Mais um TD e esse ta quentinho hahahaah... acabou de acontecer no Lidão velho e a escolhida foi a maravilhosa ninfeta Kitty.
Muito gatinha essa menina corpão com tudo em cima, estava loirinha (ela disse que antes era ruiva), e como gosta de chupar uma rola
O contato foi bem fácil via SMS, marquei e fui para o abate. Chegando na suíte mandei outra mensagem para passar o número do quarto.
Quando abro a porta me deparo com uma linda ninfeta de 22 aninhos com um belo sorriso maroto no rosto e já foi me beijando como se fosse uma namoradinha.
Começamos a nos beijar muito e trocamos alguma carícias até que ela iniciou um oral muito caprichado na medida, retribui o favor e também chupei aquela bucetinha lisinha e cheirosinha sem dó. Ela me parou e me chupou novamente até que eu não pude mais resistir e gozei com tudo na boquinha dela, uma delícia de menina.
Logo após um breve descanso ela começou a acariciar o Jr. até reanima-lo e começou a chupar novamente o danado até ele ficar no ponto de bala, ela colocou a capa e me pedi para come-la D4. Fiquei bombando por um bom tempo até me acabar todo de tanto gozar vendo aquela bundinha linda.
Depois de descansar mais ium pouco iniciamos a saideira, ela começou a chupar novamente com muita vontade, foi um oral bem molhado e caprichado até que gozei novamente naquela boquinha de veludo.
Para quem gosta de uma ninfetinha é uma ótima pedida, ela é bem gatinha e possui um corpo maravilhoso.
Resumo: 1 hora e 30 minutos R$ 200