Boate Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3.683 - São Lucas (11) 2211-5055 / 2154-6304
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2211-5055

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 166 Negativos: 16 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 72Não 98
Oral Sem:Sim 121Não 81
Beija:Sim 151Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dracon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Fernandinha

#151 Mensagem por dracon » 28 Set 2009, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Fernandinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros,

como não me dou por vencido, depois da empreitada negativa da sexta, voltei para a esbórnia na terça (acho que dia 22).
Nesse dia a casa estava bombando: muita mulher, mas tb muitos caras. Mas diria que estava interessante o plantel.
Nesse dia, depois de algumas olhadas, vi uma garota linda: baixinha, corpo perfeito, bronzeada, peitos grandes (com silicone), cabelos longos e castanhos. De longe, parece oriental, mas não é!
Chamei-a para conversar, papo muito bom. Extremamente simpatica e atenciosa.
Fomos para o quarto. Tomou um banho, e partiu para o fight. Faz um pelo oral, bem dedicado. Várias posições e uma bela espanhola. Desempenho acima da média.
Essa vale repetir!
Embora eu não tenha feito, diz que faz por 50 pilas adicionais.
No salão, faz um belo striptease vestida de coelhinha da Playboy.

Garota: R$200,00 (por 1 hora)
Quarto: R$80,00 (abatido da entrada)
Outros: R$50,00 (bebidas e afins)
Total: R$320,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dracon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Fernanda

#152 Mensagem por dracon » 28 Set 2009, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Beijou na Boca:SIM
Caros,

depois de ter ido sexta (dia 25) e ter encontrado uns 2 cuecas para cada mulher. Voltei sábado, para "conhecer" mais alguma menina.
O local estava BEM vazio. Umas 20 meninas e uns 10 caras, no máximo. Logo na chegada, cruzei com uma garota que estava de olha desde a semana passada. Seu nome era Fernanda (não confundir com a Fernandinha do TD anterior).
Estatura mediana, cabelos pretos e longos, seios grandes, pele branquinha e, diria, físico médio (não é magra!)
Depois de um papo excelente. Nada de PPP e uma simpatia incrivel. Subimos.
Mal entramos no quarto, e ela já foi me beijando, tirando minha roupa. Fez uma bela massagem, provocante. É fantastica. Aparentemente gosta do que faz e é muito dedicada. Depois da massagem, atuamos em diversas posições (tem uma disposição de dar inveja!) e faz uma espanhola que merece menção (talvez uma das 3 melhores que já tenha recebido!). Carinhosa e educada. Vale muito a pena!
Não fiz anal, mas aparentemente faz tb.

Garota: R$200,00 (por 1h)
Quarto: R$80,00 (abatido da entrada)
Outros: R$80,00 (bebidas, boliche e outros)
Total: R$360,00

Link:
🔗

toocuteforyou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Duda

#153 Mensagem por toocuteforyou » 18 Out 2009, 19:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros, no último dia 15/10 resolvi conhecer a tal Ilha da Fantasia (dizem q. é do mesmo dono do Connection), eis minhas impressões:

1 - Nao sei se era por causa da F1, mas o plantel estava excelente (tinha até uma empresa de Cuiabá lah q. fez um acordo c/a casa, já tinham programa pago inclusive);

2 - Melhor estrutura de casa hj existente em SP disparado (melhor do q. ela soh o Fazendinha q. fica a uns 100km de SP);

3 - Bom atendimento dos garçons e o club do whisky nao é nenhum absurdo se comparado as outras casas (red a 250, black a 300).

Bom, breja vai, breja vem, chimbada vai, chimbada vem eu fui conhecer uma tal de Duda: baixinha, loira (tingida), corpinho no lugar (nda. sensacional, mas boa). Ela lembra aquela atriz do "Toma Lá da Cá" a Fernanda Souza (só faltou a lente azul, hehehehhe). Bom papo, se mostrou bem inteligente e algumas vezes meio "ácida" c/o lugar, tipo reclamou das meninas, dos garçons, não gosto disso, acho q. se ñ está satisfeita sai de lá porra...

Devido ao papo e obviamente meu gosto por baixinhas e ainda mais parecida com a Fernanda Souza (q. cá entre nós é um tesão) resolvi subir c/ela (ou melhor, no Ilha a gente desce!). Começamos a nos despir (nossa q. chique essa expressão, hahahaha) e dá-lhe uma punheta p/animar o garoto!, animou rapidamente e começamos no Frango Assado e depois 69...aí enchi o látex e demos um tempinho conversando...

Esse negócio de conversar é o meu motivo do TD NEGATIVO: apesar da mina ter pegada (mete razoavelmente e beija bem) ela fala DEMAIS na cama e PIOR: reclama de tdo (desde da casa até dos ex-namorados), na boa, eu num fui lá p/conversar, fui p/trepar...e outra, tem mina bem melhor q. ela na casa pelo mesmo $$$. Partimos para o segundo fight mas já estava meio desanimado com esse papinho mole dela...ela ñ devia estar num bom dia maaaas e o q. eu tenho a ver com isso???

Resumo da ópera:
R$ 200,00 (da muié)
R$ 80,00 (quarto)
R$ 130,00 (bebidas)

R$ 410,00 (afeeeeeeeeee).

Link:
🔗

CasaNova10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Dina

#154 Mensagem por CasaNova10 » 29 Out 2009, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Dinas Kelly

E ae pessoal... final de mes chegou e dinheiro sobrou.... passado dia 27 no Ilha...

casa um pouco vazia, mas a linda Dinas Kelly estava por lá...

um pouco de conversa e fomos pro quarto....

Deixou cair o vestido dela e ficou a mostra o lindo corpo dela, morena com seios deliciosos e bunda bem gostosa... marcas de biquini... pele macia e muito cheirosa...
Logo caiu de boca sem frescura, pedi um 69 e retribui a chupada...

Hora de encapotar o menino e tome rola.... primeiro de 4 e finalizando no ppmm....

uns minutos para descanço e como ela gosta da coisa, 2o round ela por cima gemendo gostoso e pedindo mais... deixei ela de 4 e assim não tem jeito, finalizado 2o round.

o interfone tocou, mas ainda deu tempo para uma punheta e gozada nos peito dela... Tesão demais essa GP....

Pena que disse que quer sair da casa e talvez volte para terra dela (Minas)....

Custo = 200,00 + 70,00 quarto + consuma

NOTA = 10

Link:
🔗

jacinto57003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Bela

#155 Mensagem por jacinto57003 » 09 Dez 2009, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bela

TD com a Bela, algumas semanas atrás.

Fui ao Ilha há algumas semanas e acabei fazendo um TD com uma garota chamada Bela.

A Bela e uma garota bem clara, mas de cabelos bem escuros, e que usa uma maquiagem que a deixa meio exótica.

É magra, peitos médios, mais ou menos 1,7m, peitos médios, zero de barriga.

Tem um belo corpo, apenas a bunda está um pouco caída.

No quarto o programa foi bom, chupa sem, mas não lhe pedi isso porque não gosto do risco associado. Faz tudo o que o cliente quer, não regula posições, e é bem ativa. Um bom programa, nã do tipo hardcore, mas bastante prazeiroso.

Diz que faz anal mas não gosto desta modalidade

Cobra R$200,00.

Mas não se esqueçam que este valor é só o programa. Precisa pagar pelo quarto, também.

Link:
🔗

idididi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Gabi

#156 Mensagem por idididi » 16 Dez 2009, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

Pessoal,
Estive ontem na casa.
Já estive no Connection, Liberal entre outras casas legais aqui de sampa mas esse ilha no meu ponto de vista superou todas disparado.
De estrutura está muito a frente das outras e de mulheres com certeza também..
Ontem havia varias mulheres na casa, mas me disseram q estava fraco, pra mim estava ótimo.
Conheci essa Gabi que o garçom veio apresentar, conversamos quase a noite inteira, no começo começou com o valor de 300,00 mas até o final acabamos fechando em 200,00.
Sei que tem mais de uma Gabi na casa, essa é uma morena de cabelo na altura dos ombros, um corpo lisinho, bunda sem celulite ou estria (parece de veludo) e silica nos peitos. Corpao mesmo. Descemos pro quarto e começamos na pegação (que já estava rolando na pista) depois de um banho com chupadas, caimos pra cama. A foda foi boa, mas poderia ser melhor, ela geme muito falso e da umas fingidas (que vai gozar, etc). Finalizei em cima do anelzinho comendo ela de quadro.
Um item que quero considerar é que no meio da foda ela tirou a camisinha e comecou a chupar, depois disso eu falei q queria continuar metendo e ela colocou a outra camisinha. Pra mim isso pareceu que ela só quis gastar as duas camisinhas pra mim nao meter de novo.
Depois da primeira (e como nao tinha outra camisinha :/ ) ela ficou me alisando com um creme e fizemos um 69 até q finalizei com ela no oral.
Resumo da ópera:
Valeu a pena pois a mina era gente boa (mesmo com os contras já citados) e era gostosa demais, mas não faria repeteco com a mesma pois a casa oferece mtas outras boas opções.

Custo:
80 de entrada consumidos numa garrafa
54 de energetico e restante da garrafa
200 da gp
80 do quarto

R$ 414,00

Facada, mas vale a pena conhecer a casa, foi a melhor até hoje.

Link:
🔗

salsicha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

ótimo último do ano

#157 Mensagem por salsicha » 24 Dez 2009, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Quinta-feira, 17 de dezembro.

Fiquei por pouco mais de três horas no local. Normalmente tenho dificuldade para encontrar alguém apetecível; não foi diferente numa noite como aquela – boate lotada, como não via há muito tempo.

Já conhecia Helena – garota com brilho nos olhos, aparentemente um tanto “fresquinha”, daquelas que eventualmente flertam, esperam... alta, encorpada, morena, cabelos, pele e outros detalhes bem legais.

Logo que cheguei chamou minha atenção num conjuntinho de short e blusa, e com um pisante também bem escolhido.

Peguei “sopinha”, lá pela uma da madruga. Ela tinha saído do quarto com um cara, ambos aparentavam estar de bem com a vida... Ele se foi e fiquei obsevando como ela se esmerava nos detalhes, antes de voltar à sala; maquiagem leve, cabelo, postura, parecia estar disposta...

Começamos a conversar, coloquei as belas pernas delas nas minhas comuns, acertamos o preço (150) e fomos... Tivemos até que esperar “uns 10 minutinhos” pelo quarto; e lá são muitos os quartos!

O “namoro” rolou naturalmente; naturalmente lubrificadinha, macia e disposta a se entregar, como de fato se entregou. Selinhos e meias-lua, de acordo com o limite que adoto nestas situações.

Achei diferente a massagem no ego (Que pintão! Nada.. é pequeno... Mas grossinho...). Falou do jeito de tocar, teceu elogios à personalidade, etc. Tive de lhe explicar o que chamamos de PPP. Mas ela ponderou que o programa estava pago, que eu já havia gozado e que ela não tinha motivos para ser lisonjeira, gratuitamente.

Foi para fidelizar? Talvez.. mas que mal há nisso?

E continuou a massagear, do jeito que bem entendeu. Verdade que já ouvi coisas maravilhosas, de gente que também foi legal como ela e depois virou pó... Mas, se tem uma coisa que aprendi na vida é não generalizar. E, dominado pelo meu lado idiota, saí de lá realmente feliz, acreditando que foi algo bom para nós dois, muito além da questão monetária...

E, por essas e outras, que 2009, ao menos na putaria, foi legal para mim.

Link:
🔗

sacana_sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Festinha 2 x 2 no Ilha da Fantasia

#158 Mensagem por sacana_sampa » 08 Fev 2010, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Line

Caros amigos, sou novato no forum e no mundo da putaria paga, logo este é meu primeiro TD.

Foi há mais ou menos um mês, fui para o Ilha com um amigo, ficamos lá, assistimos aos shows e por volta das 3 e meia da manhã estavamos indo embora quando resolvi parar frente ao palco secundário para ver uma morena dançando para 2 rapazes, eis que chego ao palco e ela já vem toda graciosa se esfregando em mim...

Ela desceu do palco e se abraçou com meu amigo, ficamos numa conversa, queriamos uma zoeira, uma brincadeira boa... Ela propôs chamar uma amiga para uma brincadeira entre os 4...

Aceitamos depois de conversa e preços..

Chegamos no quarto, apertado mas confortável o suficiente para a diversão... Meu amigo se embrenhou com a morena no chuveiro, deitei na cama com a loira, quando tirei a sua roupa surpresa desagradável, ela estava com o seio direito operado e com bandagens, fiquei puto... mas whatever, já estava na merda mesmo!

Pra compensar ela fez um boquete delicioso S/C... Sem pressa, gozei na sua boca...! Remezamos, fui com ela para o chuveiro, nos pegamos lá novamente, voltamos para a cama onde estava o outro casal, começamos a bombar, eu comia ela, meu amigo comia a morena e eu beijando a morena, que acariciava os seios da Loira.

Além da fodeção, a loira era linda, cheirosa, menininha e MUITO simpatica... Fiquei na febre e comecei a chupar aquela bucetinha rosada, meladinha... Toda lisa e depilada... Tocou a campanhia, ela nem ligou, pediu que eu continuasse, passei cerca de 25 minutos do tempo combinado... Ela gozou cmg a chupando, ao menos pareceu....

A festa foi divertida.

PREÇO:
Cada um pagou R$260 pela festa.
A casa nos sacaneou e cobraram o quarto de nós 2. (Mais R$80 cada um)...
Mas esses 80 foram consumíveis e eu tomei muita breja...

SIM, PAGUEI MUITO MAIS DO QUE DEVIA, DEI DE IDIOTA, MAS A DIVERSÃO FOI BOA....

Rumo aos 50TDs...

O nome da guria era Line, coxas gostosas, bunda arrebitada e xotinha quente... Valeu a experiencia... Peguei o telefone e já consegui meu repeteco free!

Abs...

Ilha da Fantasia
Endereço: Avenida Prof. Luiz Inácio de Anhaia Melo, 3683 - Vila Prudente

Estacionamento: Próprio com manobrista

Telefone: (11) 6211-5055 / 6104-6304

Site: http://www.ilhafantasia.com.br

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Entrada/Consumação:
Consumação mínima: R$ 80 reais (Cada cerveja custa R$13)

Formas de Pagamento:
Aceitam Cartões de Crédito

Link:
🔗

Coach
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

FRANCINE

#159 Mensagem por Coach » 10 Fev 2010, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Francine

Fez Anal:NÃO
Fui cm um amigo há algumas semanas e desta vez estava bem empolgado e decidido a levar uma loirinha bonitinha, mignonzinha para o quarto... Tinha 2 preferidas, mas uma delas sumiu do nada e a outra não era nada simpática... muito direta e profissional.

Passeando pela casa vi uma morena de olhos azuis com um rabo delicioso... comecei a conversar e a chamei para sentar... papo vai... papo vêm... beijocas... Decidimos ir para o quarto.

Chegando lá, o corpo não é lá aquelas coisas, os peitos são levemente moles e caídos (teve filho) mas a simpatia e performance da garota compensaram tudo.

Ela foi tomar banho, perguntei se eu poderia ir junto e ela me disse: DEVE!!!

Tomando banho... carícias... beijocas... ela me empurra para a parede e começa um oral desencapado delicioso.

Fomos para a cama e continuamos em várias posições... de ladinho, ppmm, de quatro e finalizei com ela por cima. Cutuquei o cuzinho para ver se ela liberava, mas ela tirou o meu dedo de lá.

Tirei umas fotinhos que ela me fez apagar depois e faltavam uns 15 quando o bicho deu sinal de vida... realmente era muito pouco tempo e não dava para muita coisa porque ainda precisavamos tomar uma ducha e se trocar... fizemos isso bem rápido e ela chupou mais uma vez me punhetando junto (com a gente de roupa). Na hora de gozar fiquei com dó de gozar na boca dela (foi mto gente boa) e gozei na toalha mesmo.

Atendimento excelente!!! Recomendadíssima!!!

Repeteco? Não... há muita carne nova para experimentar.

Link:
🔗

olho_punk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Ilha da Fantasia - Av. Prof. Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 3

#160 Mensagem por olho_punk » 06 Mar 2010, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Senhores,

Essa semana dei uma passada no Ilha e tomar meu tradicional tira-gosto.

Sentou a Cris do meu lado. Segundo informações, ela veio de BH faz 1 semana e estava trabalhando no Ilha no mesmo periodo.

Morena, mais ou menos 1, 60cm de altura e uns 60 Kg.

Bem, indo direto ao TD. Combinamos 1 hora.
Chegando no quarto, ja fomos para o banho e la já rolou um oral sem camisinha. Coisa de 10 min. Fomos para a cama e as tradicionais posições...PPMM, cavalinho, de ladinho e finalizei após 40 min com ela de 4.

Banho e pé na areia.

rosto-9
simpatia-10
peito-9 - Siliconado! Loko
beijo-9
bumbum-9 Bem durinho
oral-8 - Foi muito rapido...não deu para medir com certeza.

Presentinho 250,00 1 hora ,mais quarto de 80,00

Repeteco? Nem fudendo...ela é gostosa, mas fila anda e no ilha ela é longa.

Link:
🔗

Coach
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

#161 Mensagem por Coach » 24 Mar 2010, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Maíza

Mais uma vez no Ilha para zerar a garrafa de whisky.

Chegando lá vi uma loira, cavala, gostosa e muito gata... mas mesmo assim resolvo dar uma volta para ver o movimento e a qualidade das garotas. Como não achei nada melhor, resolvi abordar e minha musa loira do começo, chamada Maiza.

Papo vai, papo vêm, ela provocando, subindo no meu colo, mostrando a calcinha, etc

Perguntei sobre o preço e ela me disse R$ 250. Resolvi não negociar porque as vezes por causa de R$ 50 você pode ter um serviço bem ruim e estragar a noite.

A moça realmente era tudo aquilo que eu esperava. Tomamos um banho juntos e fomos para a cama onde eu comecei a tocar uma para ela, logo ela já caiu de boca no menino e começou um oral bem gostoso (mas já recebi melhores). Ela sentou em cima de costas para mim (que visão) e depois sentou de frente, depois fizemos de quatro e finalizamos no ppmm.

Ducha rápida e voltei já atiçado para outra. Ela perguntou: Quer me comer de novo? Obviamente que sim!!!

Falei para ela vir por cima e ela respondeu: Você falou que ia me comer, então você vêm por cima.

Menina de atitude, mas um pouco petulante, mas quem era eu para negar??? PPMM de novo bem forte e mas mais demorado e finalizei com gosto.

Não deu muito tempo para nem tomar uma ducha no final.

Recomendadíssima!!!

Link:
🔗

grand_thief
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#162 Mensagem por grand_thief » 01 Abr 2010, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Analu

Boa Noite Cambada de Sem Vergonhas!!!

Estive no Ilha na sexta-feira passada (26/03/2010). Movimento devagar e logo na entrada um putanheiro tinha quebrado o vidro da porta de entrada. Após alguns minutos de bagunça e um bêbado a menos no recinto pude invadir o local.
Fiquei pouco tempo vagando pela casa. Encostei no bar e pedi um goró pra esquentar quando me surge a Analu (Loira, Aprox.1,75, seios médios para grandes, bunda bacana). Conversa bem, agradável, simpática mas sempre há uma história em comum com as outras. Depois de algum tempo olhando aquele par seios na minha cara resolvi conhecer os quartos do ilha.
Desci, paguei e fui rumo a foda. Confesso que não estava nos melhores dias (axo que minha vida de putanheiro está se encerrando), então não fui esperando muita coisa. Acabei sendo surpreendido pela garota. Chegando no quarto, eu pisquei e ela já estava pelada (se bem que não é muito difícil). Ducha e um oral no pêlo no chuveiro. Uma beleza. Fomos para a cama e uma pegação básica pra começar. Esquenta aqui, esquenta ali e resolvi começar a diversão. Fui de PPMM e caindo de boca naqueles deliciosos melões. Muito bom. Mas como estava meio cansado resolvi ficar ali me aproveitando da situação. A única coisa que mudei foi a velocidade da brincadeira. Uma batidinha nas portas do fundos pra alegrar e acabei gozando fora tocando um piano na garota.
Recomendo, mas confesso que poderia ser melhor da minha parte (da próxima vez peço um energético ao invés do Whisky).

Custo da Brincadeira
Garota: R$ 200,00 (tentou 250 mas não deu)
Quarto: R$ 80,00
Bebidas: Sei lá
Sei que gastei uns R$ 513,00 pois estava com um camarada na zona.

Valeu.... volto lá mais vezes com certeza

Link:
🔗

olho_punk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#163 Mensagem por olho_punk » 03 Abr 2010, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Sandrinha

Senhores,

Essa semana mais uma vez o tradicional tira-gosto.

Na hora da janta (de verdade) uma morena estava no bar e já fiquei de olho. Após uns flertes basicos, chamei ela para conversar e conhece-la. O nome dela é Sandrinha e trabalha na casa há uns 5 meses.

Morena, mais ou menos 1, 65cm de altura e uns 55 Kg.

Bem, indo direto ao TD. Combinamos 1 hora.
Chegando no quarto, ja fomos para o banho. Fomos para a cama e as tradicionais posições...PPMM, cavalinho, de ladinho e finalizei após 50 min com ela deitada de bundinha pra cima.

Banho e pé na areia.

rosto-9
simpatia-8
peito-10 - Siliconado! Loko
beijo-7
bumbum-10 Bem durinho
oral-6 - Foi muito rapido...não deu para medir com certeza.

Ela faz Anal, mas cobra mais. Nem fiz.

Presentinho 300,00 1 hora ,mais quarto de 80,00

Repeteco? Nem fudendo...ela é gostosa, mas fila anda e no ilha a fila costuma ser longa.

Link:
🔗

Ponderatum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cubeli

#164 Mensagem por Ponderatum » 03 Abr 2010, 20:04

Alguém sabe se a Cubeli voltou?

Link:
🔗

bingo3445
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#165 Mensagem por bingo3445 » 02 Mai 2010, 20:41

Tive a oportunidade de conhecer essa casa pois era despedida de solteiro de um colega.

A entrada é R$ 80 de consumação (pode ser usada para pagar ou abater o valor do quarto que é 80 também). Estacionamento no local grátis (tem somente a caixinha do manobrista...básico nestes lugares).

Chegando lá, o ambiente principal tem um bar, camarotes (terreo) e um palco de shows. A direita, ha uma pista de boliche e a esquerda um local onde servem jantar (na faixa...pode comer a vontade..diga-se de passagem, a comida estava ótima...e olha que sou chato para comida..hehhe) e tem umas TVs e um espaço no fundo para fumantes).

Muitas garotas espalhadas pelos ambientes...algumas de excelente níve e outras médias (pouquissimas barangas).

Não fiz um TD...dei uma sondada para o nosso colega da despedida....tinha garotas de 400, 300, 200...meu colega conseguiu subir por 200.

Link:
🔗

Responder