Bella / Ex-Isabela (Ilha do Prazer) | Clara (Toda Sua)
R$ 300,00 - Telefone: 9897-7198

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 4Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
m3streyoda
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 14 Jan 2007, 03:03
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Bella / Ex-Isabela (Ilha do Prazer) | Clara (Toda Sua)

#1 Mensagem por m3streyoda » 16 Jul 2007, 23:35

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse eu jah ia sonegando, eu procuri p ver se tinha postado aqui mas não achei, acho q postei só no orkut...mas vamos la... foi um dos primeiros Td q eu fiz, resolvi postar para quem tiver curiosidade, eu peguei ela em Vila velha, perto do Shoping da Terra, ela não é muito bonita não, mas não é de se jogar fora, e como tem uma boquinha carnuda resolvi encarar, ela é um pouco dentucinha, nmas nada q atrapalhe, ela é baixinha e bunda durinha e grande p tamanho dela, os peitos são grandes, mas tem uma cicatriz q é bem visivel...

eu tava sem muié, ela tinha viajado, ai levei uma garrafa de vinho p motel LOVE em VV mesmo, começamos a beber e fomos p Fight .. beijos com vontade, beijava como namorada... PPMM, com ela de costas e PPMM novamente p finalizar... ai conversamos uns 10 min e fui p cima de novo pois queria aproveitar a minha hora, comecei e finalizei com ela de costas, ai qnd acabou ela tomou um banho e deitou pelada na cama,. perguntei se ela não queria ir embora ai ela falou q só se eu quizesse q o papo tava bom, e ela tem um papo agradavel memso, como tinha tempo de sobra conversamos mais um pouco, ai comecei a alisar ela p ver se ela ia deixar, ela foi deixando e rolou mais uma no PPMM e finalizando com ela de 4 ... ai ela continuou conversando, ... conversamos por um bom tempo, ai alisa daqui e dali ...tentei a quarta e ela deixando, mas ai o bicho jah tava meio mole meio duro kkk ,,,dei umas metidas com ela de costas e finalizei numa punhetinha,,,, ou seja 4 gozadas por R$ 100,00 ... foi uma das gps q eu tive mais quimica, não vou dizer q ela é a mais bonita não, mas é pequenininha e delicada, muito simpatica e agradavel, eu adorei ficar com ela devido ao tempo q ela ficou, se fosse só umka horinha não acho q valeria a pena o presente de R$ 100,00 não, pois depois dela peguei umas bem mais gatas pelo mesmo valor...

mas se vc combinar com ela de não regular tempo acho q vale a pena, até pq ela não tem agenciadora... mas é a aquele négocio, a GP tem q gostar de vc;;;;...

mas então fica ai a dica p quem teve curiosidade... ela tem boca carnuda mesmo, e um corpo legal, mas os peitos tem uma cicatriz q foi tirada no photoshop q não aparece no ilha do prazer...

http://www.ilhadoprazer.com.br/acompanh ... o=destaque

http://www.todasua.com.br/es_clara.php

___________
Atualizado nomes e adicionado link de fotos

Moderação GPGuia em 15/01/2010

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
JCKEEP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pegadorvip
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Ago 2005, 15:41
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

isabela ilha do prazer - 9923-1676

#2 Mensagem por pegadorvip » 12 Jan 2008, 14:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Isabela na semana passada, liguei para gp e marcamos no seu apartamento.
chegando lá nos cumprimentamos beijinho no rosto, cumprimentei a amiga que estava na sala e fomos para o quarto (a amiga também faz programa), ela estava vestida com uma bermuda jeans e uma blusa branca. A Isabela é baixinha tem lábios grossos, só é um pouquinho dentucinha. Começamos a diversão, beijinhos e comecei a tirar a blusa, tem seios grandes, iniciei chupando seus biquinhos até ficar bem durinhos, tirei a sua bermuda e ela estava de calcinha branca fio dental, massageei sua bundinha e ela falou: agora é minha vez. Tirou minha roupa e pegou no meu pênis chupando gulosamente a cabeça e depois o resto... ficamos alguns minutos ela se deliciando no meu pau e depois fomos para a cama. meti gostoso na gatinha em várias posições, de quatro é uma maravilha, tem um bumbum grande. tentamos um anal, mas ela falou que estava doendo ai paramos.
enfim:

rosto - 7,5 (simpatica)
seios - grandes 8
oral - sem camisinha 8 (mas não deixa finalizar)
vaginal - 8 (aguenta vara em todas as posições)
anal - 5 (dei umas duas metidas e ela falou que estava doendo não quis insistir)
custo - 100,00 (por uma hora e meia)

foi um td divertido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vixvv
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 18 Set 2007, 23:46
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

imagem de photoshop

#3 Mensagem por vixvv » 13 Nov 2008, 16:07

MANCADA
Meus caros,

Estava revendo as fotos do Ilha e me lembrei da Isabela. Queria ser bonito igual as fotos daquele site.
Uma vergonha o quee fazem conosco.
A gp nunca sera aquilo que tentam mostrar no site. E o pior, a gente acredita nas imagens.

Marquei com ela, encontrei e desisiti, pois meu dinheiro nao é capim e me recuso mesmo a pagar os miseros 100,00 se nao valer a pena.

Em SP no fds, paguei 500 e com gosto.... sai com uma GP que cobrou 400 e ai dei 100 de gorgeta pela quallidade.

fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Player MG
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 15 Nov 2009, 21:10
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Bella / Ex-Isabela (Ilha do Prazer) | Clara (Toda Sua) - 9923-1676

#4 Mensagem por Player MG » 09 Fev 2010, 18:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Saí com esta gatinha hoje à tarde.

Confesso que liguei um pouco cismado por causa do ultimo TD postado mas resolvi arriscar por causa do atendimento ao telefone, pois eu tinha ligado para outra garota que foi mal educada e a Bela, além de atender bem, tem uma vozinha de menininha que me deixou louco...

Tudo acertado e fui pegá-la meio receoso mas, quando ela apareceu vestida igual uma patricinha e de salto alto, de cara gostei muito....

A Bella é uma menina muito bonita, pequenininha mas muito gostosa (bundão, peitão, delicada e cheirosa).

Chegando no motel eu fui pro banho enquanto ela me esparava de calcinha e sutiã na cama.

Comecei a conversar para diminuir a timidez da menina e ela já foi pegando no meu pau e começando uma punheta. Dai a pouco desce e começa um oral desencapado bem gostoso e sem pressa. Retribuí chupando ela também (xaninha bem cheirosa) até ela me deitar e vir por cima cavalgando enquanto aqueles peitos gostosos pulavam na minha frente. Puxei ela e continuamos de frente um pro outro enquanto eu a controlava segurando pela bunda, durinha e gostosa de apertar. Variamos algumas posições (de ladinho, frango assado) até pegar ela de 4 e meter até gozar... :roll:

Banho para os dois e ela já volta com um oral muito bom, babado e demorado (se eu deixasse ela não tirava da boca) e depois veio cavalgar de costas (que visão maravilhosa aquela bunda linda subindo e descendo no meu pau). Ficamos assim um bom tempo variando velocidade e pressão até que peguei ela de novo de 4 e a gata mexeu e rebolou gostoso até que gozei de novo. Show!!!!!! :D

Vamos às notas:

rosto - 9 pro meu gosto bem gatinha
seios - 8 grandes
oral - 9 desencapado, demorado e sem frescura
vaginal - 8 aguenta vara em todas as posições e mexe o tempo todo
anal - faz com R$ extra mas não experimentei
custo - 150,00 por uma hora e meia sem celular tocar e sem ficar olhando o relógio

Links com fotos com muito pouco photoshop:

http://www.ilhadoprazer.com.br/bella

http://www.todasua.com.br/es_clara.php

Recomendada e com certeza repetirei quando voltar a VV.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nasabar
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Abr 2010, 23:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bella / Ex-Isabela (Ilha do Prazer) | Clara (Toda Sua)

#5 Mensagem por nasabar » 01 Mai 2010, 03:04

A menina é show, gosta do que faz. Papo bom, conversa legal, tomamos um vinho e depois rolou o que mais gosta.
Aconselho a todos, sem arrependimento. Não sou de repetir figurinha mas esta merece.

R$150,00
_____________________________
Caro forista, evite relatos muito resumidos. Fica a mensagem p/nformação sobre a GP.
locatario 20 - Coordenação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nasabar
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Abr 2010, 23:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bella / Ex-Isabela (Ilha do Prazer) | Clara (Toda Sua)

#6 Mensagem por nasabar » 02 Mai 2010, 14:33

Esqueci de positivar. Sem arrependimentos.
_____________________
Excluido Status de TD.
locatario 20

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doutor Paixão
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 28 Fev 2009, 18:17
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Bella / Ex-Isabela (Ilha do Prazer) | Clara (Toda Sua)

#7 Mensagem por Doutor Paixão » 29 Ago 2010, 23:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bem amigos foristas, depois de ver os testemunhos de nossos colegas, resolvi sair com a GP em questão, a garota é bem simpática, tem uma boa conversa.. peguei ela no apto em VV e seguimos para o Chalé Motel... a garota é bonita, e tem um corpo bem bacana que condiz com as fotos do site, apesar de que tem uma cicatriz no peito que em nada atrapalha o conjunto da obra.

Chegamos no Motel conversamos um pouco e partimos pro que interessa, chupa muito bem, com pressao e bem molhado, logo depois ela sentou gostoso, gemidinhas controladas... depois metemos de quatro.. PPMM.. e finalizada nos peito..

Eu mesmo optei por não beijar na boca... e não tentei anal tb...

Resumo da ópera:

rosto - 8
seios - 8
oral - 9
vaginal - 9

custo - 200,00 por uma hora + Motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarado Nordestino
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 09 Jun 2005, 12:51
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Bella / Ex-Isabela (Ilha do Prazer) | Clara (Toda Sua)

#8 Mensagem por Tarado Nordestino » 17 Jun 2011, 18:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados companheiros do melhor esporte do mundo,

segue um TD realizado a uns 20 dias atrás.

A um bom tempo estava com vontade de sair com a perva em questão. Exatamente nesse dia, tomei um fora da recomendadíssima Sheila Mel (ou Prado) e tive que buscar outra alternativa. Foi quando liguei para a Bella aí (hoje ela atende com o nome de Isabella no TS e o celular mudou também, vejam o link.) e ela me atendeu com muita simpatia e estava totalmente disponível. Pronto, TD marcado, parti para o abate da presa!!!

Peguei ela no local dela em VV. Primeira impressão muito boa. Garota bonita, estava com um vestido que deixava ela bem gostosa, mas ao mesmo tempo discreta. Muito simpática, com um bom papo!!

Início das atividades:

Ofereci uma bebida e ela aceitou prontamente. Disse que bebe qualquer coisa e gosta da marvada!!! Percebi que ela gosta mesmo do metanol, bebeu com muita vontade durante as 2 horas que ficou comigo......

Iniciamos a atividade com uma pegação muito gostosa, ela beija muito bem e gosta muito do que faz.... Depois ela já partiu para um boquete que classifico como quase perfeito. Boquete, gostoso, com vontade, tentando engolir todo, babando no bichinho, chupando as bolinhas... uma coisa maravilhosa!!!
Logo depois comecei a tirar a roupa dela e percebi que os anos de putaria tem o seu peso. As fotos do link são dela, mas deve ser de uns 6 anos atrás. Pelo que entendi na conversa com ela, a garota já tem uns 10 na vida de fudelança.... o que naturalmente deixa suas marcas, e nela não é diferente..... é bem gostosa ainda, mas já com bunda e peitos flácidos por causa dos anos na vida de safadeza........

Mas nada que interfira tanto, porque ela gosta muuuuuuuito do que faz....... se eu deixasse ela ficaria 1 hora fácil chupando meu pau e dizendo que estava gostando.... resolvi partir para uma metelança..... então foi a brincadeira do soco soco bate bate soco soco bate bate soco soco bate bate e enchi a borrachinha de leite......muito boa a gozada.....

Fiquei de papinho, a perva é mutio simpática, inteligente, conversa muito boa.....ela tomando o metanol dela e eu aguardando o juninho dar sinal de vida..... Juninho voltou a ativa, ela já caiu de boca no bichinho de novo..........mais 20 minutos de boquete maravilhoso... voltamos a brincadeira do soco soco bate bate.... tirei a camisinha e enchi a carinha dela de leite........ muuuuuuuito bom!!!

Resuminho da ópera:

Rosto: 7
corpo: 6 (não está igual as fotos, pelo peso da putaria)
Peito:6
Bunda:6
xaninha: 6
Cuzinho: não provei, não perguntei... mas pelo que senti libera fácil
Boquete: 9,5 (é o melhor dela sem dúvida nenhuma)
Envolvimente na foda: 9 (ela gosta do que faz e se disse uma ninfomaníaca.... não consegue ficar sem sexo)
Presentinho: 200 por 2 horas

Custo/Benefício: Bom

Repeteco: terá quando eu quiser um bola gato bem feito!!!

http://www.todasua.com.br/es_isabelle.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lek_Lek_Lek
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 26 Fev 2013, 21:04
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Bella IDP

#9 Mensagem por Lek_Lek_Lek » 26 Fev 2013, 21:22

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Bom, como vi uns colegas reclamando de umas GPs que mudam de nome direto porque são bola fora e só restam mudar o nome, informo que a Bella já está no ar sem mudar o nome há uma cara.
:twisted: Ela é linda, mas o maneiro foi poder passar à tarde com ela, alem do sexo ela te trata muito bem, com carinho, quase uma namoradinha nova.. RS
Eu já sai umas duas vezes, e acho que devo voltar, mesmo querendo conhecer gatas novas acho que vale..
O engraçado é que não vi nenhum comentário sobre a gata aqui.. e por isso resolvi postar.

http://www.ilhadoprazer.com.br/Acompanh ... Bella.aspx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luiz perigoso
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 13 Mar 2013, 08:38
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Bella / Ex-Isabela (Ilha do Prazer) | Clara (Toda Sua)

#10 Mensagem por luiz perigoso » 24 Abr 2013, 13:03

POSITIVO
BOA TARDE GALERA
VOMOS LOGO AO TD PQ TENHO POUCO TEMPO
A GATA EM QUESTÃO E MUITO LIMPA E CHEIROSA, MUITO SIMPATICA E MUITO ALEGRE NA HORA DO VOMOS VER GOSTA DO QUE FAZ, FAZ COM CARINHO, ISSO E MUITO BOM RS
ADOREI O TEMPO QUE FIQUEI COM A MOÇA EM QUESTÃO MUITO BOA POW MEU GOSTO
FUI UM FODA MUITO BOA ADOREI REPETECO CONCERTEZA FUI GALERA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PauloTora
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Jul 2011, 08:22
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: PERLA / Ex-Isabela (Ilha do Prazer) | Clara (Toda Sua)

#11 Mensagem por PauloTora » 24 Mai 2013, 11:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ola moçada,

Mais um TD da gata em questão, PERLA (antiga Isabela), marcamos no motel star, quando a gata chegou veio num vestidinho curto, muito cheirosa, de cara você percebe que as fotos tem mto fotoshop (ta ficando normal em vix).
Ja havia tomado banho e segundo a gata tbm ja havia. Começou com uma chupada meio burocratica (so na cabecinha), depois foi melhorando...quando ela tirou a roupa deu para ver os peitos siliconados (marca grande da silica), mulher bonita, bunda nao muito dura.
Voltamos para encapar o Tora, gata de lado, de quatro, por cima e finalizar de 4.
Sexo nada grandes coisas, a gata até que deu com prazer, tentou evoluir mas nao rolou muita energia.....
Moral vou dar positivo por que ela ate que tentou explorar um pouco mais..
No geral:
Peitos 7 silicone com marca da cirurgia.
Bunda 7 normal
Oral 7 normal, nada de mais, sem pressao,
Sexo 7
Geral nao tera repeteco pelo valor de 300.. no máximo 200 para ter novo repeteco para mudar a impressao que tive.
http://www.ilhadoprazer.com.br/Acompanh ... Perla.aspx
flw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlão durão
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Mar 2013, 10:49
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Bella / Ex-Isabela (Ilha do Prazer) | Clara (Toda Sua)

#12 Mensagem por carlão durão » 18 Jun 2013, 15:56

POSITIVO
BOA TARDE GALERA
NEM VÓ FALA MUITO PORQUE A GALERA AI JÁ CONHECE A BELDADE ESTIVE COM ELA ESSE FINAL DE SEMANA LINDA CHEIROSA E MUITO GOSTOSA SABE O QUE FAZ MESMO FAZ PRO PRAZER, GOSTEI DA GATA CONCERTEZA VAI TER REPETECO A GATA E MUITO ATENCIOSA
CHUPA COM PRESSÃO, NÃO REGULA TEMPO NEM POSIÇÃO E GOSTOSA MESMO
REPETECO NA CERTA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ted Peterson
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 14 Fev 2013, 13:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bella / Ex-Isabela (Ilha do Prazer) | Clara (Toda Sua)

#13 Mensagem por Ted Peterson » 27 Ago 2013, 15:57

Que peitaria, amigos! O problema sãos os R$ 300. Não dá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

E Mendes
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Set 2013, 23:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bella / Ex-Isabela (Ilha do Prazer) | Clara (Toda Sua)

#14 Mensagem por E Mendes » 11 Set 2013, 23:40

Pessoal começou o tópico com a Isabella/Bella de V.V. , e acabou com outra Isabella/Perla e agora Bella rsrssr

Já saí com as duas, a beleza da atual é coisa de doido, daquelas putas que se levarmos em festa de família a vovó vaí querer adular pra ela casar com o neto heheh
A outra da cicatriz, é guria maneira, não bonita, tb não é feia, chegou a rodar em boates e puteiros de SP,
As duas recomendadas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

micheltora
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 14 Set 2011, 08:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Bella / Ex-Isabela (Ilha do Prazer) | Clara (Toda Sua)

#15 Mensagem por micheltora » 24 Set 2013, 10:27

Enquanto a perva aqui cobra R$300,00 por uma hora, em outros lugares ela cobra R$ 300,00 POR DUAS HORAS.. MERCADO ENFLACIONADO... TEMOS QUE FAZER GREVE NESSAS PUTAS.. RSRS SEGUE LINK

http://www.acompanhantesdespsaopaulo.com/aa26.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • A Ilha Night Club - Al. Paulo Gonçalves, 796 - Ilha Porchat, São Vicente - SP
    16 Respostas
    3555 Exibições
    Última mensagem por Civildorock
  • Clara Atanásio/Clara BBW/Clara Barbie
    por Cavalo Price » » em Sorocaba
    4 Respostas
    4760 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Bella
    por bsb_omar » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2525 Exibições
    Última mensagem por bsb_omar
  • Bella Lacerda
    por Gaucho-71 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    4294 Exibições
    Última mensagem por discopolo
  • Bella Lins
    por policehoor » » em Goiânia / Acompanhantes
    5 Respostas
    7171 Exibições
    Última mensagem por dskml

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”