Camila Massagens (Centro - Rua Evaristo da Veiga, 35/1118)
R$ 100,00 - Telefone: 2262-0709

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 30 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 8Não 10
Beija:Sim 21Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marva1945
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Privê Ingrid Massoterapeuta (Evaristo da Veiga, 35 - Centro)

#46 Mensagem por marva1945 » 08 Abr 2010, 13:29

Respondendo ao companheiro Pietropaolo:

Não. Tinha outra mocinha lá no outro cubículo, mas não lembro o nome nem a ví. A Ingrid pediu que agíssemos no mais absoluto silêncio porque sua colega era sua namorada(!);

Quando disse que estava fora de forma me referia ao início de sua labuta como massagista na Cia da Massagem, no Largo Machado. Isso pode ter sido há uns 2 anos, talvez. Vendo a foto atual do anuncio, acho que ela está na mesma forma;

Quanto a camisinha, não tinha ou disse que não tinha. Acho que a pratica da casa é complemento manual com um pouco de sacanagem sem bucetaterapia completa.

O preço da massagem é R$ 70. Quanto ao tempo, no meu caso, não fiquei 60 minutos. Gosei aos 25 ou 30 minutos do 1º tempo e saí pela direita.

Companheiro Maldito, como disse no TD relatado, as moças estão se mudando para o 11º andar do mesmo prédio. O melhor é telefonar e perguntar o nome da casa.

Espero ter esclarecido suas indagações.
Abs a todos, marva1945.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cariocajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#47 Mensagem por cariocajunior » 08 Abr 2010, 13:54

A outra menina que labuta na casa é a PAMELA, mas o anúncio já não está mais lá (estranho).

Pelo menos no final de semana eu estava vendo o destack e achei a mesma com o mesmo telefone (4104-6241).

E as duas estão na minha listinha (mas a $$$ anda tão apertada)

Abcs

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#48 Mensagem por Maldito » 08 Abr 2010, 19:20

marva1945 escreveu:Companheiro Maldito, como disse no TD relatado, as moças estão se mudando para o 11º andar do mesmo prédio. O melhor é telefonar e perguntar o nome da casa.
Caro marva1945,

Sou muito grato pela atenção dispensada. No entanto, nós moderadores não costumamos ligar para privês apenas para confirmar o número da sala. Imagine se tivermos que fazer isso sempre que aparecer um privê novo por aqui. Além de nos dar mais trabalho do que já temos, nossos telefones não são corporativos (a Administração do GPGuia é pão-dura! Brincadeirinha...). Portanto, contamos com a colaboração dos foristas que conhecem o local para fornecer as informações.

Abraço,

Maldito
Moderação GPGuia

Link:
🔗

MaxxMaxxym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#49 Mensagem por MaxxMaxxym » 08 Abr 2010, 19:43

Eu fiquei com a Ingrid ano retrasado (antes de eu me inscrever aqui) lá no Lago do Machado. Foi de manhã e ela estava só. Rolou quase tudo: oral sem camisinha, vaginal e só não rolou anal. Lembro bem dela porque ela pediu pra eu mamar o peito dela com tanta força que eu deixei uma marca ao redor do seio esquerdo. Deve ter ficado roxo depois. :lol:

Mas eu gostei muito e ela estava em forma na época.

Link:
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Camila

#50 Mensagem por Zinja » 21 Abr 2010, 04:21

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Beijou na Boca:SIM
Estava no Centro e as primas que tentei comer ou estavam ocupadas ou não tinha chegado para o trabalho. Lembrei da Camila, tinha o telefone dela em algum lugar. Liguei, ela estava disponível e marquei a massagem. Passou o número da sala e fui para lá.

Ela mesma me recebeu. É uma morena alta, bonita, estilo cavala, um pouquinho acima do peso mas nada que estrague o conjunto.

Me levou para uma saleta dos fundos e perguntou se queria tomar banho. Disse que sim e me levou para o banheiro. Chegar lá é que foi um problema porque a sala é muito escura e voce não enxerga porra nenhuma. Voltei do banho, deitei na maca e ela começou a massagem. A técnica da prima é boa, aperta os pontos certos, vai subindo devagar e te deixa com bastante tesão. Quando pede para voce virar, ela já está só de calcinha e soutien, ficando mais gostosa ainda.

Tirei seu soutien e fiquei mamando em suas tetas grandes, duras e muito gostosas. Ela começou a me punhetar e logo depois, pedi para chupar sua xota, tirou a calcinha, deitou na maca e caí de boca na buceta da prima. Chupava sua buça e apertava sua bunda ao mesmo tempo. Sarrei um pouco no seu rabo e disse que queria come-la. Me falou que não tinha camisinha ali mas da próxima vez quem sabe. Me deitei na maca, fiquei chupando seus peitos e a beijando enquanto ela me punhetava. Gozei muito nas suas mãos, tomei outro banho, paguei o combinado R$ 70,00 e fui embora.

A prima definitivamente vale um retorno. Mas vou preparado com camisinha no bolso e ofereço uma caixinha para meter na sua xota tesuda.

Link:
🔗

Devorador_rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Camila Massagens (Centro - Rua Evaristo da Veiga, 35/1118)

#51 Mensagem por Devorador_rj » 03 Mai 2010, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Gabrielly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na semana passada, vi o anúncio na Destack e liguei imediatamente, a própria atendeu e marcamos para meia hora após.
Cheguei no horário marcado e fui recebido pela própria Gabrielly que me pareceu estar sozinha
Após a ducha (toalha ensacada, banheiro limpo e água quente) volto pra cabine e ela inicia os trabalhos. Começa massageando pés e pernas e começa a falar (fala prá caralho).
Apesar do falatório a massagem é muito boa (uma das melhores que já tive).
Depois de um bom tempo pede pra virar de frente e inicia pelo meu peito até que finalmente vai até o Júnior.
Comecei a alisá-la e fiquei louco ao segurar os peitinhos por baixo da blusa, sem soutien.
Peço pra tirar a blusa, mas disse que cobrava e aceitei pagar R$ 100,00 pra vela só de calcinha.
Não regulou a mão boba, chupei bastante os peitinhos e só refugou quando tentei botar o dedo na rosquinha.
Continuou a punheta falando sacanagem no meu ouvido até que gozei.

Resumo:
1- excelente massagem.
2 - muito gostosa (estilo falsa magra), peitos maravilhosos e bundinha empinadinha.
3 - bastante simpática, apesar de falar muito (único ponto negativo).

Devo retornar para tentar novos progressos.

P.S: disse que trabalha com massagem Há pouco tempo, mas diante de tanta competência , duvido. disse também que vão mudar para uma sala na Evaristo da Veiga.

Link:
🔗

winne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Camila Massagens (Centro - Rua Evaristo da Veiga, 35/1118)

#52 Mensagem por winne » 14 Mai 2010, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Camila.

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola Confrades!!
TD realizado em pleno feriado nacional 01/05, e eu tdzando com a gostosa da Camila.
Liguei um dia antes e confirmei o atendimento da perva no sábado .
Quando cheguei ao centro liguei pra camila, ela disse que estava em atendimento e que só teria horário pra 13:00h, falei que não daria e que voltaria outro dia. Minutos depois a perva me liga a cobrar e diz que desmarcou com um cliente e que poderia subir as 11:40.
Rodei pelo centro deserto e voltei ao antro da perdição na evaristo da veiga. Subi e toquei a campainha, fui recebido pela gostosa da camila e pediu que aguardasse o sonegador ir embora rsrsrsrs :badgrin:
A camila volta me dá uma toalha ensacada e vou pro banho, volto e a prima vai tomar um banho. Começa a massagem, detallhe só estava eu e ela, a massagem da camila é boa e qd ela chega nas costas começa a te dar uns beijinhos na nuca e manda vc virar, ela só estava de calcinha e sutiã. Começa a ralação, beijo de lingua, peço pra comer aquele bucetão mas a perva faz jogo duro. Após muita sarração naquele bundão maravilhoso me acabo na punheta da camila. A perva disse que ira dá um tempo e que voltaria em outra sala.
Banho no muleke e casa :roll:

Link:
🔗

picassocarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#53 Mensagem por picassocarioca » 01 Nov 2010, 22:29

FAla galera,
alguém tem notícias da perva??
Cada um fala uma coisa: que está cuidando do filho; que arrumou um homem rico; que em breve voltará a ativa etc.
Abrs.

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#54 Mensagem por O projetista » 23 Fev 2015, 12:53

veja o tópico novo.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... 08&dc24e48

mas se trata da mesma terapeuta

PRISCILA GOMES
ex-Camila Gomes.

Link:
🔗

Responder