POSITIVOFez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem fiz um repeteco com a Bia, em razão da excelente impressão causada na primeira vez q a comi. Felizmente, minha impressão inicial positiva foi ratificada.
Contato/ Profissionalismo: contato sem maior problema, como citei antes. A Bia é uma mulher cativante no telefone e pessoalmente, impressão q já havia deixado quando a conheci. Chegou pontualmente, atendeu de celular desligado, sem neuras quanto a tempo e sem qualquer pressa de querer q se goze logo. Atendimento focado em agradar, o q consegue, sem a menor sombra de duvida. Conforme citei na vez anterior, o quesito envolvimento poderia ser um pouco mais desenvolvido pela gata, mas não há como criticar o atendimento como um todo, q é ótimo. Creio q quem não a conhece deve faze-lo; quem já a conhece sem duvida tenderá a repetecos. Parece q está evitando atendimentos noturnos.
Flat: sabemos pelos relatos anteriores q atendia também em um flat em moema, o q já não acontece mais. Assim, quem quiser sair c ela precisará providenciar um local; eu, pe, optei por um local, novo, desconhecido, o lidão, conhecem?????????????
Bia gata: quando a revi achei um tesão!!! Chegou bem elegante, sem vulgaridade nos trajes; aliás, tanto na epoca do calor quanto agora, mais frio, fiquei com a impressão de estar com uma mulher trajada de forma austera, com quem se pode sair pra qualquer lugar, pois além de não se mostrar vulgar é muito articulada. Chegou com oculos escuros muito legais, q se encaixaram perfeitamente no conjunto. Belos cabelos, rosto muito bonito, corpo em ótima forma, com destaque para o conjunto pernas/ bunda, q é maravilhoso. A bunda, em especial, é um capitulo a parte: apreciando essa escultura, concordei com meu amigo Tilliti, q disse ter ficado c a impressão q ela foi esculpida por um artista. A pele é branquinha e bem cuidada; o asseio pessoal é otimo. Os seios são pequenos, embora excelentes pra se chupar. Se ela de fato siliconar ficará espetacular, contribuindo para um conjunto de beleza impar. Tem tatoos não exageradas no ombro direito e acima da bunda. Some-se a isso o fato de ser muito agradavel, tornando o tempo q passa na sua companhia bem prazeroso.
Trepadas: chegou bem solta e espontanea, já me beijando na boca, momento em q comprovei o sabor delicioso da sua boca. Aos poucos foi tirnado a roupa, me deixando saborear aos poucos os detalhes dos eu corpo. Aquela bunda, redondinha e convidativa, além de bem funcional, é uma tentação. Inicialmente namoramos, com beijos (intensos, gostosos, sensuais), abraços e pegação por uns 15 min. Depois visitei com a boca todos os cantos do corpaço da Bia, com especial atenção no cuzinho, delicioso, q desta vez não podia deixar de comer, e bem comido (pelo menos ia tentar!). Feitas as "apresentações", me dediquei a bucetinha dela, muito cheirosa, chupando ali e nos arredores por uns 20 min, até q ela gozasse legal, intensamente, o q deixou meu pinto parecendo uma estaca, de tão duro. Me deliciei um pouco sendo "abraçado" pelas pernas da gata, e aí ela quis retribuir. Como um dos parceiros foristas citou, é um dos orais espetaculares do forum. Achei tão bom q pedi pra ela parar, pois não queria gozar na boquinha. Aos beijos, pedi o cuzinho, e ela concordou na hora. Encapotou meu amiguinho e primeiro me cavalgou de costas, com meu pau enfiado naquela bucetinha gostosa, me permitindo brincar com o cuzinho, enfiando e tirando o dedo. Aí ficou D4 e lá fui eu cu adentro; primeiro me pediu q a enrabasse com mais calma e depois de forma intensa, enquanto a beijava e ela se masturbava, e aí gozei legal, me acabando.
Tomamos banho, relaxamos e logo recomeçamos o namoro, com aqueles beijos intensos, de despertar qualquer pinto adormecido. Rapidamente meu pau endureceu e aí liberei a gata pra me chupar. Como essa mulher chupa, kralho, com garganta profunda intercalada com lambidas na glande, putz, q delicia. Aí me disse q queria fuder mais, encapotou e pulou em cima do meu pau, enquanto a beijava e chupava os peitos. Quando vi q as coisas estavam bem encaminhadas, pedi pra gozar na boquinha; de pronto, tirou a camisinha, abocanhou meu pau e só tirou depois q não restou uma gota de porra. Excelente!!!!!!!!!!
Almoçamos e vazamos.
Despesas: 250 reais da Bia e 63 do Lidão. Ótimo investimento.
Repetecos: sem duvida uma gata q merece ser sempre revisitada.