Privê da Rua das Perobas, 247 - Jabaquara
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5012-1412

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 127 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 57Não 99
Oral Sem:Sim 67Não 115
Beija:Sim 80Não 95
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TKM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 460
Ver TD's

Re: Buritis (Rabech)

#61 Mensagem por TKM » 05 Dez 2008, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Rabech

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Como eu já tinha fechado com a Rafaela, não queria trocar de puta, achei que ficaria mal pra caralho.

Desci do quarto com a Rafaela e a Rabech ainda estava na sala (quando eu cheguei ela não se encontrava na sala, estava ocupada, só a ví depois de tudo acertado com a Rafaela).

Chamei a Rabech e já fui subindo, na verdade a Rabech só compensa pela beleza (na verdade é a menos feia de lá, por isso se destaca das demais).

Chupou com latex e em seguida uma massagenzinha, depois mais chupeta.

Coloquei de quatro e soquei até gozar.

Paguei R$ 30,00 e vazei, muito mais levinho (saco e bolso vazios).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TKM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 460
Ver TD's

Re: Jô = Rua dos Buritis, 273 - Jabaquara

#62 Mensagem por TKM » 19 Dez 2008, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:J?

Fez Anal:SIM
Ontem fui dar mais uma garimpada neste privê...
Chegue pedi e tomei uma breja, fiquei ali observando o plantel. A propósito melhorou bastante, tem putas novas (bem rodadas mas novatas na casa). Estava por lá inclusive a Rabech a quem os putanheiros procuram bastante...

Decidi subir com a Jô. Corôa, morena de olhos verdes (naturais), bundão enorme. Depois de trocar uma idéia (pra liberar o cofrinho).

Pedi + uma breja e subi para o playground :lol:

Começou com uma chupeta emborrachada :( , depois montou e cavalgou :roll:

Pedi pra mudar de posiçaõ (chamei pra brincar de papai & mamãe), blz :lol: .

Alguns minutos depois pedi o cuzinho, passou o ::ky:: e soquei até gozar :shock:

Cuzinho muito gostoso, perceve-se que tem pouca kilometragem.... :roll:

Paguei R$ 30,00 por meia hora + R$ 20,00 pelo cofrinho + R$ 4,00 por duas vervas.

Voltarei com certeza... neste privê, poucas são guinchadas pela rabeta, "MESMO COM BANDEIRA 2" (TAXA EXTRA).

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Jack

#63 Mensagem por pipen » 21 Dez 2008, 07:56

NEUTRO
Nome da Garota:Jack

Beijou na Boca:NÃO
Faz tempo que não passava neste privê, então, 16/12, à tarde, resolvi dar uma esticada, achei tudo do mesmo jeito, a fachada, a sala ampla dividida pela escada, de um lado os putanheiros, do outro as putas vendo TV.... se apresentaram 4 GPs, no passado já foi bem mais, escolhi a Jack, o rosto me pareceu familiar, não de outros puteiros, a escolhi para TD de meia hora, custo $30.

Descrição: pele branca, cabelos compridos, castanhos claros, estatura média, bunda média, seios pequenos, tatoo escrito vida nas costas, piercing....

O quarto é bem pequeno, cama de solteiro dura.... a garota como num roteiro ensaiado tirou a roupa, pegou a camisinha e oral razoável, sem empolgação e com algumas variações.

Posições: cavalgada de frente, de ladinho, PPMM, D4... de vez em quando gemidos quase imperceptíveis, foda mecânica e burocrática, pelo menos não acelerou no tempo e não regulou posição.

Mera troca de óleo....

Link:
🔗

Gaspa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#64 Mensagem por Gaspa » 24 Dez 2008, 01:02

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Resolvi confiar nos amigos foristas e fui conferir a perva. Ela realmente é a mais "bonita" no lugar (não que isso seja muito) e sem pestanejar já catei logo ela.

Conforme a galera disse, ela é gente boa e mete legal. PPMM, D4, sem frescura de posição e lá se foram os $30...

Não tem repeteco pq a fila anda, mas recomendo. Bom custo/benefício pra esvaziar o saco.

Resultado: 5

Link:
🔗

mastrolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Rabech!!!!

#65 Mensagem por mastrolino » 19 Jan 2009, 19:18

POSITIVO

Olá Putanheiros!!!!!

Estava andando pelos lados do Jabaquara e me veio uma vontade louca de esvaziar o saco com a Rabech, liguei para a casa pra ter a certeza de que ela estava e fui avisado que a mesma estava atendendo normalmente. Já fui na secura atrás da perva, toquei a campainha e fui avisado de que ela como sempre estava ocupada, então assim esperei por volta de 20 minutos. Assim que a vejo descendo as escadas com um cliente vejo que ela estava com uma saia curtíssima com a bunda à mostra, pensei comigo, agora é que vou mesmo :lol:, cumprimentei e foi me levar pro quarto pra pegar o dinheiro. Mas caramba, até nisso elas são espertas, ao invés de já pegar o dinheiro e acertar quando o cliente está na sala, não, elas levam o cliente pro quarto pra pegar o dinheiro, descem, e ficam fazendo hora pra voltar pro quarto :evil: .

TD: O TD começou com a gente dando muitos bjos pois há um tempinho não a via, começou tirando a roupa, nossa essa perva é gostosa mesmo, vi aquele corpo bronzeado e me deu um puta tesão, comecei a bjar o corpo dela e ela me retribuiu da mesma forma, mais uns bjos, comecei a bjzr as pernas dela, seguindo na virilha e comecei a chupar a buça da perva, que não tem odor de mal cheiro nenhum, muito limpinha, comecei a chupar tanto quequeria ver a perva gozando na minha boca, e ela gozou, pois pra ela parecia que a terra tinha tremido :D , e mesmo assim continuei a chupá-la, mas como ela já tinha gozado, pediu pra eu parar. Logo ficou d4 arrebitando aquele bundão e rebolando querendo que o mestre chegasse entrando, ela fez um oral c/c espetacular e coloquei o mastro dentro da perva, bombando com força, pedi pra ela ficar num pp/mm intenso, virei ela de ladinho pegando naquela bunda macia, depois cavalgou gostoso nele, primeiro de costas, depois virou de frente, até que pedi pra ela ficar d4 de novo, mais uma reboladinha pra estigar :shock: e depois mandei ver muitas bombadas fortes, não aguentei e finalizei enchendo a borracha de leite moço :D . Batemos um bom papo, troca de carinhos, me vesti e vazei.

A perva continua com atendimento muito bom!!!!!

60 reais por uma hora de fodelança

Abraços aos putanheiros!!!!!

Fui!!!!

Link:
🔗

mspaoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

TD realizado em 21/01/2009

#66 Mensagem por mspaoi » 22 Jan 2009, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:J?

Fez Anal:SIM
Fui dar uma conferida nesse prive e tinha umas 6 meninas, tava a fim de uma coroa e escolhi a Jô.
A Jô é coroa, morena, olhos verdes, cabelo até os ombros, Seios médios, buceta depiladinha e um bundão enorme.
Chegando no quarto, comecei a esfregar o pau naquele bundão enorme, muito gostoso e macio, ela encapou o jr e fez uma chupeta gostosa. Sentou no pau e cavalgada de frente e de costas, exibindo aquele bundão, peguei no ppmm e acabei gozando. Pausa pra um descanso e fomos pro segundo round. peguei ela de ladinho , essa coroa mete muito, e pedi pra ficar d4. vara na buceta dela e vendo aquele cuzinho lindo pedindo rola, não resisti e pedi um anal. Ela passou o ::ky:: e enfiei no cuzinho dela, que delícia, apertadinho e fui metendo devagar no começo e depois fui bombando. Ela aguentava bem as bombadas, aquele cuzinho tava tao bom q acabei gozando ali dentro mesmo.

Mulherão, sem mais. recomendado. :-positivo-:

Total : 60 1hora + 20 do cuzinho.

Repeteco futuro com certeza.

Link:
🔗

mastrolino
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rabech!!!!

#67 Mensagem por mastrolino » 09 Fev 2009, 20:27

POSITIVO

Olá putanheiros!!!!!!

TD realizado no dia 08/02/2009!!!
Tava numa vontade fuminante de trocar o óleo, fui pensando em várias gps de várias casas e a maioriadelas não trabalhavam no dia de domingo quando liguei na casa perguntando pela Rabech e pra minha surpresa ela estava na casa, pois ela não costuma trabalhar no dia de domingo, mas liguei por ligar e ela estava no local de trabalho, uma outra gp dizendo que ela estava fui rápido ao seu encontro pois a casa fecharia mais cedo, às 19:00hs. Chegando ao local, toquei a campainha, abre-se a porta, e foi ela mesma que abriu a porta, gostosa como sempre. Paguei por uma hora de programa e fomos pro abate.

TD: Fomos pro banho, voltamos pro quarto e logo começamos a darmos uns bons amassos, quando a vejo não resisto aquele corpo macio que ela tem. Comecei a chupar aqueles peitinhos pequenos dela e fui direto probjando sua barriguinha e indo direto chupar sua gostosa bucetinha, nossa que delícia ::gostosa:: . Chupei muito e logo partiu pra um 69 maravilhoso, mudamos de posição e fomos pro pp/mm com movimentos intensos, peguei ela de ladinho, ela cavalgando por cima e finalizando com ela d4, enchendo a borracha de leite de minhápica :) . Batemos um papo legal como sempre me vesti e vazei.

60 reais por uma hora de fodelança.

Recomendadíssima!!!

Abraços a todos!!!!

Fui!!!!!

Link:
🔗

mspaoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

TD realizado em 12/02/2009

#68 Mensagem por mspaoi » 12 Fev 2009, 17:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Passando nesse prive, poucas meninas, umas 3 disponiveis e os quartos lotados. Resolvi escolher a Camila e mesmo assim tive q esperar um tempao pra desocupar o quarto.
Já no quarto ela começou com uns abraços, e logo ela colocou a camisinha e começou a chupar. Depois pedi pra ir por cima, ela cavalgou sem vontade e tava com uma cara desanimada da porra, vendo toda essa desanimação tambem comecei a desanimar. Nisso ela pede pra mudar de posição e vira de costas pra mim, quando vejo o meu pau, putz, tava todo sujo de sangue. Que merda. Ela até sentou no pau mesmo assim, mas nao deu jeito, brochou na hora. Falei pra ela q tava sangrando e nisso ela falou q isso é normal, acontece. Nem consegui fazer mais nada. Fui tomar uma ducha, ela acompanhou me vesti e vazei. Comer mina menstruada é foda. Depois dessa, nunca mais com ela. Aliás, acho q vou dar um tempo nessa casa e procurar outros ares. FLW

60 Reais por um programa horrível. :-negativo-:

Link:
🔗

mastrolino
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rabech deliciosa!!!!!

#69 Mensagem por mastrolino » 24 Abr 2009, 09:16

POSITIVO

Olá putanheiros!!!!!

Passei pelos lados do metrô Jabaquara onde decidi matar a saudades da Rabech, antes liguei pra casa pra saber se ela estava realmente pois não é todos os dias que ela está presente na casa. Mas antes eu tinha entrado na casa e ela estava ocupada e logo saiu, veio, me cumpimentou e demorou uma eternidade pra me atender, ficando sentada num sofá com um cel. na mão ligando pra não sei quem e eu que se dane, já que tinha falado com ela que iria fazer um TD com ela, e se não fosse uma loira perguntar pra mim com quem eu queria sair eu tava ne merda, pois iria esperar muito mais de meia hora. A loira deu até um certo grito com ela e ela parou das ligações e veio me atender, e depois eu dei uma bronca de leve nela já que eu estava com pressa.

TD: O TD começou com nós dando uns bjos bem calientes e depois vi aquele peitinho gostoso dela e com um biquinho maravilhoso e comecei a chupar gostoso, depois comecei a bjar o corpinho dela, aquela bunda e depois ela começou a bjar todo meu corpo. Logo em seguida ela colocou a borracha no menino e começou a fazer um oral c/c bem gostoso, com movimentos variados e logo veio por cima e de frente pra mim dando aquelas reboladinhas maravilhosas que ela dá, depois virou de costas, peguei ela de ladinho e depois ela pediu pra pegar ela d4 com uma visão pro espelho que era uma visão maravilhosa, ela olhando pro espelho e me provocando fazendo aquela carinha de safada que me excitava ainda mais. Comecei a dar uma bombadas com força na bucetinha dela e finalizando com ela d4. A gp continua sensacional.

Recomendadíssima!!!

60 reais por uma hora de fodelança.

Abraços a todos.

Fui!!!!!

Link:
🔗

ADESTRADOR DE PUTA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Próximo ao Metrô Jabaquara

#70 Mensagem por ADESTRADOR DE PUTA » 13 Jan 2010, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Ninfetinha Loira

... TD realizado ontem a noite.

Trampo próximo ao Metrô Jabaquara e fico pensando " ... quando consigo alvará tenho que ir até o São Judas para comer uma puta (pois é o puteiro mais próximo) chego na maior correria... poxa aqui no Jabaquara podia ter um puteiro, aí fui pesquisar no ..."Google dos Putanheiros... GPguia..." para ver se existia algo do genero na região, encontrei este na rua buritis (atrás do terminal do ônibus que vão para a praia), no início fiquei meio cabreiro, pois o ultimo TD era do ano passado, mas sabe como é desbravador é desbravador.
Fui até o local citado... meu que porra é esta (moderadores, coordenadores) a classificação do local está errada este local deveria estar na aréa TRASH, o local cheio de modelo da Copagaz... estava indo embora qdo derrepente uma ninfetinha loirinha chamada Juliana descia a escada estava concluíndo um atendimento, pensei salvo nos 45 (min) do segundo tempo, mas para a minha decepção tinha outro cueca esperando ela, então esperei mais 20 a 30 minutos para subir com a ninfetinha.
Chegando no quarto estava louco pra ver aquela loirinha (droga Raia) peladinha, uma pequena decepção, barriguinha e peitinhos sofrendo com a gravidade, mas nada que atrapalhe, fomos pro abate começamos com um oral gostosinha (69 - putinha esperta R$ 10,00), por ser um boque bem balanciado utilizando muito a lingua (com capote) ficamos quase 20 minutos, então resolvi ver qual era a dela mandei sentar no pau de costa pra mim, não aguentou os quase 20 cm entrando nela .. :) , então peguei PPMM, mas não curto muito então fui pro clássico D4, nesta posição ela precisa aprender a meter, pois empinava a bunda sempre que eu socava um pouco mais forte... mas nada que vá tirar o positivo dela.

PS.: fica o recado para os sonegadores... bando de FDP, vão tomar no C... , digo isto, pois antes de trepar com a loirinha tinha um cara comendo ela e outro esperando... e nada no fórum, bando de C...ÃO.

Informações Irrelevantes.

A Kza - mundo trash. Casarão antigo com muito quartos, mas acabado.
A Puta - ninfetinha qua aparenta ter começado agora, acredito que ela esteja nesta vida devido alguma gravides não planejada.
O Valor - R$ 30,00 / 30 min. + R$ 10,00 (chupada na buceta). Moderadores vamos prestar atenção o valor no fórum está R$ 20,00.

Fui.

Link:
🔗

crust10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

juliana

#71 Mensagem por crust10 » 16 Jan 2010, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Ninfetinha Loira

estive no inicio da semana nesse privê, escolhi a juliana ...a garota é bem atenciosa e sabe fazer o serviço direito...a menina é bonitinhaa, super simpática,bunda gostosa, toda durinha...
como gostei do atendimento da garota pretendo voltar em breve para um repeteco!
Simpatia: 9
Corpo: 9
Seios 9
Bunda 9
Rosto 8
vaginal 9
anal: não perguntei

Link:
🔗

reginaldo rossi revival
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê da R. dos Buritis, 273 - Jabaquara

#72 Mensagem por reginaldo rossi revival » 11 Abr 2010, 23:13

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado na quarta-feira, fui neste antro que fica proximo do meu trampo, tava louco pra trepar com a Juliana Loirinha a unica que salva a casa, mas chegando lá percebi que a mesma não trampava mas lá, então vem dragão1, fiona, modelo da ultragás, quando estava indo embora, surgi NICOLE magrela e bundinha empinadinha, não pensei duas vezes, subimos.
Chegando lá um pouco de decepção, acho que a mina deu a Luz a pouco tempo os peitos estão enormes, os bicos estão do tamanho do meu dedinho :lol: , a putinha tem espinhas demais nas costas, mas nada que atrapalhe ou tire o tsão, enquanto tiravamos a roupa fiz o interrogatório básico e consegui descobrir que ali é o primeiro local de trampo dela e que está a apenas um mês nesta vida, mas como não fui conversar vamos ao que interessa.
Após tirar a roupa mandei ela chupar o meu pau (falta um pouco de experiência) a mina quase esfolou o meu pau com os seus dentes, isto por que eu estava de camisinha...afff, mas tá perdoada, pedi pra chupa-la (não resisti aquela bucetinha raspadinha e apertadinha) ela disse sim mediante a R$ 15,00 negociei e paguei R$ 10,00, então ficamos uns 15 minutos um chupando o outro um Tsão.
Mudamos a posição e eu pedi pra come-la D4 que visão, aquela bundinha e eu socando na bucetinha, então antes de gozar mudamos a posição e trepamos até o final com ela nas pontas do pé gemendo e eu socando muito.

TD - positivo.
R$ 30,00 (30 min.) + R$ 10,00 (oral)
Local- não se esquadra em nenhum quesito as minas tem padrão nem de vintão nem da area trash.

A Administração e Moderação do GPGuia
Abril 2010.

Link:
🔗

johnny44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Privê da R. dos Buritis, 273 - Jabaquara

#73 Mensagem por johnny44 » 17 Abr 2010, 16:15

NEUTRO
Nome da Garota:Tais

Estava circulando pela Zona sul e acabei parando nesse "mocó". A casa é próxima ao Terminal de Metro e Onibus do Jabaquara.
Já havia ido outras vezes lá e como sempre...decepção :? mas como burro véio é teimosoque sou, acabei voltando a casa para ver como estava. A casa tem duas salas, sendo uma onde ficam os clientes e outras onde ficam as "gps" :? . Fui recepcionado por uma gp que acabava de ter descido com um cliente. Entrando na casa, as "gps", como sempre, não se apresentam :doubt: ...voce tem que esperar a boa vontade de elas olharem para voce, para voce dar um sinal que esta a fim do programa. Nesse dia que fui, tinha uma tia vendedora de roupas em geral vendendo roupas para as "gps", e na ante sala estava eu e mais dois clientes...nós todos com cara de bunda, porque elas não estavam nem ai :evil:. Depois de mais ou menos vinte minutos, consegui sinalizar para uma gp loira, que veio ao meu encontro, pediu que aguardasse para que ela pudesse pegar o "kit gp". Subimos, a casa é repartida por biombos de eucatex... :oops: A gp até que era bem gostosa...destacando se a bunda...meio caída, mas apetitosa. Quando ela tirou a roupa....subiu aquele famoso cheiro caracteristico de mulher que não lava a "xereca" a meses....tava "punk" o cheiro...mas vá lá...quem tá na chuva é prá se molhar. Devido ao odor, meu "bilau" já ficou meia bomba...Eu costumo avaliar uma boa gp pela chupeta...se for boa de chupeta o resto completa...não era o caso dessa gp...péssima chupeta :doubt: ...com má vontade :doubt:...passamos para o fight onde começamos com PPMM, e passamos com ela de quatro. Dei umas bombadas, mas a mina tava tão larga que perguntei se ela fazia anal...para poder sentir alguma coisa, porque...mal cheiro da xana...e xana com bitola larga, só fazendo anal para poder gozar. A mina deu uma rizadinha e disse que não fazia...só que o anel ali era bem rodado...deu para ver quando a coloquei de quatro. Diante da negativa, tratei de gozar o mais rápido possível :shock: gozei e fui tomar banho...kkk...banho??? que banho??? a gp disse que era para descer porque já tinha dado o tempo, mas fui ao banheiro e dei uma lavada no bráulio antes de sair. Bom...a casa é uma velha conhecida do Jabaquara...como dito em tds anteriores, fica em frente a uma pizzaria e sempre tem um "fariseu" na porta vendo quem entra e quem sai da casa. Acredito que não tenha dado sorte em relação a gp descrita acima, pois haviam outras gps bem comíveis no local...é questão de se escolher a certa...e meu "olho clínico" tem falhado ultimamente, apesar da vasta experiência na vadiagem. A amargosa sai por $ 30,00 trinta reais, sem direito a toalha limpa, sabonete e chuveiro com jato regular.

Mike Logan - 17/04/2010

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Negativo / triplo não

Rubro Verde
8/5/2010

Link:
🔗

mastrolino
Forista
Forista
---
Ver TD's

MATANDO A SAUDADE DA RABECH!!!

#74 Mensagem por mastrolino » 04 Mai 2010, 21:36

POSITIVO

Olá putanheiros!!!

Tinha ligado pra casa e soube que depois de alguns meses a deliciosa da Rabech voltou à casa, sai do trabalho e fui direto pra Buritis, chegando à casa logo a vejo, vem me cumprimentar e pediu pra esperar um pouco que iria se ocupar,daí, fazer o que :( tudo bem, pois tava num tesão imenso por ela,então esperei as meia hora de programa. Rabech pra quem não sabe é uma morena, cabelos longos pretos, aparelho nos dentes, 1.60m de altura, seios médios, bunda maravilhosa.

TD.: Subimos no cubículo no corredor logo fomos nos bjando, entrei no quarto e fomos pra ducha, entramos no cubículo novamente, papo rápido, logo começou a tirar a roupa com tudo em cima, peitinhos apetitosos, e logo comecei a chupá-los dando mordidinhas nos biquinhos, nos bjamos muito por uns 10 minutos e logo chupei a sua bucetinha sem odor nenhum, pedi um 69 e fui prontamente atendido, mas um oral c/c maravilhoso e logo fomos pra um pp/mm intenso, depois pedi pra ela cavalgar olhando a perva pelo espelho, virei de ladinho, frango assado e depois com a perva d4, mas que visão linda da bunda da perva, pedi um anal e falou que não faz :? e dei várias estocadas com força, olhando pelo espelho, a perva gemendo gostoso e finalizei com ela d4. Um papo até ir pra ducha novamente pra lavar a ferramenta, me vesti e vazei.

Recomendadíssima!!!!
60 reais por uma hora!!!!
Abraços a todos.
Fui!!!

Link:
🔗

mastrolino
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rabech!!!!

#75 Mensagem por mastrolino » 28 Mai 2010, 21:49

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá putanheiros!!!!

Tava eu andando pros lados do Jabaquara e de repente penso na Rabech deliciosa, pensei em ligar e acabei ligando pra saber se ao menos a Rabech estava na casa e pra minha sorte estava, daí fui rapidinho pra Buritis matar a saudade da morena, logo que entro na casa, me deparo com ela mesma me atendendo, deu-me um abraço carinhoso e logo pediu pra eu subir, ela sobe na frente e logo vejo aquela bunda deliciosa dela, mas vamos ao que interessa.

TD: Ela foi acertar e veio rapidamente, banho tomado por ambos, logo entramos no biombo e começamos a dar uns bjos gostosos, chupei seus peitinhos, deitei a perva e fui bjando seu corpinho delicioso até chegar na xaninha cheirosinha, fiquei uns 10 minutos e logo pedi um oral s/c e pra minha surpresa ela fez um oral maravilhoso que fiquei com um imenso tesão, chupou uns 10 minutos e logo partimos pra um 69, mais uns bjos na troca de posição e fomos pra um pp/mm intenso, virei ela de ladinho, cavalgada de frente e de costas pra ver sua linda bucetinha e seu cuzinho que ela não dá nem a pau, coloquei ela d4 pra frente do espelho, dei muitas bombadas e logo enchi a borracha.
Conversamos um pouco, mais uns bjos, tomei uma ducha, me vesti e vazei.

Recomendadíssima!!!
60 reais por 1 hora de fodelança

Abraços a todos!!!
Fui!!!!

Link:
🔗

Responder