PRIVÊ DA MORGANA

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 82 Negativos: 22 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 38Não 67
Oral Sem:Sim 47Não 90
Beija:Sim 12Não 106
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
parateta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#76 Mensagem por parateta » 04 Jan 2010, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui visitar o privê da Morgana. Chegando lá, várias moças tavam em atendimento, e só tinha 2 derrubadas. Quis esperar, e pra minha surpresa, tinha uma sala de espera com ar-condicionado e TV. Mas detalhe, a sala é pública, vc fica lá com sua cara de besta olhando pra os outros caras que também estão esperando. Ossos do ofício...

Pois bem. Depois que acabou a espera, fui pro quarto com a Suzy. Morena clara, baixinha, magra, peitinhos bonitinhos, e rosto feinho. Fomos para o quarto, e ela me perguntou se eu queria anal, eu nem estava planejando nada, mas acabei aceitando. Ela queria 30 reais a mais, eu só tinha 20, ela aceitou.

Foda normal pra um privê desses, fode, goza e sai. O cu dela é apertado, e segundo ela doeu pq já tinha dado outras vezes no dia, e realmente demorou um pouco pra entrar.

A seleção lá no privê piorou um pouco. Dessa vez eu só vi duas que eu comeria. Essa suzy e outra lá. A Camila, uma branquinha magra (do jeito que eu gosto) saiu de lá.

Valor pago: R$ 50,00

Lembrando que ela me deu um desconto pq estava sem os 10 reais pra completar 60.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OSEUMACHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Se arrempendimento matasse....

#77 Mensagem por OSEUMACHO » 11 Jan 2010, 20:18

NEGATIVO
Nome da Garota:kenia

Fez Anal:NÃO
Esse TD tá fresquinho, tem pouco mais de 1 hora...
Sai do trabalho, fui trocar uns presentes ganho no Natal no Shopping e depois resolvi afogar o ganço em Morgana.
Cheguei, escolhi a vaca e fui pro matadouro. QUE AZAR ! Escolhi a Kenia.
Como tava suado resolvi tomar um banho, quando voltei a cidadã entrou comigo para o quarto e foi logo pegando em meu celular :-x (acredito que ela tenha achado que estava gravando) tentou futucar mas como é touch-screen se mordeu toda. Perguntei qual era o problema mas a mesma só me pediu pra desligar o celular, retruquei e ela insistiu (era pra eu ter partido 'avuado' nessa hora) mas como queria fuder desliguei.
A foda foi horrorosa, chupou mal pra caralho, tentei pegar na xaninha, no cuzinho mas ela não deixava, como eu já tinha pago e tava querendo dar uma boa foda me ofereci pra dar uma chupadinha na xoxota da puta (tentei melhorar o clima) mas ela disse que NÂO, que faz mal, pode pegar bactérias. É mole? :lol:
Ela subiu em minha pica no coqueirinho invertido, deu uns gemidos falsos e graças a Deus eu gozei rápido e vazei.

Vou dar um conselho pra vocês putanheiros de plantão!

NÃO VÁ QUE É BARRIL :lol:

Link:
🔗

faroestepicudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#78 Mensagem por faroestepicudo » 29 Jan 2010, 13:51

NEGATIVO
Nome da Garota:kenia

Que azar, poderia repetir o texto do colega acima, esse é meu primeiro TD e foi horroroso, cheguei no local vi logo quão estranho era, um puteiro que deve ter registro de sucom e tudo na lei :lol:, bati na porta me atende uma morena, me levou para o quarto e o pelotão apareceu, tudo canhão de primeira, ai perguntei pela Kenya, quando chega vi ela e aquele chute no saco que mulher feia mas pelo tamanho da bunda dava para encara, a foda foi foda, regula o tempo,dizia que tava doendo, quando me retei e dei umas estocas de raiva para ela gritar e leito nos saco .

30,00 jogados fora
quando tava saindo i um a loirinha mignzinha deliciosa e o cara que ela atendeu sorrindo, deve ser melhor que a kenya

quem ja foi poderia dizer como ela é

Link:
🔗

OSEUMACHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Alexia

#79 Mensagem por OSEUMACHO » 22 Mar 2010, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Depois da grande decepção que tive nesse brega resolvi não pisar mais meus pés lá mas sabe como é, hoje saí tarde do trabalho com uma vontade da porra de fuder, fui no St Rita e não encontrei puteiro nenhum aberto, como lá é o ultimo a fechar, tive que ir...
Cheguei, veio aquele comboio de mulé feia e escolhi uma negona chamada Alexia, não é bonita mas dá pra comer beijando, tomei um banho e fui fuder.
A puta chupou gostoso mas de camisinha, quando o pau já tava latejando de duro ela me chamou pra meter, tirou a calcinha e eu fiquei louco, que delicia ver uma buceta bem pretinha raspada e rosinha por dentro, soquei forte e depois botei de 4, outra visão do paraiso, rabão bonito e que CU, meti com mais força ainda e gozei feito um jumento no cio :lol:
aaaaa, ela perguntou se eu não queria comer o cuzinho dela por mais 30, disse pra ela que na próxima vez ele vai ser meu.

TRINTÃO Bem pagos

Link:
🔗

putanheiro estagiario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: PRIVÊ DA MORGANA

#80 Mensagem por putanheiro estagiario » 20 Abr 2010, 11:43

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Roberta.
Um td de pouca narrativa pois a foda tb foi rapida. Fui pra lá pq a coisa ta braba e a grana ta pouca. Cheguei, entre 5 pervas escolhi logo a Roberta, morena rabuda,peitão, coxão, porem feinha. e de cabelos de cremilda. Fuia logo conduzido as trabalhos naquela espelunga, mas q pelo preço não reclamei. Paguei 30 conto com uma breve massagem e os outros 20 minutos de meteção. A massagem foi so na barriga, tempo suficiente pra resssucitar o finado. Botouo moleque na boca com uma xupada mista entre boca e punheta. Pos o capote e sentou em cima. Rebolecion no coqueirinho, fui pra meter d4, pedí o cuzão mas disse qali não fazia anal, so fora da casa. Gozei, paguei e me piquei aliviado. Pelo preço positivo, mas pelo local e plantel, negativo. Portanto, na media vai um neutro.

Link:
🔗

Pavel Nikolev
Forista
Forista
---
Ver TD's

#81 Mensagem por Pavel Nikolev » 03 Mai 2010, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:

FIRST TD, foi hoje!

Tava trabalhando aqui... louco pra comer alguém... na hora do almoço surtei e fui voando pro antro. Chegando lá, tava parecendo uma feira, gente pra todos os lados!!! A casa realmente estava movimentada e então uma morena imensa (e feia) me pediu que aguardasse em uma cabine logo na entrada... enquantos estava lá, dei uma olhada rápida e vi as putinhas enfileiradas enquanto um grupo de putanheiros faziam suas escolhas. Não levou nem 5 minutos e o que me restou foram apenas 4 alternativas. Dessas, duas já estavam eliminadas por 'excesso de afeição à atividade gravitacional'. Das outras duas, a ALINE me chamou a atenção... fomos pra cabine, tomei um banho (toalha limpa, sabonete lacrado...)
Chegando lá, agi com rapidez (era horario de almoço e eu ainda nem tava comendo heuheue)... Coloquei a ferramenta pra agir na boquinha da garota. Tava de capote... ela até chupa legal, mas é visível que não gosta mto não. Diante disso, mudei já pra cavalgada... o morena é boa, senta na caceta que é uma beleza... sem contar que bucetinha dela é um espetáculo!
Durante a furança, ela se envolveu bem.. se empolgou mas chiou quando eu bombei mesmo... disse que gostava da pegada mas que não estava aguentando... com uma cara de safada... putz! O tesão dobrou e o leite foi ensacado.

Resumão... valeu mais que as 30 pratas. 8)

ROSTO: 7
PEITOS: 4 (ainda não gosta deles na boca de ninguém)
BUNDA: 5
BALL CAT: 5
RECEPTIVIDADE / ATENDIMENTO: 8

Link:
🔗

AtlonXP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#82 Mensagem por AtlonXP » 10 Mai 2010, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Esse TD foi de sabado. 08/05/2010

Estava sem fazer nada, e com uma vontade retada de fuder (pois no interior o negocio é meio brabo), resolvirir lá no morgana, que por sinal estava muito bem organizado, e a casa tava cheia, todos os quartos ocupados ai tive que esperar numa sala com mais 2 desbravadores, a sala com ar condicionado e televisão.
Pronto, chegou a minha vez, e escolhi a renata, morena falsa magra, com 1,60 de altura, seios pouco caidos, sem barriguinha, a bunda foi o seu forte, feinha de rosto, mais carismatica, voz mansa e muito simpatica (ate rimou) hahaha.

Fomos pro fight, botou o capote, e comecou a chupar, bem devagar até o bicho ficar em ponto de bala, ai ela sentou em cima de frente pra mim tipo coquerinho, a buca da mulher até que tava quente, mudamos de posição de frente foi 5min de socada, depois de lado, de 4 foi o seu forte, que rabão a mulher tem, ai depoi de frente ai ela pediu pra deitar em cima dela , não aguentei e gozei.

Avaliação;
Rosto: 6 (simpatica, fui muito bem antendido)
Corpo: 6 (no geral)
Bunda: 8 (o seu forte)
Buceta: 7 (Não tem mal cheiro, depilada e aguenta bem as socadas)

Score: 7 ótimo custo beneficio

Gostei muito da casa, muito bem arrumado, toalha limpa e sabonete larado, ambiente limpo e arrumado.
8)

Link:
🔗

FreNeTiCo M.P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#83 Mensagem por FreNeTiCo M.P » 11 Mai 2010, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom dia!

Caros forista do maior site de gp do brasil,
Fui ontem no privê da morgana após o expediente, conhecer a tal da loirinha que um confrade acima falou,
chegando lá adivinha quem abre a porta ? A FERNANDA !

Ela me diz aguarda um pouco pra eu chamar as garotas, negativo é você mesmo quem eu procurava.
Vamos lá, fui pro quarto conbrou atencipado, paguei e fui tomar banho,
ela tomou o dela e retornooou :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Vamos ao fight:

Chupei os peitos medios e ela deceu logo rapaides do caralho começou o boquete com capa,
e chupa punheta, boquete razoavel, nmao tinha jeito de fazer sem camisinha
botei no frango assado, fui da uma conferida na xana, mais ela memso falou que não e bom nempra mim nem pra ela
dei umas chupadas e desistii,

colequei a caceta, ai a mulher se transformou, que pau grande META NESSA PUTA, COMA ESSA BUCETA VAÁ,
VAI SUA PUTA, E ELA META COM FORÇA,
me pediu rpa comer ela de 4 botei e ela bata na minha bunda seuu gostoso :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Ai não teve jeito leite no saco
Até a proxima :roll:

Apresentação :

Rosto: 8,0 Bonitaa
Peitos : Médios ja sofrendo a ação da gravidade, possui uma filha 7,0
Bunda: O fraco é pequena e ta meio mole : 6,0
BUceta: LInda raspada 9,0
ANal: Nao provei, nem lembrei 0,0
FOda: a mulher conversa, se envolve na foda

Emfin, vou repetir breve
Diz ela que ja trabalhou ems ite, mais como o tempo tava curto nem deu pra perguntar qual e tal
mais disse que ta sem tempo pra atender fora
mais numa proxima visita saio com o contato delaaa !

POSITIVO E RECOMENDO !

Link:
🔗

trovador88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#84 Mensagem por trovador88 » 23 Jun 2010, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve, salve galera do esporte mais bonito do Brasil, estive hoje pela manhã no referido estabelecimento e me foram dadas diversas opções, mas a que me chamou a atenção foi a Fernanda, loirinha (mesmo que de cabelos pintados), corpinho no lugar, seios sofrendo o peso da gravidade (tem uma filha), mas em suma é uma boa pedida.
Chupa com vontade, apesar de não o fazer sem camisinha. Começamos com no típico papai-mamãe e depois colloquei-a de 4, nessa posição a visão foi maravilhosa e não demorei muito e foi leite no saquinho.
A garota é atenciosa, os peitos são bons de se chupar e o boquete é muito bom, refutou somente em fazer o anal, pois disse que meu pau faria um estrago muito grande.

Rosto: 8 - É bonita a perva.
Seios: 6 - Apesar de sofrer os efeitos da gravidade, não compromete..
Barriga: 9 - Não percebi nenhuma barriguinha nela.
Buceta: 9 - Raspadinha e aguenta muita vara.
Bunda: 7 - É o ponto fraco da moça.
Média Geral: 7,8 - Aprovada.

Valor Pago: R$30,00

Obs.: Tem um restaurante no mesmo prédio e a galera fica logo observando quem está subindo, logo na entrada um me perguntou se estava indo almoçar na Morgana...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

DYNKILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#85 Mensagem por DYNKILLER » 12 Jul 2010, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá cavalheiros, aki estou eu, tava um tempo sumido mais não aguentei a tentação..rssss. :lol: :lol:

Esse TD foi no sabado, primeiro fui pagar umas contas.. parei pra tomar uma gelada q é de lei todo brasileiro trabalhador e sofredor como nós :D :D então fui procurar um privê pra relaxar.. Fui no ST.RITA mais estava fechado, e n quis repetir nos outros q tem por lá, como tem tempo q n vou lá na morgana, fui lá mesmo..
Chegando lá no paredão tinha umas até melhorzinhas, bem melhor do que a ultima vez q fui lá, mais q me chamaou a atenção foi a do peitão, Gabriela.. simpatica.. sorridente.. procura agradar o cliente, então fomos pro FIGHT!!
No quarto, pagamento adiantado, 30 reais, mais aí eu fui logo perguntando se ela fazia anal, ela quis 60 se fosse logo partindo pro anal, e 50 se desse umas maderadas na buceta antes, então ficou nos 30 de inicio..
Ela veio se agachou, fez um boquete até bonzinho.. com capote, pedi pra ela ir sem, quase q ela vai mais disse q era procedimento.. :lol: achei engraçado, chupou meu pau todo, depois mamei aqueles peitos grandes.. um poudo sofrendo efeitos gravitacionais mais eram bons de mamar.. coloquei no frango assado. .. vi o cuzinho dela todo apertadinho pedi ela atendeu.. colocou o gel, e no frango mesmo.. madeira pra dentro.. q cuzinho gostoso.. ela dizendo q tava doento.. quando mais ela gemia eu metia sem pena.. depois ela pediu de 4.. e tome no cúzinho dela.. com força.. quando eu falei q queria gozar nos peitos dela ela veio doida de dor.. ¨pode gozar onde vc quizer gostoso :lol: :lol: ¨só pra se livrar logo do anal :lol: :D então ela fez uma espanhola.. aii uma das melhores q eu ja tive o prazer de ter.. 3 minutinhos.. só na espanha.. e larguei o jato ainda pegou na bokinha dela.. :badgrin: :badgrin: .. ela perguntou por q eu tinha tanta gala.. :lol: :lol: depois tomei o banho e vazei..

rosto = 7
bunda = 7.. pequena mais de 4 fica mara..
seios = 9 .. por causa da espanhola q ela faz.. muito bom

Valor 30 + 20 do anal = 50

Tempos q n fou lá, por q n mudava o plantel, e as putas eram muito fracas profissionalmente, mais acho q vou fazer um repetecom com a Gabriela :d

Link:
🔗

FreNeTiCo M.P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Erica

#86 Mensagem por FreNeTiCo M.P » 19 Jul 2010, 08:40

NEUTRO
Nome da Garota:

Caro forista,

Sabado fui lá no privê da morgana,
Cheguei lá, veio as pervas! o plantel até deu uma melhorada
Fui la pra fazer um repeteco com a fernanda, mais quando vi a erica ficou excitado e chamei pro abate.
Tomei meu banho e esperei ela, tirou a roupa morena clara ( não e branca mas, tambem nao e morena canela )
Pergunti se chupava sem camisinha, ela disse que cobrava mais 10,00 e nao teve negociação.
Paguei os 40,00 e ela começou a chupar, chupa até bem só que nao baba o pau, aquele boquete meio sem graça.
AI ela começou a fazer a garganta profunda, ai foi só alegria.
Coloquei o capote, frango assado, coqueirinho, e de 4 gozei.

PS: o ruim da foda é que ela nao se envolve, nao geme, e fica quetona, so mexeu de 4 prq a pica nao tava entrando toda, ai começei a bombar com vontade e gozei.

Rsoto : 7,0
Buceta : 7,0
Cú : 0,0 ( quando peguei de 4 coloquei só o dedo, ela deu um pulo pra frente, ai não tira o dedo do meu cuzinho)
Bunda : 7,0
Peito : 6,0 ação da gravidade no local
Foda : 5,0

Enfim vou neutralizar, pois nao teve aquela empolgação.

Link:
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#87 Mensagem por aviciado » 22 Jul 2010, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:

eu tava uns 6 meses sem ir nos bregas .tava num desespero danado, chega eu tava tremendo. fui lá em morgana e escolhi a primeira que me apresentaram.era uma negra de buda média ,seios sem sofrer a gravidade , feia de rosto com aquela maquiagem que deixa a bochecha vermelha.fomos para o quarto eu já fui tirando a calcinha dela e indo de boca na sua buceta , que tava com boa higiene.chupei seus seios , em seguida ela fez um oral em mim bem gostoso , mesmo sendo de camisinha.logo em seguida comecei a meter nela no frango assado e , não aguentando, gozei com ela de quatro. o nome da menina eu não lembro , pois eu estava muito afoito na hora.

Link:
🔗

souzaa2005
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por souzaa2005 » 03 Ago 2010, 23:50

galera, boa noite!!!

Depois de receber inestimaveis colaborações deste fórum resolvi retribuir.Olha que ultimamente visitei vários "lugares" então vamos lá.

O privê da velha morgana tem os seguintes pontos positivos.
1- Preço R$ 30,00 meu irmão realmente não é muita grana
2- Localização até quem mora depois do fim do mundo tem a linha " depois do fim do mundo --- lapa"
3- Quantidade de garotas , tem no minimo uma 5 sempre disponivel
4- A higiêne das cabines que elas chamam de quarto de 0 a 10 eu dou 5,5 e olha que por trintão não tá lá nada mau.
5 - Aceita cartão

Agora os pontos negativos

1- Se você chegar depois das 10hs corre o risco de uma puta com cheiro de suor, as meninas trabalham muito principalmente as mais bonitinhas ela não chegam a feder mais as vezes não tem tempo de tomar uma ducha entre uma trepada e outra.
2- As cabines da esquerda e o banheiro são uma merda, escolha se possivel as da direita ao entrar.
3- tem uma putas chatas que puta que pariu, detaque para uma tal de Chenia ela é feinha mas meter naquele rabo vale os trinta, porém se você quiser meter a mão na buceta não pode, socar com força ela pede para parar , bater na bunda ela diz que não gosta, pegar no cabelo quando ela esta de 4 ela não quer aí o pau só fica de pé se você pensar no que já pagou e só tem 30 minutos para gozar senão perde o dinheiro. então antes de entrar na cabine converse com a puta e diga o que gosta de fazer pois combinado não sai caro.
4- A porra do muquifo fica no ultimo andar e tem escada como a porra, se você tiver mal das pernas gasta pelo menos metade da energia só em escada.
5- a rotatividade das putas feias é pequena acho que algumas já tem carteira assinada e vai até se aposentar por lá.

Conclusão por trintão e seguindo as recomendações vale a pena

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#89 Mensagem por B1 » 04 Ago 2010, 00:57

Não é um TD, souza, e justamente não classificou. Bem vindo no GpGuia. ::ok::

Em se tratando de informações relativas ao brega, vão ficar.

Link:
🔗

trovador88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#90 Mensagem por trovador88 » 04 Nov 2010, 00:42

NEUTRO
Nome da Garota:

Salve, salve putanheiros de Salvador, vou agora relatar mais um TD. Era uma linda tarde de segunda-feira, quando de repente bateu uma vontade de comer um cuzinho, aí vocês já sabem, não adianta remar contra a maré pois a vontade não passará até que seja saciada. Peguei meu possante e fui em direção ao centro da putaria de Salvador, como não estava muito afim de sair catando as putas, então fui direto pra Morgana e ao chegar ao local me deparo com algumas garotas meeiras, a melhor que tinha já havia sido requisitada por um outro confrade, então fechei os olhos e escolhi uma puta qualquer, escolhi uma que não é lá essas coca-cola toda, tem os peitos sofrendo ação da gravidade, a bunda com muitas estrias e uma celulite que dá pra colocar meu dedão do pé, mas como já estava na merda, então resolvi dar prosseguimento, vale ressaltar que sou muito perfeccionista em se tratando de mulher, mas as opções não eram tão boas e essa puta não era a melhor.
Vamos ao que realmente importa, ela chupa com camisinha, mas quando lambeu os ovos, quase que derramo o leitinho nela, até esse momento ainda estava sem preservativo, negociei com a mesma e paguei 60 reais com o brioco incluído, fizemos uma boa variação, de ladinho, papai-mamãe, coqueirinho, mas foi metendo nela de 4 que eu derramei o leitinho e rumei de volta pra casa, pois ainda tinha que estudar pra uma bendita prova na faculdade. Levando em conta que os atributos físicos não ajudavam, vou dar um neutro, pois a garota foi muito solicita, não fez mais que a obrigação.

Bunda: 6,0
Peitos: Grandes e sofrendo efeitos da gravidade 6,0
Rosto: Típico de uma nordestina, daquelas após Sergipe 5,0
Oral, com camisinha mais com bastante pressão 7,0
Anal, cuzinho apertadinho e aguenta muita vara 7,0

Média: 6,2

Obs.: Me desculpem mas nem lembro o nome da puta, mas nessas horas isso é o que menos importa, o importante é GOZAR.

"Vai quem quer, mas já vai avisado"

Link:
🔗

Trancado