubos, furtos, agressões, etc), uso de drogas ilícitas e suposições sobre DSTs não são permitidas. Os posts com esse teor e posts relacionados foram removidos. Essa medida visa proteger o GPGuia e seus foristas de complicações jurídicas.

Tópico liberado.

Maldito
Moderação GPGuia

Link:
🔗

Mitchum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#6 Mensagem por Mitchum » 03 Mai 2010, 10:24

Confrades,
Peguei o bonde andando mas quero passar o trator na carcereira!
O que foi que aconteceu exatamente? Alguem pode fornecer esclarecimentos adicionais?
Agradeco antecipadamente!
Abs aos foristas!

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#7 Mensagem por Maldito » 04 Mai 2010, 23:19

Mitchum,

O que aconteceu, de fato, pode ser lido nos relatos acima. Todo o resto é pura especulação.

Peço gentilmente que quem desejar prestar os esclarecimentos solicitados pelo Mitchum o faça por MP.

Link:
🔗

Responder