Liguei e me passaram o endereço. Fica na Rua Aliança, zona norte de POA, quase esquina com a Assis Brasil, ao lado de um posto de gasolina. Dá para deixar estacionado o carro estacionado no posto, no caso outro posto que fica do outro lado da Assis Brasil.
O lugar é simples, um sobrado, e não é muito chamativo. Fica quase na esquina da Assis Brasil mas tu sobe a escada e aguarda abrirem a porta já dentro do prédio.
Marquei com Bebel. Fui conduzido ao quarto que é bem despojado, quase vazio. Cama, espelho na parede, lugar para pendurar as roupas, rádio vagabundo e só. A gerente ligou o rádio e para minha surpresa (na verdade não foi surpresa mas não vem ao caso) deixou sintonizado na Ipanema. Logo chegou a moça. Um morenaço com um corpão, só de langerie branca com destaque para os peitos siliconados e lindos. Cabelo bem tratado, pele bem tratada. Saltão que a deixa até que grande, pelo menos para mim que tenho 1,70m. O rosto não é lindo, tem cara de safada, mesmo. Na minha parca experiência a guria mais tesuda que peguei (ou melhor, paguei). Fui para o banho que é fora do quarto. Fui no final da tarde e o tráfego nos corredores estava intenso. Banheiro descente.
A guria beija muito. Tem uma boca gigante que o cara se perde lá dentro. O boquete é médio para bom, se esforça muito mas falta um pouco de pressão e as vezes exagera na punheta. Fodemos em diversas posições com até certo entusiasmo por parte dela, apesar de também ter uns gemidos fake em alguns momentos. Apesar de me parecer bem lubrificada após a chupada que dei nela, passou um gelzinho. Os peitos são bem gostosos e bons de chupar. Na lingerie pareciam grandes mas são médios puxando para grandes, bem redondos. Cavalga bem, iclusive de cócoras, dando um ótimo ritmo. Terminei a primeira assim, segurando pela cintura e metendo bem fundo.
Nova ducha no intervalo e um papo para fazer um tempinho. A bebel é simpática e tem um papo agradável. Me ofereceu bebidas que acabei recusando.
No segundo tempo, mesmo pegando ela de quatro, estava com dificuldade para gozar e o cara começou a dar uma bobeadas. A guria se agarrou a chupar e punhetear mas tava difícil. Pedi pelo cuzinho ao que me disse que alugava com uma "taxinha" extra de R$ 50. Como sou chinelo recusei. Depois de mais uns bons minutos chupando ela disse que dava (como não teria taxa extra seria dado mesmo) o cuzinho mas só um pouco e com ela controlando. ela montou de frente e foi metendo de vagarinho. Como não é uma posição que aprecio para comer um cuzinho não fez muito efeito. Já tinha desistido e estávamos encaminhando o final do programa quando pedi mais uma chupada. Aproveitei para dar umas dedadas e pintou uma empolgação. A guria seguiu chupando feito louca e, aos 45 do segundo, o gozo veio, lá do dedão do pé, que são com certeza os melhores, mais intensos. A Bebel fez uma coisa que adorei pois ela espalhou um pouco da porra nos peitos e chupou o resto. Muito legal. Logo saiu correndo para cuspir no banheiro.
Mais uma ducha, paguei os R$ 100 por uma hora e me fui.
Entre uma ida e outra ao chuveiro e na saída conheci e fui apresentado a mais duas gurias: A Dani se não me engano, uma morena magrinha de cabelo liso e baixinha, com um rosto e corpo bonitos, e uma loira que não recordo o nome bem gostosa também. Das casas que fui parece ser o de elenco mais parelho e de melhor nível. As gurias ficam de lingerie e não raro tu cruza com alguma peladona pelos corredores ou banheiro.
A tabela de honorários fica, pelo que me foi oferecido, R$ 100 por uma hora, R$120 com massagem e R$ 150 com anal.
Saí super satisfeto.