Letícia
R$ 200,00 - Telefone: (85) 9602-6294

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 12Não 0
Beija:Sim 11Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Letícia

#16 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 04 Mai 2010, 10:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Peraí que to sonegando esse TD. Deixa eu resolver isso...

Essa trepada foi na 3ª festa do GPguia.

Tava lá, meio desanimado, pois a festa não tava com o porte das duas anteriores. Ela é boa companhia, tava do meu lado desanimadinha também. A gente já tem assunto, já temos alguma amizade. Ao olhar para as outras putas da festa, concluí rapidinho que ela tratava-se da melhor peça. Nessas circunstâncias, simbora foder.

Fomos pro quarto, banho e começou o esfrega. Peguei ela virgem no dia, eheheheh A bunda e as tetas dessa menina são fenomenais, muito bom de lamber e chupar. Vários beijos sem frescura, erreto pra deixar o pau duro feito pedra. Bom, já sou meio íntimo dessa garota, então não vou me alongar mais nessa parte.

Peguei ela em várias posições, ela bota pra foder mesmo. Gemeu bem gostosinho, não lembrava dela gemer desse jeito. Adoro. Ela está com um corpinho bem bonitinho, só acho que se ela depilasse 100% na bucetinha ia ficar perfeitinha.

Botei ela de ladinho e fiquei ajoelhado, posição boa pra alisar bem aquela bunda e apertar seus tetões. Quando tava pra gozar, tirei a camisinha e jorrei porra pela bunda, barriga, tetas, tudo... Um banho bem gostoso de dar nessa gostosinha.

Tomamos um banho juntos novamente, o quarto estava muito quente. Tchauzinho e até mais...

Trepar com a Letícia é certeza de comer uma guria muito gostosa que sabe foder. Certamente uma das melhores para se ter na festa.

abraços,

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder