POSITIVO Nome da Garota:Julia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Iniciando o ano de 2011 com um desbravamento
Fui na já tradicional casa da Arthur Bernardes sem qualquer dama em vista. Apenas perguntei quem estava na casa e fui brindado com o usual desfile das gatas. Das quais, bati o olho na JULIA, segundo a qual é nova na casa (possívelmente pouca experiência no ramo também) e ainda está sem fotos.
Aos trabalhos contratados, o estipêndio de 140 guinéus. Pagos postecipadamente.
Vou embaralhar relato com notas, aliás nesta ocasião tentarei usar um método bem interessante usado por outro confrade, no qual ele parte da "nota dez" e vem tirando pontos.
Portanto, começamos com DEZ (10) pelo fato da garota existir, ter sido escolhida, estar disponível e haver sido combinado o programa.
A moça tem rosto OK (esse aspecto estético é altamente subjetivo, prefiro não me alongar, fica a registro de que o rosto não desconta ponto nenhum). Loira, com o corpo perfeitamente em dia sem ser malhado. Seios turbinados com (muita) competência. Ponto alto são as PERNAS, bem torneadas, pele sedosa. A memória dessa visão valeu por si só o programa.
Acompanhou no banho. PPP nada excessivo, exatamente o adequado para a ocasião. Simpática. O banheiro da casa tem o essencial para alegria do putanheiro (chuveiro quente OK, sabonete individualizado, toalha cheirosa, tudo higienizado).
De volta ao quarto (climatizado, ar-condicionado novo, frigobar, lençol com jeito de que fora trocado recém), a moça revela certo conhecimento das artes carnais. Porém num ritmo um tanto quanto açodado. Desconta meio ponto (estamos agora portanto em 9,5). Segurei a onda dela descendo para fazer um oralzinho nela. Xoxotinha bonita, asseada, cheirosinha no "sabor natural" - porém higiene é obrigação (logo, não adiciona nem desconta ponto).
Beijos OK (higiene OK) sem ser nada cinematográfico, mas de forma competente. Usa aparelho, mas não atrapalha em nada. Não fuma.
Antes de fazer o oral, ela coloca o capote (melhor seria se fosse "sem", porém em tempos de sexo seguro, não posso descontar ponto por isso).
Ao colocar o capote, o faz com a boca e o faz com tamanha graça e leveza, que compensou o fato de ser oral "com" capote (seria motivo para devolver o meio-ponto tirado acima). No entanto, ela ficou no oral apenas uma fração de minuto
logo, fica sem o meio-ponto em definitivo.
E fica sem um ponto inteiro, retirado em vista do fato de que a transição das preliminares para o principal, é arte que pode e DEVE ser conduzida pela prestadora de serviços com um mínimo de graça. Tiro este ponto, porque a pressa QUASE estragou o programa (tive que me concentrar para não me emputecer com a "pressa"). POr certo era meu direito reclamar (pedir que continuasse no oral) mas, eu estava em modo "avaliação on".
Do oral à penetração, primeiro por cima, depois D4, aliás o melhor ângulo para apreciar as prendas da moça (bunda e pernas). Como já dito acima, essa visão valeu sozinha o programa todo.
Nessa oportunidade, verifiquei o (*) que me pareceu ser uma área já mapeada, inclusive sem rejeição de um dedilhado durante os momentos calientes, porém não perguntei se fazia (esse meu Alzheimer é foda)
Devido a limitações naturais do velho guerreiro, incluindo limitação de tempo, não rolou segundo tempo. Mas, desconfio que isto teria que ser negociado "antes". Não houve incentivo para ressuscitamento por parte da dileta mocinha.
Novo banho, igualmente acompanhado e assistido pela prestadora de serviços.
Roupas vestidas, conversa agradável, pagamento efetuado, sorrisos e beijinhos, bye-bye.
Ficou então com a nota 8,5
Analisando a composição da nota, que é muito boa, nela estão presentes os seguintes fatores:
a) Local seguro, higiênico, agradável e eficiente (próximo ao centro, facilidade de estacionamento, acesso OK)
b) Mocinha competente naquilo que é essencial
A principal falha foi a "pressa", tanto no "oral" (muito pouco) como em transitar das preliminares para o principal.
Logo, este é um caso em que o "local" foi tão ou mais importante que a "prestadora de serviços" para a formação da "nota". E, a prestadora poderia ter levado um "Summa Cum Laude" caso se dedicasse com mais calma e sensualidade, afinal, material e conhecimento não lhe faltam. Vai a dica a quem se aventurar, para dizer à moça que se detenha mais longamente nos pontos de interesse.