Patricia Lopes - GatasGyn
R$ 150,00 - Telefone: 9168-9866

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
The Enemy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Patricia Lopes - GatasGyn

#1 Mensagem por The Enemy » 27 Abr 2010, 17:17

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A desbravação literalmente não é meu forte. Um dia chego lá.......

Contato via celular ótimo, conversamos algumas vezes por uns dois dias, acertamos os detalhes do combate.

6ª feira de três semanas atrás, motel Thaynan, suite tal, horário do almoço.

Oponentes:

SPY: Com 98 Kg, 1,85mt, comedor de gostosas, másculo, querido pelas mulheres, odiado pelos oponentes....

Patricia Lopes: Com 50 Kg, 1,60mt, seio pequenitos, estilo MAGRELA, o cabelo é aplique puro desde a raiz e mal cheroso " Rostinho de anjo com corpo de mulher, venha delirar com meus encantos!! " isso é o q diz o anúncio dela tá pessoal...

1º Round. COmo sabem as dilissas por ae, gosto de beijos, mas esse foi de amargar, bafo de bacalhau podre, caceta, que esgoto ::porco:: , ela usa aparelho nos dentes e não deve fazer a limpeza necessária, acho q esse é o motivo do mal bafão de onça., foi só uma bitoquinha e só.

Bokete +- meia boca, pouco tempo, a buça da magrela depiladinha como eu gosto, pensei: vô compensar o bafo na buça, dei um xupiscão na xana dela, pelo menos isso tava xeiroso, polietileno no quase nada e rola pra dentro, quando empurrei o mininim, cadê as paredes do trem, caceta, que magrela bucetuda do inferno, a buça dela era arrombada "pros engraçadinhos de plantão, meu pau é comercial", "pra lindinhas Bj me liga". caraio véi, lembrei de quando era menino novo, e tinha uma vontade desgraçada de dar uma trepada, um dia peguei um mamão bem maduro e fui estuprar o coitado, putz na primeira socada ele explodiu na minha mão kkkkk. Custei dar conta de gozar pra vazar logo, eu sentia como se tivesse bombando no ar kkkkkkk, foi muito paia mesmo.
Por fim, e com muito custo, gozei com ela D4, uma punheta pensando na... :-2p1-: ............ teria sido bem melhor. Perdi a luta por W.O. fuji no segundo round. :-paz-:

Se tiver algum louco por aí http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=647 ::armado::

Aposta 150,00
Ring 45,00

Degustada e REPROVADA, repeteco JAMAIS!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Patricia Lopes - GatasGyn

#2 Mensagem por CUTIERO » 04 Mai 2010, 09:44

TOPICO FAXINADO.
AOS SENHORES, POR FAVOR COMENTARIOS, BOSTAGENS, ETC , COLOCAR NA E.T.E.
SEGUE O ENTERRO.

ATT
CUTIERO
COORDENAÇAO DO GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder